One Direction

One Direction

13904

One Direction, também conhecido como 1D, é uma boyband pop que foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions

Mutants escrita por ~SerenaTomlinson

Fanfic / Fanfiction Mutants
Em andamento
Capítulos 59
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Bella Thorne, Big Time Rush, Bridgit Mendler, Britney Spears, Bruno Mars, Debby Ryan, Demi Lovato, Dianna Agron, Eleanor Calder, Elizabeth Gillies, Emma Stone, Jennette McCurdy, Justin Bieber, Katy Perry, Kaya Scodelario, Lorde, McFly, Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Nina Dobrev, One Direction, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Taylor Swift, The Wanted, Victoria Justice
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
O Internato de Treinamento para Mutantes ITM,acolhe mutantes de todos os lugares para ensiná-los a controlar seus poderes.Bianca Lockwod e seus dois irmãos,foram enviados para lá por seus pais,que tinham medo de estragar sua imagem caso fosse descoberto que os filhos eram mutantes.Bianca tem muitos problemas para controlar seus poderes,pois eles estão ligados a seu emocional,e isso já causou até mortes.Ela tenta esconder todos os seus problemas com isso,pois tem medo do que possa fazer.Será que ela vai conseguir se conter e aprender?Será que ela vai achar alguém que á intenda?Leia e descubra!


Sinopse meio bosta,mas a fic ta legal ♫♩........
  • 139
  • 348

Psychopaths Loved escrita por ~Giulia1Deles e ~SuckaBadGirl

Fanfic / Fanfiction Psychopaths Loved
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 14 minutos atrás
Categorias A Hora do Pesadelo, Jogos Mortais, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Horror Survival, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
" Um amor Psicopata ... Daria certo?
Dois Psicopatas muito procurados finalmente são capturados e sobra para uma garota que não da valor a vida tomar conta deles, Três suicidas juntos ... Um deles tem que morrer ... Qual será? "
" Giulia uma garota na qual a vida ... Quer dizer a irmã pisou muito, Sempre colocada para baixo, Cada vez se sentindo mais inferior, Cortas os puços já virou rotina e agora nem isso esta ajudando a curar a dor! "
" Thereza ... Obscura "
" Justin ... Psicótico "
  • 20
  • 11

Heartbreaker escrita por ~RobsBitch

Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Tudo pode mudar,a vida faz isso com você "

You're my Heartbreaker girl (88'
  • 0
  • 0

Me and My Bad Brother escrita por ~Giulia1Deles e ~SuckaBadGirl

Fanfic / Fanfiction Me and My Bad Brother
Em andamento
Capítulos 49
Atualizada 48 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Um '' Eu te odeio '' Pode se tornar um '' Eu te amo ''
E um simples '' Segredo '' Pode se tornar uma '' Perseguição ''
Dois irmãos, Alguns amigos, E um segredo
Veja tudo isso em '' Me and My Bad Brother ''
  • 67
  • 97

O melhor amigo escrita por ~MrsPayne15

Fanfic / Fanfiction O melhor amigo
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 51 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Vou contar a historia do dia em que vi o liam pela primeira vez,na escola,vou contar como foi o meu romance com ele,teremos parte hot em alguns capitulos okay
  • 0
  • 0

New Chance escrita por ~itslarrygirl

Fanfic / Fanfiction New Chance
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Violência
Zayn pensava que depois da morte do seu pai não haveria nada bom em sua vida, ele pensava que iria apenas ser o garoto que colocava medo em quem estivesse em sua frente, mas o destino não quis assim, colocou no seu caminho sua salvação, e Zayn mudaria sua vida completamente.
  • 0
  • 0

Dont Hide Our Pain escrita por ~DeboralienWho

Fanfic / Fanfiction Dont Hide Our Pain
Terminada
Capítulos 41
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
" - Zayn, cara, para de posar de BadBoy , isso machuca as pessoas!! -falei, já sentindo meus olhos queimarem, eu iria chorar ali mesmo, pouco me importa se estou na frente do colégio inteiro.

- Posar de Bad Boy? Você acha que é facil fazer quase todos gostarem de voce por alguem que não é? Cala essa sua boca Payne, todos sabemos que você é mais um viado rejeitado, que fica se humilhando por um qualquer te beijar!! -essas palavras entraram em mim como uma flecha de fogo.
Eu não quis falar nada, apenas sai dali. Quando estava mais distante, comecei a correr, já sentindo as lágrimas no meu rosto.
Ele é um idiota. E eu sou outro idiota que me apaixonei como um idiota por um idiota que se acha o melhor entre aqueles idiotas. Eu deveria o odiar com todas as forças, mas eu não consigo. Ele mexe comigo e sei que nunca vou poder tocar nele, mas parece que ele me escolheu pra seduzir e agora magoar. Eu odeio minha vida, eu odeio amar ele. "
  • 246
  • 438

Stay strong escrita por ~Hum_interesting

Fanfic / Fanfiction Stay strong
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Demi Lovato, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Imagine que sua melhor amiga não esteja mais nesse mundo por um motivo bobo mas, você fica se cupando pode ter passado anos mas, você nunca vai esquecer aquele sorriso, aquela risada e até mesmo as piadas sem graça.
Bom isso aconteceu com Demetria, Demetria Devonne Lovato mas, ela não se perdou e acabou se cortando e sera que ela vai acabar com o mesmo destino que sua amiga ou um novo amor a impedera???
  • 0
  • 0

O Meu Chefe escrita por ~poxa_giulia

Fanfic / Fanfiction O Meu Chefe
Em andamento
Capítulos 44
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
" Eu como mulher tenho meus desejos, certo? E um dos meus desejos e ter uma noite de sexo com meu chefe. Ele não o tipo certo pra ter algo sério, mas eu daria tudo pra tê-lo na minha cama. " Ambos escondem o mesmo segredo. Eles se desejam, mas nenhum dos dois tem coragem de contar. No meio de tanta putaria e zoação os dois deixaram seus desejos um pelo outro falar mais alto.
  • 1383
  • 1291

Dangerous escrita por ~umacrazymofa

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
acredite tudo que você precisa nessa vida é de um pouco mais de amor, Um pouco mais de compaixão, Ou quem sabe um pouco mais de sorte ?.Tudo o que ela procurou em todos os outros encontrou de uma só vez nele. Pena que era ele, justo ele. Tudo o que ele sempre quis foi ela, tinha que ser ela, justo ela.
Era como se ele fosse o anjo mau e ela o anjo que estava tentando achar o caminho de volta pro bem. Ele era fogo e ela água, ele terra e ela mar.
Ele era perigoso e todos deviam temer isso. Ela não era tão santa por isso eles se davam bem.

Eu fui mais fundo nesse poço e isso – ela puxou dois saquinhos de cocaína de dentro do bolso –apenas me colocou mais fundo.- Era um momento de alegria para uma eternidade de tristeza.
  • 0
  • 0