1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Guerra >
  3. A grande batalha Sasuke vs Naruto

História Depois da Guerra - A grande batalha Sasuke vs Naruto


Escrita por: bestnarutofan

Notas do Autor


aqui está o 2 capitulo pessoal!
nao liguem para erros ortograficos, eu sei que sou mt burra mas prontos...

Capítulo 2 - A grande batalha Sasuke vs Naruto


Fanfic / Fanfiction Depois da Guerra - A grande batalha Sasuke vs Naruto

Capítulo 2 – a grande batalha Sasuke vs Nuruto

 

 

 

No campo de batalha as coisas começavam a esquentar.

 

NARUTO – voce já deve ter percebido que o seu poder está num nível inferior ao meu.

SASUKE – voce ta se achando, voce ainda não viu nada.

NARUTO – hm, se é isso que voce acha, que seja. Mas antes de lutarmos quero falar uma coisa...

SASUKE – não há tempo para isso, quero acabar com voce logo para concluir a minha vingança

NARUTO – vamos combinar o seguinte...se eu perder, voce pode destruir a vila da folha e tudo mais ….

SASUKE – não estou interessado – cortou-o friamente

NARUTO – espere me deixe acabar

SASUKE – que seja rápido

NARUTO – o que eu estava dizendo é.....bem, se eu ganhar voce terá que voltar comigo para a vila e...

SASUKE – não aceito

NARUTO – CALMA! DROGA! VOCE NEM ME DEIXOU ACABAR AINDA!!! (fazendo uma cara de emburrado)

SASUKE – humpf (será que ele nunca cresce? –')

NARUTO – entao, o que eu tava dizendo, se eu ganhar voce tera que voltar para a vila e ficar lá durante um ano. Se voce gostar de viver em Konoha poderá lá ficar o quanto voce quiser, mas se voce não quiser mais ficar lá pode ir embora e retomar a sua vingança.

SASUKE – bom negócio, pena eu não poder aceitar já que eu não pretendo perder, mas se isso lhe deixar mais feliz eu posso dizer que aceito... ( disse com ignorancia )

NARUTO – HEHEHEH muito bem 'tebayooo!!! - (falou rindo com a mao na nuca –-' obv)

 

Sasuke continuava frio como sempre, mas sentiu como se estivesse livre de todo aquele ódio por um breve instante enquanto falava com seu amigo. Durante um breve momento

pensou o que é que aconteceria se ele realmente perdesse essa batalha, voltaria para Konoha, poderia viver a sua vida em paz, talvez recomeçar do zero...mas rapidamente abanou a cabeça, como se quisesse mandar aqueles pensamentos embora, mas por outro lado, uma pequena parte de si ainda queria aquilo.

 

SASUKE – chega de conversa, vamos lutar

 

Com isso, começou a formar um pequeno chidori, transformando-o depois num chidori senbon*.

Naruto por sua vez fez vários kage bunshin para depois fazer um bunshin taiatari *, o bunshin que foi lançado formava não mão um rasengan e já com o modo sennin ativado o rasengan começou a tomar proporções maiores transformando se num odama rasengan*.

NARUTO (bunshin) – RASENGAN!!!

SASUKE – KATON: RYUKA NO JUTSU!!!* - bunshin é acertado em cheio desaparecendo em seguida.

NARUTO (original) – KAGE BUNSHI NO JUTSU!

Vários Narutos formam rasengans indo em direção ao Sasuke.

SASUKE – nada mau, parece que a gente ainda se vai divertir um pouco.

NARUTO – NÃO PENSE QUE TO PEGANDO LEVE COM VOCE!!! EU VOU COM TUDO!!!

SASUKE – hmpf... GOORYUUKA NO JUTSU!! - disse e logo em seguida um dragão de fogo formou se a sua frente o protegendo dos golpes de vários Narutos e dos inúmeros rasengans vindos na sua direção.

NARUTO – MODO BIJUU ATIVAR!!! Vamos acabar logo com isso! - ativando o modo bijuu começa a formar vários rasengans – RASENGARAN! TOME ESSA!!!

SASUKE – hm, interessante, parece que possui jutsus novos, bem fique sabendo que não é o único...KIRIN!!! - um enorme dragão feito de raios de chakra pos se a frente de Sasuke o protegendo dos rasengans de Naruto.

NARUTO - BOA TEME!

Sasuke arrepiou se ao ouvir Naruto o chamar de “teme”, por mais que não queria admitir aquilo lhe fazia falta, uma parte dele ainda queria muito voltar a ser amigo daquele grande idiota a sua frente.

SASUKE PENSANDO – aquele baka, mesmo lutando ele ainda me trata como se eu fosse seu irmao....espera...irmao?

NARUTO – HEY! NAO HÁ TEMPO DE FICAR PENSANDO NA VIDA, EU AINDA NAO TERMINEI!!! - disse Naruto depois de ver que Sasuke com uma expressão um tanto confusa- BRAÇOS BIJUU ATIVAR!! BIJUU RASENGAN!!!

SASUKE – KOKUEN NO TATE!! - uma especie de mini susanoo' envolveu Sasuke e o protegeu contra o golpe de Naruto.

NARUTO – HEY TEME PORQUE RAIO É QUE VOCE SÓ FICA NA DEFENSIVA, PORQUE NAO ME ATACA TAMBEM??? TA COM PENA DO SEU MELHOR AMIGO, OU SERA QUE TA COM MEDO DE MIM??

SASUKE – VEJO QUE CONTINUA IDIOTA COMO SEMPRE DOBE!!!

NARUTO - DOBE??? HAHAH, PARECE QUE O ANTIGO SASUKE ESTÁ REGRESSANDO AOS POUCOS!

