1. Spirit Fanfics >
  2. I Think Love You Better Now -1 e 2 Temporada >
  3. Both panting

História I Think Love You Better Now -1 e 2 Temporada - Both panting


Escrita por: lelasi123

Notas do Autor


Olá amores, tudo bom ?
Eu percebi que ninguém gostou do Travis, hehehe, mas tudo bem ! Você ainda tem MUITA, MAS MUITA coisa pra conviver com a fic ainda !!!!!!
Espero que gostem, beijosss <3

Capítulo 32 - Both panting


Fanfic / Fanfiction I Think Love You Better Now -1 e 2 Temporada - Both panting

Sentamos em um banco que tinha perto de um beco escuro onde não passava pessoas e preparamos uma maconha, fumando juntos, conversávamos um sobre a vida do outro, Travis é um cara MUITO legal e diferente, ele é o tipo de garoto que eu curto.....

..............................................................................................................................................

Violet P.O.V

Eu e Travis trocamos telefones e eu voltei pra casa super animada, eu queria conversar mais, mas já estava tarde, então voltei mesmo assim. Ele disse que me mandaria uma mensagem para combinarmos de sair.............

Acordei como um dia normal e fui para o banho, vesti uma roupa legal (1) e desci para tomar café, minha manhã já começou louca, encontrei o Michael e o Calum na cozinha junto com o Ash .

- Vocês dormiram aqui ? - perguntei

- Bom dia pra você também ! - Cal disse

- E não, nós chegamos agora porque sim, eu vim pegar comida ! - Mike disse

- Toma cuidado pra não engordar, Mikey ! Assim a Madison não vai te querer mais, afinal ela só fica com garotos bonitos para se mostrar ! - eu provoquei ? Sim, por isso sai da cozinha e fui embora pra escola. 

Cheguei de novo tirando a atenção de alguns, deve ser pelo meu novo jeito de se vestir, Camisetas largas e grandes, meia calça rasgada e botas/ coturnos pretos. Fui para o meu armário cheia de energia para contar sobre o Travis para Beth. Deixei minhas coisas no armários e estava me olhando no espelho que eu tinha colocado ali dentro..

- Bom dia, princesa ! - vi o reflexo do Luke através do espelho, ele estava sorrindo pra mim e me deu um beijo no rosto. Assim que me virei ele estava segurando um buquê de flores coloridas e sorrindo pra mim. 

- Isso é pra mim ? - perguntei sorrindo e ele sorriu mais ainda

- O que você acha ? - me entregou, eu fiquei sem palavras. O corredor começou a encher mais de pessoas e todas ficaram paradas olhando pra gente.

- Valeu ! - eu fiquei corada e coloquei o buque dentro do armário, já que não tinha onde colocar. Ele ficou me encarando com esperanças de que eu falasse algo

- Eu realmente gostei muito, ninguém nunca me deu flores ! - sorri agradecida

- Eu nunca dei flores para nenhuma garota...e estou feliz por você ter sido a primeira ! 

- Caramba..eu não tenho nada pra você ! - sorri sem jeito - Mas acho que tem algo que vai gostar ! - o puxei pra mim e fui pra trás encostando as costas no armário. Segurei seus ombros e estavam cara a cara, Luke chegou mais perto e assim nossos lábios se tocaram dando início a um beijo. Ele é tão perfeito, consegue tornar tudo o que faz em perfeito, seu jeito de ser, seu jeito de se vestir, seu jeito de me beijar, seu jeito de me fazer sorrir. Eu o amo !

O pessoal ainda estava nos olhando, eu terminei o beijo com alguns selinhos molhados e escutamos um barulho super irritante fazendo nos olhar para o lado 

- Runrun ! - o espetor coçou a garganta e eu o olhei com desprezo

- Vocês sabem as regras é proibido beijar ! - ele disse

- É proibido tantas coisas neste pais, mas mesmo assim as pessoas continuam fazendo ! - falei 

- Pessoas que não tem respeito, senhorita Foster ! Se foi instalado uma regra, todos devem segui-la ! 

- Não, quem instalou as regras são pessoas normais assim como nós, cada um tem uma vida, cada um tem direito, então se as pessoas querem ser assim, que sejam. Ninguém manda em mim e no que eu posso ou não fazer ! - falei o encarando brava

- Perfeitamente, senhorita, mas terei que te suspender pela falta de respeito e por quebrar as regras ! - ele disse e eu revirei os olhos 

- Como o senhor quiser,  não frequentar esta escola será um prazer pra mim ! - sorri e sai passando por ele

- Bom, invés de suspensão, eu tive uma ideia melhor. O baile esta chegando e você vai ficar todos os dias depois das aulas limpando e ajudando os alunos a arrumar a decoração ! E se faltar um dia, estará fora do baile ! 

- Não iria participar mas nem se tivesse que ser obrigada ! - sorri e ele cerrou os olhos comigo

- Isso vale para você também, Senhor Hemmings ! - ele disse e Luke assentiu.

- Você foi bem atrevida de falar deste jeito com ele ! - Luke diz

- Ele foi também comigo, como eu disse, ninguém manda em mim ! - ele sorriu e demos as mãos, saímos andando e ele me deixou na minha sala.

Assim que entrei, Beth estava se sentando, fui até ela e me sentei na sua frente, sorri e ela me olhou confusa

- Fumou maconha logo cedo ? - perguntou e eu ri

- Não, eu preciso te contar uma coisa !!!!!! 

