1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Sussurro da morte

História Inimigos ou Amantes? - Sussurro da morte


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Mil perdões a demora, mas sei que não vão me desculpar ;-;
Já está na reta final, mais um 2 capítulos e acaba!
Aproveitem~

Capítulo 19 - Sussurro da morte


Ino Pov's on

 

A quantos dias estamos aqui? Dias, semanas....ou seriam meses? Eu já não sei mais de nada. Só sei que foram os melhores dias da minha vida.

Gaara e eu nos amamos muito. Brincamos todos os dias, de pega-pega, esconde - esconde, adivinhações, dança e música todo o dia. Parecemos duas crianças. Já me esqueci que estamos perdidos. Na verdade, nós nos encontramos.

Fazemos amor todas as noites. Eu nunca me senti tão amada, eu nunca amei ninguém tanto assim. Eu pareço uma idiota, não é? Eu sou uma idiota. Mas ele é tão idiota quanto a mim, então não me importo.

Mas....hoje....tudo...parece que vai mudar. Um frio percorre minha espinha. E ouço Gaara gritar. Corro até ele e ele me pega no colo feliz.

- INO! OLHE! - Ele aponta para o horizonte. Espremo os olhos e não acredito em meus olhos.

- Um....barco....? - Sussurro incrédula. Ele assente feliz.

- Eu sabia que iam nos encontrar! EEEEEEEEI, ESTAMOS AQUI! - Gaara me põe no chão e começa a fazer sinais para chamar a atenção deles.

Não demorou muito e começaram a vir em nossa direção. Eu....começo a sentir insegura. É como se alguém sussurrasse para mim, "Não vá, corra, esconda-se."

 

- Gaara! - Pego nos braços dele, fazendo ele parar de se mexer e olhar para mim. Ele percebe o medo em meus olhos.

- O que há com você? - Gaara me pergunta preocupado.

- Eu não sei....eu não quero ir.....não vá....- Imploro, tremendo.

- O que você quer dizer com isso? - Ele pergunta, frio. Estremeço.

- Estamos tão felizes aqui....não precisamos do resto do mundo.....você só precisa de mim Gaara, e eu só preciso de você.....- Tentei acariciar seu rosto mas ele se afasta bruscamente.

- Quer dizer que você quer que eu deixe a minha irmã morrer, e aquele monstro continuar impune?! - Ele pergunta incrédulo. Lágrimas brotam em meu rosto e eu nego freneticamente com a cabeça. Desde quando eu sou tão frágil?

- N-Não foi isso o que eu quis dizer....mas...- Gaara não me deixa terminar.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA, SE PENSA QUE EU VOU CONTINUAR AQUI! EU NÃO VOU LARGAR MEU OBJETIVO PARA NADA, MUITO MENOS POR CAUSA DE UMA VONTADE SUA!

Sinto como se uma fina espada atravessasse meu coração. Mas não posso culpa-lo.  Me afasto.

- Me desculpa Gaara....desculpa....- Começo a chorar baixinho. Gaara corre e me abraça.

- Oh não Ino, eu não devia ter gritado com você, desculpa.... - Ele aperta o abraço e eu me esqueço as minhas lágrimas, apenas me deixo levar.

- Hrm...- Correspondo o abraço.

- Vai dar tudo certo. Não importa aonde estivermos, certamente nós vamos ser felizes juntos.

 

As palavras dele são como veneno. Me deixem sonolenta e frágil, e me matam. Mas...me matam de uma forma boa. Uma forma que todo o mundo gostaria de morrer com ela. Sorrio para ele. Gaara limpa minhas lágrimas com os dedos e se afasta, logo fica sério.

- Agora, não poderemos demonstrar nenhum afeto diante a eles, isso poderá estragar tudo. Tudo bem?

Assinto. Ele beija minha testa e vai andando na frente, fazendo seus pés serem molhados pela a água. Gaara me dá segurança, mas.....meu coração ainda está inquieto...

