1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Só preciso de você

História Inimigos ou Amantes? - Só preciso de você


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


LEMBRAM DE MIM? \O/

Provavelmente não T^T
#DESVIA DE TIJOLOS

PERDOEM-ME PELA A DEMORA T_T

Eu tava sem ânimo T.T

Como presentes de desculpas, esse capitulo é........................................................................HENTAI *-----------*

E DOS PESADOS O3O
#Corre

~

Obrigada a todos aqueles que favoritaram e comentaram =B
#ENJOY

Capítulo 16 - Só preciso de você


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Só preciso de você

[...]

"- Eu te amo e sempre serei seu, Sabaku no Ino."

~

Ino Pov's on

As palavras do Gaara rodeavam em minha mente me fazendo ficar em êxtase. Aquilo foi uma proposta de casamento?

Não importa.

Nada mais importa.

Foda-se tudo.

Eu só quero ele.

Senti minhas pernas bambearem. Ele estava me abraçando com tanta força que pensei que iria morrer. Mas era bom. Eu não queria sair daquele abraço nunca. Fechei os olhos respirando seu suave cheiro de hortelã. Olhei para ele. Perguntei. 

- Promete ficar comigo para sempre?

Ele sorriu. Ah, como eu amava aquele sorriso. Ele passou a ponta de seus dedos em meu rosto me admirando.

- Eu não vou te deixar por nada. Agora você é minha.

Tremi, sentindo meu rosto queimar. Ele tomou meus lábios com urgência. Fechei meus olhos para aproveitar melhor. Suas grandes mãos percorreram por todo o meu corpo. Ele me abraçou novamente e me deitou na grama. Me encarou.

- Ino...Posso?

- ...Me faça sua Gaara. - Nós dois sorrimos com isso.

Ele me deu vários beijos, um melhor que o outro. Senti ele passando as mãos por dentro da minha blusa, apalpando e apertando meus seios com ousadia. Deixei escapar um gemido e prazer. Ele abriu os olhos e me olhou como se eu fosse um pedaço de carne. Me assustei.

- Ino... - Sua voz estava rouca, ele apertou meus seios com força, eu gemi mais alto. Ele sorriu com malícia.

- G-Gaara...a-ah... 

Ele arrancou minha blusa com pressa olhando meu sutiã. Era preto com rendas. 

- Você é tão linda...

Não consegui dizer nada, eu gemia apenas com seu olhar. Ele arrancou a blusa e jogou em qualquer canto, mostrando seu tanquinho perfeito, depois me beijou com paixão. Gaara passou a mão nas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã. Quando o achou, tirou lentamente o sutiã de mim, encarando meus seios pensativo. Fiquei um pouco confusa.

- O que f-foi? Não gostou deles? - Comentei triste. Ele me olhou.

- Não gosto da idéia de saber que outros homens te viram nua antes de mim. Queria ter sido o primeiro a te tocar. - Lamentou. Eu deixei soltar um riso.

- Gaara. - Eu toquei o rosto dele com as mãos o fazendo o olhar para mim. -  Você será o último e único homem que me verá sem roupa. - Dei uma piscadinha. Os olhos dele brilharam e ele me beijou sorrindo, voltando a brincar com meus mamilos.

Pude perceber a ereção entre as pernas de Gaara. Sorri. Eu toquei seu membro em cima da roupa. Ele parou de imediato o que estava fazendo e grunhiu roucamente. Ele ficou com os olhos fechados mas depois me encarou com os olhos fervendo em desejo.

- Ino...Não me provoca.

- Odeio preliminares. - Eu apertei o membro dele com força. Ele gemeu. Gostei da reação dele.

- Eu não quero te machucar Ino. - Ele estava se contendo. Sorri.

- Mas eu quero. 

Eu inverti as posições, ficando por cima dele. Ele se assustou com o meu ato. Sorri mais ainda. Passei a língua pela a sua barriga, subindo para o peito até o pescoço. Sussurrei com voz de criança o provocando.

- Você foi um garoto muito mau, Gaa-kun. Acho que a Ino-chan tem que te castigar. 

Eu estava sentada em cima do membro dele, ainda coberto pela a calça. Mas mesmo assim, sentia o mesmo pulsando de tanto desejo. Gaara não se movia, só encarava esperando algum ato meu.

Com uma mão, desci o zíper da calça dele lentamente, depois desabotoando os botões. Abaixei a calça dele, mas não tirando-a por completo. Ele estava com uma box preta, a excitação era grande. Sai de seu colo e sentei na grama, de frente ao seu corpo deitado. Enfiei a mão por dentro da cueca, retirando apenas seu membro de lá. Eu precisei das duas mão para segurar seu pênis. Senti a respiração de Gaara acelerar.

- Ino...

Não respondi. Abocanhei seu membro pulsante, tomando toda a minha boca. Gaara soltou um alto gemido, jogando a cabeça para trás se entregando ao desejo. Não cabia inteiro na minha boca, então massageava uma parte com as mãos. Ás vezes até engasgava, mas não parava. Fazia movimentos muito lentos de vai e vem, lentamente, chupando, lambendo e mordiscando, o torturando.

