Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

O usuário Annieh participa do Spirit, siga esse usuário e acompanhe tudo que ele fizer no site

~Annieh

Annieh
R e f o r m a
Nome: Ivana Silva Pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mage, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 18
Data de Registro: em 13/06/2012 13:15
Última visita: em 31/10/2013 14:17
Comentários: 
Fanfics: 
Favoritos: 
Fórum: 
Galeria: 
Jornal: 
Letras: 
Reviews: 
Styles: 
Videos: 
340
0
684
3
25
48
3
0
1
1
Annieh

~Annieh - R e f o r m a




ANNIEH, AQUI É A MOMO! EU TE AMO SUA LINDA <333


Adeus, Animespirit -- DESATIVAÇÃO DEFINITIVA

Postado em em 31/10/2013 14:13

Este será um grande jornal de agradecimento, então se vocês não gostam de ler, nem precisam descer a barra de rolagem.

Estou saindo do site por um longo período, isso pode ser uma saída definitiva, pois estou com problemas que nunca imaginaria ter, estes que acumulam meu tempo e vontade de viver. É com grande pesar que me despeço de vez de vocês, de cada momento MARAVILHOSO que vocês me forneceram. Obrigada a todos por tudo que você fizeram por mim.

Devo agradecer a todos por tudo, por cada coisinha que fizeram: Risadas, brigas, tédio, amor, amizade, compaixão... E vivi todas essas emoções em tão pouco tempo no site, foi tão intenso, tão mágico e maravilhoso para mim. Amadureci, esse um ano e meio que me mantive aqui no site foi o melhor, vocês fizeram de mim uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte e mais responsável. Obrigada por tudo, meus pequenos.

As amizades que nutri aqui foram incríveis, cada pessoa que reside no site me marcou de um jeito único, vocês são maravilhosos, me ensinaram que amizade está além da tela de um computador, que eu posso amar INCONDICIONALMENTE alguém sem ao menos ver o rosto, sem ao menos saber como a pessoa é. Eu amo muito vocês, cada um de uma forma única e especial.

Ahh, vou sentir muita falta das minhas maridas, nem vou citar todas, pois é loucura, neah? XD Vou sentir falta de todas vocês *-*' Vocês me fizeram uma pessoa realizada, me amaram e eu retribui o amor, foi maravilhoso ter vocês como maridas. Amo cada uma de vocês.

Acho que algumas pessoas podem ficar chateadas comigo pelo fato de não deixar uma declaração especial, mas acho que todos sabem que o meu amor por duas pessoas aqui no site vai além de qualquer coisa, qualquer diferença ou distância. Sim, vocês duas me fizeram a pessoa mais realizada aqui no site, devo tudo à vocês, minhas pequenas. Ivana e Tamires, vocês se tornaram tudo pra mim... <3' Não vou redigir uma declaração para cada, pois daria muito trabalho, mas acho que vocês sabem que eu JAMAIS vou esquecer vocês, assim como espero que jamais esqueçam de mim *-*' Vocês são especiais demais para a pequena Ivana aqui.

Quanto as minhas brigas aqui no site: Infantilidade. Hoje vejo que fui infantil, e deixo a dica, não sejam infantis como eu, pois não vale a pena brigar com alguém '-' É ridículo isso e vocês não devem fazer isso. HAHAH TITIA IVANA DIZENDO ISSO G_G SACANAGEM, BRIGUEM MESMO G_G' ISSO FAZ BEM G_G' TÔ OUSADA HOJE.

Enfim, vamos pular isso e deixar as declarações... Vocês não me verão mais no site, guardem isso com carinho <3
Antes de tudo, vocês se me fizeram feliz, me fizeram o ser mais contente daqui *-*' Eu cresci, eu aprendi, eu amadureci no pouco tempo que residi no site. Obrigada, animespirit... Obrigada, amigos... Vocês são tudo pra mim.

Queria citar uma penca de nomes aqui, nicks que marcaram e deixar ao lado uma declaração linda, mas não dá, peço apenas a vocês que guardem na memória os momentos bons que vivemos... Os momentos que eu disse que amava vocês, pois saibam, tudo que eu disse sobre meus sentimentos são verdades, eu amei cada um de vocês, nem mais e nem menos que outros, pois vocês fizeram o que sou, não somo amores, eu apenas compartilho o momento e deixo rolar... Obrigada mesmo.

Vocês não imaginam o bem que me fizeram, o momento mais difícil que eu superei ao lado de vocês... Vocês se tornaram tudo em tão pouco tempo *-*' Amo vocês. Me buscaram do fundo do poço, me fizeram me sentir acolhida e amada, me mostraram que amizades existem, que amigos verdadeiros ficam, por mais que 1,2,3 meses de offline nos deixem separados não separam amizades verdadeiras. Obrigada, animespirit. sz

É com lágrimas nos olhos que digo isso, é com pesar que deixo o site assim e talvez não volte... É com pesar que tudo se tornou uma bomba na minha vida e são poucos que sabem disso... Mas estou sendo forte ao ponto de largar tudo, ao ponto de encarar a vida e deixar isso aqui para trás, deixar uma parte de mim...

Não queria, mas terei que fazer uma declaração... Não citarei nicks, mas acho que cada pedacinho cada um saberá quem é quem... :3'

Você tem o mesmo nome que eu, você é tudo pra mim... Eu te amo muito, ammg.