O barco chega. Eu e Gaara corremos até lá e nos dão agasalhos, apesar de nós dois já estarmos acostumados com o frio. Eu reconheço um. É UM DOS EMPREGADOS DO SAI!

- Que bom que você está viva, senhorita Yamanaka. Toda a sua família estava preocupada. - Ele deu um sorriso amarelo. Gaara apenas ouvia, olhando para o vazio.

Não respondo, apenas assinto. Ele volta a falar.

- O senhor Sai não deixou de procura-la nem por um dia sequer. Acho que ele foi o que mais se preocupou com a senhorita.

Puta merda, o Sai. Quase me esqueci dele. Juro ouvir os dentes do Gaara trincando. Ele está com ciúmes? Evito de rir.

Logo chegamos a um navio. Um navio tão grande quanto aquele que explodiu. Um medo intenso me toma. Engulo o seco. Os empregados me ajudaram a subir, junto com o Gaara.

- Venha senhorita, tem uma pessoa querendo te ver.

Um dos empregados pegou no meu braço e foi me puxando. Gaara também estava sendo levado comigo, com cara de poucos amigos.

Uma porta se abriu, entramos.  Alguém estava olhando a janela. Ao ouvir o barulho, se virou bruscamente para nós. Era Sai.

Ele correu até mim, e me abraçou forte. Sempre tive nojo do seu abraço. Mas dessa vez tem algo a mais....Senti os olhos do Gaara nos fuzilando.

- Oh meu Deus....Graças a Deus....Graças a Deus....Você está viva....- Ele acariciava meus cabelos e checava meu rosto.

- Sim...eu...-

Sai nem me deixou terminar e me beijou. Enfiou com tudo sua língua desprezível em minha boca, de um modo bem obceno, nem se importando com as outras pessoas presentes. Sentia a aura de Gaara, ele estava pronto para matar.

Eu não correspondi o beijo, mas parece que Sai nem ligou. Logo ele cessou o beijo.

- Estava com tantas saudades....- Falou o branquelo. Dei um sorriso torto estilo "Pena que não posso dizer o mesmo".

-  Estou aqui. - Tentei fazer voz doce e ele sorriu.

- Suas irmãs e cunhados estavam muito preocupados. Sem falar do seu pai....coitadinho....

 

Ah, papai. Abaixei minha cabeça. Como pude pensar em ficar naquela ilha? Eu nem pensei neles....ah como sou egoísta....

 

- Mas venha. - Sai me pegou pela a mão e sentou em sua cadeira de escritório, me puxando para seu colo. Evitei de olhar para o Gaara, mas sabia que ele estava nos observando friamente.

- Me conte, querida....como sobreviveu por lá durante 2 meses?

 

Uau....2 meses. Foi tudo isso mesmo?

 

- Ah....o Gaara fez a maioria das coisas. - Disse.

- É mesmo, Sabaku-san? - Sai olhou para Gaara pela a primeira vez.

- Sim....eu cuidei muito bem da sua mulher. - Gaara deu um sorriso malicioso. Ai meu Deus. Não fica vermelha, não fique vermelha, não fique vermelha...

Sai riu. Parece que ele não suspeitou de nada. Logo, ele fez um movimento muito brusco.

Antes que percebesse, ele está prendendo meus braços para traz com uma mão, enquanto tem algo posicionado próximo ao meu pescoço. É um canivete? Prendo o ar.

- Que bom que ainda está viva. Seria um desperdício não ver a sua cara de morta. - Sai sussurrou no meu ouvido.

Gaara se agitou na hora. Mas três homens o seguraram.

- SEU FILHO DA PUTA!! ENTÃO ERA VOCÊ?! - Gaara se esperneava com todas as forças. Tremia.

Sai sorriu e um movimento brusco foi feito.

Um grito alto vou ecoado e ouvido por todo o navio.


Notas Finais


Obrigada a todos aqueles que comentaram e favoritaram
espero ter agradado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...