1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Uma descoberta, uma promessa e uma despedida.

História Apenas amigos? - Uma descoberta, uma promessa e uma despedida.


Escrita por: Lady-Hyoko

Notas do Autor


Hello *u*

Obrigada pelos comentários e favoritos, com isso me influenciam a ficar empolgada e continuar a história.
Brigada de coração.

Bom esse capitulo vai mostrar o por quê da Sakura sair do país e deixar os amigos.
Então esse capitulo é retratando eles criancinhas e fofas *u*

Enfim, vou parar de tagalerar e Boa Leitura.

Capítulo 2 - Uma descoberta, uma promessa e uma despedida.


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? - Uma descoberta, uma promessa e uma despedida.

•••

UMA DESCOBERTA, UMA PROMESSA E UMA DESPEDIDA.

•••

14 ANOS ATRÁS - E.U.A - LOS ANGELES

 

Era uma tarde ensolarada em Los Angeles. Perto havia um parque cheio de arvores, flores, onde tinha pessoas sentadas em alguns bancos que ficavam espalhados pela redondeza.

Crianças riam animadas, algumas acompanhadas de seus pais. Mas três crianças em especial estavam sentadas sobre uma cerejeira magnífica que fazia uma sombra fresca e gostosa.

 — SAKURA! — Gritou um menino loiro de olhos azuis.

Ele puxava o vestido azul claro de uma garotinha que tinha olhos verdes que pareciam duas esmeraldas, pois brilhavam com uma intensidade que faziam com que demonstrasse todos os sentimentos que passavam por sua cabecinha inocente.

— Não grite BAKA! — Falou a garotinha. Ela fez uma cara sapeca e pulou em cima do loiro o enchendo de cócegas enquanto o mesmo chorava de tanto rir.

— HAHAHAHAA, PARE SA-KU-RA, HAHAHAHA — Ele ria sem parar, até que Sakura ficou com dó do mesmo e parou o deixando respirar.

— Humrum! — Pigarreou um menino de cabelos e olhos ônix se aproximando de ambos — Sakura, você sabe muito bem que sou eu quem deve matar esse dobe! — Disse dando ênfase nas palavras. Tinha um sorriso debochado no rosto ao se aproximar deles.

— Ora. Eu vou mostrar quem é o dobe! — O loiro se levantou e serrou os punhos encarando o moreno.

— Hey! Parem os dois. Já! — Ela se postou no meio e esticou os braços. — Aliás... — Deu um sorriso zombeteiro. — Quem vai acabar com você será eu, com meu super soco — Fechou as mãos e fez uma pose de ninja com um pé elevado pra cima e as mãos erguidas. — RAIA!

Os garotos se entreolharam e soltaram um sonoro HAHAHAHAHAH!

— Todo mundo sabe que você nem tem chance com a gente. — Falou o loiro tirando uma lagrima dos olhos.

— É verdade Naruto... Ela é menina, por isso é fraca. — Ele riu enquanto fazia uma pose de sabichão

— Eu vou mostrar a garota. SASUKE! — Pulou em cima dele e ambos começaram a rolar pelo gramado.

— Já chega! — Um garoto em torno de quatorze anos com cabelos longos presos em um rabo de cavalo frouxo separou Sakura e Sasuke.

— AH ITACHI. Por que fez isso? — Naruto repreendeu o mais velho. — A Sakura estava dando maior coro no teme. — Riu bem humorado.

— Eu sei... — Disse o mais velho e Sasuke o cortou.

— Belo irmão que você é... Com um irmão desses para que inimigo? — Resmungou com o tom de sarcástico enquanto batia nos ombros tirando o pó de sua roupa.

— Verdade. Ele é muito lindo. — A rosada que já estava em pé dizia em tom apaixonado dando um suspiro.

— Eu estava sendo sarcástico. — Sasuke revirou os olhos e então sentiu sua testa ser empurrada para trás com o dedo do irmão. Itachi sorria para o mais velho, enquanto o mesmo franzia a testa irritado.

— Calma maninho, um dia quem sabe você ganha dela. — Riu, esfregando a cabeça de Sasuke.

— Tsc! — Resmungou bravo.

— Pivetinhos, vamos ir pra casa. — Fez um gesto das mãos para eles o seguirem.

Os três abaixarão os olhos tristes caminhando atrás do mais velho. Logo encontraram Mikoto que os esperavam em pé perto de um carro preto luxuoso. Era uma bela de uma Mercedes.

Eles adentraram o carro e foram para a mansão dos Uchiha’s. Chegando lá, Sakura saiu correndo na frente querendo logo ver Shizune. A jovem empregada criara a rosada como se fosse uma filha, após o falecimento da sua melhor amiga. Já que a pequena não tinha nenhum outro parente vivo, Shizune resolveu criá-la e teve a ajuda da família Uchiha, que por ter muito carinho pela sua antiga governanta deram um quarto para Sakura e Shizune, com muito conforto.

