One Direction

One Direction

13810

One Direction, também conhecido como 1D, é uma boyband pop que foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions

Everything I Didnt Say escrita por ~aragonesg e ~rayanecpp

Fanfic / Fanfiction Everything I Didnt Say
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Amor? Por que as pessoas repetem tanto essa palavra? Por que usam ela sem mesmo senti-lá? Simplesmente, eu acho que sou a única pessoa que sei o que ela significa, amei duas pessoas muito especiais para mim, que me davam força todos os dias para prosseguir, mas elas se foram, de maneira trágica e marcante, que eu sempre vou lembrar. A perda me provoca uma dor infinita, pois talvez eu supere, mas nunca esquecerei.
Em historias reais não existem só lembranças boas que você vai levar pra toda vida, mas também lembranças ruins que vão te perseguir como uma sombra pelo resto da sua jornada. Por que Deus escolhe sempre as pessoas mais felizes? Ele gosta de causar desgraça? Se é que ele existe. Sinto falta, mas nada disso pode ser mudado agora. Minha fé se tornou sinônimo de extinção.
Esse sentimento só trás coisa ruim, eu queria não amar mais ninguém, mas não consegui, por que ele apareceu, junto com as borboletas no estômago, o coração acelerado, a fala confusa e as malditas noites mal dormidas.
  • 10
  • 10

Truly, Madly, Deeply escrita por ~whylovato e ~_Sophpayne4

Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Casamento da irmã chegando e você sendo a decoradora. Será que vai caber outra coisa em mente de Lauren?
Com toda essa pressão, será que ela vai conseguir pensar no amor?
Timidez. Esse era o único problema dela, será que ela vai superar a sua timidez para viver um grande amor?
Várias perguntas e talvez você descubra todas as respostas ou não.
  • 5
  • 13

I love you forever escrita por ~Potter1809

Fanfic / Fanfiction I love you forever
Em andamento
Capítulos 24
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, Magcon, One Direction
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Renata,uma garota totalmente normal,que no Brasil teve uma pre-adolescência um pouco perturbada vai com sua família para uma nova vida na Carolina do Norte
  • 12
  • 28

Believe In Me escrita por ~XXgiomidoriXX

Fanfic / Fanfiction Believe In Me
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 22 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ficção e Fantasia, Romance e Novela
"... Eu te amo Harry Styles eu me entrego totalmente a você..." Eu me entreguei, e vou continuar até o MEU fim. Se eu não posso ser feliz ao lado dele, não serei feliz ao lado de mais ninguém.
  • 50
  • 35

How To Save A Life escrita por ~pleaswift e ~Uncover_Larry

Fanfic / Fanfiction How To Save A Life
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 52 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"A esquizofrenia é uma enfermidade médica que causa pensamentos e sentimentos estranhos e um comportamento pouco usual. É uma enfermidade psiquiátrica pouco comum em crianças, e é muito difícil ser reconhecida em suas primeiras etapas. O comportamento de crianças e adolescentes com esquizofrenia pode diferir dos adultos com a mesma enfermidade.

É uma desordem cerebral que deteriora a capacidade das pessoas para pensar, dominar suas emoções, tomar decisões e relacionar-se com os demais. É uma enfermidade crônica e complexa que não afeta por igual a quem sofre dela."

Liam tem esquizofrenia e isso faz com que o mesmo seja internado em uma clinica psiquiatra. Zayn passa por situação que o deixa traumatizado e seus pais resolvem o internar. Duas pessoas diferentes, duas histórias diferentes, o que a vida reserva para os dois ?

  • 59
  • 17

Here, isnt where I wanna be escrita por ~JuhDevonne

Fanfic / Fanfiction Here, isnt where I wanna be
Em andamento
Capítulos 19
Atualizada 54 minutos atrás
Categorias Demi Lovato, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jullie Swart é uma garota fria, rebelde, que não dá a mínima para pessoas e nem para o que as pessoas pensam dela... O que ninguém sabe é a história por trás dessa frieza toda... Jullie já foi uma garota inocente, feliz e apaixonada... Mas o destino muda tudo... Quem sabe o que vem por aí?! O destino é traiçoeiro, nunca se sabe o que ele apronta, cuidado com ele, ele costuma brincar com as pessoas.
  • 20
  • 20

My Half Brother escrita por ~AnelyseStyles

Fanfic / Fanfiction My Half Brother
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
ome: My Half Brother
Boy: Niall Horan
Genero: brigas,amizade,encontros,namoro,rivalidades,inveja, etc....

Como seria se...seu pai se casasse de novo?Você se daria bem com a sua nova "Mae"??talvez?Mas e com o filho gato dela?que era pra ser seu novo irmãozinho?Com tanto odio,parece um amor??Muitas coisas mudam com a chegada dos novos membros a familia......Será que o filhinho preferido da mamae vai ter ciumes da nova "irmã"??

Personagens:
(s/n): Uma garota doce,meiga e sensivel,é amiga de todos,gosta sempre de atenção,mas não é metida.É um pouco mimada pelo pai,mas sabe seu lugar e não gosta de confusoes.Sua mãe mãe morreu quando ela tinha apenas 3 anos,ela sente muita falta dela....

Bianca: melhor amiga de (s/n),ela tem essa carinha de fofa,mas não se engane,ela é uma garota de personalidade forte,gosta de preto,não leva desaforo para casa,é apaixonada pelo seu melhor amigo Zayn,mas ele ja tem uma namorada e por isso nunca disse nada para ele

Barbara: Namorada de Niall,não gosta dele,gosta mesmo é do seu dinheiro e da sua fama.Ele é mimada e metida,odeia (s/n) e Bianca,e vai fazer de tudo para acabar com elas

Ariana: namorada de Zayn,ela é a melhor amiga de Barbara,odeia (s/n) e Bianca,não gosta de Zayn,só está com ele pelo dinheiro,e vai ajudar Barbara a estraga a vida dos outros...

