One Direction

One Direction

19411

One Direction, também conhecido como 1D, é uma boyband pop que foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions

Take Care Of You Forever escrita por ~Kathl_f

Fanfic / Fanfiction Take Care Of You Forever
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Liam, um menino de apenas 6 anos. Responsável, carinhoso e adorável.
Zayn, um menino de apenas 4 anos. Tímido, sensível e manhoso.

Esses dois garotos tem as vidas unidas graças a morte de suas mães.

Um ajuda o outro.

No primeiro momento acham que é apenas amizade, mas uma simples frase faz com que esses garotos criem um amor inocente e verdadeiro.

- Cuidarei de você para sempre- disse o mais velho mexendo nos cabelos do mais novo.
  • 157
  • 164

Night Changes escrita por ~Annapaula123

Fanfic / Fanfiction Night Changes
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Anna paula uma jovem de 17 anos conhece seu "principe ", no começo tudo era perfeito ate que algo inesperado aconteça.
  • 0
  • 0

My solution is to you escrita por ~VitoriaMedrado

Fanfic / Fanfiction My solution is to you
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 2 horas atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia)
Bom minha vida e baseada em cortes
" Credo Sua Ridicula Sai de perto de mim sua nerd Gorda , Vai pegar seu livrinho de quimica que voce ganha mais "
Esse é um dos motivos de meus cortes so por que sou um pouco vamos se dizer assim "gorda" que eles fazem de gato e sapato de mim bom , vamos parar por aqui se nao vou começar a chorar e vou arrumar um " brinquedinho " para amenizar essa dor e esse " brinquedinho " e minha amada lamina ela é a unica que me entende nem minha mae me intende mais depois que mostrei meus preciosos braços ela quase me matou ficou me dando sermões mais depois ficou chorando se sentindo culpada , Entao me esqueci de me apresentar bom me Chamo Katherinny Forbes Gilbert , Tenho 16 anos e como voces podem imaginar sou uma " baleia " moramos em Sidney Australia, quando digo " moramos " estou dizendo eu , meus pais e minha irma Helena , Ela e popular mas faz de tudo para nao me zuarem ou me humilharem , Quando ela me defende falam que ela é " protetora das baleias " bom ela tem 17 anos e esta no 2° ano ...
So resta algumas semanas de aula e vamos viajar eu mamae e a Hel , vamos voltar para nossa cidade natal , Mystic Falls , um lugar onde eu nunca deveria ter saido , irei rever algumas pessoa mas conforme meu tamanho nao irao me reconhecer devem estar pensando
" Que dramatica cara "
Sim sou dramatica mas isso reclamem com minha mae
  • 1
  • 2

Um Amor Quase Proibido - Segunda Temporada escrita por ~deschaneI

Fanfic / Fanfiction Um Amor Quase Proibido - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 41
Atualizada 2 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Ele faz as unhas, desmaia ao ficar em alturas altas, não consegue dormir em local escuro, têm fobia de baratas, não sabe nadar e quase se afogou na própria banheira. Ele tem medo de dirigir o carro. É considerado o Sunshine da mamãe aos 22 anos, mas mesmo assim ele é o badboy da One Direction, a banda que tem mais homossexual do que a parada gay. E aí, já sabem de quem estou falando?
  • 1294
  • 2234

Live for me escrita por ~KeepKARMABieber

Fanfic / Fanfiction Live for me
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 3 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um dia me perguntaram se vale a pena morrer por um amor,não pensei muito na resposta e simplesmente disse ”não”,na realidade devemos viver por um amor,só assim podemos ser fortemente abraçados e depois inalar o cheiro do perfume ainda impregnado em nossas roupas,acordar sentindo a pessoa te abraçando em quanto ela dorme tão serena quanto um anjo,sussurrar um “eu te amo” e logo ver aquele sorriso,ah,aquele sorriso,o sorriso,ele te faz esquecer de todas os obstáculos em sua vida.Do que adianta morrer por um amor se você não poderá mais sonhar com o amanhã,que aliás não será completo sem aquela pessoa que faz seu coração disparar por qualquer coisinha,por mais inútil que seja!
Então viva,viva pelo amor,como se não houvesse amanhã,pois talvez não tenha!
  • 57
  • 27