A garotinha já estava passando pela sala, mas para bruscamente e vê uma mulher de longos cabelos loiros prendidos em duas marias chiqunhas frouxos, peitos muito, mas muito fartos... “Como ela aguenta o peso?” pensou a pequena com os olhos esbugalhados.

Notou que estava sendo observada e voltou seu olhar para o senhor Uchiha.

— De-desculpe... Sr. Fugaku. — A rosada abaixou os olhos ao perceber que o Uchiha mais velho estava sentado de frente para a loira a fitando sério.

— Você é a Sakura? — Perguntou a mulher.

— Si-sim. — Sakura a olhava curiosa. Como aquela mulher sabia seu nome?

A mulher se levantou e sorriu, dando um abraço carinhoso na garota que ainda ficava parada sem saber o que fazer.

— Minha sobrinha... Deus obrigado! — Ela tinha lagrimas nos olhos.

— Senhora Senju. Acho melhor nós conversarmos em meu escritório.

Sakura ficou sem reação. Tia? Pelo que ela sabia, a única parente viva era a Shizune. A pequena olhou confusa para eles enquanto Tsunade depositava um beijo na bochecha da sua sobrinha e se separou da mesma. Fugaku se ajoelhou e passou a mão na cabeça da garota.

— Vai ficar tudo bem, cereijinha. — Ele sorriu e foi em direção ao seu escritório junto com Tsunade.

A pequena ficou ali parada sem reação por alguns segundos. Até que vira Shizune e correu em sua direção, dando um forte abraço.

— Shizune, uma moça falou que era a minha tia... É verdade? — Sakura apoiou a cabeça no ombro da mulher de cabelos castanhos escuto.

Ela retribuiu o abraço e ficou um tempo pensando no que diria. Não sabia se deveria dizer a verdade, tinha medo da reação da rosada e vendo os olhos verdes suplicantes Shizune respirou fundo.

— Sim, ela é irmã de seu pai e estava procurando por você... — Sakura a corta.

— Pai? Eu tenho papai Shi? — Ela sorriu alegre.

“Cada vez fica mais difícil”, suspirou triste e se agachou.

— Seu papai está com a sua mãe no céu minha pequena... — Fitou Sakura que abaixara sua cabeça triste. A morena ergue o rosto da garota e sorriu. — Ela ficou te procurando desesperada, e te ama muito.

O rosto da rosada se iluminou e deu um sorriso largo. — Eu vou ter uma família?

— Sim, vai ter. — Ela abraçou a pequena meigamente.

[...]

Passara algumas horas e Shizune fora chamada para a sala do Sr. Uchiha, assim como a pequena. Rapidamente as duas já estavam na porta e dando leves batidas escutando um “pode entrar”. Shizune entra e o Sr. Fugaku indica uma poltrona para que ambas sentassem.

A mulher sorriu gentilmente e Sakura se sentiu realmente feliz por poder encontrar um membro de sua família. De um jeito estranho, a garotinha se sentia segura com Tsunade por perto. Parecia que a mesma irradiava calor, amor e esperança.

— Cereijinha, você irá se mudar para a casa de sua tia em Londres, juntamente com Shizune. — Fugaku falava sério, mas em seus olhos parecia que tinha perdido um membro da família.

Uma filha...

— Não vou poder ficar aqui com vocês? — A garotinha disse já com lágrimas em seu rosto.

— Não, mas poderá nos ver quando você quiser pequena. Sabe que nossa casa sempre estará aberta e que tanto você como Shizune fazem parte de nossa família.

— Tenho certeza que irá adorar. Lá tem um jardim enorme, um parquinho do lado e muitas crianças para você brincar querida. — dessa vez a mulher se pronuncia dando um sorriso meigo. — Você não perderá o contato com eles. Isso é uma promessa!

Sakura ficou um tempo sem responder. A loira limpou as lágrimas que caiam em sua bochecha com muito carinho, fazendo a rosada sorrir.

Iria sentir falta de todos, e de seus melhores amigos aqueles que sempre irá levar na memória e no coração... Não sabia exatamente onde ficava essa tal de Londres, mas sabia que lá teria uma casa pra dizer que era seu lar, pra dizer que era seu.

O coração disparou em pensar em ficar longe Sasuke e Naruto, aqueles que ela considerava como irmãos, e também sentira falta de Itachi, aquele que despertara uma paixão em seu coração, mesmo sabendo que nunca seria correspondida.

Sentiria falta das brigas entre eles, das brincadeiras, dos segredos, das conversas... Mas eles compreenderiam, com toda certeza os meninos queriam vê-la feliz.

