Anime, Mangá & Tokusatsu - Pervertidos e animês de perversão! - Página 1

190 Respostas

~Fenix02

Usuário: ~Fenix02
O imortal fênix
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 02/12/2006
Membro nº: 12259
Tópicos: 23
Pro outro tópico não ir pra danger zone continuem a discussão sobre users pervertidos e os animês pervertidos aqui,postem a vontade em um tópico novo e destinado pra isso,eu assisto sim animês meio pesados ou do gênero pervertido,são muito bons por sinal,e claro são vários no mercado,o user mais pervertido aqui é o inkonu,seguido pelo eru,acho que só eu me salvo!

Obs:Mulheres são bem vindas nesse tópico,comentem á vontade

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

~Fenix02

O imortal fênix
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Escreveu "Inkonu"

<DIV id=quote>
<DIV class=quotetop>Escreveu "Fenix02"</DIV>
<DIV class=quotemain><BR><BR>acho que só eu me salvo!<BR><BR></DIV></DIV><BR><BR>Só vejo são ecchis da pesada pelo tema original deles as vezes.

Eu gosto de animês que tenham sexo mesmo,vou dizer que é ruim?não,,gantz então nem se fala,o kurono enquadrou aquela peituda na parede e só alegria,golden boy tambem,aquela mulher da moto fazendo aqueles movimentos em cima da moto,putzzzzzzzzz

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

~SnakeHeart

Usuário: ~SnakeHeart
Snake
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 23/09/2011
Membro nº: 126185
Tópicos: 20
Os ecchis mais pesados que eu conheço são Yosuga no Sora e Seikon no Qwaser. Yosuga no sora tem até relacionamento de irmãos. O segundo tudo gira em torno da ecchizisse.

O mais pervertido aqui é o Fenix ;D

--------------------

~Fenix02

O imortal fênix
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Até em dragon ball têm perversão,vejam a inocente perversão do goku com a bulma!

Agora vejam o mestre kami!

--------------------

~Eru-Marks - Clan The Mercenarys

Usuário: ~Eru-Marks
Fofinho e adoravel.
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 21/12/2008
Membro nº: 87826
Tópicos: 1
Escreveu "Inkonu"

Tenho que dizer ERU é o mais pervertido do grupo ele sabe o nome de todos os ecchis que já ouvi falar e ja assistiu basicamente todos

Bem, eu nunca vi Sora no Otoshimoto...

Escreveu "SnakeHeart"

Os ecchis mais pesados que eu conheço são Yosuga no Sora e Seikon no Qwaser. Yosuga no sora tem até relacionamento de irmãos. O segundo tudo gira em torno da ecchizisse.<br><br>O mais pervertido aqui é o Fenix ;D

Na boa, Seikon no Qwaser é um insulto. Poderia ser um anime maneiro de porrada e quimica, mas nãã~~aãã~~a~~aã~~ao, tem que enfiar putaria no negócio.

No mais, concordo contigo Snake, o Fenix é o mais pervertido.

~TulioMcSilver

Usuário: ~TulioMcSilver
Filho de Hades
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 16/09/2011
Membro nº: 125906
Tópicos: 25
Escreveu "Fenix02"

Pro outro tópico não ir pra danger zone continuem a discussão sobre users pervertidos e os animês pervertidos aqui,postem a vontade em um tópico novo e destinado pra isso,eu assisto sim animês meio pesados ou do gênero pervertido,são muito bons por sinal,e claro são vários no mercado,o user mais pervertido aqui é o inkonu,seguido pelo eru,acho que só eu me salvo!<br><br>Obs:Mulheres são bem vindas nesse tópico,comentem á vontade

Quem dera se eu pudesse postar certas coisas aqui hahaha mas ao invés disso vou falar quer ver coisas pesadas leiam fanfics yaoi de saint seiya escrito por mulheres xD Toquei na ferida,Gomenasai...

--------------------

"Is beautiful the way you lie"

~Fenix02

O imortal fênix
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Escreveu "Sara_Miila"

<DIV align=center>HEUHEUHEUHEU<BR>Um tópico para euzinha falar que vocês são pervertidos \O/<BR><BR>Ninguém falou que o Snake é o mais pervertido, ou seja, é o que suspeitei, vocês estão corrompendo ele, Snake só você se salva.<BR><BR>***<BR><BR>Eu comecei a assistir Yosuga no Sora <SPAN style="COLOR: #cccccc">#só de curiosidade#</SPAN><BR>Mas não terminei e não penso em terminar<BR>Também tem outro Aki Sora<BR>Com relações incestuosas entre 3 irmãos <BR>Só para saberem, eu não assisti HEUHEUHE<BR><BR>Estou com dúvida entre o Fenix e o Inkonu xD<BR>HEUHEUHEUHE<BR><BR>Porém, acho que o Eru fica se camuflando por aquele "fofinho e adorável".</DIV><BR>

Com certeza o eru tá se camuflando no fofinho e adoravel,reparem bem,ele é o mais pervertido daqui,e o snake não se salva não,é outro que está camuflado!

--------------------

~Eru-Marks - Clan The Mercenarys

Usuário: ~Eru-Marks
Fofinho e adoravel.
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 21/12/2008
Membro nº: 87826
Tópicos: 1
Escreveu "Sara_Miila"

Ninguém falou que o Snake é o mais pervertido, ou seja, é o que suspeitei, vocês estão corrompendo ele, Snake só você se salva.

Na verdade, no outro tópico, eu chamei todo mundo de tarado. Então nem ele se salva, até porque foi ele que começou isso tudo.

Escreveu "Sara_Miila"

<div align="center">Estou com dúvida entre o Fenix e o Inkonu xD<br>HEUHEUHEUHE<br><br>Porém, acho que o Eru fica se camuflando por aquele "fofinho e adorável".</div><br>

É claro que é o Fenix. Eu tomaria cuidado com ele se fosse vocês.

E eu não me camuflo. Sou fofinho e adoravel de verdade.

Escreveu "Fenix02"

Com certeza o eru tá se camuflando no fofinho e adoravel,reparem bem,ele é o mais pervertido daqui,e o snake não se salva não,é outro que está camuflado!

Fenix, não adianta jogar seu titulo pra cima de mim.

Inkonu e Snake, vamos nos revoltar por estarmos sendo postos na mesma categoria que o tarado do Fenix?

~TulioMcSilver

Filho de Hades
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Escreveu "Inkonu"

acho que o mais pervetido daqui é o Tulio-Kuran. se vcs não perceberam ele ta tentando evitar ser questinado por nós. outro bem pervertido é o Ding que ta evitando aparecer no topico pra não mostrar sua verdadeira indentidade

Eu?Que acusação injusta xD

--------------------

~TulioMcSilver

Filho de Hades
Usuário
Membro Mestre
Membro Mestre
Escreveu "kazuokiriyama"

<div id="quote"><div class="quotetop">Escreveu "Inkonu"</div><div class="quotemain"><br><br><div id="quote"><div class="quotetop">Escreveu "kazuokiriyama"</div><div class="quotemain"><br><br>Não há nada mais adorável que um delicioso limão.<br>Quem entender ganha uma jujuba. -q<br><br></div></div><br><br>Alguem me explica? sério mesmo não intendi.<br><br><div id="quote"></div><br></div></div><br><br>Animes gays com sexo é chamado de Yaoi Lemon. xD

Isso eu já sei Yaoi é fichinha pra min hahahaha#Risada de vilão

--------------------

1
2 3
...
18 19 20
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!