One Direction

One Direction

18221

One Direction, também conhecido como 1D, é uma boyband pop que foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions

Infamous escrita por ~MalikCouto, ~lady_horan_ e ~sunshinedoHoran

Fanfic / Fanfiction Infamous
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 3 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dizem que nessa vida quem toma as decisões somos nós e devemos arcar com as conseqüências, mas não nos ensinam que para cada pessoa existe o certo e o errado.
Skyler Simpson era o certo Zayn Malik era o errado, gelo e fogo, chamas e cinzas. Agora vamos ao julgamento de Skyler e Zayn até onde esses dois poderiam estar certos?
  • 25
  • 9

Revenge or Love ? escrita por ~onedestroyer

Fanfic / Fanfiction Revenge or Love ?
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela foi arrancada dos pais. Deixada com totais desconhecidos. Ela não fazia ideia do que era. Ela não fazia ideia do que havia acontecido, e muito menos do que iria acontecer. Quem mais amava havia morrido. Mas será mesmo que ele morreu ? De qualquer forma ela queria apenas uma coisa e ela lutou anos por isso, ela não morreria antes de ter oque tanto queria, não morreria antes de ter a sua esperada e preciosa... vingança.

***É IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM O "NOTAS DO AUTOR", OBGD.***
  • 5
  • 19

Half a Heart escrita por ~ViiciiAddA e ~Julia_Potter

Fanfic / Fanfiction Half a Heart
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada 8 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Taylor Singer Price, uma garota tímida, envergonhada e bastante inteligente. Não se pode dizer que ela não é bonita a ponto de ser rejeitada pelo mundo. Mais é assim que ela vive, rejeitada. Menos por sua amiga quase irmã... Nathalia Kuhnert, popular, engraçada, extrovertida e extremamente bonita... Amiga de todos que conseguem suporta-la. Sim, ela é bastante revoltada. Amigas desde infância, sempre superando tudo juntas.
Nathalia vive, todos os dias de sua vida, todos os segundos dizendo a mesma coisa para si mesma “Parece que estou perseguindo todas aquelas estrelas, pois já me cansei de nunca alcançar meus objetivos...”

Já Taylor, diz o contrario do que quer ouvir “Conseguirei suportar meus pesadelos?...”
A vida é cheia de surpresas, o melhor é nunca desistir do que quer... Só esperar um milagre não vai adiantar nada, sonhe alto e seja apenas.... Feliz.
  • 14
  • 90

And Then I Met You... escrita por ~DearDarling

Fanfic / Fanfiction And Then I Met You...
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 11 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Depois que os pais de Rachel descobriram que não podiam mais pagar as contas tiveram que começar a se mexer ,e suas primeiras ideias foram um tanto quanto surpreendentes .Ficava feliz em poder ajudar os pais com o dinheiro,mesmo sabendo as mudanças que deveria estar disposta a fazer ela adorava essa ideia, e finalmente quando a solução é colocada em prática acaba adorando-a mais ainda.
  • 6
  • 9

Forbidden escrita por ~Dreamer_10

Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 14 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se você perdesse seus pais em um acidente? E se restasse apenas uma amiga que era próxima deles e a partir de agora teria que morar com ela pois seus familiares não te queriam por perto? E se ela tivesse um filho, 6 anos mais velho que você, e te atraía com praticamente tudo que ele fazia? E se seu passado escondesse muitos segredos? Isso não daria certo não é mesmo?
  • 35
  • 48

Animals Larry Stylinson Darkfic escrita por ~DanyStyles69

Fanfic / Fanfiction Animals Larry Stylinson Darkfic
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 15 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Obsessão?
Loucura?
Sadismo?
É difícil definir...
Ele parecia amigável, parecia alguém gentil e assim Louis não pode imaginar o quanto ele o faria mal, ele está preso agora, preso a ele e a todas as suas vontades.
Louis sabe que qualquer um que ouse entrar em seu caminho sofrerá as consequências afinal oque ele não faria por amor?
  • 159
  • 64

My Angel- Segunda Temporada escrita por ~nerd-pirada

Fanfic / Fanfiction My Angel- Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 17 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Liam viu sua vida mudar quando foi adotado por Joseph e Alexandra. Sua vida deixou de ser calma depois que Amanda começou a fazer parte dela, e para recompensar seus 16 anos de calmaria, o garoto se entregou á momentos de loucura com a irmã.
Agora Zayn também se torna vulnerável para ser contagiado com o espirito de loucura da Payne, espirito esse que não demorou para atingir Liam, e não demorará para envolver o jovem Malik.
  • 16
  • 15

