1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in love - Second Season >
  3. 1. Recomeço

História Crazy in love - Second Season - 1. Recomeço


Escrita por: DuudzDrew

Notas do Autor


E AGORAAAAAAAA DEFINITIVAMENTE É O INICIO DA SEGUNDA TEMPORADA, VOCÊ PODERAM VOLTAR A AMAR JUSTIN E FELICITAS, MUITO OBRIGADO POR TODAS AS MENSAGENS NA PRIMEIRA TEMPORA! AMO VOCÊS <3

Capítulo 1 - 1. Recomeço


Fanfic / Fanfiction Crazy in love - Second Season - 1. Recomeço

Felicitas S. Redmerski P.O.V

- Felicitas, só porque vocês se divorciaram não significa que vocês não possam ficar juntos de novo - Ryan disse - vocês podem manter a relação de vocês e quem sabe no futuro se casarem de novo!

- Não viaja Ryan, não vou me casar nunca mais, nem de brincadeira - tomei um gole da cerveja - eu sempre soube que casamento era uma furada.

- Ele continua olhando - Selena disse sobre o cara que me encarou a noite inteira, eu já teria ido lá falar com ele, mas Ryan veio me dando sermão de que eu e Justin podemos continuar a nossa história - Vai logo falar com ele!

- Selena! - ele a repreendeu - Pare de dar ideia errada. - ele tornou a me encarar - Felicitas, Eu acho que você deveria ligar para o Justin, ele me liga todos os dias pra saber de você!

Apenas revirei então os olhos.

Eu tentava esconder de que me importava, e tentava segurar o sorriso todas as vezes, mas... Casar é um furada, estou apenas tentando me afastar.

- Eu concordo, você deveria ligar pra ele - Selena concordou - pensa bem Feli, você é nova, não precisa se casar com ele, agora que vocês estam separados vocês podem esperar!

- Dá pra vocês pararem de me encher?! - me levantei deixando a bebida na mesa e me direcionando ao moreno, alto que me encarava.

Me encostei no balcão, focando meu olhar em Selena que me encarava.

O Moreno se virou para mim, com um sorriso quente no rosto.

- Olá princesa! - me virei para ele - eu estava de olho em você á um bom tempo!

- Eu reparei nisso, por que não me paga uma bebida?

Ele deu uma risada breve e chamou o barmen, que logo apareceu; Pediu duas bebidas iguais e voltou sua atenção pra mim.

- Você é uma loirinha linda sabia? - ele posicionou sua mão sobre minha cintura.

- Você é devagar sempre? - revirei os olhos e sorri.

O barmen nos entregou as bebidas.

- Dá pra colocar mais uma pedra de gelo aqui? - exigi para o barmen.

- E qual seria o nome dessa loira exigente e... - ele riu - mimada?!

MIMADA!

MIMADA!

MIMADA!

Três meses separada de Justin e nada - nem conversas estúpidas de Selena e Ryan - me afetaram tanto quanto ouvir este "mimada", pronunciado de uma forta tão cafajeste; Nada comparado a fora debochada e doce de quando saía da boca de quem eu realmente amava.

-  OI? Loirinha? - ele estalou os dedos em minha frente - está ai?

Balancei a cabeça me acordando de meus pensamentos.

- Estou sim - tomei um gole da bebida forte - meu nome é... Felicitas!

- Felicitas... - ele repetiu de uma forma sedutora e sensual - seu nome em meus lábios soa tão excitante! - ele sorriu maliciosamente.

~~.~~

Max, o moreno do bar me ajudou a abotoar o sutiã rosa claro, com rendas para enfeite.

- Me ligue quando quiser! - ele selou meus lábios.

- Não vou ligar! - falei sem delongas - hoje ainda estou voltando para cincinnati!

- Será uma pena! - ele sorriu.

No relógio no alto da parede marcavam 4:20 a.m

Vesti minha blusa e abotoei meu jeans, Mandei uma mensagem para Ryan para ver se ele poderia me buscar.

- A festa foi boa mas já acabou! - segurei sua nuca e o puxei para mim e o beijei - até mais ver! - falei me afastando e abrindo a porta.

- Não se esqueça de mim loirinha!

- Jamais! - ri e falei enquanto entrava no elevador.

Quando cheguei ao térreo Ryan já estava lá me esperando, e com Selena ao lado dele.

