1. Spirit Fanfics >
  2. 1-800-Hello? >
  3. Youre mine tonight

História 1-800-Hello? - Youre mine tonight


Escrita por: tmills

Notas do Autor


À quem interessar possa.

Capítulo 1 - Youre mine tonight


O vento batia no meu corpo e me causava arrepios, a cada passo que eu dava sentia que a ansiedade chegava muito perto de me dominar. Respirei fundo. Cruzei os braços tentando me proteger do frio até notar que, na verdade, aquilo não passava de pura tensão.

Ouvia os gritos enlouquecido das fãs e me perguntei pra que porra aceitei fazer aquilo. Sorri por dentro, lembrar dos velhos tempos nunca é demais.

- Posso te ajudar com alguma coisa? - Um gordo com a camisa branca encardida e com a barba por fazer me parou na entrada, ele me lançava um sorriso malicioso, senti repulsa.

- Só saia da minha frente - Mostrei o cartão de entrada VIP a ele e o atropelei ao entrar no lugar. Qualquer outra iniciante teria ficado espantada com a beleza daqui, mas eu só bocejava. O enjôo predominava no meu ser ao pisar aqui pela... sei lá! inúmera vez.

- Onde você se meteu? Caralho, Alexa! - Bob me puxou com força pelo braço e me fez segui-lo. Nem preciso dizer que me esbarrei em todos na minha frente.

Continuamos caminhando até uma parte mais calma do lugar, o que realmente conhecemos como o espaço dos bacanas. Era lá onde ele estaria.

Bob bateu na porta e em seguida me deu espaço pra passar, mas antes de eu o fazê-lo o mesmo sussurrou no meu ouvido: não estrague tudo. Coloquei o meu sorriso mais sacana no rosto e entrei no quarto.

- Hello, Drizzy

Ele soltou a fumaça pela boca e deixou seu narg de lado, levantou e apertou minha mão, beijou meu rosto, mas não sem antes me dar uma boa olhada.

- Hi, beauty girl, how are you? U enjoyed the show, an?! - Disse soltando um sorriso de canto. Sempre convencido, pensei.

Ia revirar os olhos, mas só sorri e disse:

- Yeah, you are always on the top, you know that, babe

- So shake that ass and i'll make you enjoy a little more... - Ele se aproximou e me entregou uma taça de uma das suas bebidas caras, me pegou por trás e sussurrou - but in a different way now

- How much different?

Abri o meu enorme casaco revelando a pouca roupa que tinha por baixo. Um salto, um vestido curto e uma calcinha que o faria tirar com os dentes. Vocês entendem aonde eu quero chegar.

- How much different? Fica de quatro que eu te mostro, cachorra - Dito isso ele me jogou na cama. Fiquei de costas pra ele e ganhei um tapa na bunda, soltando um gritinho baixo, ele gostou - Você precisa treinar mais seu inglês, sabia? Não conseguiu me enrolar - E me acertou outro tapa na bunda - mas até que eu gostei.

- Desculpa.

- Foda-se, tira essa roupa. - Drake bebeu mais um gole da sua taça e abriu uma gaveta ao seu lado revelando uma algema. Ele se aproximou e balançou a mesma na frente do meu rosto - Você vai ser minha essa noite.


Notas Finais


Caso não entendam as falas em inglês, solicitem-me a tradução. Gracias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...