1. Spirit Fanfics >
  2. A criança da Akatsuki >
  3. Capitulo 28: A luta contra os Kages (parte 3)

História A criança da Akatsuki - Capitulo 28: A luta contra os Kages (parte 3)


Escrita por: Midori_Naomi

Notas do Autor


Mais um capitulo pessoal, é desculpem a demora em postar, eu continuo tendo problemas aqui com o pc, mas não se preocupem, eu vou continuar a fic.

Capítulo 28 - Capitulo 28: A luta contra os Kages (parte 3)


Capitulo 28: A luta contra os Kages (parte 3)

 

Na Vila Oculta Da Chuva...

 

Madara estava enfrentando o Tsuchikage, Deidara havia sido ferido, Sasori teve a marionete do Terceiro Kazekage destruída.

 

- você é realmente um velho insistente. – Madara falou ajoelhado no chão.

- parece que no final das contas o seu Susanoo é mais mortal há você do que eu. – o Tsuchikage falou se aproximando do Madara. – vou acabar com você rapidamente, é depois cuido do Deidara.

- droga, se o Susanoo não consumisse tanto chakra eu poderia continuar o usando. – pensou Madara.

 

Ha uma distancia não muito longe estavam Deidara é Sasori.

 

- vamos ajudar o Madara. – Deidara falou se levantando do chão.

- você esta ferido. – Sasori falou em seguida parando Deidara. – fique aqui ou eu mesmo mato você.

- mas oque você vai fazer. – Deidara perguntou.

- vou tentar chamar a atenção do Tsuchikage. – Sasori falou indo em direção ao Tsuchikage.

 

Com Pain é Itachi...

 

Pain é Itachi estavam enfrentando o Raikage, Pain estava junto dos outros caminhos, enquanto Itachi estava usando o Susanoo dele.

 

- Itachi. – Pain chamou.

- sim. – Itachi respondeu claramente cansado.

- pare de usar o Susanoo, você já não esta aguentando mais. – disse Pain.

- mas... – Itachi tentou falar, mas foi interrompido por Pain.

- não duvide de um deus garoto, agora deixe que eu cuide do Raikage. – falou Pain.

- Tudo bem. – Itachi falou se afastando.

- então o seu amigo vai fugir? – o Raikage falou em tom de deboche.

- chega de conversa. – disse Pain.

- eu estou um tanto quanto curioso com relação à Akatsuki. – o Raikage falou se aproximando de Pain.

- é o que seria o motivo da sua curiosidade? – perguntou Pain.

- pelo o que vocês da Akatsuki lutam? – o Raikage perguntou.

- eu achava que eu estava lutando só por um mundo de paz. – disse Pain.

- tem algo mais? –o Raikage novamente perguntou.

- eu achava que não, mas agora eu percebi que sim, eu percebi que nos estamos lutando por uma criança, uma criança que conseguiu se tornar amiga de cada membro da Akatsuki, que conseguiu talvez ver a bondade que há em cada um, mesmo que para muitos nos da Akatsuki não passamos de assassinos, para aquela criança somos a família dela, e por isso eu digo que estamos lutando para proteger a Takako. – falou Pain.

- então vocês pretendem proteger a criança. – concluiu o Raikage.

- custe o que custar. –Pain falou indo em direção ao Raikage. – você é o Tsuchikage não podem derrotar a Akatsuki.

- mas quem falou em derrotar? – o Raikage perguntou fazendo com que Pain ficasse confuso. – acha mesmo que eu vim para o centro da vila atoa?

- mas o que vocês pretendem? – Pain perguntou.

- digamos assim que pretendemos parar a vila. – disse o Raikage. – já esta na hora.

 

Com o Tsuchikage...

 

- parece que já esta na hora. – disse o Tsuchikage.

- na hora? – Sasori falou confuso.

- do que? – Madara perguntou.

- de acabarmos com essa brincadeira ridícula. – o Tsuchikage falou em seguida fazendo um selo com as mãos. – TODOS DA PEDRA É DA NUVEM DEVEM FAZER O SELO DE PROTEÇÃO!!!

 

Dizendo isso todos os ninjas que estavam com os kages fizeram um mesmo selo.

 

- AGORA!!! – o Tsuchikage gritou.

 

Com isso um ninja que estava não muito longe do Tsuchikage fez sinal para outro ninja que estava fora da vila, mas podia ser visto. O ninja que estava fora da vila é estava junto de outros nove ninjas, que rapidamente foram para lugares diferente em volta da vila.

 

- agora que cada um esta em seu devido lugar, vamos executar o jutsu. – um dos ninjas falou.

