1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Não irei mais hesitar.

História Inimigos ou Amantes? - Não irei mais hesitar.


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


YO YO \Õ/

Demorei? *O* Tentei ser mais rápida o possível *O*

Então a Ino enfureceu vocês o capitulo passado? HAUSHUASH (O(
Só para a SUAS ALEGRIIIAS (Cantarolando) o capitulo inteiro vai ser Pov Ino -q #corre

Haa, MUUITO obrigada a aqueles que comentaram o capitulo passado! Eu amei cada um deles *O*

Haaa, obrigada também a aqueles que favoritaram também! *------*

~Aproveitem

Capítulo 14 - Não irei mais hesitar.


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Não irei mais hesitar.

[...]

Ino pov's on

         Eu o vi se distanciar de mim, com uma certa pressa, mas com seu indiferente ar calmo. Mas consigo sentir como ele deve estar por dentro.

Quebrado em pedaços.

Assim como...

Eu.

          Céus, ele se declarou para mim, passou por cima do próprio orgulho e...

Me beijou.

          Lentamente, eu levei minha mão aos meus lábios, passando delicadamente meus dedos sobre eles, me lembrando do beijo.

"O maldito beija muito bem." - comentei comigo mesma novamente.

Mas...Foi diferente de todas as vezes que eu beijei, havia algo diferente...

Amor...carinho...Paixão...

Tudo isso é novo para mim.

Espere...

Eu...o amo?

         Tirei minha mão da minha boca e balançando a cabeça em negação, frenéticamente, afastando os pensamentos.

Eu não posso amá-lo.

         

As sensações que o beijo me trouxe não saiam da minha cabeça. Ao lembrar de suas grandes mãos percorrendo todo meu corpo, de sua língua quente penetrando com urgência na minha boca, não me deixando esconder nada, me explorando por inteiro. Canto a canto. Cada pedacinho, me conhecendo...Já me faz arrepiar.

Essa sensação...

Era tão boa...

Eu....quero sentí-la como se fosse dele novamente.

 

Fui pega com esse pensamento. Por quê...eu estou agindo assim? Depois de tudo que eu falei, porque...eu estou sentindo tão...hesitante...culpada...?

"Fique tranquila. Eu nunca mais irei te tocar."

          Ah. as palavras dele...Estão voltando a minha mente.

Antes que percebesse, um filete de lágrima escorria pela minha face. Depois desta, outras desciam, eu não conseguia parar. Olhava para o nada, lembrando do rosto doloroso dele, e sua voz rouca. Chorava silenciosamente.

O que eu fiz...?

         -É tudo minha culpa... - Falei para mim mesma eu voz alta a vacilante, ainda chorando. Cobri meu rosto com minhas mãos, caindo na terra, ajoelhada. Soltei um fraco grito de dor.

Por quê diabos eu sou assim?

Por quê eu sempre tenho que machucá-lo?

         Arregalei os olhos, limpando as lágrimas e me levantando. Penso um pouco no que vou fazer. Olho para a direção que ele foi, decidida. 

Eu não vou mais fugir.

Eu não vou mais te fazer sofrer.

Porque eu quero ser útil a você.

Não vá, fique comigo.

Eu não quero ser apagada no seu coração.

Porque agora eu sei que...

.

.

.

.

.

.

.

Eu te amo, Gaara.

Você precisa saber disso. Agora.

Não quero ficar mais um segundo negando esse sentimento, que continua crescendo do meu coração.

.

.

.

.

.

Me espere.

          


Notas Finais


HAAAAAAAAAA, PRONTI (Õ(

FINALMENTE INO \Õ/

Fiz esse capitulo rapidinho, mas com bastante amor *u*

=Desculpem os erros e o tamanho

~Não se esqueçam de comentar e favoritar~
~E divulguem a fic, se possível~

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...