SASUKE PENSANDO- mas...o que é que se passa comigo, eu não me posso deiar levar pelas palavras desse baka, tenho que completar a minha vingança, não posso trair o meu clã...nao...posso.....

NARUTO NA MENTE DO SASUKE – voce não está traindo ninguem, exepto a si proprio. O que o seu irmao fez, foi para te salvar, e o minimo que voce podia fazer por ele como maneira de agradecimento seria voltar para Konoha, mas olhe para voce, o que voce está fazendo é exatamente o contrario do que o seu irmao queria que voce fizesse...seu irmao, ele me atribui a missão de te trazer de volta para casa...

SASUKE – NANI?? VOCE PENSA QUE EU VOU ACREDITAR EM VOCE?! MEU IRMAO ESTÁ MORTO E TODOS ELES (os habitantes de Konoha) ESTAO RINDO, ESTAO TODOS FELIZES, A CUSTA DE QUEM?? HÃ????? A CUSTA DA VIDA DO MEU IRMAO!

NARUTO - é....voce pode pensar dessa maneira, e essa sua maneira de pensar admito que ate tenha logica mas.....mesmo assim seu irmao não queria que voce se tornasse no que se tornou, ele queria que voce retornasse para Konoha e a protegesse, tal como ele fez, ele esperava que voce fosse continuar o sonho dele, e o sonho dele é o mesmo que o meu....

SASUKE- HAHAH,NAO ME DIGA! ATE PARECE QUE O SONHO DO MEU É SE TORNAR HOKAGE!!!

NARUTO- o sonho dele era o mesmo que o meu e de muitos outros, o sonho dele era LUTAR PELA PAZ NO MUNDO!!!

Neste momento Sasuke fica sem palavras, olha para Naruto com outros olhos, como se o estivesse vendo pela primeira vez.

SASUKE PENSANDO – desde quando é que aquele burro tapado cresceu tanto...ele.....tem razao. É mesmo. O que eu tenho feito ate agora só prejudicou o mundo, talvez eu deveria realmente desistir dessa ideia da purificação da honra do cla uchiha e desse cisma da vingança...mas depois de tudo que eu fiz acho que eles não irao mais me aceitar...

NARUTO – Quem disse que não lhe iriam aceitar? Ta maluco?

SASUKE – NANI?? como é que voce entra na minha mente? E o que pensa que ta fazendo?

NARUTO – ah é mesmo... - diz coçando a nuca – esqueci me de te dizer que quando tou com o modo bijuu ativado tenho uma vantagem, posso ver os pensamentos das pessoas...apenas basta olhar para os seus olhos.

SASUKE – quem diria que voce progredisse tanto em tao pouco tempo...acho que...nao tenho a menor hipotese de vencer lutando contra voce...

NARUTO – eheheh...-fica sem jeito- isso....bem....isso quer dizer que...voce vai voltar pra vila?

SASUKE – humpf, eu tenho escolha? - finge um ar entediado

NARUTO – NAO!!! Eu sou mesmo demais! - diz dando um daqueles sorrisos típicos dele, pronto vcs sabem do que eu to falando...^^ - A Sakura-chan vai ficar muito contente por eu ter conseguido cumprim a minha promessa!

SASUKE – Sakura?

NARUTO – Hai! Ela tava sempre triste depois que voce abandonou a vila, e esperou muito que voce retornasse, mas voce nuca veio entao ela começou a perder a esperança … mas depois que eu lhe contar que voce vai voltar pra Konoha ela deve ficar muito feliz mesmo!

SASUKE – entendo...

SASUKE PENSANDO – entao eu fiz ela sofrer muito mesmo...devo pedir desculpas tambem a ela...

NARUTO – Acho que ela ainda te ama

SASUKE – Hã? A Sakura? Voce acha? Depois que eu tentei matar ela? Sim claro, ela deve me adorar entao!

NARUTO – é sabe...por vezes amar certas pessoas machuca, eu próprio sei disso (lembra se do seu amor pela Sakura)...mas por vezes isso só faz o amor crescer dentro de nós e dá nos forças par nunca desistir de amar!

SASUKE – entendo...Hm..entao e voce?

NARUTO – Eu? Eu o que?

SASUKE – Ama alguem?

NARUTO – err.... - fica sem jeito – ainda não sei heheh.....porque que a gente não fala de outra coisa, tipo...hum..o clima?

SASUKE (gota) – vamos embora

NARUTO – É, boa ideia, vamos pra casa! - disse ele com um grande sorriso

E pela primeira vez em muito tempo Naruto conseguiu ver aquilo que o seu amigo Sasuke raramente fazia, viu Sasuke sorrindo, um sorriso pequeno, no entanto sincero. Ficou muito contente por te-lo visto sorrir.

SASUKE – vamos!

 

Com isso desapareceram da mente de Sasuke, e viram-se novamente no campo de batalha, um de frente para o outro, só que dessa vez ninguem ia atacar ninguem. Os ninjas que estavam a volta começaram a estranhar tal fato, mas logo perceberam o que se passava quando viram os dois se aproximando um do outro, sorrindo e unindo as maos em sinal de acordo.

Sakura não acreditava no que via.

 

NARUTO- Bem vindo de volta teme.

SASUKE- Obrigado dobe.


Notas Finais


ent gostaram? deixem as vossas opinioes e ajudem me a melhorar, se tiverem algumas sugestoes tmb é só escrever tabom? obrigada a todos por lerem e vou tentar postar o proximo capitulo o mais rapido que puder! xau e ate a proxima pessoal!

ah, só uma coisinha, as palavras com * no fim sao jutsus, voces podem ir a narutopedia e tem la os significados de todos eles :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...