1. Spirit Fanfics >
  2. Avenged Sevenfold

Fanfics de Avenged Sevenfold sem o gênero Ação

Amnésia

escrita por OutubroFlowers
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
"Amnésia Dissociativa: Não se trata apenas do esquecimento de um episódio em particular, também surge a perda de identidade. As pessoas expostas a um evento desta natureza podem se perder fora dos locais onde residem, abandonando sua cidade e família. Isso pode durar desde alguns horas até anos."

Amitiel se encontra nessa mesma situação, acorda em um hospital sem lembrar absolutamente de nada. Mas em poucos minutos, descobre que sofreu um acidente, e que está noiva de alguém que agora é totalmente estranho para ela. Ao voltar para a casa que morava com seu noivo, percebe que não era tão querida entre as pessoas, muito menos pelos amigos de seu noivo. Em busca de respostas, ela tenta recuperar suas memórias.
  • 1.524
  • 185

My Unholy Confessions

escrita por DMalinski
Fanfic / Fanfiction My Unholy Confessions
Concluído
Capítulos 60
Palavras 264.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
– Você gosta dele? – Ele se virou e voltou a me encarar.

– Sim. – Eu disse como se essa fosse uma confissão profana. A minha confissão mais profana. – Mas eu também gosto de você e é isso que está me matando.
  • 637
  • 995

The New Family Avenged Sevenfold

escrita por Karyrodriguez
Fanfic / Fanfiction The New Family Avenged Sevenfold
Concluído
Capítulos 70
Palavras 572.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Let me tell ya 'bout this girl I know ...
Tudo que Karen não podia imaginar era que seus sonhos se tornariam realidade. Conhecer sua banda favorita e cantar com eles já era o bastante para se sentir satisfeita. Mas, e se essa história não terminasse por ai?

Now possibilities I'd never considered...
Mas a vida de Karen apenas parece um conto de fadas. Do que a jovem seria capaz de abrir mão para conhecer um mundo em que nem tudo é belo, perfeito ou eterno? Tudo seria novo: As amizades, os amores, o sucesso, a inveja e a dor. Mas como dizer não?

Tantas histórias vividas, nem sempre as melhores lembranças. Sonhos divididos e valores aprendidos, nem sempre tendo sua realização plena. Os laços criados e fortalecidos, de uma relação de fã e amizade nascerá o amor, uma família. O amor de "MIL ANOS!"

"Eu morri todos os dias esperando você. Querido, não tenha medo, eu amei você por mil anos, eu amarei você por mais mil.
  • 468
  • 1.006

Innocent to me

escrita por luudy
Fanfic / Fanfiction Innocent to me
Concluído
Capítulos 48
Palavras 138.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Nicole era uma mulher comum. Trabalhava numa empresa conceituada, tinha amigos que podia contar sempre e uma vida sexual... Normal.
Mas será que sua vida continuará a mesma quando Brian Haner, filho de seu chefe chega para assumir a empresa?
Brian nunca se interessou pelos negócios de seu pai. Mas quando o inevitável acontece, ele se vê obrigado a assumir a empresa. Arrogante e frio como um gelo, Brian abusa do seu poder para conseguir o que quer.
Mas será que dessa vez ele consegue o que deseja?
  • 463
  • 888

A Little Piece Of Heaven

escrita por ALannister
Fanfic / Fanfiction A Little Piece Of Heaven
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 56.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Quando a vida separa duas almas que se completam, nunca uma parte se esquece da outra, mesmo que o sentimento adormeça, mesmo que o tempo e diversos obstáculos dificultem a tarefa, o amor sempre o guiará de volta aquele o qual o seu coração pertence.
Julliet mudou-se ainda criança para o outro lado do país. Tudo que levou consigo foram as lembranças de uma forte amizade. Anos depois, ela retorna à sua cidade natal, onde para se reencontrar, precisará resgatar memórias perdidas. Com a ajuda de seus amigos ela verá que a ultima peça esteve sempre bem debaixo de seu nariz. Mas será que elas irão se encaixar?
  • 295
  • 891

Acordo Perfeito

escrita por gondereus
Fanfic / Fanfiction Acordo Perfeito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
“- Eu topo te ajudar a melhorar suas notas em Matemática - cedi, derrotada, não havia mesmo outra alternativa - Mas eu vou precisar de um favor seu, também.
- O que seria? - inquiriu, arqueando as sobrancelhas. Podia visualizar perfeitamente o lampejo de curiosidade que dançava em seus orbes esverdeados.
- Preciso... - respirei fundo, mortalmente envergonhada pelo o que teria que dizer - Preciso que finja ser meu namorado.
A expressão chocada do Sanders era impagável. Nem eu podia acreditar que tinha reunido coragem suficiente para pedir algo tão absurdo.
- É só enquanto minha mãe está aqui - apressei-me em dizer, tentando melhorar as coisas - Ela não vai ficar por muito tempo."

Uma simples troca de favores que acabou despertando sentimentos inimagináveis e descobertas de segredos obscuros... Dele.
  • 241
  • 358

Presente de Grego

escrita por ElConejoMuerto
Fanfic / Fanfiction Presente de Grego
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 248.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Quando a vi pela primeira vez tive a certeza de que Maria Baker seria a salvação de meu velho pai. Desde que minha mãe o abandonou (me deixando como presente na soleira da porta) Brian Haner Pai nunca mais conseguiu ser feliz com uma mulher por mais de dois meses. Ou elas o traiam ou eu as botava pra correr.

