1. Spirit Fanfics >
  2. Gémeos Cyborgs >
  3. Resistência Parte 2

História Gémeos Cyborgs - Resistência Parte 2


Escrita por: jaguar12

Capítulo 27 - Resistência Parte 2


 O jovem de cabelos negros , abriu lentamente os seus belos e penetrantes olhos azuis .Ouviu uma voz que em nada já lhe era estranha.

 –Nº 17 , finalmente acordou!

O jovem colocou um pé para fora da sua caixa, lentamente , em seguida o outro. Olhou em seu redor , Nº 18 ainda não tinha sido ativada . Voltou seu olhar para o velho cientista , reparou que este continuava exatamente igual ,desde a ultima vez que o vira.  O que lhe pareceu ser bom , sinal que o velho não deveria ter feito muitas mudanças . Foi nesse momento que reparou nas mãos do cientista . Ele possuía aquele maldito controlo remoto . Tinha quase a certeza que no inicio da luta tinha visto um dos Androides do Dr. Gero ,com uma caixa daquelas na mão, logo deduziu que fora desligado com aquilo. Até ter a suas duvidas esclarecidas iria manter cautela.

Resolveu finalmente falar , o silencio seria seu inimigo naquele momento.

 –Olá  , Dr. Gero ! – Cumprimentou-o Nº 17 obsequiosamente.

 –Como ?  Tu cumprimentaste-me ?  -Disse o cientista , um pouco surpreso.

 –Claro , você é o meu criador .

 – Criador! – murmurou o velho sorridente  e ao mesmo tempo parecia aliviado . Nº17 sorriu-lhe. O cientista resolveu ativar Nº18 , pressionou o botão da caixa dela.

O sarcófago abriu-se lentamente, revelando  , a mulher loira  de olhos já abertos . Assim que seus pés pousaram no chão do laboratório , esta deu um discreto aceno a seu gémeo  .  Uma forma de concordar com os planos de Nº17 . Também ela olhou de canto para o controlo remoto na mão de Dr. Gero.

 –Olá , Dr. Gero!

Mais uma vez o cientista ficou surpreendido e comentou:

 –Confesso que estou aliviado , quando os acordei da primeira vez  depois de descobrirem o poder e a energia infinita que lhes dei ,vocês tornaram-se independestes e recusaram obedecer-me . Ainda bem que tinha feito este controlo remoto para vos desligar e trazer de volta.

“ – Este  velho acredita mesmo que nós nos revoltamos por estas razoes?  Pelo poder infinito? Como pode ele não entender que o queremos morto, não pelo poder, e sim, pela dor que nos causou .” –Os Gémeos Ciborgues partilhavam o mesmo pensamento, ambos transmitiam calma , mas, na verdade ambos rangiam os dentes de pura raiva.

 –Agora  em uma ultima analise , esta ultima operação era desnecessária. Mas como se diz , mais vale jogar pelo seguro ,do que confiar no improvável . –comentou o velho.

Os dois detentos foram surpreendidos pelas palavras do cientista.  Ao perceber a sua intriga sorriu e explicou –lhe o que queria dizer com aquilo.

 –Eu  plantei uma bomba nos  dispositivos dos vossos corações, que está ligado a um nano-chip ,introduzido em mim. Ou seja se o meu coração parar de bater por mais de trinta segundos ,vossas bombas explodem e morrem. -Concluiu o cientista satisfeito .

  Os dois ciborgues fingiram que não lhes incomodava ou importava com aquela novidade , mas ferviam de raiva  por dentro. Eles estavam presos . Não havia fuga possível para eles . Se fugissem ele desligava-os, se o matassem eles morreriam também .  O desespero e o odio crescia dentro deles . Agora naquele momento não havia fuga, restava apenas continuarem com aquela farsa de bons soldados. Nº 17  com toda a calma possível comentou:

 –Não era preciso , como disse foi uma operação inútil. Visto que você nos reparou .

 –Sim .Eu preferi ser cauteloso, dada a reação que vocês tiveram nas ultimas das vezes.

Os dois jovens não responderão . Sua raiva e desespero estava no auge . Eles teriam que ser indefinidamente brinquedos daquele lixo. Confusos também só se lembravam de ter acordado uma vez e não duas . Restava-lhes continuar aquela farsa na esperança de um dia encontrar uma falha do cientista, e em seguida recuperar a sua liberdade.

 

 –Muito bem ! Neste momento tenho coisas mais importante para me preocupar. E uma missão para os dois  antes que seja tarde demais. Goku está neste momento a travar uma luta contra um extraterrestre chamado Cold. Por motivos que desconheço , meu robô espião não tem sido capaz de transmitir esta luta. Eu só tomei conhecimento através da TV. Esta luta já dura á tempo suficiente , mas, o que me preocupa é que este maldito alienígena está a dar um monte de problemas a Goku , já desbastaram metade do Planeta. Pelos meus cálculos Son Goku está a um nível inferior de Cold . Tenho a certeza que não demorará muito a mata-lo ! E isso está fora de questão! Sou eu quem tem que eliminar Goku para sempre. Por isso , ordeno-vos para ir e matar os dois , os amigos de Goku também , todos aqueles que estão no local.   –O velho dirigiu-se a uma mesa pegou um papel e voltou.