- Vê se isso são horas Felicitas? - Ryan me deu sermão.

- Ryan cala a boca, você não é meu pai.

- Enquanto o Justin não está eu sou os olhos dele.

Ri sarcasticamente.

- Ryan, eu tenho vinte e quatro anos, vou chegar em casa a hora que eu bem entender, e sobre você ser os olhos de Justin... - suspirei - Está perdendo o seu tempo, porque eu e ele não estamos mais juntos, acorda pra vida! - estalei os dedos.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Isso não está certo! - ele disse.

- O que não está certo Ryan? Uma garota solteira sair com outros caras?!

- Não, uma garota recém divorciada e apaixonada sair com qualquer um! - ele acelerou.

- Vá se ferrar Ryan.

~~.~~

Logo que me separei decidir fazer está viagem, Selena pediu férias adiantadas no trabalho para poder vir comigo para Las Vegas, eu estava decidida e nunca mais dirigir minha palavra a Simon, mas tive que ir até ele para falar sobre a viajem e dizer que era dever dele bancar toda a viajem.

Ele não hesitou nem nada,  apenas ascentiu, no dia seguinte estava dentro do meu quarto passagem para três pessoas na área vip, uma quantia de dinheiro e - GRAÇAS - um cartão de crédito.

Já que no momento em que eu me casei, todos meus cartões foram cancelados, por ele mesmo. Mas águas passadas.

Desembarcamos em cincinnati á tarde, deixei minha mala em casa e pedi para Camien - minha empregada mais fiel - para desfazer minhas malas, e colocar as roupas no devido lugar;

Fui para a Casa de Selena e passamos o resto do dia lá. SEM RYAN.

- Feli... - Olhei para ela, que estava dirigindo - Eu... não queria dizer mas vou falar - ela me olhou rapidamente - Sabe amanhã na churrascaria? Que o Ryan nos chamou pra ir? - ascenti - ele chamou o Justin também!

- ELE O QUE? E você deixou ele fazer isso?

- Sim, Felicitas porque você está tentando evitá-lo?

- Quem disse que estou evitando ele? Só não quero ver ele!

- Como você acha que vai ser? Sabe... Depois de tanto tempo sem se ver?!

- Não sei Selena, vai ser diferente é claro... - olhei para a janela - não sei nem se vou reconhecer ele! - ri.

- Ah para! Não exagera!

- Eu não sei você, mas eu tenho que estar deslumbrante pra hoje, já que vou ver o meu ex-homem - ri - eu pensei em uma coisa... - sorri e ela me olhou curiosa - que... você só vai saber hoje a noite!

- Ah Qual é?! Não vai me dizer no que você pensou?

- Calma Selena, é surpresa! - falei - vocês vão adorar - ela parou o carro em frente a mansão - talvez não! - ri e saí do carro sem dar chance dela dizer algo - te vejo a noite! - gritei enquanto entrava!

Entrei em casa o mais rápido possível, para começar os preparativos para a grande surpresa, eu ia chegar causando hoje!

Não demorou muito para tudo ficar pronto, tomei um banho longo, para poder tirar todas as manchas.

A churrascaria em que iríamos, eu já conhecia, e não era nada cincos estrelas, era no máximo uma meia estrela.

Coloquei um shorts, e uma blusa de manga longa por cima de algum desenho, que eu não sabia qual era, calcei um par de tênis e coloquei no ombro minha bolsa.

Arrumei o meu cabelo e coloquei belos e brilhantes brincos, um bracelete e um pouco de brilho nos lábios.

Vinte e quatro anos, com carinha de dezoito, isso é incrível!!

Entrei na minha linda, nova e brilhante BMW azul e fui direto para a churrascaria.

Quando cheguei Ryan e Selena já estavam lá, fui até eles.

- Ah meu Deus - o queixo de ambos caíram automaticamente - o que você fez!? - eu apenas tinha um sorriso largo no rosto - você... você...

- Vocês está morena Feli? - Ryan disse por fim.

- haha, vocês gostaram? Eu queria mudar um pouco, fazer algo diferente e o que é mais diferente do que deixar de ser loira? - me sentei na frente deles - vocês não gostaram?

- Não... não é isso Feli, é só que você... você nunca tinha feito nada no seu cabelo, você está diferente!

