Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions

Better Than Words escrita por ~aninhaechimi

Fanfic / Fanfiction Better Than Words
Em andamento
Capítulos 43
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Ana : Como assim morar em Londres?-Perguntei , a minha mãe não podia largar tudo assim e ir morar lá.
Isabela : Sem reclamações agente vai morar em Londres , você querendo ou não !
Não posso deixar meus amigos aqui , ter que largar tudo aqui e começar uma vida nova , não estou preparada pra isso , escola nova , pessoas novas , não sou muito boa em fazer amigos .
Muitas coisas podem acontecer tanto boas quanto ruins.....
  • 30
  • 112

Dark Love - Burning Down escrita por ~super_cupcake

Fanfic / Fanfiction Dark Love - Burning Down
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Eternidade, ela sempre tem um preço, seja a dor, o sacrifício... ou a morte. Ele me deu seu preço e eu paguei caro. Onde estão as promessas que fizemos? Onde estão os sonhos que fizemos? Onde está o amor que você disse que ia me dar?
Eu já devia perceber. Você nunca me amor, suas promessas são ilusões, tudo que tivemos foi uma farsa. Você sempre foi um assassino a sangue-frio, eu fui mais uma de suas vítimas. Você é meu inferno e eu sou seu céu, você me destruiu e eu não fui forte para me levantar. Você me deixou ardendo em meio às chamas, meus gritos são musica aos seus ouvidos, o terror em meu rosto é seu prazer. Você é o Demônio, você é um assassino, você é o meu pesadelo. Você é o fogo que me faz queimar."
  • 121
  • 24

I Knew You Were Trouble escrita por ~Leeh1DHoran

Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Sabe quando você se sente completamente atraída por uma pessoa, mas toda vez que olha para ela a palavra "PERIGO" fica piscando, em letras garrafais, na sua cabeça? Era exatamente isso que acontecia comigo. Toda vez que nosso olhar se encontrava, era como se um imã me puxasse para ele mas, também, tinha aquela insegurança que batia no meu peito e ficava gritando para eu me afastar. Por mais que eu soubesse que o certo era eu manter distância dele eu simplesmente não conseguia. E não queria. Eu fiz coisas que hoje me arrependo. Eu esqueci completamente os meus princípios. Eu perdi meus amigos, perdi a chance de realizar meus sonhos, corri riscos que podiam ter me matado. Eu me perdi completamente. Tudo por ele. E a troco de quê? Ser largada como se eu fosse um objeto insignificante? Ser praticamente humilhada pelo cara que amava? Confesso que tive momentos inesquecíveis ao lado dele, mesmo tendo alguns desses momentos que eu preferia não me lembrar mas, ainda assim, não saírem da minha cabeça. Não era isso que eu esperava! Mas, desde o inicício, eu sabia que isso iria acontecer. E o mas importante é que: Harry Styles, eu sabia que você era um problema!
  • 0
  • 0

Change My Mind escrita por ~belongsdelena

Fanfic / Fanfiction Change My Mind
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 22 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Katherine era uma garota alegre e engraçada até a misteriosa morte de sua irmã Claire. Atrás de uma vida nova, ela, junto de sua mãe, mudam-se para Stormville, nos Estados Unidos. Após a mudança, Katherine tem dificuldades para lidar com as pessoas, então decide seguir em frente e viver sua vida. Porém, a história de Claire ainda não a deixará em paz, fazendo-a remexer nesse passado que lhe trouxe tanta tristeza.
  • 1
  • 0

The Forbidden Love escrita por ~CupHazza

Fanfic / Fanfiction The Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 33 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Ela 15 anos;
Ele 19 anos;
Ela uma simples garota Brasileira;
Ele um integrante da maior Boy Band da atualidade;
Ela fã;
Ele ídolo;
Por ironia do destino eles se conhecem,se apaixonam...
Pela diferença de idade,muita gente não vai aceitar esse relacionamento,incluindo os pais da jovem,ele fará de tudo para ficar com sua amada...
  • 6
  • 5