 –Eles estão a combater neste momento no deserto 15´671. Vão exterminem-nos a todos. –Concluiu o cientista.

 –Sim  mestre! –Responderam eles falsamente, ainda fervendo de raiva.

Eles deixaram o Laboratório . Gero ficou assisti-los saírem .  Finalmente  resolveu entrar , tinha a cabeça a mil , furioso bateu com os punhos contra a parede . Olhou uma vez mais os dados do seu robô espião . Ele observava e pensar :

“ –Droga ! Como fui tolo ! Depois de estes anos todos de trabalho e sacrifícios , para destruir aquele miserável , quando finalmente posso saborear a minha vingança , tenho que apressar tudo para o matar. Tudo por culpa daquele maldito alienígena ! –Suspirou cansado , os longos anos de trabalho , atenuavam agora na velhice . –Poderia  ter sido pior , Goku poderia ter sido morto imediatamente por Cold , mas , ele aguentou-se  muito bem contra o inimigo. Eu ainda tive tempo para fazer esta ultima operação aos ciborgues . Alem disso , Goku , surpreendeu-me !Ele transformou-se ao longo deste ultimo ano , tornou-se mais forte .Como conseguiu ele esta nova força em tão curto espaço de tempo! Conseguiu ultrapassar todos os cálculos que eu  fiz   da leitura dos seus poderes   . Deveria ter continuado a olhar os dados novos que o robô espião continuou a coletar. Mas , não, achei que já era o suficiente , com a paz na Terra não fazia sentido ,não iria evoluir . Fui muito tolo , sim. Ainda bem que  o Robô espião gravou tudo , assim acabei por descobrir muito sobre Goku e os amigos neste ultimo ano. Enfim , finalmente tudo acabará em breve e a minha vingança será minha .”

 

 

Enquanto isso , os gémeos voavam á velocidade da luz.  Não porque eles quisessem executar sua missão o mais rápido possível , mas porque era a única maneira para descarregarem a sua raiva. Eles não trocaram    uma única palavra entre si . Cada um ia perdido em seus pensamentos . Se perguntavam se Gero tinha realmente colocado um nano-chip conectado aos seus sistema explosivo. Eles não podiam duvidar das capacidades de um homem como ele, não iriam correr esse risco.  Sabiam o suficiente para se preocuparem com uma coisa destas. Se tentassem fugir ou não seguir as ordens do velho ele os desligaria . Sentiam-se presos. Tinham-se tornado escravos. Tudo que sentiam era desespero e raiva que nunca imaginaram sentir . Quem olhasse para eles , acharia que eles estavam calmos , sim ,eram ciborgues não demonstravam sentimentos. Eles não eram mais humanos , apenas maquinas prisioneiras aos caprichos de um cientista maluco.  Nº 17 , começou a rever todas as informações que lhe foram dadas. Numa delas encontrou amiga de Goku , segundo seu dados ela era a Bulma , para seu espanto ela também era cientista. E por sinal muito boa , uma das melhores daquele Planeta. Como por instinto ambos os gémeos se olharam , comunicam apenas com o olhar, coisa que sempre conseguiram fazer e Gero não lhes tirou, para seu  agrado . O plano estava traçado , Dezassete mataria Cold ,o que seria fácil . Enquanto isso , Dezoito ficaria encarregue de pedir ajuda a Goku . Se fingisse uma luta a Goku ,enquanto lhe pedisse ajuda para amiga dele os verificar , talvez ainda houvesse uma réstia de esperança para serem livres. Um sorriso apareceu nos rostos dos dois , Son Goku já os tinha ajudado antes , porque não agora ? Sabiam que não seria fácil enganar Gero , mas, confiavam sem entender o porque em Goku.

Infelizmente para os Gémeos , seu plano estava condenado ao fracasso , não que não fosse bom , mas porque Gero alterou os planos. Interrompeu-lhe os pensamentos.

 –A situação  mudou crianças! –Os gémeos ficaram surpresos . Ele também tinha criado um transmissão chip . Felizmente eles não tinham falado sobre os seus verdadeiros planos em relação a ele .

 –Aconteceu alguma coisa mestre? –Questionou Nº18 .

. –Eu não sei muito bem , mas o poder de Cold começou a declinar e Goku recuperou a liderança ! – disse o cientista . –Quero que se dirijam para lá . Mas não interfiram no combate ,mantenham-se longe até minhas ordens.

