Fanfics de Slipknot - Lista de Fanfictions

Assassina por opção? escrita por ~Rah_Maggot

Fanfic / Fanfiction Assassina por opção?
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 23 horas atrás
Categorias Slipknot
Gêneros Mistério, Terror e Horror, Violência
Esta é uma história de uma garota chamada Daniela que sempre foi apaixonada pela sua banda preferida, o Slipknot, mas o que ela não sabe é que seu destino vai mudar depois de ter conhecido um garoto que também gosta da mesma banda, e que tem sede por sangue
  • 4
  • 7

Danger Line escrita por ~valentinaa

Fanfic / Fanfiction Danger Line
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada há 2 dias às 22:22
Categorias Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine, Good Charlotte, Rammstein, Slipknot
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
"- Jonathan. - sua voz saiu baixa, mas audível, caso o rapaz chamado estivesse no corredor, do lado de fora do escritório. Não demorou muito tempo e o homem de baixa estatura e cabelos espetados apareceu no cômodo. Encarou a silhueta do chefe por detrás da mesa e esperou pela ordem. - Está quase na hora. Prepare o carro."
  • 35
  • 50

Eu,não acredito ! escrita por ~K-K-Kawaii

Fanfic / Fanfiction Eu,não acredito !
Em andamento
Capítulos 49
Atualizada há 2 dias às 19:19
Categorias Slipknot
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela

em um lugar vulgo Ohio , morava uma pequena,pequena garotinha , pequena mesmo , está no DNA ela ser pequena ...mas chega de falar de tamanho...
seu nome Jenna ,Jenna Jordison , a filha desconhecida pelo mundo inteiro do baterista , Joey Jordison , baterista de uma banda de heavy metal chamada Slipknot , ele volta com o objetivo de realizar mas um de seus famosos shows , mas por conhecidencia
, essa garotinha aparece na sua vida , sem remente nem indereço, eles embarcam em um novo lugar , conhecido por poucos , ou melhor , se voce for a um hospício , vai saber como é a vida destes loucos !

Jenna Jordison (ano de 2005) vivia com sua vovó malvada , humilhada por todos , é encontrada por seu legitimo pai Joey, que a leva para morar com ele , em L.A , junto com seus companheiros de banda e com os filhos dos mesmos , Siena (filha de Sid) , Josh(filho de Mick) e Dereck ( filho de Corey ) , por enquanto , eles viveram confusões diversas deixando seus pais de caberlo em pé , que nem os punks , então vai querer embarcar nessa ????


p.s no decorrer da fic novos personagens viram a surgir
  • 7
  • 35

Love and hate escrita por ~Love0Dead

Fanfic / Fanfiction Love and hate
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada há 6 dias às 19:34
Categorias Slipknot
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
A história se passa entre a Mel e o Jesse, filhos do Corey e do Sid. Ambos vivem em pé de guerra, enquanto Jesse é mais na dele, Mel é mais espontânea e vive perseguindo os outros membros da banda, todos são uma família e a garota gosta de ser o centro das atenções, aprontando e se escondendo atrás de um dos seus tios.
Bom péssima em sinopses, mas dêem uma chance pra fic.
  • 1
  • 0

On My Way escrita por ~Amy-Jordison e ~SrtaMaggot

Fanfic / Fanfiction On My Way
Em andamento
Capítulos 39
Atualizada há 6 dias às 18:57
Categorias Avenged Sevenfold, Slipknot
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kenadee Tia Trümper, é apenas mais uma menina apaixonada por Slipknot e Avenged Sevenfold; e também por seus integrantes The Rev e Paul Gray. Tudo muda quando seu melhor amigo vai embora do Brasil e ela começa a se falar com Sid Wilson.
~~Sinopse Bosta, mas a fanfic ta boa, eu acho~~
  • 24
  • 91

Less Than Love? escrita por ~Psico

Fanfic / Fanfiction Less Than Love?
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada há 7 dias às 20:32
Categorias Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine, Pierce The Veil, Slipknot
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Matt Tuck tinha bilhões de qualidades aos olhos de Matthew mesmo que o de olhos azuis não gostasse muito de Sanders. Mas o engraçado é que na primeira vez que Matthew bateu os olhos em Tuck, viu algo diferente e sentiu-se estranho, encantado até. Olhos azuis, camisa do Aiden, calça super rasgada e um pouco folgada e estava descalço, cabelos na altura dos ombros e um lindo e encantador sorriso falso. Esse era Matthew James Tuck aos olhos de Matt. Ele era perfeito, mas era difícil e esse era outro encanto que ele tinha e que Matthew admirava.

Matt TuckXMatt Sandes
  • 9
  • 3

Apenas um show? escrita por ~siuves

Fanfic / Fanfiction Apenas um show?
Em andamento
Capítulos 48
Atualizada há 8 dias às 16:11
Categorias Avenged Sevenfold, Slipknot
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Era pra ser apenas um show... Camila, estudante de engenharia apaixonada por musica teve a oportunidade de ver cara a cara seus idolos, no show de sua vida... mas o que ela ser apenas um show se transformou em algo maior, que mudaria sua vida para sempre. Estaria ela vivendo em um sonho? Ou num pesadelo?
  • 36
  • 84

Attractives escrita por ~WildPerson

Fanfic / Fanfiction Attractives
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada em 23/08/2014 20:28
Categorias Slipknot
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Estar apaixonada por dois não é fácil. Principalmente quando você conhece uma das pessoas melhor que a si mesma, e a outra pessoa é um provocador e tanto, Crystal encontra-se nesta situação delicada, mas... O que nenhum dos três sabem, é que os dois garotos são irmãos. E quando descobrirem, mais gente será envolvida em uma história que começa bem antes desses três existirem.
  • 0
  • 0

Between good and evil escrita por ~Poxevelyn

Fanfic / Fanfiction Between good and evil
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada em 20/08/2014 19:41
Categorias Avenged Sevenfold, Slipknot, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
- Você tem alguma ideia do quão feliz você faz sentir? - Ele murmurou.
- Sim… Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim.
  • 48
  • 89