Niall: garoto meigo,trata suas namoradas como princesas,garoto de familia,super carinhoso e vergonhoso,nunca se apaixonou,está a espera da sua princesa e ela está mais perto do que ele imagina
  • 4
  • 4

I want you (Twenty-Three) escrita por ~Ella_Horan

Fanfic / Fanfiction I want you (Twenty-Three)
Em andamento
Capítulos 87
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"...Continuando sua caminhada de beijos por meu corpo, passando em minha barriga, ventre chegou na borda de meu short o a tirei de vagar alisando minhas pernas, depois de a ter tirado de vez subiu beijos por ela, e deixando pequenas marcas de chupões, parando em minha virilha, olhou para mim.
_Eu te Amo e por mais que essa noite venha ser a primeira e a última, quero que você sempre se lembre disso. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, fechei meus olhos querendo afastar qualquer pensamento de culpa.
Niall começo a massagear minha intimidade por cima da minha calcinha, me fazendo agarrar os lençóis segurando a vontade de gritar e gemer alto. Ele tirou de vez minha calcinha e voltou para mim a me beijar, mais calmo agora como se aquele fosse o primeiro e último beijo tão apaixonado e calmo ainda o beijando tirei sua box com os pés, peguei uma camisinha na gaveta da cômoda ao lado da cama e o entreguei, assim que se protegeu, fui invadida por ele,me dando a chance de me acostumar com ele dentro de mim, começou a dar estocadas, o puxei para um beijo e mordia seu lábio contendo meu gemido, até escutar a porta do meu quarto se abrir.
Quando meus olhos vai de encontro aos olhos verdes que lacrimejavam parado na porta, meu mundo se despedaçou, meu coração foi misgalhado em mil pedaços, minha cabeça rodava, uma dor forte vinha do meu peito. Empurrei Niall de cima de mim, que tinha um olhar de culpa e remoso, me levantei e ao vê-lo me olhar de cima abaixo, a vergonha e o nojo em seus olhos me magoou mais ainda. Ele se virou não contendo mais as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, fui atrás dele descendo as escadas abaixo sem me importar está nua, eu precisa me desculpar com ele, por uma coisa que eu sabia que não haveria perdão, eu pisei no amor dele, eu joguei seu coração no lixo depois de tê-lo quebrado em mil pedaços.
_Harry....! O chamei mais só escutei a abatida da porta se fechando e quando cheguei até ela e a abri para correr até ele, sinto uma mão atrás de mim a fechando e sussurrando em meu ouvido.
_Perdão!Me desculpa não queria que isso acabasse assim. Me escorreguei até o chão e chorei de soluçar chamando seu nome:
_Harry...."
  • 113
  • 248

Sharing the same house escrita por ~awnstyles_

Fanfic / Fanfiction Sharing the same house
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 1 hora atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência

Já passavam das quatro da manhã e Harry estava sem sono algum, levantou da cama e seguiu até o andar de baixo indo até o jardim sentou-se em um banco que tinha e começou a olhar tudo que tinha por ali, rapidamente uma lembrança passou em sua cabeça, quando seu pai deu para ele uma bicicleta, sua primeira bicicleta. Seus olhos encheram-se de lágrimas, era tão difícil para ele ter que agüentar a morte de seu pai o coração estava apertado e cada vez mais lágrimas caiam pelo seu rosto. Ouviu um barulho e logo limpou as lágrimas mas foi tarde Megan já tinha visto.
- Harry você ta bem?- ela se aproximou dele e encarou o mesmo
- sim, só a saudade que apertou- ele disse dando um sorriso forçado
Megan se sentou ao seu lado e o abraçou bem apertado passando confiança para o garoto. Ele começou a chorar ainda mais ao lembrar de sua mãe que agora deveria estar chorando, Megan apertou ainda mais Harry durante o abraço.
- Harry eu sei o quanto é difícil mas não chora por favor!- ela disse o soltando e então o encarou
Harry estava em silêncio não dizia nada apenas encarou ela por um momento e logo Megan olhou para os lábios de Harry sentindo vontade de agarrar ele e beijar os lábios dele, ela se aproximou e Harry também estavam muito perto até que a realidade tomou conta de Megan que se afastou rapidamente e levantou.
- vem vamos dormir já está tarde e ainda tem escola amanhã- Megan disse sorrindo e logo o puxou pelo pulso.
Megan se perguntava porque aquela vontade de beijar Harry tinha passado por sua cabeça, ela tinha namorado e o amava mas agora Harry fez uma confusão em sua mente e só fazia um dia que ele estava ali
  • 15
  • 13

Marry me? escrita por ~Bubble-goth

Fanfic / Fanfiction Marry me?
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Little Mix, One Direction
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Jade Thirlwall, perdeu o seu pai quando tinha 5 anos de idade. Desde então, vive uma vida humilde e cheia de dividas com sua mãe, Alessandra Thirlwall.

Alessandra começa um relacionamento com James Styles, e depois de tanta intimidade, ele a pede em casamento. Pra surpresa de sua filha, elas tem que se mudar pra casa dele.. e lá, Jade se depara com uma mansão enorme; ela começa a suspeitar que a sua mãe é uma interesseira, e tenta aconselha-la a se divorciar.

Enquanto isso, o filho irresistível de James, Harry Styles, atrai os olhares de Jade. O que rola uma 'certa química', e não, não é só isso.

Acompanhe essa fanfic, repleta de drama e romance!
  • 7
  • 1