1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la Vida >
  3. Viva a Vida

História Viva la Vida - Viva a Vida


Escrita por: myDrugsislouis

Capítulo 2 - Viva a Vida


Voltando para a escola, foi uma coisa muito medonha.... Estava perto do intervalo e tinha algumas pessoas gravando nos corredores da escola...
A musica era perfeita... “I Lived” do One Republic, eles tinham umas batidas diferente e uma ótima sintonia... Resumindo foi perfeito.
Assim que bateu o sinal parecia um desfile de moda, A Gabriela andava com suas amigas cercadas... Como se estivesse em câmera lenta... a única que estava no meio do “ Desfile” que era legal era a Camila.
Eu e o Back continuamos sentados no refeitório em frente ao pátio, logo em seguida chega a irmã dele, ela me pareceu uma garota muito legal... Foi simpática comigo e logo se sentou do lado dele.

Para agitar a escola... Eles pediram a musica “WIGGLE” , Foi uma linda e louca competição... De um lado estava Camila e do outro a Gabriela,
Gabriela começou a dançar, ela era tão vulgar que os meninos gritavam para ela.... De movimentos sensuais e ousados nada legais para uma escola... a ate “Beijinho no Ombro”
Agora é a vez da Camila ... eu não vou criticá-la pois ela é uma garota muito legal...
Mas ela também ousou muito em seus movimentos e claro foi bem melhor que a Gabriela...

Logo em seguida voltamos para a Aula... Editamos nossos vídeos, e teve um pequeno problema justamente no clipe “Problem’, a escola não conseguiu captar a mensagem do clipe, então resolveu que o clipe seria regravado na escola mesmo, e que ele escolheriam os integrantes do clipe...

Por mais estranho que seja, a escola escolheu Eu, Back Camila .... Também não entendi o sentido dela estar novamente em um clipe que já foi gravado e que ela mesma estragou.
Sentamos e discutimos sobre o clipe e resolvemos gravar...
A sequência começa na escola, e o sendo Back namorado da Camila, e meu amante ao mesmo tempo...

O Clipe começa com a Camila entrando na sala e pegando o Back dando em cima de mim ... e começa a musica ... e ele vai atrás dela ... Fazendo ele de bobo feito um “ cachorrinho” e eu ficou sem entender nada ... “Logo depois ela começa a “pisar” usa e “ abusar dele” ele ficando triste, ai é onde eu entro, pois ele vai atrás de mim... Fazendo o Papel da Iggy fiquei ate que uma Rapper Legal....

Depois da escola o pessoal resolveu se reunir em frente da escola para conversar... o back veio de bike ... sim muito estranho um garoto rico andar de bicicleta...

Lizz: Ué você não tem carro?

Back: Não... a natureza não merece a poluição causado por um luxo meu!

Lizz: Ual ! Você é perfeito
.... Durante 1 minuto ficamos trocando olhares... Ate que Camila chegou também de bike,

Camila: Gente, vamos andar de bike?
Lizz: Não tenho minha bike...

Back: Eu levo você...

Camila: HMMM senti um clima... “PI PI PI”

Mikaela: Vamos galera?

Victor: Vamos andar por onde?

Back: Acho que estamos sem rumo... Bora galera?

Depois desse “ bora galera” eles pegaram vários pós coloridos e colocaram atrás de suas bicicletas ...

Victor: Acho que vamos colorir um pouco a mente dessas pessoas

Mikaela: Hipócritas! ( Gritou Mikaela, querendo dizer que as pessoas são hipócritas por julgar os outro, e os preconceitos também ).

Saímos “pedalando” pela horla da praia de Copacabana quase escurecendo e as luzes iluminavam os pós coloridos... a única coisa que senti na hora... foi de abrir meus braços e gritar “ Viva a Vida” Foi o que eu fiz ....
Quase todos os pedestres estavam olhando para nós... Acho que foi meio que um protesto, enfim foi uma passeata muito divertida e revigorosa !


Depois de tudo fomos parar lá no Cristo Redentor, Ficamos sentados aos pés dele em um circulo. O back me levantou e fomos olhar a natureza...

Back: é ruim lembrar que essa maravilha pode desaparecer.

Lizz: não vai não moço... Ainda elas vão presenciar meu casamento, sabe se um dia eu me casar... Quero me casar no campo, cheio de natureza flores em volta....

Back olhou e me beijou... Foi como se tudo desaparecesse e só ficasse nós dois no local... Resumindo foi perfeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...