Cinderella ( AU! Ziall ) escrita por ~IDrewStylesI

Fanfic / Fanfiction Cinderella ( AU! Ziall )
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Todos esperam finais felizes não é mesmo ? Finais cheios de esperança , amor e lições chatas de moral e vida . A historia de Niall não tinha um final feliz , apesar de trabalhar para a madrasta como empregado , seu príncipe nunca havia chego com o cavalo branco e lhe estendido a mão para levanta-lo do chão gelado . Nem a o menos um baile ele teve chance de ir , seu pai não havia morrido e nem lhe abandonado . Ele apenas ignorava o filho , sua madrasta mandava e desmandava . Nunca foi para uma faculdade a o auge dos 18 anos , Niall era rejeitado pelo mundo , nem em uma torre teve o direito de morar , seu '' quarto '' era em uma pequena casinha de galinhas separada da mansão , apesar de tudo isso Niall ainda tinha forças para sorrir para o dia e agradecer por ainda estar vivo .
  • 68
  • 26

Ps: Eu te odeio escrita por ~bruh_malikirwin

Fanfic / Fanfiction Ps: Eu te odeio
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yuri
Meus pais morreram em um acidente de carro no Caribe, o ônibus de excursão que eles estavam capotou. Trágico eu sei, se eu me importo? Não. Eu e minha irmã o 'anjo' da família estamos indo morar com nossa tia, a herança só vai ser liberada quando fizermos 18, até lá Anne tomará conta de tudo. Ai você me pergunta, não se importa com a sua irmã? Não, ela é o centro das atenções, a fofa da família, a 'delicada', se Anne pudesse escolher só tomaria conta dela. Eu só me importo comigo, se não o fizer quem o fará por mim ? Tirando isso só me interessa a minha parte da grana, com ela eu posso dar o fora. Eu não me importo com ninguém, é isso oque acontece quando você é sozinha por dezessete anos. Lilly sempre foi a filha preferida, sempre roubava meus amigos, sempre teve toda atenção pra ela. Tirando o fato de estar esperando minha herança pra poder sumir da vista deles o meu objetivo é tornar a vida do Styles um inferno. Nos odiamos desde pequenos, eu não o suporto, o fato do seu coração bater me irrita profundamente.

-Continua a mesma de sempre Luna?_Perguntou ele sarcástico- Lilly sempre foi a mais normal_implicou
-Vejo que você continua o mesmo primo_eu disse o analisando- Ainda bate aquela punheta grupal com seus amigos gays?_perguntei debochada e Anne arregalou os olhos (..)

-Porque vocês não podem ficar na paz?_Anne perguntou estressada

-Eu te odeio Styles_rosnei
-Eu mais White (..)

-O que você sente por sua prima Harry?_Perguntou o moribunda do carinha

Anne esta nos obrigando a ir na poha de um PSICÓLOGO

-Eu realmente a odeio._ele disse irônico
Carlos se virou pra mim e fez a mesma pergunta idiota
-Não tenho nada contra ele_respondi séria - Tirando o fato dele estar respirando, os batimentos cardíacos dele me irritam. O fato do sangue correr nas veias dele está me incomodando_Carlos arregalou os olhos- Morre ai rapidão Styles pra mim ver se faz falta_eu disse irônica e Carlos bufou irritado

-Vão ser longas sessões, eu acho que vou te caminhar para a terapia de grupo senhorita Luna. A senhorita é muito raivosa e um tanto agressiva_Carlos disse me olhando com medo
- Que isso eu sou uma pessoa boa, esse ser que causa isso em mim_eu disse debochada
-O que? O fato de eu achar sua irmã melhor que você te incomoda ?_Harry perguntou irônico
-Não Harry, o fato de você ser gay me incomoda_eu olhei divertida pra ele que me olhou com raiva
- Você é homofóbica?_Carlos perguntou surpreso
-Jamais, é só com o Harry mesmo_sorri sínica
-Isso ainda vai acabar em namoro_Carlos murmurou
-NUNCA_ Eu e a coisa gritamos juntos
  • 195
  • 295

Dont Come With Me escrita por ~LittleStrawber

Fanfic / Fanfiction Dont Come With Me
Em andamento
Capítulos 25
Atualizada 30 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Por todo a minha vida acreditei que meus pais morreram por causa de um acidente infeliz de carro. Demorou 18 anos para eu perceber que isso era tudo uma grande mentira. Meus pais foram assassinados por pessoas que agora, por algum motivo, estão atrás de mim. E agora tendo somente um diário antigo deixado por meu pai como pista e um amigo de nossa família ao meu lado, tenho que fugir e tentar salvar não só a minha vida. Mas também a de Zayn Malik.
  • 58
  • 173