Você me tirou do fundo do poço, você me apoiou todas as vezes que precisei. Te amo, M'.

MIMOSAAAAA, vc é minha deusa das fanfics, sempre será.

MOMYS, MOMYS MOMYS... Obrigada por tudo, te amo, pessoa mais linda. TETAS.

Eu te amo e não canso de dizer isso... EU TE AMO HOJE, TE AMAREI AMANHÃ, TE AMAREI SEMPRE! Helen <3

Psiq-Pisiq, te amo, Rafa <3' Minha baitolinha que amo muito e que precisa cruzar com uma menina pra me dizer como é.

Geizy, eu já te amei, mas hoje... Não. É com pesar que deixo o site com essas palavras e esses sentimentos, mas vc me deixou triste demais pra superar.

NEEEEEEEE-MARIDA D: Sua sumida, sei que tua vida está tão complicada como a minha, mas saiba... EU TE AMO E SAIBA QUE VOU TE AMAR E ORAR POR VOCÊ QUANDO FOR EMBORA.

Sua assassina de denuncias da galeria u_u' Galinha preta... Três fofoqueiras da porra e de força. Amo-te <3'

FILHA... EU TE AMO ;3;

Scar... QUERO PPK HOJE, QUERO PPK SEMPRE O3O' Você me deixou ir e não me deu ppk pela segunda vez :/ <3

LADY, manda um beijo pra ANA <3' Te cuida, garota... E óh, amadureça. Não deixe os olhos pisarem em você e não seja influenciada, pois você é inocente demais ainda.

MARIDA, MARIDA... KMYLLA... TE AMO <3

AZIL, SABE QUE TE AMO, NEAH? G_G'

É, eu não quero estender isso mais... Não quero deixar mais as lágrimas caírem... Não quero mais lembrar de momentos gostosos que eu vou precisar deixar para trás, não quero sofrer mais e nem antecipar a dor da perda... Eu amo vocês.

Devo agradecer ao cargo que obtive no site, foi simplesmente perfeito pra mim... Foi maravilhoso fazer parte da staff aqui do site... Foi divino. *-*' É com pesar que deixo o cargo e meus amigos, é com pesar, mas é o certo, é o ético.

Vocês são uma parte de mim, vocês são meus queridinhos... *-*' Vou amá-los sempre e sempre, pois a vida é assim, a vida segue em frente... Uns vem, uns vão... É, a vida segue em frente, negada... Amo vocês por demais. <3'

Ao que sempre admirei as escondidas aqui no site, foi bom... Sei que nunca tive coragem de dizer ou chegar próximo, mas saibam, vocês me fizeram tão bem enquanto eu os admirava pelo que faziam.

Quero finalizar isso com algo especial para elas, pois elas me apoiaram em tudo... Elas são elas, neah? Mih, Ivana... Obrigada mesmo. Vai ser difícil sem vocês, vai ser difícil sem minhas melhores amigas, mas é a vida... Quero que cuidem de tudo por mim, quero que se unam e sejam amigas... Vocês são duas flores maravilhosas, flores que jamais esquecerei...

Não terei por um bom tempo a chamada no skype com aquele: IVÝÝÝÝÝÝÝ O3O' ou Ammg '3'. É, é doloroso saber que ficarei sem vocês por um LONGE tempo, que talvez nunca mais me vejam, mas é assim que precisa ser... Eu prometi, agora estou cumprindo a promessa... É o fim para eu seguir em frente, assim seja.

Não quero fazer delongas no jornal, não mais, mas não quero me despedir...
Acho que devo concluir com uma coisa feliz, com a felicidade que transpareci todos esses meses que estive aqui com vocês...
Lembrem de mim como a menina das indiretas, a menina louca, a menina dos acentos e garota que não sabe escrever uma fanfic, mas saibam, eu sei escrever uma fanfic u_u' Chupem, invejosos. Lembrem de mim como alguém bom, alguém que vocês partilharam momentos bons, momentos inesquecíveis.

Eu aprendi muito aqui no animespirit.
Eu evoluí.
Eu cresci.
Mas está na hora de crescer mais ainda, está na hora de deixar isso para trás e cumprir com minha palavra.
É...

Adeus, animespirit.<3'
Amo vocês.

Att, Ivana Silva.

Permalink Comentários (13)

[15/09/2013] Up! Estou viva ainda.

[16/07/2013] Aulas & Desafios!

[02/07/2013] Só uma coisa... qq-

[14/06/2013] Declarações :3'


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Annieh
Adeus, animespirit. <3
Usuário: ~Annieh
Adicionei um novo jornal
Jornal: Adeus, Animespirit -- DESATIVAÇÃO DEFINITIVA
Este será um grande jornal de agradecimento, então se vocês não gostam de ler, nem precisam descer a barra de rolagem. Estou saindo do site por um longo período, isso pode ser uma saída definitiva, pois estou com problemas que nunca imag..
Usuário: ~Annieh
Sinto muito, mas só vim ver as notificações. PERDÃO, @Anami.
Usuário: ~Annieh
Em alguns dias não me verão mais aqui. :3

Assinatura

Assinatura ~Annieh
(( Ann+ . . ela♥ ))
(( Galeria + ßetas + Termos + Aulas ))