Os dois sorriram continuaram a pensar no seu plano , talvez ainda fosse   mais fácil realiza-lo do que esperariam . Eles logo chegaram ao local. Havia ali uma atmosfera de Apocalipse. Tudo fora desbastado por quilómetros  as montanhas estavam em colapso . O solo estava rachado e as arvores espalhadas  destruídas completavam a paisagem . Esconderam-se  atras de uma montanha quase desfeita . Ficaram surpreendidos pela aparência de Goku . Estava coberto pelo próprio sangue . As roupas  esfarrapadas , só as calças permaneciam no corpo , furadas quase em todos os lugares , presas pelas botas azuis e coloridas com o sangue . Mas o que chamou atenção foi o cabelo . Normalmente grosso , desgrenhado e preto , eles estavam em pé e brilhavam com uma cor dourada. Alem disso , seus olhos negros , agora eram verdes como uma esmeralda . Sem que os gémeos lhe fizesse pergunta alguma , Gero disse:

 –Eu não sei porque Goku tem essa aparência .  Talvez , olhando com mais atenção para os dados , eu aprenda mais.

Eles não responderam. Examinaram , Cold. Parecia um corpo de lagarto, com rosto humano, incluindo a cauda . Parecia nu e sem cabelo , no entanto não tinha sexo aparente , tinha pele branca e lilás . Tinha buracos na cabeça o que pareciam ser ouvidos. Seus pés tinham três dedos compridos . Mas o que lhes chamou mesmo atenção eram os olhos. Sem sobrancelhas , eram de um vermelho sangue escuro, neles refletiam uma crueldade que lhes lembrou o demónio de anos atras , o assassino de seus pais. Cold parecia ofegante e pingava um sangue  azul .

Os amigos de Son Goku e o filho deste também observavam a batalha de longe. Também pareciam feridos ,mas,  apenas com menos seriedade. 

Os gémeos assistiam agora a troca de golpes dos dois adversários , Goku tinha claramente  a vantagem . De repente , o lagarto acertou o adversário violentamente  , atirou-o contra o solo. Subiu no ar , levantou um dedo ao céu e gritou:

 –Chega ! Eu vou explodir este Planeta e com você , seu lixo!

Com um sorriso louco no rosto , formou uma bola de energia vermelha acima do seu dedo. Seu adversário ainda estava no chão . Os Ciborgues prepararam-se para intervir . Uma bola de energia atingiu Cold , causando a distração deste. O lagarto lançou um olhar furtivo ao seu atacante,   Vegeta o príncipe dos Saiyajins , segundo seus dados , reorientou o olhar de novo para o inimigo que estava a preparar uma técnica, o Kamehameha .  Depois foi tudo numa frações de segundos . As duas energias chocaram , uma enorme explosão ocorreu , que varreu todo á sua volta. Quando a fumaça se dissipou , os gémeos  podiam  ver  Goku de pé e Cold  no chão , numa poça de sangue azul. O vencedor caminhou até seu adversário e disse :

 –Não devirias ter vindo! Eu até te dava uma segunda oportunidade .

 –Pena .. –Cold não concluiu a frase .

 –Eu não vou cometer o mesmo erro novamente . –Assim dizendo , Goku estendeu o braço e disparou um raio de energia , desintegrando o inimigo . Os cabelos e olhos ,tornaram-se  negros . Goku caiu no chão . Seis  pessoas correrão em direção a ele a voar. Os enviados do Dr. Gero observavam os seis participantes . Todos estavam feridos uns a mais que outros. Primeiro  , um menino  ao qual ele ouviram chamar Gohan . Era muito parecido com Goku , logo deduziram que era filho deste. Atrás do menino , veio um careca sem nariz, com seis pontos tatuados na testa e com olhos cor de carvão. Seguido de um homem verde , com duas antenas na cabeça também careca. Um  humano com uma cicatriz na cara , que eles reconheceram como Yamacha .Atrás deste   um homem com três olhos . Finalmente um baixinho com cara de boneca , rosto branco , bochechas vermelhas . Olhos grandes de cor negra. Segundo  Nº18 parecia uma boneca careca.

Kuririn e Gohan deram os parabéns pela vitória a Goku.

 –Quando  eu o vi chegar a cem por cento de sua força , logo percebi que ele tinha o mesmo defeito de seu irmão . Ele perde rapidamente a energia . Mesmo que sendo mais forte que eu , eu só tive que me aguentar até ele se esgotar.

Goku , então , jogou um sorriso a Vegeta que tinha ficado para trás.

 –Obrigada, Vegeta!

Este fez uma careta e respondeu.

 –Não me interpretes mal , sou eu quem te vai  matar verme! –Dito isso saiu dali  a voar. Logo Bulma e os outros chegaram num helicóptero amarelo , com eles vinha Yajirobe. Este aproximou-se de Goku , tirou uma semente senzu e deu-lha , que imediatamente se recupera.

 –Isso é bom! Vocês podem regressar! –Disse Dr. Gero através do microchip.

. –Mestre , não quer que os matemos? –Perguntou Nº17 , ficou alarmado , se não atacassem ali ,Goku e seus amigos, perderiam a oportunidade de recuperar   a sua liberdade.

Não , ainda não.  Voltem agora! É uma ordem! –Berrou o homem do outro lado.

Os gémeos ficaram surpresos e frustrados . No entanto , não tinham escolha senão obedecer .Esperariam outra oportunidade .


Notas Finais


Tentei ficar o mais parecido com o anime. Estes são o Ciborgues do Futuro logo haverá diferença.Qualquer coisa mal avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...