1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho musical >
  3. Campeonato escolar

História Um sonho musical - Campeonato escolar


Escrita por: BlueButterflies

Notas do Autor


gente, demorou mas chegou! me desculpem por favor...

Capítulo 3 - Campeonato escolar


rCap3
Gray acordou cedo naquele dia, ainda estava indisposto por causa do dia anterior.Olhou para o lado e viu que Natsu ainda dormia.Lembrou das costas de Lucy indo embora com o pai dela e novamente escorreram lagrimas silenciosas pelo seu rosto.Lucy tinha sido sua amiga desde sempre, Gray devia ter uns quatro anos quando conheceu a loirinha chorando na beira do lago e, desde então se tornaram amigos.Lucy tinha sido desde sempre a melhor amiga dele e ele sentia muita falta da garota e pensar que nunca mais poderia vê-la partia-lhe o coração.
*Gray flashback on*
-Vamos Gray!vai perder o festival!-Gritava a Loirinha de cinco anos.
-Lucy sei pai não vai gostar...-Gray tinha desde sempre medo do pai da garota.
-Vamos, eu tô te convidando!Você é meu amigo!-Dizia a loira sorrindo.
***
-Lucy?tudo bem?-Gray olhava para a loirinha que chorava.
-Meu pai brigou comigo...-A loirinha tinha apenas Gray como amigo, ja que sua casa só tinha gente grande.
-Por quê?
-Não sei...
-Chora não, ou eu fico triste também...
Lucy olhou para o garoto, deu um largo sorriso e parou de chorar.
-Vamos brincar Gray!-A loira se levantou e saiu correndo.
***
-Saia daqui moleque! Não quero você aqui!-O pai de Lucy tirava gray do quarto da garota.
-Papai, ele esta brincando comigo.-Lucy tentava acalmar o pai.
O pai de lucy jogou o menino para fora, o garoto correu em direção à cozinha e sentou-se no colo da mãe chorando.Até que Lucy apareceu na porta.
-Gray?Desculpa...
-Tudo bem querida ele esta bem.-Disse a mulher passando a mão na cabeça do filho.
"Joga o pó de pirlimpimpim
a sopa vai ficar colorida
joga o pó de pirlimpimpom
a sopa tambem tem feijão..."
Os três cantavam a musica juntos alegremente e Gray derrepente esquecera do que o pai de lucy havia feito.
*Gray flashback off*
O garoto tinha passado por tanta coisa com Lucy que achava que nunca pudesse encontrar amiga melhor.
Gray viu o rosado levantar e se arrumar, depois o rosado saiu do quarto, só então Gray se levantou para poder chegar a tempo na aula.
O dia parecia horrivel pra ele e Bisca não ajudava muito.
-Até parece que você não sabia que um dia ela ia ir embora?-Bisca falava com indgnação.-Todo mundo vai Gray e, não ia ser diferente com ela.
O garoto não respondia a nenhuma provocação da garota e se segurava ao maximo para não pensar que Lucy nunca mais voltaria.
***na nova escola de Lucy**
-Bom dia turma! Temos uma aluna nova, o nome dela é Srta.Lucy Heartphilia, pode se sentar ali querida.
Lucy não esquecia tudo o que tinha passado mas estava tentando se adaptar.
-Fala novata.-Juvia falou com Lucy em um tom zombeteiro.-Não gostou da nova escola?
-Deixa ela em paz Juvia!-Levi interferiu, sabia que Juvia não era flor que se cheirasse.-Como vai?
-Bem.-Lucy respondeu a garota.
-De onde você veio?
-Da Fairy Tail Internate.
-Nossa você deve ter dinheiro hein, essa escola é a mais famosa de Magnólia! Por que veio pra cá?
-Meu pai e eu nos mudamos.
-Prazer meu nome é Levi McGarden! se quiser posso ser sua amiga! aquela é Mirajane e Lissana.-Ela apontou duas garotas de cabelos brncos.-São minhas amigas.
-Claro.-Lucy estava feliz de estar arrumando amigos tão rapido na nova escola, mas nada ia faze-la esquecer os dois que ela tinha deixado para trás.
Acabado as aulas Lucy ficou com as garotas conversando.E para surpresa de Lucy as meninas eram mesmo legais.
-Você falava com muita gente lá?-Mira perguntou animada.
-Não, mas meu melhor amigo é de lá.-Lucy respondeu lembrando de Gray.
-E o que vocês faziam lá?-Levi parecia ser a mais animada do grupo.
-A gente?Eu, o Gray e a Bisca costumavamos cantar.Sempre gostamos de musica, mas a Bisca não parece gostar tanto depois que entrou a nova professora de musica.
-Vocês tem aula de musica?Irado!-Lissana falava impressionada.
-Era a minha aula favorita e a do Gray tambem.
-Você gostava mesmo desse Gray né?-Mira olhou para Lucy.-Você sempre fala nele.
-Ah, é que nos conhecemos desde pequenos.
As garotas destrairam Lucy pela tarde toda até que esta resolveu ir para seu quarto.Pegou seu violão e começou a tocar.
"As horas passam,
a noite cai,
então me vejo andando
sozinho na rua e pensando,
como eu estaria, se estivesse ai com você?
como eu estaria, se não tivesse partido?
sera que ainda posso voltar?
sera que ainda posso voltar?
sera que ainda posso voltar..."
***na escola de Gray***
"sera que ainda posso voltar..."
Gray havia terminado a musica quando viu a professora parada na porta.
-Ah professora, desculpe! Eu ja estou indo para o meu quarto!-disse olhando no relógio.-Ainda tenho sete minutos então não estou atrasado!
-Não Gray, não tem problema.Bonita melodia, você que compôs?
-É, mas foi só pra me distrair.-Disse Gray rapidamente.
-Aqui...-A professora estendeu um folheto, o garoto pegou e leu.-É um campeonato escolar, se eu fosse você eu arrumaria uma musica muito boa, vai passar na tv e eu não quero passar vergonha.
-Ah, eu acho que posso melhorar.
-com toda certeza.
Gray havia deixado a sala pensando se isso seria o certo a fazer, ele não queria fazer isso sem Lucy, nunca tinha cantado sozinho para mais do que ele mesmo até então.Mas ele tinha prometido a Lucy quando ela estava indo embora que realizaria o sonho deles por ele e por Lucy.
O campeonato seria no ultimo dia de aula e, depois disso ele não sabia o que iria fazer.Provavelmente ele não teria tempo para se dedicar a musica e ajudaria sua mãe que estava com dificuldades, dali um mês o campeonato iria acontecer e ele não sabia que lado ele deveria seguir.Gray pensou nisso até adormecer.