Amizade Colorida escrita por ~be_my_forevered

Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Em andamento
Capítulos 22
Atualizada 35 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Camille Black tem ninguém mais que Harry Styles como melhor amigo. Eles cresceram juntos mais um acidente que mata os pais de Lih, como ele a chama, os separam por um ano. Mais agora Camille estar de volta só que com um detalhe, ela se tornou uma mulher muito atraente assim como Harry estar um homem muito sexy. Será que essa amizade será imune a essa atração física? Ou quem sabe pode da certo?
  • 52
  • 72

Um Email Para Harry (2 Temp.) escrita por ~Cat_Hutcherson

Fanfic / Fanfiction Um Email Para Harry (2 Temp.)
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 52 minutos atrás
Categorias Alex Pettyfer, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela, Saga, Violência
"SeuNome, eu sei que você pode ignorar essa mensagem, assim como você faz com todas as outras que eu te mando. Eu sinto a sua falta. Não só eu, mas todos os meninos. Sinto por tudo o que aconteceu, mas faz tempo demais que eu não te vejo. Você não me adicionou nas redes sociais. Na verdade, negou os convites dos meninos também.
Como você está? Soube sobre sua carreira de modelo e fiquei feliz! Muito feliz mesmo. Você vem para Londres essa semana, não é? Fiquei sabendo da novidade. Espero que venha nos visitar, pois nós estamos morrendo de saudades. Até mesmo o Louis.
Eu sei que você não esqueceu o que aconteceu aquele dia no quarto. Sei que, em algum momento, você pensa em mim, nos meninos, nos nossos momentos. Eu quero te ver, te tocar, falar pessoalmente com você, e te dar uns bons carões por não ter nos aceitado nas redes sociais.
Saudades eternas, Harry"

SeuNome acabou de responder ao seu e-mail:

"Olá, caro Harry, eu vou muito bem e sim, eu vi os pedidos de amizade, mas eu ainda estava muito ressentida e não me sentia preparada o suficiente para aceitar seus pedidos. Espero ir encontrar vocês o mais rápido que conseguir, pois tenho muitas novidades. Também sinto sua falta. A falta de todos, para ser sincera.
Um abraço, SeuNome"
  • 27
  • 13

Meu Melhor Amigo É Semideus escrita por ~BiancaValdez

Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Semideus
Em andamento
Capítulos 35
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Demi Lovato, One Direction, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Saga
E se você descobrisse, que seu melhor amigo, aquele com quem você convive desde a infância, é um filho de um deus grego? Demi descobriu isso. Percy, seu quase irmão, era um meio sangue. Eles se mudam pra Nova York, onde descobrem que a amizade e o amor estão interligados,e só resta a nós escolhermos qual fica melhor. Percy e Demi fazem novas amizades, o que não esperavam, é que essas amizades incluíssem meio sangues, feiticeiros, sátiros e deuses. E como as parcas nunca ajudam, muitas profecias enchem as cabeças dos nossos heróis e mortais. Mas o amor e seus problemas também tem sua parcela de espaço. Demi conhece o amor e seus casais improváveis, a amizade e valor de sacrifícios. Percy? Bem, Percy luta contra monstros e deuses pra sobreviver.
  • 42
  • 65

Just The Way You Are escrita por ~ItsCrazy_ e ~Crazy_Mofos69

Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 3 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Madison Mitchell (Que para algumas ocasiões é Daysi). Ela é uma jovem dançarina em um strip club toda noite, mas quando chega de manha volta a ser uma simples adolescente de 17 anos doce e inocente mas as aparências podem enganar não é mesmo?
Sua mãe morreu e seu pai...esta perdido pelo mundo, ela sem se importar com a vida apenas quer se divertir e nada é levado a serio... mas ela é apenas uma stripper que não sabe o que quer da vida...ou não “Rostinho de boneca e pensamento de demônio!”. Ela realmente não é quem parece ser, nunca tão ingênua, nunca tão amável e muito menos doce e gentil, pra ela que apenas diversão.
Mas sera mesmo que ela nunca irá mudar? Nem mesmo se o motivo for um garoto que ela nunca imaginaria que fosse se apaixonar?
  • 8
  • 3