One Direction

One Direction

16224

One Direction, também conhecido como 1D, é uma boyband pop que foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions - Terminadas

Survival escrita por ~KarolMattos

Fanfic / Fanfiction Survival
Terminada
Capítulos 27
Atualizada 2 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Pela primeira vez em toda minha vida, eu estava em dúvida. Minha mão soava enquanto segurava o cabo do meu revólver calibre 38, meu dedo estava posicionado no gatilho mas estava trêmulo e eu sabia que não teria forças para puxa-lo. A mira estava perfeita, bem no meio de sua testa. Olhei em seus olhos vazios e seu rosto sem expressão e lembrei porquê a dúvida. Eu o amava, amava tanto que fazia meu coração apertar só de pensar em perde-lo. Então a solução era fácil, não? Eu o deixava viver e tudo estaria resolvido. Errado. Se fosse tão fácil eu não estaria aqui me afundando cada vez mais na dúvida entre deixa-lo viver, ou deixar que ele me mate. Porquê é pra isso que ele está aqui, pra me matar.
  • 278
  • 116

Everybody Hurts escrita por ~Abbeyrection

Fanfic / Fanfiction Everybody Hurts
Terminada
Capítulos 13
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Lily Collins, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Quando estamos a beira de um abismo e algo atormenta sua cabeça ao ponto de te deixar louca o que mais se quer fazer é pular certo? Pois é, meu caso é diferente, eu queria jogar cada pessoa estupida naquele abismo e rir deles caindo. Isso pode parecer mau mas faz parte de mim, não posso mudar isso, ou posso? Se sim não importa, eu não quero. As vezes ficar remoendo o passado te torna alguém ruim mas isso te faz mais forte e te da um novo olhar sobe o mundo. Não me julgue pelo o que eu fiz, tive meus motivos, posso me arrepender de muitas coisas que eu fiz, porém, muitas eu não me arrependo e faria de novo e de novo. Tudo que eu me tornei tem um motivo, e esse motivo está em meu sangue."
  • 169
  • 163

Steal My Girl escrita por ~EsposadoBoo

Fanfic / Fanfiction Steal My Girl
Terminada
Capítulos 3
Atualizada 7 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Festa
Bom Meu Nome é (S/N) Mais Conhecida Como Blanquinha Por causa do Meu Sobrenome Blanco....
  • 1
  • 0

I suddenly love you escrita por ~Jennifer1904

Fanfic / Fanfiction I suddenly love you
Terminada
Capítulos 2
Atualizada 7 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Eu morava em New York com minha mãe mas ela foi transferida para Europa. Ela queria que eu fosse com ela mas nós sempre nos mudamdo de país e eu havia me cansado. Eu sempre me mudava que qualquer amizade que eu fizesse deveria sempre estar ciente de que poderia me mudar de novo e nunca mais ver a pessoa com quem fiz amizade.
Meu pai mora em Londres e eu fui morar com ele. Pensei que não aconteceria nada. Mas me enganei.



  • 1
  • 0

Você Mudou Tudo escrita por ~Viih24

Fanfic / Fanfiction Você Mudou Tudo
Terminada
Capítulos 5
Atualizada 8 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O que Você Faria Se Você Se apaixonar Por Um garoto que Só Pensa Em Sexo ? ... Seus Pais Vão viajar E te deixa Na casa Da Melhor amiga Da sua Mãe Anne , Mais tem Um problema Ele . Extremamente Sexy Bonito E gostoso Dá i Vocês Começa A ter Relação Sexual E você Acaba Se Apaixonando Mais Não Fala Nada. as coisas Muda E começa A piora Quando Anne E jorge ( Padrasto Do Harry) Vão viajar , Novos Garotos Surge Em Sua Vida Inclusivel Ele O justin Que vai fazer de tudo Para Te conquista , Mais Nessa Não tem Só O justin Muitos Garotos Ainda Vão Aparecer Mais Harry E ciumento E mantem Uma palavra
Harry - Você Não Vai ficar Com Ninguém Você E minha Apenas Minha .- Dá i Você Começa A conhecer O verdadeiro Harry Styles . . .
  • 9
  • 6

