Fanfics de Tokio Hotel - Lista de Fanfictions

A Guarda-Costa escrita por ~kalhupy-san

Fanfic / Fanfiction A Guarda-Costa
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
"... Minha vida não é mais minha... agora, se for pro bem de vocês e para a segurança de ambos, morrerei com prazer sabendo que cumpri meu papei como guarda-costas"
Será que isso pode mesmo acontecer, em meio de tantos acontecimentos ... você pode descobrir que seu amor esta na verdade .... ao seu lado??
Bill on
- Mery ..
- Oque foi Bill? ... estou com sono- ela dizia se achegando mais para mim e se enroscando em meus braços. Olhei para seus olhos quase fechados e a observei adormecer.
- ... Acho que eu te amo.
  • 3
  • 2

Love Ive Found In You escrita por ~Hiddlestoner483

Fanfic / Fanfiction Love Ive Found In You
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Tokio Hotel, Tom Hiddleston
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
[...]Muito bem aventureiro. Encontrou este lugar, devo dizer: Seja bem vindo ao NOC! Suas respostas foram aceitas.
Regra nº 1: O chão se varre automaticamente. E não, não é um truque.
Regra nº2: Quinta feira –sagradamente- é a noite do Halo. Se não sabe jogar, não imagino a razão por ainda estar aqui.
Regra nº3: Os protótipos de nossas invenções seguem com um código de barra, anote-os caso alguém os roube.
Regra nº4: O quarto 09 nunca foi usado. Caso você tenha infelicidade de pegá-lo, bem, boa sorte novamente. A regra é: Nunca deixe que ele intimide você. Isso é nosso trabalho. Bem vindo ao NOC.

Assim que Charlie terminou de ler o grande papel estendido atrás da porta de madeira antiga, seu estômago pareceu dar um giro completo. Ainda intimidada por todos que a encaravam, seguiu as escadarias do prédio “abandonado” e encarou a velha porta de carvalho. Uma plaquinha em forma da USS Enterprise avisava: Quarto 09. [..]

  • 3
  • 18

Kaulitz Family escrita por ~DirectionHeart

Fanfic / Fanfiction Kaulitz Family
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sequência de Still Into You
* * *
A Tokio Hotel acabou. Os Kaulitz fundaram a própria gravadora, junto aos sócios Schäfer e Listing.. As crianças cresceram, e os problemas também, é claro.. Principalmente quando se está casada justo com o gêmeo mais exagerado.
  • 12
  • 16

Wrong Way To Love - Second Season escrita por ~VioletaFlor

Fanfic / Fanfiction Wrong Way To Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 7 horas atrás
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando tudo parece estar indo bem, o destino nos esfrega na cara mostrando que nada muda, apenas disfarça.
Os mesmo erros, as mesmas lagrimas, e o mesmo sofrimento.
Dessa vez terá um final feliz ou apenas mais uma decepção?
  • 13
  • 35

Necrotério escrita por ~suicide483

Fanfic / Fanfiction Necrotério
Em andamento
Capítulos 21
Atualizada 11 horas atrás
Categorias Black Veil Brides, Escape The Fate, Falling In Reverse, My Chemical Romance, Tokio Hotel
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
De todas as coisas ruins que poderia me acontecer, essa era sem dúvida a pior. Não conseguia nem pensar no que seria aquela maldita escola nos próximos dias, afinal, eu tinha certeza que havia cavado minha própria cova, pois se antes zombavam de mim sem um bom motivo, agora sim eu poderia me preparar, já que emo seria elogio às coisas que viriam. E teria pensado ainda mais em meu futuro infortúnio se eu não me sentisse tão fraca... Eu não havia ido tão longe. Ou havia? Só sei que nem percebi o que aconteceu, de repente tudo ficou preto e só o que eu conseguia ouvir eram gritos desesperados de um alguém que tentava reanimar-me. Acho que estou louca, pois esse alguém era Andrew Biersack.
  • 63
  • 127

Dreams escrita por ~mmcumberbitch

Fanfic / Fanfiction Dreams
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada ontem às 21:49
Categorias Histórias Originais, Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Visual Novel
Eu pensava como seria essa vida. Então no final tudo aconteceu! — disse Elizabeth para Bill.
  • 5
  • 37

My Heart Will Go On escrita por ~Gabiik89

Fanfic / Fanfiction My Heart Will Go On
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada ontem às 21:38
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela
O que você faria se a vida te desse uma oportunidade de ser feliz e de repente a tirasse? O que você faria se as únicas pessoas com quem realmente se importa fossem tiradas do seu caminho? E se todas as promessas virassem lembranças?
"- Não se preocupe minha pequena, ainda vou te buscar, eu prometo."
Aquela foi a última vez que o vi, que os vi.
A promessa nunca foi cumprida, depois que parti a banda ficou famosa, hoje eles são outras pessoas, talvez nem se lembrem de mim. Mas não me importo com isso, ou com todos os anos que se passaram, afinal, as lembranças que carrego daquele tempo são as melhores lembranças que alguém poderia ter.
  • 3
  • 6

