Ariana Grande

Ariana Grande

2405

Ariana Grande é uma atriz e cantora da série norte-americana Brilhante Vitória, sua personagem era Cat Valentine. Em 2013 ela começou uma série chamada “Sam & Cat” ao lado de Jennette McCurdy, na qual Ariana e Jannette reprisam suas personagens de Brilhante Vitória e iCarly, respectivamente.

Fanfics
Imagens
Styles
Videos

Fanfics de Ariana Grande - Lista de Fanfictions

Angels and demons. escrita por ~umpapeldepao

Fanfic / Fanfiction Angels and demons.
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 53 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yuri
Adaptação nunca foi o forte dê Camila Cabello. Uma jovem de 17 anos, que tem sua vida sendo virada de ponta cabeça logo após a morte de sua mãe. Por opção de seu pai, Camila Cabello vai para um colégio interno na companhia da sua melhor amiga Dinah Jane. Tudo parecia comum, até que ela começa a se deparar com sonhos e circunstancias completamente estranhas não só com ela mesma, mas com suas colegas de quarto e com alguns amigos que a rodeia. Quando ela acreditava que nada poderia piorar, ela se depara terrivelmente atraída pela companheira de quarto da sua melhor amiga, a prepotente e misteriosa Lauren Jauregui. Camila não sabia, mas seu destino já estava traçado a muito tempo e o pior, com coisas que iria além do seu maior surto de imaginação. O que será que aquele colégio interno guardava de tão misterioso?
  • 12
  • 4

Forbidden Love escrita por ~jaueracabello e ~ddlnoxvideos

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Emblem3, Fifth Harmony, Little Mix
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Entre o amor,ódio e confiança,escolha o ódio porque o amor um dia acaba,e quem mais você confia pode te apunhalar pelas costas.
  • 14
  • 2

Relações perigosas escrita por ~brunodaniel

Fanfic / Fanfiction Relações perigosas
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Beyoncé, Big Sean, Demi Lovato, Iggy Azalea, Kanye West, Kim Kardashian, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Pharrell Williams, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Ariana Grande e uma menina inocente e se muda para Califórnia, faz novas amizades e se envolve com Big Sean no começo e tudo flores, mas depois tudo muda e Ariana começa a perceber que nem suas amizades e nem seu namorado o que parece ser.
  • 1
  • 1

Appearances escrita por ~laryagui23

Fanfic / Fanfiction Appearances
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Justin Bieber, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Você com certeza já se enganou com a aparência de alguém, julgou alguém errado. E só com o tempo percebeu como ela realmente era. Até por que nunca sabemos pelo o que aquela pessoa passou para ser daquela forma. E querendo ou não as pessoas mudam!
Meus pais me mandaram para um internato misto na Inglaterra para as famílias mais ricas do mundo. E lá eu descobri que as pessoas não são o que parecem.
E que as coisas podem começar ruins mas tudo pode mudar no meio do caminho.
  • 19
  • 14

Six Friends And A Story escrita por ~xXDuendiinha

Fanfic / Fanfiction Six Friends And A Story
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 6 horas atrás
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Drake Bell, Emblem3, Fifth Harmony, Girls' Generation, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Paris Hilton, Selena Gomez, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Seis garotas Com As vidas complicadas , porém diferente , cruzam seus caminhos , e vivem uma história cheia de conflitos , aventuras , românces , e muito mais ..
  • 20
  • 50

More than friends- Segunda Temporada escrita por ~JoyLovatoDrew

Fanfic / Fanfiction More than friends- Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 6 horas atrás
Categorias Ariana Grande, Cameron Diaz, Christian Bale, Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Little Mix, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Parece que todo mundo tem que amadurecer por bem ou por mau. Demi não teve a opção "por bem" ela teve que amadurecer pra ser uma boa mãe. Ela não era mais a garotinha que todos amavam, agora ela era uma mulher uma mãe!
Joe por sua vez sempre foi maduro esteva pronto pra ser pai, mas não estava pronto pra ser marido. Pra aceitar Demi da sua maneira.
Harry nunca foi um exemplo de pessoa esperar isso dele é como esperar que a Ariana mude de penteado, ele estava longe de Demi longe dos filhos. Taylor por sua vez sempre colocava obstáculos pra ele não ver os filhos!
  • 17
  • 37

A love to remember escrita por ~Mirosario28

Fanfic / Fanfiction A love to remember
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 6 horas atrás
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela uma patricinha

Ele o valentão da escola

Ela? Meiga e fofa

Ele? Frio e sem coração

Sera que pode existir um amor entre eles?
  • 20
  • 41

O Filho do Meu Noivo escrita por ~Jorten

Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Noivo
Em andamento
Capítulos 17
Atualizada 7 horas atrás
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

Olá, meu nome é Ariana Grande e eu sou bailarina ,danço desde que eu aprendi a fazer isso com os pés.
Não.
Meu nome é Ariana e eu sou prostituta desde meus 14 anos.eu sou a única garota de programa que já levou 19 homens IMPORTANTES para a cama sem ao menos ter 20 anos. Minha vida se resume em : sexo,drogas,pílulas e bebidas.Mas ,o presidente dos Estados Unidos Da América,me faz uma proposta.a proposta mais tentadora que eu já recebi
"-Você larga de ser uma prostituta e vive comigo.-ele disse virando sua cadeira do escritório
-Co.co.como assim ?-eu perguntei gaguejando e com medo no olhar
-Ou você casa comigo vivendo de luxúria sem esforço e com a mídia em você,ou você continua sendo essa prostituta.-ele disse,mas eu desconfiei,ninguém nunca diria isso para uma garota de programa sem ao menos querer algo em troca.
-Mas você vai ter que se deitar comigo todas as noites e ser fiel a mim "
Não,não era tão ruim essa proposta,eu aceitei,tava TUDO indo tão bem,até que um psicopata maluco entra na minha vida,e eu sou obrigada a conviver com ele. Motivo? Ele é o filho do Meu Noivo! já estou vendo que isso não irá acabar bem.como eu vou me segurar com Harry Styles me secando toda vez que eu chego? Ele é um tremendo idiota,irritante,galinha...mas uma coisa eu não posso negar.. ELE É UM PUTA DE UM GOSTOSO !
  • 64
  • 66

My Brother escrita por ~ashleybrou

Fanfic / Fanfiction My Brother
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 7 horas atrás
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Crossover
– Brandon, me solta. Arranja outra foda, eu hein.
- Alícia, bem que eu queria, sabe? Mas a foda que eu realmente quero, tá aqui na minha frente. – ele sussurrou com os lábios agora bem próximos dos meus. Puta que pariu. Olha essa boca.
- Brandon, eu.. – nem pude falar, ele já estava com os lábios colados nos meus. No começo, eu fiquei sem reação, mas logo cedi ao que eu já estava querendo. Envolvendo meus braços em seu pescoço, dando uma brecha pra ele aprofundar. Ele apertava minha cintura com firmeza, com medo que eu fugisse, mas o único lugar que eu queria estar no momento, era ali. Logo nossos lábios estavam separados e no lugar estava respirações ofegantes e olhares intensos. – Isso é errado. – comecei.
- E eu não me importo. – Logo voltou a atacar meus lábios e eu deixei sem hesitação.
  • 1
  • 1