Fatal Love escrita por ~BekaHoran

Fanfic / Fanfiction Fatal Love
Terminada
Capítulos 11
Atualizada 8 horas atrás
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
AUTORAS : Rebekah & Ana
Anne Lautner morava em Nova Ioque,mas muitas coisas a fizeram se mudar para Londres.
Ela ira conhecer muitas pessoas, entre elas estão Justin e Niall com quem ela se relaciona.
Anne pode ter jeitinho de garota inocênte, mas ela esconde muita coisa... Muitas coisas ainda aconteceram com Anne, Justin e Niall...
  • 15
  • 29

Boys and demigods escrita por ~Inlovebyidiots

Fanfic / Fanfiction Boys and demigods
Terminada
Capítulos 12
Atualizada 8 horas atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
ela nao se lembra de seu passado e em um dia, ele volta a ela, do pior jeito possivel. Apos ir para ao acampamento, uma pessoa querida e seguestrada pelos "aliados". Sua missao: salva-lo antes que o usem para seu plano maligno que pode acabar com o mundo e o olimpo.
"Pensava em o quanto me odiava, o quanto odiava meu problema, quando vi duas pessoas correndo, um menino com cabelos escuros e uma menina loira. Sou de Nova Iorque, então já sabia que era problema, me escondi atrás da estatua que tinha ao meu lado, um homem em cima de um cavalo, nunca me preocupei de saber quem era.
Eles parar um pouco a minha frente, no meio da rua. O menino tirou uma caneta do bolso de dentro de seu casaco e apertou o botão de cima, então uma espada de uns 90 centímetros apareceu.
- puta merda- sussurrei.
Eles olhavam fixamente para frente, ele estava com sua espada levantada e ela com uma faca a mão. Os observava com atenção, quando uma criatura apareceu, era grande e asquerosa, tinha cinco cabeças, como cobras. Assustei assim que a vi, minha loucura estava piorando".
~ta ai um trecho da minha fic, eu sei que nao e uma das melhores sinopses que voces ja leram, mas juro que vale a pena gastar seu tempo a lendo, claro que quem descide isso sao voces. Resumindo, da uma lidinha e se gostar comenta ou ate favorita :). Nao juguem por apenas ler os primeiros capitulos, depois fica emocionante e com muita acao.
  • 7
  • 20

A Part of Us escrita por ~JessieofPayne

Fanfic / Fanfiction A Part of Us
Terminada
Capítulos 24
Atualizada 8 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Imagine se algum dia você descobrisse que o seu ídolo é seu parente distante? E se sua vida mudasse assim que ele ligasse pedindo para que você fosse morar com ele? A vida de 5 meninas normais muda quando uma delas recebe uma ligação de seu primo. Após a mudança de vida, ela tem mudanças no amor e na amizade também.
  • 34
  • 62

Forbidden Love escrita por ~JuuPayne_s2

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Terminada
Capítulos 8
Atualizada 8 horas atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Austin Mahone, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Terror e Horror
Harry:- Louis? - Digo batendo na porta de seu quarto.
Harry:- Louis fala comigo por favor.
Louis:- Vai embora, não quero falar com você- Fala ele do lado de dentro de seu quarto, sua vós estava falha.
Harry:- Não, não vou até não falar com você.
Ouço passos se aproximando e logo a porta de seu quarto é aberta. Vejo Louis, seus olhos estavam vermelhos e inchados por causa de seu choro.
Rapidamente foco em seu braços, havia cortes neles, Louis nota que estou olhando para seus braços e esconde os cortes com a manga de sua blusa.
Louis:- Oque você quer? Ja não chega a vergonha que eu passei ? Aff me deixa
Harry:- Louis.. que queria...
Olho atras dele, e la estava a mulher que me perturbava, ela dizia que a culpa era minha, ela estava dando uma risada macabra.
Louis:- Harry? Você esta bem? Você está pálido. A não, outro ataque.
Harry:- Lo-Louis, At- Atras de você.
Louis:- Harry não há ninguém atras de....
  • 8
  • 9