O segredo das fadas: O livro. escrita por ~JulietaKerr

Fanfic / Fanfiction O segredo das fadas: O livro.
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada ontem às 21:31
Categorias 30 Seconds to Mars, A Bela e a Fera, A Garota da Capa Vermelha, A Hora do Pesadelo, A Pequena Sereia, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, American Horror Story, Anjos da Noite, Atividade Paranormal, Constantine, Premonição, Sombras da Noite, The Secret Circle, Tokio Hotel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Calma, tranquila e sem preocupações (por assim dizer). Juliana tinha em vista da sociedade uma vida normal. Ao menos era o que ela sempre esperou ter. As coisas estavam perfeitas, até no dia em que terrivelmente sua mãe morre, deixando Juliana desamparada. Ainda menor de idade, é obrigada a voltar para casa de seu pai, Marius, revendo sua irmã Kerol, uma linda e enlouquecedora esbanjadora. Após sua chegada, logo seus novos vizinhos (não novos, mas recém conhecidos) decidem se apresentar. Assim como Juliana, os mesmo poderiam guardar segredos tão mais obscuros e extremos que as mesmas, causando sempre que se encontravam, arrepios.
Em uma reviravolta do destino, coisas estranhas começaram a perturbar, não coisas tipicas, mas ocorrências que levam a medidas desesperadas. Deixando-a exposta. Causando assim, um aparecimento de um "Angel". A que a protege dos piores males. Sem perceber a mesma se apaixona. Mas coisas piores dentro de sua própria casa a ameaçavam-na não apenas a sua morte. Sem saída, acaba cometendo um erro tão grande, que quando se deu conta, não havia nem mesmo como Kerol (que também se encontrava em apuros) ampara-la.
  • 8
  • 6

Um verdadeiro amor não se compra escrita por ~MaryMartins

Fanfic / Fanfiction Um verdadeiro amor não se compra
Em andamento
Capítulos 53
Atualizada ontem às 18:25
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela
Sinópse:

Mary é uma garota simples de família rica,mora no centro de Humanoid City,uma cidade pela qual tinha sua parte
tanto de riqueza,tanto de pobreza,uma cidade cheia de pessoas diferentes de todos os tipos,ali se localizavam pessoas de todas as raças e condições financeiras,o que acabou sendo um problema pra mãe de Mary,pois ela é rica,esnobe,e odeia pessoas pobres,pois acha que esse tipo de pessoa não tem educação,e acha que vai trazer o pior para sua família pela qual ela tentava tanto proteger do mundo. Apesar de tanto dinheiro,Mary era uma garota legal,espontânea porém em certas situações,era um bocado tímida. Ela tem verdadeiros amigos ao seu lado,inclusive seu pai,que é um cara maneiro,todo jovial,que adora animais,natureza,surfe,e que sempre protege a filha quando a mãe pega pesado. Quando Mary briga com sua mãe,ela corre pro pai pra pedir conselhos e ajuda. Ele é o tipo que ajuda em todas as situações,e que quer o melhor pra sua filha,mesmo que ele tenha que abrir mão de alguma coisa,pois ela era a unica coisa boa que ele tinha em sua vida.
Mary apesar do seu jeito legal de ser,era também muito reservada,ficava em seu quarto na maior parte do tempo,ouvindo musica,seja pop,seja rock,o que o pai achava legal e que a mãe achava horrivel. Ela é amiga de Georg,pela qual são amigos da garota desde pequenos. cada um tem um jeito diferente e totalmente oposto um do outro,mas a garota tem uma queda por ele. Então,em meio de brigas e verdadeiras amizades,a Mary vai se perder (literalmente) num mundo pela qual amava,mas jamais conhecia direito. Em um dia,Mary briga muito feio com sua mãe em casa,e quando a mãe dá uma brecha,ela simplesmente foge de casa,levando na mochila escolar uns biscoitos,lanterna,celular e tudo o que fazia ela ficar mais calma: Música.
Quer saber o que acontece com essa menina ao longo do tempo? então venha conferir essa fanfic que vai prometer mexer com todas as suas emoções!
  • 18
  • 64

Totgeliebt escrita por ~raisedbykoalas

Fanfic / Fanfiction Totgeliebt
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada ontem às 15:07
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Tantas pessoas neste mundo, e às vezes, nós só queremos o abraço de uma. Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você, dá para entender isso?
  • 11
  • 19
1
2 3
...
74 75 76