- Não estou diferente Elena, só mudei a cor do cabelo! - sorri - E Justin?

- Ele foi no banheiro já está voltando - Ryan disse - quero nem ver o que ele vai falar - riu.

- Ele não tem que falar nada, ele não é nada meu, se lembram?

- Eu ainda prefiro você loira!

- Selena, para de drama, por favor, você já pintou seu cabelo várias vezes e nunca ficou assim!

- Claro feli, por isso mesmo, a primeira vez que eu pintei meu cabelo eu tinha quatorze anos, e a primeira vez que você pintou o cabelo você tinha vinte e quatro - abri minha boca para falar, mas ela me cortou - e não, não vale as vezes que você pintou de verde, rosa, roxo e colorido aquilo era spray e em oito dias aquilo nem estava mais no seu cabelo!

Coloquei meu rosto entre as mãos para poder rir, rir dela é claro!

- Outra convidada? Eu achei que, quem viria seria Felicitas! - Aquela voz... Rouca e delicada soando atrás de mim, fez meu corpo se enrijecer.

Me virei para ele, e ele ficou apático, sem reação.

Foi bem diferente revê-lo, ele estava diferente, Uma regata branca que deixavam seus braços á mostra jeans azul, tênis e usava um boné com a aba para trás. Suas mãos estavam dentro do bolso da frente, seus olhos vidrados em meus cabelos que agora eram negros - mas não um preto, castanhos escuro.

- Vai ficar em pé igual á um idiota ou vai se sentar?

- Você sempre tão delicada! - ele falou com tripúdio e se sentou no único lugar vago. Do meu lado.

A pela desnuda de seu braço entrou em contato com o tecido da minha blusa me fazendo arrepiar, apenas com um toque - indireto.

Ficamos todos em silencio.

- Prefiro você loirinha - ele sorriu.

- É... uma pena que sua opinião não vale de nada - o encarei -  e a minha muito mens, porque no dia em que você decidiu ficar com teu cargo idiota ao invés de continuar casado comigo, você nem quis saber da minha opinião!

- Você não vai começar com isso de novo né? Eu já te disse com todas as letras que eu... - Ryan o interrompeu.

- Selena, acho que nós temos que ir ali beber água? - selena ascentiu - então vamos amor!

Os dois se levantaram e saíram nos deixando asós.

- Felicitas pelo amor de Deus, eu te amo mais que tudo, jamais iria fazer uma escolha dessa - ele segurou meu rosto com as duas mãos - Jamais! - ele aproximou seu rosto do meu  mas tenho certeza que você não sente o mesmo por mim, porque se sentisse não faria esse drama todo, acho que talvez, eu só tenha sido teu brinquedinho durante o nosso casamento, porque se me amasse o tanto quanto eu a amo, confiaria em mim e ficaria comigo acima de qualquer coisa.

- O que? - ri sarcásticamente - qual é Justin, Quando o Simon falou aquelas barbaridades, a primeira a estar disposta a jogar tudo pra cima, ver tudo o que meus avós construíram ir para o ralo, foi eu, eu abri mão do dinheiro, da minha casa, da minha empresa pra poder continuar casada com você - o olhei incrédula - e você vem me dizer que eu não ficaria com você acima de qualquer coisa?

- Nós podemos começar de novo!

- Tá... mas não agora!

- Oque? O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer que eu qero continuar solteira, e quero distância de casamentos ou qualquer outro relacionamento sério bom... pelo menos por essa noite!

- Por essa noite?

- é... ta vendo aquele moreno alto - apontei para um cara do outro lado do bar - ele é bem bonito né... combina comigo!

- Você não enxerga que a única pessoa que combina com você sou eu?

Ele se jogou para cima de mim e colou seus lábios nos meus.

Como era bom sentir seu gosto, seu cheiro, o calor, a eletricidade percorrendo meu corpo sempre que ele se aproximava, meu coração acelerado querendo saltar pra fora, seus cabelos na palma da minha mão, suas mãos percorrendo cada centimetro do meu corpo, sua língua se enroscando com a minha. Era bom senti-lo de novo.

Continua [...]


Notas Finais


FAVORITEEEEEEEM E DIVUUUUUUULGUEM PLS!
Pra quem nao leu a primeira temporada aqui está: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-crazy-in-love-1193093 @minedreew xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...