Mas com Maria foi diferente. Ela me parecia uma boa pessoa e foi a primeira mulher que eu aprovei para ele. Quatro meses de namoro e ele a pediu em casamento. Acho que ficou emocionado por ela ter durado o dobro de tempo das outras. Eu aceitei sem questionar a união dos dois, até que veio a bomba.

É, porque toda moeda tem dois lados e toda vez que eu penso me dar bem acabo me ferrando.

Maria tinha um filho. O pai falecera antes mesmo do menino nascer. Era exatamente um ano mais velho que eu. Quando meu pai me contou aquilo dei de ombros e murmurei um “sem problemas” meio distraído, prestando mais atenção no videogame à minha frente.
E esse é um dos motivos de porque hoje eu odeio Mario Bros.

Olhando pra ele pela primeira vez, Zachary me pareceu uma besta obesa que só se locomovia do sofá para a geladeira e ponto. Aqueles carinhas que na Educação Física não conseguem realizar aquele maldito exercício de correr enfiando os pés em pneus, uma vez que seus membros inferiores ficariam entalados na circunferência de borracha. E era por isso que ele me pareceu meio revoltado. Pobre criança oprimida pelos padrões de beleza.

Mas Zachary não era mais um garoto americano acima do peso com cara de ogro. Ele era o próprio demônio em pessoa. Um anjo perto de Maria e meu pai, mas uma besta infernal quando sozinho comigo. Pra inicio de conversa, há outro quarto vazio nessa casa, mas o desgraçado se recusou a ocupá-lo. Disse que seria melhor dormir no meu quarto, para que nos adaptássemos um ao outro mais facilmente.

E é claro que os adultos caíram na conversa do gordinho solitário e oprimido.
  • 218
  • 311

Nymphomaniac

escrita por fuckinggates
Fanfic / Fanfiction Nymphomaniac
Concluído
Capítulos 20
Palavras 35.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Zacky perdeu a mãe e os irmãos num acidente de carro. Por ter se recusado a arrumar um emprego pra poder ficar livre e ensaiar com a Avenged Sevenfold que estava no começo, Zacky foi expulso de casa por seu pai. Sem ter onde morar, ele pede ajuda a seu amigo, Brian, que morava sozinho num apartamento no centro da cidade e o guitarrista solo aceita ajudar o amigo. Não demora muito pra Zacky descobrir que Brian é um viciado em sexo e também não demora muito pra ele virar uma das vítimas do amigo.

Da série "Maníacos" de FuckingKirios.
  • 216
  • 282

Happiness: The Right Mix of Chaos and Love

escrita por DepressedFoxxx
Fanfic / Fanfiction Happiness: The Right Mix of Chaos and Love
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 470.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adore Delano, Avenged Sevenfold, RuPaul's Drag Race
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
ANTIGA THE BEGINNING OF A LIFE NOT SO NORMAL

TAMBÉM NO WATTPAD

Sinopse:
Eu me apaixonei por um cara mais velho e não qualquer um, Jimmy Sullivan baterista do Avenged Sevenfold e melhor amigo do meu irmão, praticamente um membro da nossa família. Eu engravidei e a partir daí minha vida começou a mudar radicalmente. De uma menina de dezesseis anos comum, eu passei à mãe e esposa. Porém, descobri que tudo o que eu vivia era uma mentira, e quem deveria me fazer bem é que me fazia mais mal. Me permiti conhecer pessoas novas, acabei encontrando um novo amor e mais que isso, um melhor amigo.
Resolvi criar um canal no youtube e mostrar meu dia a dia para o mundo, as coisas boas, as coisas ruins...mostrar que mães adolescentes também são mães independente da idade e que mesmo com tantas responsabilidades ainda podemos ter outras opções, estudar, trabalhar, curtir a vida e expandir nossos horizontes. Tudo isso cercando meus pequenos com todo o meu amor. Tenho muita sorte de ter minha família, meus amigos e uma multidão de pessoas me apoiando todos os dias.
Sou Vivian Sanders e sou uma teen mom!
  • 200
  • 1.027

Twenty-Two

escrita por Moomsen
Fanfic / Fanfiction Twenty-Two
Concluído
Capítulos 59
Palavras 310.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Taylor Momsen, The Neighbourhood, The Pretty Reckless
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Sabe quando somos adolescentes, e estamos tão animados com o brilhante futuro que podemos construir e ficamos imaginando ele na nossa cabeça? Sonhando como deve ser morar sozinho, sair para festas, e ficar tão chapado sem precisar se preocupar se seus pais vão te pegar, por que bem, você já é um adulto.
Quando eu tinha 16 anos, eu imaginava que aos 20 sairia finalmente da casa dos meus pais, que acharia o homem da minha vida, e que aos 24 anos nós casaríamos, e esperava que não muito tempo depois, eu engravidasse. Só que nada foi assim.
Aos 17 anos, eu estava sempre chapada demais para continuar focada em conseguir essas coisas. E aos 19 anos, eu achava que não tinha mais salvação. E foi então que você apareceu, com seu sorriso sedutor, e me deixando nervosa como uma adolescente de 16 anos, de repente eu achei que tudo poderia mudar, eu vi uma esperança no fim do túnel.
  • 199
  • 132