1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Prólogo

História Apenas amigos? - Prólogo


Escrita por: Lady-Hyoko

Notas do Autor


Nova fic pra vocês...
ai não aguentei, estava com tantas ideias para essa fic que resolvi postala para ver se vocês realmente gostam...

Tó tão animada uhuuul, tá parei! kkk XP

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


PRÓLOGO

•••

 — Sasuke e Naruto, eu amo muito vocês... Mesmo você sendo um velho carcumido Uchiha! – Ela resmungou chorosa enquanto Naruto ria e retribuía o abraço. — Prometam que seremos melhores amigos pra sempre? — Sakura se desfez do abraço e os fitava com uma carinha séria.

— Pra sempre! – Naruto sorriu.

Silencio...

A pequena fita os ônix do Uchiha séria, cruzando os braços. — SASUKE, PROMETA! —Resmungou.

O moreno bufou. — Isso é meio gay... — É cortado pelo loiro.

— PROMETA TEME! — Agora os dois o encaravam bravos.

— Tá tá, prometo que vamos ser melhores amigos, sua menina irritante! — Sorri de canto — Ainda bem que Deus me ouviu e vou conseguir me livrar de uma menina faladeira. — Deu um sorriso cínico.

— Ah Sasuke, também te amo. — Ela sorriu com os lábios fechados, sabia muito bem que esta era a forma de Sasuke dizer que sentiria falta dela, ela o compreendia.

— Vou sentir sua falta Sah... — Falou o loiro.

Esses foram os últimos momentos que se lembrava de seus melhores amigos. Fazia tanto tempo que não os via, mas já chegara a hora. A rosada apertava o medalhão com o símbolo de uma estrela circundada por um circulo com força, aquele era o símbolo da amizade entre eles.

Fazia nove anos que não os via e cinco anos que não tiveram mais contato. Ela se lembrara de que deixou a mansão dos Uchiha’s com seis anos e que era muito inocente e boba. Sorriu ao lembrar-se de todas as coisas que aprontou com seus amigos, de todas as brigas e risadas que compartilharam.

Fazia tanto tempo...

Tinha tantas saudades...

“Como será que eles estão? Será que estão namorando? Estudando? Trabalhando?”, várias perguntas rondaram por sua mente e não via a hora de ter a sua resposta.

Sakura sorriu enquanto olhava pela janela do avião, já podendo reconhecer sua cidade natal Los Angeles, e não via a hora de revê-los.

Só que a rosada não sabia, era que muitas coisas iriam acontecer em sua vida, e uma delas era que iria criar um sentimento maior que amizade, que iria nascer uma paixão avassaladora por um deles...

E que ela não iria querer ser apenas uma amiga.


Notas Finais


bom espero que tenham curtido.

Coments?

já já o proximo cap.

xoxo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...