1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la Vida >
  3. Camera e Ação !

História Viva la Vida - Camera e Ação !


Escrita por: myDrugsislouis

Notas do Autor


Apenas o Piloto ... espero que gostem

Capítulo 1 - Camera e Ação !


Prazer, meu nome é  Lizz, não sou uma adolescente normal, sou meio diferente, moiro em um bairro distante do centro, e um uma casa de Dois andares, Moro com meu pai e minha mãe ... e é só !

 

06:30 da manhã

 

Acorda  com um barulho na sua porta... Geralmente ninguém ficaria feliz, mas ficar de mau humor  no primeiro dia de aula na nova escola de Arte´s que minha mãe me obrigou a Ir, não pegaria bem !

 

Meu pai é assim, acha que não vou ter um futuro, por isso “ espanca “ minha porta...

 Tirei minha roupa de dormir, fui até o banheiro, me arrumei, e meu pai continuou a bater na porta do banheiro...  Eu resolvi pular no telhado do meu quarto, e o deixar batendo na porta  ate arrombar, que não demoraria muito já que já estava ficando muito irritado!

 

Passei em frente à porta da cozinha para avisar minha mãe que eu já estava indo para escola...

 

Mãe: Filha! Não vai nem tomar Café?

 

Eu: Não! A e avisa o seu marido que ele vai ter que arrombar...

 

Só ouvi minha mãe gritando  “ Ela já saiu !  vai te que arrombar “

 

E ele falando “ Aquela Vadi...  Manda ela ir para o inferno ! “

 

Eu simplesmente gritei

 

“ Já moro nele ! “

 

No caminho fui me Acalmando já que estava escutando Lana Del Rey, Minha cantora favorita...

 

Chegando à escola... Senti-me como uma “Patricinha Desfilando na Passarela “ Todos olhando sua roupa, sapato e cabelo...

 Acho que se decepcionaram já que eu estava de calça blusa larga, e uma touca não tão sociável, e meu cabelo relativamente liso e escorrido...

Logo ajeitei minhas coisas no Armário vermelho e atrativo, Quando olho para o lado... Chega um menino, “ ele é perfeito “ pensei ... PARECIA QUE ELE ANDAVA EM CAMERA LENTA AO SOM DE ARCTIC MONKEYS  “ DO I WANNA KNOW”

Ele estava com uma camisa Preta atrativa de mais com um Macaco com flores na cabeça,  um sobre tudo todo preto, e cabelos meio grande e presos,  mas infelizmente ele está com uma garota, que parece sua irmã , mas resolvi voltar a arrumar meu armário,

Ele retirou um papel do bolso, e olhou para o armário ao lado do meu...

Sim! O Armário dele é ao lado do meu... “ Meu Deus... Vou Enfartar ! “

Ele chegou, colocou a suas coisas no armário, dei uma olhada de leve e descobri que seu nome era Back, eu estava muito nervosa... Tanto que sem querer derrubei o meu livro... No pé  dele “ Meu Deus por que aconteceu isso “ , Ele gentilmente pegou meu livro e me devolveu

 

Back:  Está aqui seu livro, a.... Boa musica...  ( Acho que ele olhou a musica que estava tocando no meu celular, sim era a Lana Del Rey... “ Brooklyn Baby” )

 

Lizz: Você conhece a Lana? ops, Gosta dela ?

 

Back: Quem não gostaria? Respondendo a sua pergunta, sim sou muito fã dela... Ate mais!

 

Aquele momento foi de longe o mais medonho e incrível da minha vida...

 

Logo depois começou a chegar as Patricinhas, Garotas ousadas e os Nerd´s ... fui para minha sala ... e logo fui informada que havia mapa de sala ... e minha carteira justamente era do lado do Maravilhoso Back..

 

Lizz: Oi, desculpa não me apresentar lá na entrada... Meu nome é Elizabeth, Mas pode me Chamar de Lizz

 

Back: Lizz, que nome é lindo, igual ao da Lana... Meu nome é Back, me desculpa não sou tão sociável assim...

 

Lizz: Desculpas se te incômodo...

 

Back: Não estou dizendo agora... Mas sim no momento em que nos encontramos...

 

Continuamos a conversar...

 

Logo o professor chegou, dividiu as turmas... Que era formada por três fileiras...

 

Professor: Vocês irão gravar três clipes...  A primeira Fileira ( que era formada pelas Patricinhas Nathalia, Gabriela , Isabela e o Breno, etc )  Irão gravar o clipe de “ Problem “ da Ariana Grande Ft. Iggy ...

A Segunda Fileira ( que era formada por, EU Lizz, Pela garota não muito sociável e meia rebelde Mikaela , Camila, que é meia Louca e simpática, Victor, e etc )  Iriam Cantar a Musica “LA LA LA” da Shakira..

 E  a Terceira fileira, eu não conhecia muito, mas ele iriam cantar a melhor musica

West Coast  da Perfeita Lana Del Rey.

 

Back me contou, que tem uma irmã chamada Milena, sim era a garota que entrou com ele...

 

Fomos gravar no “ Cristo Redentor “  Primeiro foi o West Coast  ... Realmente foi muito divertido, Perfeito, Lana Diva...

 

Depois foi a Vez de LA LA LA,  foi como uma Super Produção... Teve gravação no ar, depois uma dança muito divertida e um pouco de Samba... que eu achei um pouco estranho...

 Quando chegou a vez de Problem, eu fiquei brincando com o Back, ele é muito legal, divertido e Apaixonante... Chegou ao ponto de ele sair correndo atrás de mim...

 

Foi quando eu sem querer passei em frente a câmera, e atrasou um pouco a gravação de Problem...me desculpei mas não deu Muito certo

 

Gabriela: você é Retardada? Olha só o que você fez!

 

Lizz: Desculpa-me, não tive a intenção...

 

Gabriela: Você acha mesmo que eu acredito... Sua invejosa, Ridícula!

 

Back ouviu tudo e resolveu se manifestar

 

Back: Foi sem intenção realmente... Agora não precisa ser ignorante!

 

Gabriela: Olha ninguém lhe chamou aqui... Desculpa minha raiva é ela...

 

Fiquei meia surpresa quando a Mikaela resolveu falar... Confesso que acho que ela não vai muito com minha “Cara”.

 

Mikaela: Sua ignorante...  Ninguém se importa com seu clipe ridículo, mal Atuado... Se você está estressada pelo motivo do seu clipe está o PIOR não desconte nela!

 

Todos olhando para Mikaela ... Aplaudindo  falei

 

Lizz: Obrigado.. Muito obrigado mesmo!

 

Mikaela: Não te defendi, apenas falei o que eu sentia...

 

Depois de todos os clipes estarem gravados... o Back me abraçou... e falou ...

 

Back: Vai ser uma Grande Temporada, não acha?

 

“Eu: ........ Sim .....’

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...