1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Young >
  3. Face to Face

História We Are Young - Face to Face


Escrita por: myDrugsislouis

Capítulo 1 - Face to Face


Bom, eu sou um diretor de Arte´s da escola N G A, Meu nome é John.G, Era meu primeiro dia na escola... Tinha que dirigir uma peça super importante chamada “ A Culpa é das Estrelas”.

Assim que cheguei ao Palco onde ia ser os ensaios havia uma garota  muito linda por sinal, mas um pouco estressada.

Eu- Olha quem dirige sou eu, Você faz parte da peça?

Jessie- Faço! Estava esperando um diretor, mas acho que ele gosta de se atrasar...

Eu- Pronto eu cheguei! Agora volte para o seu lugar...

Continuei dirigindo a peça... mas pelo fato em que ela começou a dirigir a peça... ela ficava dando palpites nas cenas

Eu- Olha muito obrigado por ter iniciado a direção, mas agora EU  comando okey?

Jessie- Okey, mas ainda acho que eles devem se beijar...

Eu- Você quer um beijo? Então toma!

Dei um beijo nela... foi espontâneo rs rs rs, mas foi super divertido.

Jessie- Você está ficando louco?

E ela saiu andando...

________________________________--_____________________________________

 

Logo depois no intervalo, eu acabei esbarrando nela... a minha sorte que eu estava com a minha turma de amigos...

Eu- Cara olha essa garota... Velho ela me chamou a atenção

Vitor-  Difícil, ela é uma garota super Popular... Ela não vai querer você

Vinicius- Talvez sim, mas só porque você é novo...

Camila- Calma galera... Não é assim, talvez ela realmente fique afim dele “hsuahsuhusa”

Todos nós começamos a rir ...

Logo em seguida fui ate o banheiro, ela estava na frente do banheiro... parecia que estava me esperando.

Eu- estava me esperando?

Jessie- Talvez,

Eu- Então me fala o motivo

 Jessie- O beijo...

Eu- Calma, foi só uma brincadeira ‘rs rs”, se você gostou... não posso fazer nada

Jessie- Cheiro de graça... a sua sorte é que você beija bem... Tão bem que quero de novo...

Ficamos um bom tempo “ ficando”, depois saímos como se não nos conhecesse.

_______________________________--__________________________________

Camila- Acho que o nosso diretor poderia nos dirigir em uma peça na praia.

Vitor- Ótimo... John nós nos reunimos na praia quase toda semana para fazer um exercício teatral... Acho que você poderia nos dirigir!

Vinicius- Vou ser o Ator principal usuhsuas porque sim!

Eu- Okey galera asuahs, mas só se fizerem uma fogueira.

Vinicius- Okey SENHOR.

Jessie- Olha exercícios na praia... Estou dentro!

Camila- Olha que revolução é essa? Uma garota super popular com os novatos?

Jessie- Gosto de me enturma.

Eu- ou será que se amarrou no meu beijo.

Jessie- A única convencida aqui sou eu!, 19hrs todos na praia.

Eu- Eu decido o Horário...

Jessie- Chegue as 19 hrs!

E ela saiu toda convencida...

Vinicius- ela até que é legal Né ?

Vitor- Sei não ...

___________________________--_______________________________________

Quando chegamos na Praia foi muito divertido...

Estávamos sentados em frente a uma fogueira linda... Depois  a Jessie começou a dançar Shake it Off ... Todos nós entramos na brincadeira...

Corremos, bebemos  e fumamos, foi tipo o melhor dia da minha vida....

E para completar tive uma pequena cena romântica com a Jessie.

Ela saiu  correndo e eu fui seguindo... Depois ela jogou areia em mim... e eu agarrei ela até Cair-mos  e nos beijamos...

Depois foi  a vez do Vinicius e o Vitor ... Nem eu sabia... Mas eles ficavam....

Normal pra mim, eles são meus amigos. Eu amo eles assim mesmo

E Camila conheceu um carinha uasuhas da escola também... os dois ficaram, muito fofos.

Por fim... foi o melhor dia da nossas vidas... e estava ansioso para olhar para os cinco na escola, e espero que eles não finja que nada aconteceu.


Notas Finais


Espero que Gostem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...