Suspirou e abraçou a loira que ficou sem reação, mas logo retribuiu o abraço.

— Vou adorar titia.

Tsunade abriu a boca surpresa e lagrimas de felicidade teimavam em deslizar pelo seu rosto, pelo fato de Sakura chama-la de titia pela primeira vez.

A pequena se desfaz do abraço e corre até o senhor Fugaku depositando um beijo doce em sua bochecha.

[...]

— Vai nos deixar? — Naruto já estava com choramingando.

— Pare de chorar, bebezão — Sasuke o repreendeu fingindo não ligar pela partida da rosada.

Sakura ao ver a reação de Sasuke ficou um pouco triste, pois pensara que ele pelo menos sentiria a falta dela. Mas por impulso ela abraça ambos chorando.

— Sasuke e Naruto, eu amo muito vocês... Mesmo você sendo um velho carcumido Uchiha! — Ela resmungou chorosa enquanto Naruto ria e retribuía o abraço. — Prometam que seremos melhores amigos pra sempre? — Sakura se desfez do abraço e os fitava com uma carinha séria.

— Pra sempre! — Naruto sorriu.

Silencio...

A pequena fita os ônix do Uchiha séria, cruzando os braços. — SASUKE, PROMETA! — resmungou.

O moreno bufou. — Isso é meio gay! — é cortado pelo loiro.

— PROMETA TEME! — agora os dois o encaravam bravos.

— Tá tá, prometo que vamos ser melhores amigos, sua menina irritante! — sorri de canto — Ainda bem que Deus me ouviu e vou conseguir me livrar de uma menina faladeira. — deu um sorriso cínico.

— Ah Sasuke, também te amo. — ela sorriu com os lábios fechados, sabia muito bem que esta era a forma de Sasuke dizer que sentiria falta dela, ela o compreendia.

— Vou sentir sua falta Sah. — disse o loiro

A garota de olhos esmeralda tira três medalhões de prata, com o cordão preto e uma estrela tendo em volta um circulo. Ela depositou esses medalhões na mão de cada um com uma cara meiga.

— Isso é o símbolo da nossa amizade. Sempre que olharem para as estrelas, lembre-se que eu sempre estarei com vocês onde quer que estejam. — ela suspirou — Em todos os momentos bons imaginem que eu estarei apoiando-os, em todos os momentos ruins imaginem eu abraçando-os e os consolando... Sempre... Sempre... Sempre... Seremos amigos. — ela apertava o medalhão com força como se colocasse todos os sentimentos nele.

Os meninos ficaram pensativos e os dois colocaram os colares que demonstrava a amizade que eles sentiam um pelo outro.

Sakura beijou a bochecha de ambos que fizeram cara de nojo. Beijos era repugnantes para eles, como para toda criança de seis anos.

A pequena pegou a mala indo em direção á saída e dando um abraço e um beijo no rosto em Mikoto e Fugaku, mas logo nota que faltava uma pessoa.

— Onde está o Itachi? — perguntou manhosa.

— Olha ele ai. — Mikoto apontava para o filho que descia as escadas.

Ela saiu correndo em sua direção abraçando-o com ternura que fora retribuído carinhosamente.

— Vou sentir sua falta Grandão. — ela aconchegava seu rosto na barriga de Itachi.

— Também sentirei sua falta, cabeça de chiclete.

— Hey! — repreendeu o olhando irritava, o que a deixava fofa.

— Calma, não posso perder a oportunidade de te irritar pela ultima vez, não é mesmo? — ele sorriu abaixando e beijando a testa da rosada que ficara corada.

— Não. — fez biquinho — Quando eu voltar vou me vingar, pode ter certeza.

Ele riu alto.

— Como se você pudesse fazer isso!

— Já se despediu Sakura? — Tsunade perguntou interrompendo-os.

— Sim. — ela gritou dando um beijo na bochecha de Itachi.

A garotinha sai da mansão segurando a mão de Shizune e Tsunade que rapidamente adentraram o carro. A rosada ficou olhando na janela pela ultima vez as pessoas que eram tão importantes em sua vida. Os meninos acenavam, Itachi deu uma piscadinha de ‘boa sorte’ e Mikoto estava abraçada com Fugaku.

Nesse momento o carro partiu e deixou para traz todas às lembranças boas e momentos felizes, indo adiante para um futuro novo, uma vida nova.

O que eles não sabiam é que aos poucos perderiam contato com Sakura e depois nunca mais se falariam. 


Notas Finais


E ae gostaram?

Eu imaginei eles pequenos, muito cut *u*

Próximo capitulo, Sakura reencontra eles depois de 13 anos sem se verem e ...

Só no proximo capitulo XP

xoxo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...