1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho musical >
  3. Separação

História Um sonho musical - Separação


Escrita por: BlueButterflies

Notas do Autor


desculpem a demora gente, escola e curso gastam tempo....

Capítulo 2 - Separação


Cap2
Lucy tinha acordado muito animada no dia seguinte, apesar de ainda ser terça-feira e ainda ter uma semana inteira de aula pela frente.Lucy já acordou tomando banho, colocando seu uniforme e cantarolando.
Gray havia acordado animado tambem, sua animação era tanta que até acordou o ruivo que dormia no seu quarto.
-Para com esse barulho!-Natsu jogou a almofada que estava no canto de sua cama em Gray.
-Acorda rosado!-Gray já começou o dia brincando.
-Não me chama de rosado!-Disse Natsu agora jogando o travesseiro.
Gray segurou o travesseiro que estava prestes a atingi-lo, mas não deu a minima para o garoto que ainda continuava deitado já que estava saindo do quarto.
Lucy deu de cara com Gray saindo do quarto.
-Bom dia!-Lucy disse animada.
-Dia Lucy!-Gray disse tambem animado.-Vai tomar café?
-Vou, quer ir?
-Peraí, eu ia te chamar!-Gray ja começou a brincar com Lucy.-Como eu posso ter um encontro com você me convidando e não o contrario?
-Gray, tomar café, esqueceu é?Anda!
Os dois foram tomar café e não puderam deixar de perceber que ninguem tinha acordado ainda, mas mesmo assim ficaram sentados no refeitorio tomando o café bem lentamente e esperando que Bisca chegasse.O refeitorio ia enchendo enquanto o tempo passava e logo deu o horario da primeira aula.Lucy passou no quarto para ver onde Bisca andava e esta é claro, andava atrasada.
-Vamos!o que você ainda ta fazendo aqui?-Bisca repreendia Lucy.
-Peraí, a atrasada aqui é você!
-Tecnicamente você esta atrasada junto comigo!
As duas entraram na sala de História aos tropeços, mas conseguiram chegar uns cinco minutos antes do professor, dando tempo para descansar.A proxima aula seria de musica( a favorita de Gray e Lucy), e os dois estavam muito animados por isso, anciosos para que chegasse logo a segunda aula.
Gray olhava para Lucy balançando a cabeça e marcando o ritmo de uma musica e Lucy ria em resposta do amigo.O sonho de Lucy e Gray era se tornar cantores conhecidos pelo mundo e por mais que parecesse impossivel eles não largavam o costume de cantar. O pai de Lucy reprovava a escolha da filha, preferia que ela fosse uma grande empresária ou coisa do tipo e, queria que a menina cuidasse das coisas da familia.Já a mãe de Gray, tinha gostado da historia, tinha gostado de ver que o filho tinha um sonho tão grande e ela dava toda força possivel para o garoto, esta adorava ver o filho cantar.
Acabado a primeira aula eles foram para a sala de musica, entraram e cada um sentou em seu lugar.
-Bom dia, hoje nós vamos cantar Marjorie Estiano novamente, mas esta musica é mais lenta.-A professora começou a tocar no piano.
"Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi,
na neblina que cobre o mar,
mas me deixa te ver partir..."
A musica era muito bonita aos olhos de Lucy, mas dava a garota vontade de chorar, pois a historia que a musica cantava não era uma historia muito feliz.
"...Que eu posso tentar te esquecer
mas você sempre será,
a onda que me arrasta
que me leva pro teu mar.
Me perco nos teus olhos e
mergulho sem pensar...
se voltarei..."
A aula tinha acabado e quando Lucy estava saindo da sala a professora segurou levemente seu braço.
-Srta.Heartphilia, seu pai quer vê-la na secretaria.-A professora disse acompanhando a garota.
Gray não tinha notado que Lucy não estava atras dele e agora imaginava onde a garota poderia estar.Gray seguiu para a próxima aula sem Lucy e reparou que a amiga também não estava lá.
-Eu tenho um recado para passar a vocês.-Começou o professor.-Por motivos indeterminados nós não teremos as ultimas aulas, sendo assim, esta será a ultima aula da manhã, as aulas retornarão apenas amanhã de manhã.E agora vamos retomar minha aula.
Ninguem sabia o motivo do cancelamento tão rapido das aulas, mas obviamente ninguem ligou para isso, todos estavam felizes de mais comemorando.
Quando acabou a aula Gray encontrou Lucy sentada em baixo da árvore de costume no jardim.A garota não parecia muito bem.
-Olá!-Disse Gray animado.-Não vamos ter as ultimas aulas!
-Eu sei...-Falou Lucy sem conseguir esconder a tristeza.
-O que foi linda?-Gray agora tinha parado de brincar.
-Eu vou embora Gray...-disse a garota abraçando o amigo.
-O quê?Mas...
-Meu pai vai me tirar daqui...-As lágrimas da garota agora molhavam a camisa de Gray.
-Mas Lucy, agente ainda vai se ver...minha mãe trabalha na sua casa esqueceu?
-Não Gray...agente não vai se ver...A gente vai embora, vamos nos mudar e sua mãe não vai.
Gray tinha perdido todas as reações.Ele não sabia o que ia fazer, Lucy ia embora e sua mãe agora ficaria desempregada, os dois já não tinham boas condições de vida e agora sua mãe não teria emprego.
-Gray...-Lucy não conseguia falar, sentia que o mundo estava desabando.-Desculpe...
-Lucy, vamos!-Uma voz grossa falou pouco ao longe.
Lucy soltou o rapaz e ia em direção ao pai.
*Gray flashback on*

Os dois corriam na chuva, pararam de baixo da mesma arvore que costumavam ficar dentro do internato. Os risos em momento nenhum cessavam.
-Gray, promete que sempre vai ser meu amigo?-Disse Lucy muito feliz e ofegante.
-Prometo.-Disse Gray levantando a mão e fazendo a promessa.
-E promete que nós vamos continuar com a banda e seremos conhecidos pelo mundo todo?-Disse Lucy revelando o sonho dos dois.
-Eu prometo!-Disse Gray que também estava ofegante.
-Aconteça o que acontecer?
-Aconteça o que acontecer!-Disse Gray sorrindo para a amiga.

* Gray flashback off*
-Lucy!-O garoto gritou bem atempo da garota ouvir, pois já estavam fechando o portão.-Eu prometo!-Disse levantando a mão como fizera na lembrança.
Lucy deu um sorriso fraco para o amigo em resposta mas fecharam o portão.
Lucy entrou no carro e fechou a porta com um grande aperto no coração, mas ela não podia fazer nada contra as ordens do pai.
Gray ficou olhando para o portão por pelo menos mais cinco minutos até que lágrimas silenciosas começaram a escorrer pelo seu rosto.Ele agora perdia a amiga.Ele voltou para o seu quarto e pegou o teclado voltando para sua cama e o depositando lá, começou a tocar.
"...Que eu posso tentar te esquecer
mas você sempre será,
a onda que me arrasta
que me leva pro teu mar.
Me perco nos teus olhos e
mergulho sem pensar...
se voltarei..."
As lágrimas ainda escorriam silenciosas pelo seu rosto quando adormeceu.

Notas Finais


ggente, o capitulo demorou pra sair e agora esta ai, obrigada por lerem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...