1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Surprise

História Apenas amigos? - Surprise


Escrita por: Lady-Hyoko

Notas do Autor


Olá.
Galerinha já vou falando que o capitulo não saiu da forma que eu queria. Prometo que no próximo irei caprichar.

Agradeço muito pelos favoritos e comentários... já disse que amo vocês? senão, bom EU AMO VOCÊS! kkkkk

sem mais.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Surprise


SURPRISE

•••

Após quatorze anos, tudo tinha se modificado. Os meninos de seis anos se tornaram homens de 21 anos. As brincadeiras inocentes já não existiam mais e o modo de pensar de cada um mudou completamente – na verdade Naruto continuava cabeça dura, mas isto não vem ao caso.

Sasuke trabalhava no exercito como piloto da força aérea. Ele sempre foi disputado por várias mulheres, sendo um rapaz bonito, alto, e com porte físico de dar inveja a qualquer homem.  Seu cabelo continuava no tom negro e seus olhos ônix era uma escuridão que o deixava mais sedutor e misterioso. Muitas garotas faziam de tudo para conquistá-lo, até mesmo teve casos de ameaçá-lo de morte. Obvio que o Uchiha não se deixava abalar, fugia a todo custo de relacionamentos sérios, como diabo foge da cruz.

Já Naruto ajudava o pai na empresa de macarrão instantâneo. Ele ainda tinha sua cabeleira loira desalinhada e ainda continuava com a mesma inteligência, ou seja, ainda era um completo bobão. Mas tinha um coração de ouro, sempre ajudando os amigos quando precisava e os apoiando nos momentos bons e ruins. Ele se tornou um rapaz lindo e forte, seus olhos azul piscina era encantador e seu sorriso era estonteante. Várias garotas se apaixonavam pelo seu jeito moleque de ser.

Tanto Naruto quanto Sasuke eram inseparáveis. Continuavam a ser melhores amigos, e mesmo brigando a maioria das vezes e se trollavam constantemente - ambos sempre faziam as pazes e davam altas risadas juntos.

[...]

Finalmente chegara as tão esperadas férias de Sasuke, ele contava os dias para voltar para E.U.A, depois de ficar fora do país durante meses, sem ter contato algum com seus parentes e amigos. Ele ficaria dois meses em Los Angeles até ser convocado novamente para outra missão, mas isso não importava para o Uchiha, já que adorava o emprego.

Ele saiu do seu Alfa Romeu Competicion preto e entrou em seu apartamento que ficava dentro de um condomínio de classe alta. Assim que abriu a porta não pode acreditar no que seus olhos viam: Naruto sentado no seu sofá de couro preto jogando Black no seu videogame.

— DOBE! — esbravejou atacando a chave da porta em sua cabeça. Naruto rapidamente desvia e dá um salto em cima de Sasuke dando um abraço forte, quase o esmagando.

— Senti tanta saudade... Tanta — tirou uma lágrima que escorria em seus olhos.

— Naruto, pare de ser gay! — se desvencilhou do amigo com um sorriso do canto da boca. — Aliás, onde você conseguiu a cópia da minha chave?

— Itachi!

— Tinha que ser aquele infeliz. Como ele pode ser tão burro em confiar você dentro do meu apartamento? Você poderia ter destruído, atacado fogo, fazer uma facção criminosa e...

— Oh teme, assim você me deixa magoado. — ele fez biquinho fingindo que ia chorar. Depois soltou uma gargalhada. — Obvio que não faria isso besta, além do mais, meu apartamento está infestado de ratos. Pedi para que fizessem desratização. Então resolvi ficar aqui.

— Pode ficar aqui Naruto, já que faz questão de pedir. — disse sarcástico enquanto tirava a jaqueta preta e depositava no sofá.

— Que tal irmos para um barzinho?

— Está bem, e vai que encontramos alguma companhia no caminho. — piscou Sasuke com um sorriso malicioso.

— Sasuke, Sasuke... Um dia essas mulheres irão te matar... Mas, pera ae. — ele se levantou e apontou para Sasuke. — Você não estava namorando?

— Eu estou. Isso não quer dizer que esteja acorrentado. — ele saiu indo até o banheiro.

— VOCÊ UM DIA IRÁ SE APAIXONAR E NÃO IRÁ CONSEGUIR FICAR COM A MULHER DA SUA VIDA! — gritou o loiro para que o Uchiha ouvisse.

O moreno apenas sorriu de canto. “Isso jamais irá acontecer”, com este pensamento tomou o seu banho se secou e colocou sua calça jeans preta, sua blusa branca e um all star preto.

Naruto desligou o videogame ao ver que Sasuke estava indo para a saída e foi junto dele. Eles pegaram o carro do Sasuke no estacionamento e foram conversando coisas banais até o loiro suspirar.

— Sabe, me lembrei da Sakura... Faz muito tempo desde que ela foi embora — o rapaz falou em tom triste.

— É verdade, mas acho que ela deve estar muito bem, pra nunca mais ter voltado pra cá. — falou Sasuke fitando a rua.

— Pode ser verdade. Só fico curioso em como ela deve estar. — Naruto olhou para o amigo.

O moreno fitou-o com sua visão periférica e soltou uma risada. — Ela deve estar reta como uma porta e magricela feito bambu. — ambos deram altas gargalhadas.

Nesse momento o celular de Naruto vibra e ele recupera o fôlego lendo a mensagem:

De: Número desconhecido

Para: Naruto

Você tem uma surpresa. Vá ao hotel Mx junto de Sasuke Uchiha.

— Nossa, que estranho. — falou Naruto.

— O que está escrito? — perguntou o moreno.

