1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la Vida >
  3. Eu Aceito !

História Viva la Vida - Eu Aceito !


Escrita por: myDrugsislouis

Capítulo 3 - Eu Aceito !


Chegando em casa, foi tão diferente... Eu estava feliz, minha mãe também... ( Principalmente porque eu tinha ficado com um menino).
Meu Pai estava no sofá vendo uma novela, chamada “ Nova Geração AÍ’ é uma novela muito legal... já assisti alguns capítulos e gostei da história, o Autor é Mateus Araújo... ele escreve histórias sobre adolescentes e conflitos familiares etc.
Eu fui para o meu quarto, descobri que saiu o Clipe da Musica “Ultraviolence” MEU DEUS fiquei viciada... depois peguei meu diário e escrevi tudo sobre meu Dia...

No dia seguinte acordei com meu pai “espancando” minha porta de novo, mas dessa vez sem agressão moral... Logo em seguida eu recebi uma ligação do Back... ele me mandou um bom dia super fofo, amoroso... foi como estar nas nuvens.

Depois eles me colocaram em um grupo do aplicativo de comunicação... a Camila Mandou uma mensagem avisando que o Victor não ia para escola hoje.... eu perguntei ‘porque?” ninguém soube responder... eu peguei o numero dele liguei para ele

Lizz: ‘Vihh” vai vim para a escola?

Victor: não, quero relaxar hoje, por que “Bebê”?

Lizz: Nada, meus créditos estão acabando... Pode me passar o numero da sua casa?

Meu crédito não estava acabando... Apenas queria falar com os pais dele... “Todos me apoiaram ‘hehehe”
Ele passou o Numero dele... Logo em seguida liguei.

Lizz: Alô? É os pais do Victor?

SR. Garcez: Sim, sim, algum problema?

Lizz: Sim, na verdade eu estou ficando preocupada com o rendimento dele na nova escola... Hoje é um dia importante... Acho que ele não deveria faltar....

Fomos para a escola e quando chegamos, lá estava ele... com a cara de mal Humorado

Victor: LIZZZZZ quem deu essa idéia idiota de ligar para meus pais?

Lizz: Somos seus amigos.... ( rindo muito) queria apenas ajudar ( KKKKK)

Back: Ligamos Gentilmente para seus pais e avisamos que tinha aula

Victor: Ele me acordou a base de gritos... Estou com deficiência auditiva!

Camila: RELAXA BEBEZÃO DA MAMÃE!

Victor: Não sou isso ae ... só que meus pais são muito protetores!

Mikaela: Isso torna você um grande “BEBEZÃO”


Depois de tudo... Eu e o Back ficamos sentado na aula de Educação Física conversando sobre o novo clipe ousado e muito Lindo da Lana...

Lizz: Meu sonho é conhecer a Lana... Ela é linda perfeita!

Back: Já pediu para seus Pais?

Lizz: Para falar verdade meus pais não são muito afetivos... Eles trabalham muito...

Back: Ah sim... Meu sonho é ir a um festival em que estivesse... “ Lana, Arctic Monkeys e a Lorde” ...
Do Nada chega uma garota mascarada com uma planilha na mão.
Pâmela: Oi “casal” a escola está preparando um baile de máscaras, ele será na próxima sexta feira, vocês virão?

Lizz: Não somos um casal... Mas eu sempre quis ir a um Baile.

Back: Nós estaremos aqui!

Pâmela: Conto com a presença de vocês.

Lizz: Back mas se o Baile for de casal? Não vamos poder entrar...

Back: Quem disse que não somos um casal?

Lizz: Ainda não oficializado !

Back me puxou, saímos correndo pela escola e chegamos até o pátio e ele parou os garotos que estavam jogando futebol... Seus cabelos longos balançando foi muito lindo.

Lizz: O que você está fazendo?

Back começou a gritar “ galera atenção !!’

Back: Ela falou que nós não temos nada oficializado... Então resolvi vir ate aqui na frente de vocês e grita para a escola toda escutar...

LOGO EM SEGUIDA ELE SE AJOELHOU

Lizz: Back... meu Deus que vergonha ...

Back: Senhora Elizabeth, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

Lizz: Já que é para GRITAR, VAMOS GRITAR!!! Senhor back... eu ACEITO NAMORAR COM O SENHOR !





Notas Finais


Espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...