1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Beats For You >
  3. Lua de Mel

História My Heart Beats For You - Lua de Mel


Escrita por: _gabiazevedo

Capítulo 1 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction My Heart Beats For You - Lua de Mel


          Após o casamento... 
   P.O.V Ren
Estávamos dentro da limosine e Kelsey não sabia para onde estávamos indo passar nossa lua de mel. Resolvi fazer uma surpresa.. Uma vez, ela me falou que o sonho dela era passar a lua de mel num cruzeiro... Fiquei surpreso com a ideia, afinal, nós havíamos passado muito tempo no Iate quando estávamos quebrando a maldição. Mas, era seu desejo, e eu faria tudo para vê-la feliz..!
- Ren, eu estou curiosa, para onde você está me levando? 
- Calma Iadala, nós estamos quase chegando.. Então eu vou colocar esse tampão nos seus olhos que é surpresa, você confia em mim? 
- É claro né!! Eu te amo!
Passado 3 minutos nós chegamos.. 
- Kelsey, vamos sair do carro meu amor.. Já chegamos..! 
Coloquei ela na entrada do cruzeiro e tirei o tampão dos olhos dela.


     P.O.V Kelsey
  Não acreditava no que estava diante dos meu olhos!! Era um navio enorme e tinha uma faixa na entrada escrita: IADALA EU TE AMO! E havia um tapete coberto de flores, que levava até a entrada do navio. Não podia expressar naquele momento a minha felicidade! Abracei Ren com toda a minha força, e dei um longo beijo nele, não contendo sorrisos de alegria. Ele me levantou e me colocou em seu colo, nos levando até a entrada do navio seguindo para nosso quarto. Ele me colocou no chão com cuidado e eu abri a porta do quarto. Fiquei maravilhada com o lugar. Entrei, e lá havia uma cama linda king size com tons azul e pêssego, duas portas do lado esquerdo que supostamente seria o banheiro e o closet, uma mesa de vidro perto de uma televisão enorme, uma poltrona que aparentava ser bem confortável cor de creme, as paredes eram todas brancas, do lado direito do quarto tinha uma janela que tinha uma vista maravilhosa para o oceano, e havia algumas velas em alguns cantos do quarto que deixava o ambiente ainda mais apaixonante.. Nada poderia ser mais perfeito. O lugar era perfeito, e meu príncipe era perfeito. 
Passamos uma noite maravilhosa juntos.


    P.O.V Ren
Acordei com a Kelsey se acomodando em meu peito. Ela estava tão linda, tão radiante quanto o sol. Não poderia imaginar uma pessoa mais perfeita para passar o resto da minha vida, senão ela. Não queria acorda-lá, então me retirei com cuidado e fui tomar banho.. Após o banho, sai um pouco para dar uma volta pelo navio a procura de um restaurante para fazer uma surpresa no jantar para Kelsey. Achei um restaurante elegante, de comida americana e fiz uma reserva para 8 da noite. Voltei para o quarto e Kelsey ainda estava dormindo como um anjo. Resolvi então pedir o café da manhã.. Depois sentei e fiquei a observando, não pude conter a felicidade de estar perto dela.


  P.O.V Kelsey

Já era de manhã... O cheiro de sândalo exalava no quarto.. Acordei sentindo que alguém me observava... Era ele, meu querido e perfeito Ren!

- Bom dia Iadala... Dormiu bem? 
Abri os olhos, e me deparei com um belo par de olhos azuis me observando.
- Bom dia..! Durmi bem sim.. E você?
- Sim.. Eu pedi o café da manhã para nós! 
Olhei em cima da mesa que tinha no quarto do cruzeiro em que nós estávamos. Lá havia muitas coisas, continha muitos sucos, frutas, pães, pasta de amendoim.. E é claro, o preferido do Ren: cookie de amendoim com gotas de chocolate. 
- Nossa, você usou o Fruto Dourado para fazer isso tudo? 
Ele sorriu , com aquele sorriso arrebatador, que somente ele tem.! 
- É claro que não, eu só usei o meu charme com a moça da cozinha, e ela preparou tudo para nós..! - Ele disse brincando.
O olhei fingindo estar brava, e ele retribuiu com um sorriso.
- Eu vou tomar banho, e já volto para nós tomarmos café juntos. 
Ele se levantou da poltrona de onde estava, veio até mim, me pegou no colo, e me levou até o banheiro depositando doces beijos em minha boca. Me colocou no chão, e fechou a porta para eu tomar banho. 
Não conseguia parar de pensar na noite que tivemos.. Foi a melhor da minha vida, nada poderia ser mais perfeito! Eu tenho certeza que esse é o homem da minha vida, meu anjo, meu protetor, meu príncipe encantado, melhor do que aqueles que minha mãe lia para mim antes de eu dormir. Meu lindo e maravilhoso Ren!
 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...