***Dois meses depois***
Lucy estava no quarto com Lissana, Levi e mira, arrumando suas coisas para ir embora.A tv estava ligada e estava passando alguma coisa bem legal aos olhos de Levi, pois ela não tirava os olhos da televisão.
-Que pena que você ficou sóum bimestre com a gente, estranho seu pai mudar você de escola no ultimo bimestre de aulas...-Mira havia parado de ver a televisão.
-Ele é assim mesmo, um pouco imprevisivel.-Lucy disse para abafar o caso, era mesmo estranho mas não ia ser ela que ia discutir esse assunto.
" E agora no Campeonato Escolar de Musica Internacional"-falava o apresentador-"Gray Fullbuster!"
Lucy não estava prestando atenção mas Levi estava vidrada na tv.
-Lucy!Lucy, corre-Gritou a menina.-Não é o seu amigo?
Lucy achou que Levi estivesse brincando com a cara dela mas então paralisou quando escutou a voz do amigo na televisão.
" Bom, essa musica eu fiz para uma amiga muito especial, o nome dela é Lucy Heartphilia e eu gostaria que se ela estiver me vendo agora, ela soubesse que eu vou realizar esse sonho por ela, aconteça o que acontecer."
**Lucy flashback on**
-Aconteça o que acontecer?-Lucy olhava nos olhos do amigo.
-Aconteça o que acontecer!-Gray riu para a garota que acreditou na promessa.
**Lucy flashback off**
-Gray...-Lucy não acreditava no que estava vendo, Gray tinha conseguido passar para a final do campeonato internacional e agra estava aparecendo na televisão.
"...Hoje eu me pego, sozinho na chuva...
e nada me atormenta pois eu sei...
estou com você.
Você não esta aqui, mas eu posso senti-la
e aqui no meu coração eu sei...
que eu vou te encontrar!
Nunca eu senti uma coisa assim,
eu sei, que vou sempre te esperar.
Nossa amizade nunca vai se ir
até eu te encontrar.
Uma coisa eterna eu sei que pode ser,
você no meu coração.
E eu sei eu tambem posso ser...
alguem no seu coração..."
Lucy agora derramava lagrimas silenciosas, ela não acreditava no que estava vendo.Gray estava lá, e ela não conseguia acreditar que tinha achado que tudo estava acabado, quando na verdade estava tudo começando. Lucy pegou suas coisas e saiu rapidamente.
-Onde você vai?-Levi gritou para a amiga.
-Até mais!-Lucy gritou em resposta.

***
Gray não acreditava no que tinha feito, Será que Lucy tinha visto?
-Você foi muito bem meu filho!-A mãe de Gray estava com os olhos inchados.-Eles querem falar com você.
Gray virou e viu um reporter que estava fazendo entrevistas com todos os cantores do campeonato.
-Sim?-Gray não sabia o que dizer, pois não esperava ter que dizer nada.
-No que foi inspirada essa musica?-O repórter dizia animado.
-Em uma amiga minha.-Gray respondeu sem pensar muito.
-Ela esta assistindo o programa?
-eu, não sei.
-Como você resolveu participar do concurso?
-eu fiz uma promessa pra ela de que iriamos cantar juntos mas ela não pode estar aqui.
-Onde ela esta agora?
-Eu não sei, não tenho contato com ela.
-Não tem?Nossa e como foi que você chegou a conclusão de dedicar essa musica a ela?
-Eu fiz pensando nela então dediquei totalmente à ela.
-Se ela estivesse vendo isso o que você falaria pra ela?
-Que eu amo muito ela e que eu estou com saudades.
-Então boa sorte meu amigo, que encontre com sua amiga.
Dito isso o reporter saiu.
Gray foi para sua casa com a mãe, ele não tinha reparado como estava cansado, até que adormeceu rapidamente.
-Desejo o melhor...meu filho.-Disse a mãe de gray tambem adormecendo.

Notas Finais


eu estou sem internet enão por favor peço q compreendam a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...