 

Todos os dez ninjas sabiam exatamente o que fazer, é assim em um sincronismo perfeito eles fizeram uma sequencia de selos é pronunciaram...

 

- GIJUTSU NO HEIKIN JIKAN!!! – os ninjas falaram todos ao mesmo tempo.

 

Com a Takako e com o Obito...

 

Obito e Takako estavam voltando de volta à vila.

 

- estamos voltando para a vila. – falou Obito. – o que pretende fazer?

- usar o poder do Shinigon. – Takako falou parando de andar.

- eu não posso acreditar. – Obito falou também parando de andar. – você quer usar o poder de uma coisa que tentou te controlar.

- eu preciso fazer isso. – falou Takako.

- como? – Obito perguntou.

- confie em mim. – Takako falou se sentando no chão. – eu preciso de um tempo.

- tudo bem. – Obito falou.

 

Takako estava sentada no chão, é fechou os olhos, é assim ela ficou durante cinco minutos. Assim que Takako abriu os olhos ela estava dentro da própria mente, ela estava diante do próprio Shinigon que permanecia sentado e acorrentado ao trono em que ele ficava.

 

- o que você faz aqui criança, não veio me pedir para lhe dar o meu poder novamente veio? – perguntou Shinigon.

- na verdade... sim. – respondeu Takako.

- você sabe. – disse Shinigon.

- sim, sim... tem um preço. – falou Takako. – vai me ajudar?

- haha, eu vou lhe dar o poder que deseja. – disse Shinigon.

- mas dessa vez eu quero mais poder. – Takako falou se aproximando do homem que há observava.

- eu posso ate lhe dar, mas você vai conseguir controlar? – Shinigon perguntou.

- eu tenho que controlar. – disse Takako.

- ótimo. – falou Shinigo. – vamos começar.

 

 

 

Na casa do Sasori...

 

Autora: como será que o Deidara é o Hidan estão se saindo?

Sasori: eu não sei, agora vamos continuar assistindo essa merda de filme... O grito... quem foi que escolheu essa droga?

Autora: foi você.

Sasori: é verdade... eu me esqueci.

 

 

Na construção...

 

Deidara: ei Hidan.

Hidan: fala logo.

Deidara: eu comprei um manual em português.

Hidan: ENTÃO LEIA!!!

Deidara: calma... vamos lá... Como fazer uma construção: primeiro é necessário colocar estacas de madeira no lugar marcado.

Hidan: isso é fácil, continua.

Deidara: pegue a parte A das madeiras, é ligue-a a parte B, em seguida conecte a parte B junto da parte C com a parte D é calcular a soma do quadrado dos catetos para obter o resultado da hipotenusa é em seguida somar o resultado do delta, e assim conseguir o resultado da parte E.

Hidan: onde você comprou esse manual?

Deidara: o que isso tem hav...

Hidan: FALA LOGO CARAIO!!!

Deidara: na internet.

Hidan: POIS NOS VAMOS DEVOLVER ESSA MERDA AGORA!!!

 

No correio...

 

Atendente: pronto... agora é só vocês pagarem essa taxa.

Hidan: deixa eu ver isso... OQUE!!!

Deidara: me da isso ai... OQUE!!!

Atendente: essa é a taxa mais impostos para mandar esse produto de volta ao pais de horigem.

Hidan: três mil... DOLARES!!!

Deidara: hehe... foi mal.

Hidan: Deidara, antes que eu perca a minha paciência e castre você... DE ONDE VOCÊ COMPROU ESSE DIACHO DE MANUAL???

Deidara: bem... da...da...

Hidan: da?

Deidara: da Filadelfia.

Hidan: que saber de uma coisa, eu vou embora daqui, vou para um bar, é vou encher a cara.

 

É assim Hidan foi embora do correio muito irritado, deixando Deidara para trás.

 

Atendente: então o senho vai pagar.

Deidara: aceita cartão?

 

No estúdio do Zetsu...

 

Zetsu branco: fala ai pessoal.

Zetsu preto: vamos logo para a pergunta.

Zetsu branco: certo... aqui estou eu com mais um...

Zetsu preto: Perguntas para os leitores que aturam aquela psicótica da autora.

Zetsu branco: então... a pergunta de hoje é...

Zetsu preto: a infeliz da Takako vai conseguir controlar o poder do Shinigo?

Zetsu branco: eu acho que...

Zetsu preto: VOCÊ NÃO ACHA NADA, AGORA VAMOS EMBORA LOGO!!!

Zetsu preto: mas que pressa é essa?

Zetsu preto: o Madara vai dar uma festa na casa dele.

Zetsu branco: aquele velho tem gás, né.

Zetsu preto: tanto faz, tchau pessoal.

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...