Anime, Mangá & Tokusatsu - Top 5 animes e mangás que toda a gente deveria conhecer - Página 1

21 Respostas

~LuvMeow

Usuário: ~LuvMeow
Saywhat?!
Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/09/2010
Membro nº: 112599
Tópicos: 8
Meu Top de 5 animes:

1º- Clannad:

2º- Higurashi:

3º- Death note:

4º- Pokemon:

[img]http://images.wikia.com/pokemon/pt/images/3/36/Logo_do_Pok%C3%A9mon_(EN).jpg[/img]

[e sim Pokemon é uma anime -.-'' ... Não sei porque é que existem pessoas a dizer que Pokemon é um desenho animado americano, visto que foi criado por japoneses >.>'']

5º- A melancolia de Haruhi Suzumiya:

Obs: Criticas com base são aceites e bem vindas!

--------------------

~Minuzzo-san - Clan Wasahira

Usuário: ~Minuzzo-san

Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/02/2011
Membro nº: 117789
Tópicos: 4
Cá está o meu Top 5

1. Rurouni Kenshin, um dos melhores animes que eu já vi

2.Fullmetal Alchemist

3.Kuroshitsuji

4. Elfen Lied

5.Death Note

--------------------
A arte de lutar é acreditar, conhecer e superar a sim mesmo...

~fernandopr

Usuário: ~fernandopr

Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/07/2011
Membro nº: 122996
Tópicos: 0
1ºbleach
2ºnaruto
3ºdeath note
4ºyuyu hakusho
5ºdragonball(até a saga do cell pq do majinboo pra la fiko um lixo)

~Lisz-chan

Usuário: ~Lisz-chan
....hum
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/06/2011
Membro nº: 122053
Pandora Hearts: [img]http://1.bp.blogspot.com/_UVEunAdac70/TKz8KhssrYI/AAAAAAAABfE/zBbTKqq722w/s1600/pandora-hearts-pic+(1).jpg[/img]

GakuenAlice:

Rave Master:

Shakugan no Shana:

Kaze no Stigma:

--------------------

As minhas divas momos <3

~Yiroko

Usuário: ~Yiroko
The Dreamer & The Pendulum
Usuário
Membro
Membro
Registro: 28/05/2011
Membro nº: 121818
Tópicos: 5
Oe, Oe 8D

Meus animes favoritos (Top 3!)
- Não tá na ordem, okok XD

- One Piece

Sem sombra de dúvidas é o melhor anime shounen. Tem o mangá mais vendido do mundo e bateu o número de vendas de títulos como Naruto, Bleach, Fairy Tail, KHR.
Mas não é por acaso. One Piece é um anime suuuuuper equilibrado na minha opinião, nele tem de tudo que você imaginar (comédia, drama, aventura,suspense etc.) É girado em torno de uma coisa: Sonhos e vidas.
É um dos que mais me faz rir, as trapalhadas e besteiras dos personagens me agradam demais, o modo como eles lutam, falam e até mesmo agem é encantador HUSAUHSAHU'
Cada um tem um objetivo, sonho e modo de pensar diferente, isso deixa uma coisa beem balanceada (?).
Os vilões não tem limites para suas maldades, os heróis não tem limites para a determinação, tudo o que menos se imagina acontece. Dá para rir, gritar, chorar para caramba vendo.

O gráfico não atrapalha nem um pouco. Muita gente diz que o gráfico é tosco mas nada a ver isso.

- Angel Beats

Excelente anime. Eu simplesmente adorei a história narrada, é muito bonita e nos faz refletir de várias maneiras em relação a questões como Deus, Anjos & Cia. Além disso, tem uma comédia maravilhosa, eu pelo menos ri em diversas partes conforme eu ia assistindo, hehe.
O drama também é bom, mostra histórias tristes, passados melancólicos, vidas sofridas e sonhos perdidos. Acho isso muito interessante, de uma certa forma mostra que existem pessoas de verdade assim, que tem uma meta a seguir. *-*
O que mais me chamou atenção nesse anime foi justamente o assunto central. Que é a Vida pós a Morte.

- Durarara!!

Assisti recentemente e confesso que no começo achei confuso pela maneira que a história era contada. Primeiro apareciam os fatos finais, depois o meio e por último o começo de um certo conflito; A pessoa que assiste tem que ligar os fatos e eu simplesmente amei esse tipo de narrativa, é um anime inteligente que vale a pena acompanhar.
Sem falar da criatividade do autor em várias partes, me surpreendi muito com alguns personagens, a abertura é bem peculiar, personagens são bem criados, além disso o autor não fica só naquilo de "O protagonista é o melhor e aparece mais", não, em DRRR não tem isso, as vidas são contadas de maneira igualitária e se cruzam de alguma forma.
Sem falar da Trilha sonora que me agradou muito.

--------------------

~yumechan_

Usuário: ~yumechan_
Yumechan_
Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/07/2011
Membro nº: 123028
humm dificil!!!

1 - Inuyasha

2- Vampire Knight

3- Kimi Ni Todoke

4 - Fruits Basket

5- Sakura Card Captor

PS: Não coloquei os clássicos com Cavaleiros dos Zodíacos, Dragon Ball e Sailor Moon ... pq são clássicos e permanecem sempre na minha lista de favoritos! ;)

PS²: Minha lista de favoritos muda constantemente!! XD

--------------------

~SooYoung

Usuário: ~SooYoung
Key <3
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 07/07/2011
Membro nº: 123260
Tópicos: 4
1. Fruits Basket
2. Bleach
3. Kaitchou wa Maid-sama
4. Shugo Chara !
5. Angel Beats !

--------------------
avý. Lakita sign. Meg css. ^Namine

× ×

~Uchiha_Hinataa

Usuário: ~Uchiha_Hinataa
Love , Love me Do '
Usuário
Membro
Membro
Registro: 12/01/2011
Membro nº: 116629
Tópicos: 6
1. Kaichou Wa Maid - Sama

2. Angel Beats

3. Claymore

4. Ray The Animation - Um anime maravilhoso , quem gosta de medicina iria adorar ^.*

5. Pet shop of Horros - Também pouco conhecido , mais vale a pena !

Gente por favor sem piadinhas comparando o Conde D ao Michael Jackson T.T

--------------------

~choig

Usuário: ~choig
Water bender
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 21/04/2009
Membro nº: 93996
Tópicos: 2

1. Claymore

2. Death Note

3. Soul Eater

4. BLEACH

5. Jigoku Shoujo

--------------------

~VanessaBR - Clan Kazemakase

Usuário: ~VanessaBR
#Yorozuya
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 16/03/2010
Membro nº: 106521
Tópicos: 11
5 animes e mangás que todo mundo deve conhecer...? Ok, então lá vai o meu "Top Five"!

1 - Dragon Ball: Todo fã de anime tem que conhecer ao menos um clássico.

2 - Death Note: O anime mais "cabeça" que eu já assiti. Digo o mesmo do mangá. Esse também não pode faltar!

3 - Gintama: Na minha opinião, é o anime meio "fora dos padrões" em relação a outros shounens. Principalmente porque tira sarro de todos os grandes sucessos da Shounen Jump e tem boas cenas de ação, além da comédia quase rasgada!

4 - Honey & Clover: É outro dos meus favoritos, tanto o anime como o mangá. Comédia, drama e romance na dose certa... Embora tenha mais tendência pra comédia.

5 - Sakura Card Captors: Também pode ser considerado um clássico dos animes. Recomendo!

Bom... Este é o meu "Top Five" de recomendações. ^^

--------------------
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!