Fanfics com o Personagem Lauren

Breathless escrita por ~isfrozein e ~littleangelorn

Fanfic / Fanfiction Breathless
Em andamento
Capítulos 50
Atualizada há 2 dias às 22:50
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Ele grudou a testa na minha e sussurou perto de meu rosto.
-Volta pra mim?
Eu abri meus olhos que agora se marejavam com a emoção e olhei em suas orbes azuis e perfeitas.
-Eu nunca te deixei. "

"Olhei pela janela do avião e a asa do meu lado pegava fogo, PUTA MERDA, o lado direito do avião tava pegando fogo, não pode ser. A aeromoça continuava falando pra ficarmos calmos, mas eu não fui a única que percebi o fogo, as pessoas choravam dentro do avião, a senhora segurou na minha mão com força e eu não conseguia pensar em nada. O avião começou a se sacudir mais ainda.
Com a máscara ainda no rosto, a última coisa que eu vi foi o avião caindo na floresta. "
  • 82
  • 151

Destination escrita por ~Me4ndmygirl

Fanfic / Fanfiction Destination
Terminada
Capítulos 100
Atualizada há 7 dias às 10:26
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Violência
Uma historia relata amor , decepção escolha e principalmente que o destino faz a diferença
  • 115
  • 160

It's Real! escrita por ~Lary_BSM

Fanfic / Fanfiction It's Real!
Terminada
Capítulos 18
Atualizada em 13/08/2014 16:56
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sou Savannah, tenho 18 aninhos, e estou prestes a fazer o teste da minha vida, algo que poderá mudar ela completamente.
Irei fazer o teste para o The X Factor, minha familia que não é nem um pouco pequena me apoia, e foram exatamente essas pessoas que me amam que me increveram, afinal não tenho tanta coragem para fazer isso, sou super timida, para tudo, sou meio que a anti social solitária.Tenho pele de bronzeado natural, olhos castanhos mel, cabelo de cor preta até o meio de minhas costas liso.
  • 21
  • 8

Live While Were Young escrita por ~KautLight

Fanfic / Fanfiction Live While Were Young
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada em 13/08/2014 14:16
Categorias One Direction, Zac Efron
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Harriet têm 17 anos e está prestes a ter paz, longe dos problemas, de Renata (namorada de seu melhor amigo) um tempo para pensar que faculdade fazer, um tempo para passar com seus amigos e principalmente com Harry. Seu melhor amigo desde o ventre de sua mãe, literalmente. Desde que nasceu, cresceu ao lado de Harry, não se desgrudavam nunca. Mas Harriet têm sentimentos confusos por ele, ela o ama de outro jeito, teve que crescer vendo ele se apaixonar por outras garotas e só enxerga-la como sua pequena Harriet, tudo ia bem. Ela ia se declarar para ele na Califórnia, onde iriam passar suas férias. Só que Harry quer levar Renata com ele, a namorada megera. Renata já foi amiga de Harriet, ela sabia de seu segredo, seus outros sentimentos, mas deixou Harriet e começou a namorar Harry, o por quê? Ninguém sabe, Renata inferniza a vida de Harriet mais do que tudo e não é diferente na viagem. O mais importante para ela é saber se Harry sente o mesmo, mas será que vale a pena arriscar sua amizade por causa de um sentimento bobo? E esse sentimento, é mesmo bobo?
As vezes temos que nos arriscar, a vida é uma só. Vamos viver enquanto somos jovens.
  • 9
  • 10

I choose you escrita por ~LiveFor5h

Fanfic / Fanfiction I choose you
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada em 27/07/2014 01:37
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Festa, Mistério, Romance e Novela
Norminah? Laurmani ou Camren? Trolly ou Allin? Por trás das traições, existe a impossibilidade de prever até que ponto uma paixão carnal é capaz de impedir a realização de um "amor apaixonado". Acima de tudo, elas são 5 garotas normais que querem curtir a vida em Miami sem responsabilidades amorosas. Ally, Dinah, Camila, Normani e Lauren não pertencem à ninguém, até os sentimentos entrarem nesse jogo.
  • 32
  • 22

Lost Way escrita por ~batpayns e ~jaurengay

Fanfic / Fanfiction Lost Way
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada em 23/07/2014 23:21
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
O que fazer quando sua vida vira de cabeça para baixo em dias? As pessoas que você conhece, que você ama, tudo some, seus costumes seus amigos, seus familiares... Tudo não se passa de uma mera lembrança. Você tem que adaptar a um caos que não é parte da sua vida, você tem que lutar, todo dia, não apenas por você, mas sim pelas poucas pessoas que estão do seu lado. E é por isso, por esses simples motivos que você continua respirando, dia após dia.
  • 17
  • 6

Desculpe, mas eu amo você. escrita por ~Laurenha

Fanfic / Fanfiction Desculpe, mas eu amo você.
Terminada
Capítulos 12
Atualizada em 06/07/2014 12:32
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela, Yuri
Lauren, uma garota de 16 anos, que gosta da sua melhor amiga, mas acaba acontecendo outras coisas em sua vida.
  • 26
  • 35

Story of my life. escrita por ~LoverOfWinter

Fanfic / Fanfiction Story of my life.
Terminada
Capítulos 27
Atualizada em 30/06/2014 01:42
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
"-Ah claro, ela era só mais uma, não é Harry?, como todas aquelas. Quando você vai começar a se tocar de que as pessoas tem sentimentos e a única coisa que você consegue fazer com eles é destruí-los? Quando você vai se tocar de que todas aquelas pessoas com quem você dorme, só podem satisfazê-lo por uma noite, que todas aquelas que você pega são mais corações colocados e esmagados por suas mãos? Quando você vai se tocar de que existem pessoas que realmente se importam com você, mas tudo que você faz é magoá-los. -eu disse diminuindo o tom de voz a cada frase, e ele apenas me soltou e abaixou a cabeça. Mas eu não me contentei e decidir terminar de fazer o que eu tinha começado. [...] eu tentei, eu juro que tentei Harry. Mas não é assim o amor? Tudo suporta, tudo perdoa, e isso foi exatamente tudo o que eu fiz. Eu te amo, eu sempre amei, e sempre tentei juntar coragem suficiente para te dizer, mas o medo sempre foi maior. Mas agora não importa, não importa, porque meu coração já foi quebrado milhares de vezes, formando cacos, e só você consegue fazer isso, quebrá-lo e reconstruí-lo. Eu te dei a chave Harry, mesmo não sabendo, você sempre me teve. Eu te esperei. Te esperei dizer o que você realmente sentia, e quando eu pensava que finalmente o momento iria chegar, você consegui quebrar meu coração. De novo. E de novo. Mas você parecia não perceber e depois de um tempo, a culpa era minha, sempre foi, porque eu permiti você entrar e bagunçar tudo. - Eu terminei, chorando junto com ele e ele não disse nada. Eu assenti, entendendo que sempre seria assim. Fingi um sorriso."
  • 61
  • 65
1
2 3
...
19 20 21