O Psicopata escrita por ~Arienes

Fanfic / Fanfiction O Psicopata
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

Olá, meu nome é Ariana Grande e eu sou bailarina ,danço desde que eu aprendi a fazer isso com os pés.
Não.
Meu nome é Ariana e eu sou prostituta desde meus 14 anos.eu sou a única garota de programa que já levou 19 homens IMPORTANTES para a cama sem ao menos ter 20 anos. Minha vida se resume em : sexo,drogas,pílulas e bebidas.Mas ,o presidente dos Estados Unidos Da América,me faz uma proposta.a proposta mais tentadora que eu já recebi
"-Você larga de ser uma prostituta e vive comigo.-ele disse virando sua cadeira do escritório
-Co.co.como assim ?-eu perguntei gaguejando e com medo no olhar
-Ou você casa comigo vivendo de luxúria sem esforço e com a mídia em você,ou você continua sendo essa prostituta.-ele disse,mas eu desconfiei,ninguém nunca diria isso para uma garota de programa sem ao menos querer algo em troca.
-Mas você vai ter que se deitar comigo todas as noites e ser fiel a mim "
Não,não era tão ruim essa proposta,eu aceitei,tava TUDO indo tão bem,até que um psicopata maluco entra na minha vida,e eu sou obrigada a conviver com ele. Motivo? Ele é o filho do Meu Noivo! já estou vendo que isso não irá acabar bem.como eu vou me segurar com Harry Styles me secando toda vez que eu chego? Ele é um tremendo idiota,irritante,galinha...mas uma coisa eu não posso negar.. ELE É UM PUTA DE UM GOSTOSO !
  • 19
  • 27

My wrong love escrita por ~LovereMandis e ~Niall_mina

Fanfic / Fanfiction My wrong love
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 3 horas atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Minha vida??! Não é fácil e ficou pior quando descobri a verdade meus pais os que mais confiava, me contaram a pior verdade que ja ouvi na minha vida ....sou...sou ....ADOTADA e meus "pais" me esconderam isso todos os 17 anos da minha vida, não pararam para pensar como isso doeriam em mim.Descobri que meus pais biologicos moram em Londres o lugar no qual irei me mudar e recomeçar do zero, minha vida que concerteza não mudara completamente com pessoas me chamando de feia, vadia ,nojenta ,nerd e isso me machuca muito.E como disse não,mudou mais ouve algo pior sou apaixonada pelo garoto que me humilha,Harry Styles junto do seu grupo os ''Populares''.
  • 14
  • 17

Fifth Seconds escrita por ~fuckzaynie

Fanfic / Fanfiction Fifth Seconds
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 3 horas atrás
Categorias One Direction
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você se lembra de todas as vezes que correu para meu quarto, porque estava chovendo e você estava com medo, e das vezes que nós passamos a tarde inteira jogados na cama falando sobre o futuro ou do baile em que você prometeu que ninguém tomaria o meu lugar, disse que eu sempre seria a pessoa mais importante de sua vida. Se lembra dessas coisas, de nós, ou até mesmo da promessa que você não cumpriu.
Só me responda, tudo mudou por causa dele, você não me olha mais daquela forma, ele tapou seus olhos ? Sua voz não é mais alegre como antes, você poderia me contar o porque algum dia, eu realmente gostaria de saber o que está havendo com você e ,até mesmo, com o que tínhamos. Sei que nós não éramos nada mais do que amigos, mas você poderia abrir seus olhos por cinco segundos e ver o quanto sou melhor que ele, eu poderia fazer você sorrir novamente , por cinco segundos olhe para mim com outros olhos.
  • 0
  • 0