— Diz para nós dois irmos ao Hotel Mx. Parece que tem uma surpresa lá.

— Com certeza devem ser aquelas gêmeas querendo um encontro com nós dois de novo... — arqueou a sobrancelha. — Eu é que não quero vê-las novamente. Nem morto.

— E se não for elas? Não custa nada ir lá ver. — sugeriu o loiro.

— Tá, tá. Mas se for elas eu saiu correndo e deixo você sozinho com aquelas loucas do sobrado. — Dito isso ele dirigiu até o hotel e estacionou o carro.

Os dois foram ao saguão do hotel e nesse momento o celular de Naruto toca e o mesmo atende.

Olô.

— É ALÔ Naruto. — disse Sasuke ficando indignado com a burrice do amigo.

— Atá, valeu. – colocou o celular no ouvido novamente. – Er... Alô.

Coloca no viva voz. — pediu a voz feminina e Naruto o fez. — Uchiha e Uzumaki. Nesse exato momento iremos brincar de quente ou frio...

— A gente tem cara de criança de seis anos? — falou o moreno com o cenho franzido.

Primeira regra: Fica de boca fechada Uchiha! — disse autoritária.

Nesse momento Sasuke tomou o celular da mão de Naruto e esbravejou: — QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

O estressadinho. Eu não sou surda! – retrucou.

— Ora...sua..

— SASUKE!  — repreendeu Naruto. — Tá topamos.

— MAS O QUE? — perguntou indignado.

— Caladinho Sasuke senão você ficar sem docinho. — rio Naruto já andando.

Tá frio... Frio... Morninho. — eles continuavam a andar por tudo que é canto. — Morno... Morno... Morno... — ficou assim durante minutos até ela começar a soltar uma gargalhada. — Vocês parecem duas baratas tontas. hahahaha.

— Você pode nos ver? - perguntou Naruto.

— É obvio. Como acha que eu sei que vocês estão andando em círculos? — perguntou irônica. -—Cansei. Olham para a mesa da frente. Tem um envelope. — Eles pararam de frente a uma mesa e pegaram o envelope. — Leia.

Sasuke pegou o envelope e leu em voz alta:

— Primeiro devo parabenizá-los por serem tão BAKAS. Não acredito que aceitaram participar dessa brincadeira ridícula. — o moreno estralou o pescoço bravo e fitou o loiro que fez sinal com a mão para que continuasse e ele o fez. — Enfim, olhe para frente na mesa a direita.

Ambos olharam e viram uma mulher sentada de perna cruzada rindo. Eles ficaram embasbacados e falaram em uníssono. — SAKURA?!

— Ela está... Está... — linda. Completou Sasuke em pensamento a frase de Naruto.

A garota se levantou e foi até eles com um sorriso zombeteiro dando um aceno com a mão direita. Tanto Sasuke como Naruto não conseguiram proferir uma única palavra. Ela era o oposto do que eles pensavam. Sakura usava uma saia até a coxa com alguns rasgos, uma blusa soltinha vermelha em formato de V pequeno, uma jaqueta de couro preta e um coturno da mesma cor. Seu cabelo continuava rosa, mas com algumas mexas preta.  Ela tinha busto médio e pernas torneadas, seu corpo era cheio de curvas e seus olhos continuavam verdes esmeralda.

— SURPRESA! — se aproximou deles e soltou um assobio. — Quem diria! Vocês estão uns pedaços de mau caminho. — falou a rosada dando uma volta entre eles os examinando dos pés a cabeça.

— Não somos somente nós... — soltou Naruto de boca aberta.

Sakura riu da cara do loiro e fechou a boca do mesmo em seguida abraçando ambos carinhosamente.

— Não sabe o quanto eu sonhei com esse momento! — sussurrou contente.

— Por que não voltou mais pra cá? — Sasuke saiu do seu transe e ficou parado a encarando.

— Problemas. — respondeu prontamente.

— Pensei que aquela promessa era pra alguma coisa... – retrucou.

— Bem-vinda Sakura, senti sua falta. Como foi a viagem?— falou ironicamente. — Sasuke, vamos esquecer isso? Não tem como tirar essa cara de carrancudo? — perguntou se aproximando dele e tocando em cada lado de sua bochecha e a puxando fazendo um sorriso. — Agora tá ótimo!

— HÁ, HÁ, HÁ.— rio debochado. — Muito engraçada.

— Larga de ser chato Sasuke.—– repreendeu Naruto com um sorriso bobo no rosto. — Senti sua falta. — deu outro abraço em Sakura a erguendo do chão. Ela retribuiu prontamente e depois se afastou. — Vai voltar a morar aqui?

— SIMMMMM! — disse contente. — Como o ditado diz: o bom filho volta a casa, e... — deu uma piscadinha. — Senti falta de atentar vocês... — deu um sorriso inocente.

Sasuke balançou a cabeça, não conseguindo se conter, colocando os braços em volta da rosada abraçando-a forte. Sakura retribuiu, sabia muito bem que o moreno só ficava emburrado por alguns segundos. Depois eles se separaram e Sasuke disse:

— Que tal sairmos daqui? — sugeriu Sasuke dando um suspiro. “Senti sua falta, irritante.” Obvio que não admitiria para ela. Ele raramente diria algo desse tipo. —Vamos ir para um bar e você nos conta o que tem feito em Londres.

Ambos concordaram e a rosada caminhou entre eles colocando um braço em cada ombro dos amigos apertando delicadamente.

— Esse ano promete!

Os três saíram abraçados até o carro de Sasuke.


Notas Finais


por enquanto é isso.
espero que tenham gostado povin

até á next

xoxo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...