Gaara estava com uma mão agarrando a grama, e a outra em meus cabelos, me empurrando para mais perto de seu membro e guiando minha cabeça para continuar. Seus gemidos eram roucos e prazerosos, notei que ele tentava se conter mordendo o lábio com força. 

Gaara Pov's on

Eu queria ir com calma, ser gentil e delicado para a nossa primeira vez juntos ser especial... Mas aquela mulher estava me levando a loucura.

O jeito que ela estava me chupando era enlouquecedor, eu estava me sentindo no céu. Sua pequena boca estava fazendo de tudo para me dar prazer. Não queria que ela parasse nunca.

Quando percebi que iria gozar, a puxei para cima e a beijei com fúria. Não estava me contendo mais. A virei violentamente de costas para mim, a deitando na grama. Ela se assustou.

- Eu vou te foder de um jeito que você nunca foi na vida.

Ela tremeu. Foi ela que quis assim. Cansei de ser paciente.

Arranquei minha calça e puxei meu membro para fora da cueca. Abaixei seu short's e depois a calcinha com rapidez. Penetrei violentamente por trás, sem aviso. Ela soltou um grito de dor, mas seu semblante era puro prazer. 

Eu estocava rapidamente, enfiando até o talo, revirando os olhos de prazer. Entrava e saia, os gemidos dela só me excitavam mais. Ino empinava e rebolava a bunda, gemendo como uma louca.

- AAAH AH AAH G-GAARA!! 

- ISSO, GEME MEU NOME PUTINHA, GEME MAIS! - Eu nem estava ligando para o meu palavreado, se perguntassem meu nome eu responderia que era José da Silva.

- G-GAARA! GAARA! AH! CONTINUA! NÃO PARA POR FAVOR! AH AH! - Ela me deixava louco.

- GOSTA DISSO? - Retirei completamente meu pau de dentro dela e depois enfiei com tudo, queria rasgá-la.

- HMRM, GAARA! - Murmurou.

- GOSTA TANTO DE SER COMIDA, VAGABUNDA?! - Ela mal estava ligando por o modo que eu falava, muito menos eu.

- AAH, ME COME  GAAARA! - Ela se empurrava para mim, procurando mais e mais prazer. Segurei sua cintura e a puxei contra mim.

Eu estocava cada vez mais fundo, se era possível. Ino gozou, eu estoquei mais um pouco e depois gozei também. Ela caiu exausta, mas eu não estava satisfeito apenas com aquilo.

Ino Pov's on

Estava acabada. Dolorida. Faz tempo que eu não transava. Acho que nunca senti tanto prazer na minha vida. Usei meus braços trêmulos para tentar me levantar, mas antes que pudesse dizer algo, Gaara me puxou pelo o braço, arrancou a cueca por completo a jogando em qualquer lugar e apontou para o pênis.

- Senta nele. - Ele ordenou. Obedeci, sentando em seu membro de frente a ele, com uma perna em cada lado de sua cintura, nós dois estávamos sentados.

Comecei a cavalgar em cima dele, em busca de mais prazer. Eu nem sei como o pênis dele coube inteiro e mim, era enorme. Ele segurava minha cintura me guiando nos movimentos de olhos fechados, nós dois com a respiração acelerada. Eu gemia alto em seu ouvido, enlaçando seu pescoço. Quando achei que estávamos quase ao ápice, Gaara me empurrou para trás, me fazendo cair de costas para a grama, se encaixando melhor entre  minha pernas.

- Se segura em mim. - Ordenou novamente. Obedeci, enlaçando seu pescoço. 

Rapidamente, ele pegou minhas duas pernas e colocou em seus ombros, para ter uma penetração mais profunda. BEM mais profunda. Parecia até que eu iria parir. Arregalei os olhos. Ele deu a primeira estocada, muito forte. Gritei de dor, eu sentia seu pau até no meu útero. Ele mergulhava dentro de mim, estava cansado, mas não parava.

Sinceramente, eu poderia fazer amor com ele pelo o resto do dia. Era bom demais.

Ele chupava e mordiscava meus seios enquanto estocava, aquilo me levava a loucura. Parecia que eu iria explodir, arfava como uma louca, dizia palavras sem nexos.

Nós dois chegamos ao orgasmo juntos, gozamos juntos.

Respirávamos com dificuldade, agora parados. Gaara esperou um pouco e depois saiu de dentro de mim, lentamente, tombando para o meu lado.

Me aninhei eu seus braços, como um travesseiro, abraçando sua cintura. Ele pegou sua grande jaqueta próxima a nós e nos cobriu, me abraçando gentilmente, brincando com meus cabelos. 

- Eu te amo, minha lady.

.

.

Isso foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar de sono.


Notas Finais


Hentai lixo ;0; #Vai andando de cabeça baixa

HEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUH Enfim-

DESCULPA PELOS ERROS, EU SOU UMA VERGONHA XPX #Drama

COMENTEM E FAVORITEM PLEASE! *0*

E se possível indiquem \O/

Obrigada~

Até mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...