- Okay, fala logo ! 

- Ontem eu sai pra comprar maconha, e eu conheci um garoto muito legal, ele se chama Travis e nós dois fumamos juntos ! 

- Você tem foto dele ? - perguntou safada e eu entrei no facebook, mostrei uma foto e a Beth me olhou de queixo caído

- Nossa senhora, bateu um calor aqui.. - se abanou e eu ri 

- Ele tem 19 anos, ele com toda certeza é o tipo de homem que eu preciso ! - sorri e ela mão 

- Nem vem com essa, espero que sejam só amigos, porque o Luke te ama e você ama ele ! 

- Calma...falando no Luke, ele me deu um buquê de flores ! 

- WTF ? OMG ! - gritou 

- Shiuuuuu ! - eu ria - Nos beijamos e o diretor viu, agora vamos ter que ficar todos os dias nos finais de aula ajudando a limpar e arrumar o ginásio para a merda do baile ! 

- Nossa miga, todos os dias junto com esse boy, sério, boa sorte com a pepeca aí ! - Beth diz e eu rio

- Valeu, vou precisar ! - rimos e o professor entrou na sala...

Luke P.O.V

Eu já estou no ginásio sozinho a mais de uma hora e meia, Violet não apareceu até agora, então resolvi começar a limpar as janelas, tirei a camisa pois estava morrendo de calor e comecei a merda do trabalho....

Sinto alguém me segurando por trás e dando um beijo nas minhas costas, me virei pra trás e ela estava sorrindo,.

- Você está atrasada ! - seus olhos desceram no meu corpo

- Eu sei..desculpa eu fiquei terminando uma redação e fui buscar um pote de água para colocar as flores que me deu ! - sorriu

- Tudo bem, pode começar pelo chão, eu fico com as janelas ! - falei e ela bufou

- Não quero limpar, tem muita coisa e esse ginásio da 4 casas minha ! - rimos 

- A culpa foi sua por ter me beijado ! - falei rindo

- Minha ? A culpa é sua por ser irresistível ! - sorriu safada. 

Meia hora depois ainda limpando, escuto passos de salto vindo dos corredores, a diretora apareceu na porta.  

- Espero que estejam fazendo tudo direitinho ! - assenti - Vou embora, só restam vocês dois e o zelador, ele está cortando a grama das quadras, então tchau ! - se virou e foi embora. Agora eu e Violet estamos oficialmente sozinhos na escola, já que o Zelador está só nas quadras que ficam MUITO longe do ginásio. 

Larguei o pano que pimpava a janela e fui até ela que pimpava o chão com um rodo, peguei o mesmo e larguei no chão, ela me olhou confusa e eu a segurei e a beijei. Começamos com uma quente pegação, minhas mãos já apertavam sua bunda por cima do tecido da sua blusa, ela arranhava minhas costas e assim a peguei no colo, a levei para um super grande puff que tinha no canto. A deitei lá e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas me deixando mais excitado. 

Nos soltamos por falta de ar e ela ficou me encarando.. 

- Você quer...transar ? - perguntou ofegante e eu assenti, um sorriso se formou na sua face e ela me empurrou fazendo com que eu deitasse no puff, sentou em cima do meu membro e começou a beijar meu pescoço. Conforme isso, eu peguei a barra da sua blusa e a tirei deixando só de roupa íntima e meia calça, senti suas mãos abrindo o meu cinto e empurrando minha calça para baixo, assim nós dois ficamos só de roupa íntima. 

Meus dedos pararam no feixe do seu sutiã e assim que o tirei, fui fazendo uma trilha de beijos começado pelo seu ombro até chegar no seu seio. Violet começou com seus gemidos de olhos fechados enquanto me deixava louco arranhando minhas costas. 

Ela tirou minha cueca e me fez senti no país das maravilhas, aquela sensação, aquelas mãos macias e firmes que ela tem me fazia sentir mais orgasmos, eu gemia enquanto segurava seu cabelo. 

Violet finalmente ficou inteira nua, assim como eu, e essa garota não é só sensacional por personalidade, ela é sensacional pelo corpo também. Me sentei  definitivamente e ela veio por cima, mas antes eu disse.

- Violet, eu não tenho preservativo ! 

- Quem disse que precisamos disso ! - sorriu safada e sentou em mim, assim com a minha ajuda ela começou a fazer movimentos de sobe e desce e me agarrava enquanto eu descontava meus orgasmos em chupões através do seu pescoço, ombro e peitos. 

- Awn...Luke..awn ! - gemia de olhos fechados e eu gemia no seu ouvido... 

[...]

Deitamos no puff com as respirações ofegantes, tínhamos acabado de transar ?  Sim, em anos eu estava sonhando por esse dia e finalmente chegou, ela respirava forte e continuava de olhos fechados, eu peguei sua mão e ficamos assim de mãos dadas, ambos ofegantes e felizes.....

- Eu amo você ! - dei um beijo na sua mão

 


Notas Finais


Violet - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144947097&.locale=pt-br

Buquê - http://blog.giulianaflores.com.br/wp-content/uploads/2013/09/buque-rosas-coloridas.jpg

Resolvi deixar o link safado dos meninos gemendo porque ESSES ÁUDIOS SÃO VIDA - http://radicalemojis.tumblr.com/tagged/ae

Espero que tenham gostado :) Beijo grande !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...