Naruto

Naruto

4453

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Unidos para sempre! escrita por ~Kurama_Haruno

Fanfic / Fanfiction Unidos para sempre!
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada agora mesmo
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uzumaki Naruto e Uzumaki Haruto,2 irmãos que se conheceram no orfanato,e prometeram ficar Unidos para sempre,Haruto que era muito artero resolveu fugir do orfanato e levar o seu irmão junto.
Naruto:Haru...agora que sairmos dos orfanato,é melhor cada um seguir o seu rumo né?-disse preucupado.
Haru:Naruto!Nunca mas diga isso!Somos irmãos!Estaremos unidos para sempre!-ele disse apertando a mão do Naruto levantando-a.
Mas essa união tem risco de acabar quando eles se apaixonam pela mesma garota.
  • 9
  • 3

A silhueta na escuridão. escrita por ~NSAmour

Fanfic / Fanfiction A silhueta na escuridão.
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Generosa, Sakura Haruno punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Kotaro, um homem mais comprometido com uma causa que com ela. Na véspera de sua viagem para ao País do Som, ele lhe deu o que Sakura mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.
Naruto Uzumaki contrastava em tudo com o irmão, Kotaro. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Sakura. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... ai que Naruto lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si. E agora que fora desencaminhada... já não podia mais voltar atrás!
  • 20
  • 11

Laços Perdidos. escrita por ~MarcelaMonteiro

Fanfic / Fanfiction Laços Perdidos.
Em andamento
Capítulos 48
Atualizada 11 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sasuke finalmente voltou a vila, com a intensão de reconquistar Haruno Sakura. Mas acaba que a sua tão doce rosada, já não se importa mais com ele.

Agora a meta dele é reconquistá-la e tentar algo serio em um prazo de 06 meses. Ou será considerado um renegado novamente!

Será uma tarefa difícil para ambos os lados, nenhum dos dois que assumir a verdadeira natureza de seus sentimentos
  • 332
  • 605

Megitsune - Belas Enganadoras escrita por ~LadySakyUchiha

Fanfic / Fanfiction Megitsune - Belas Enganadoras
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 12 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quando Kushina abriu os olhos, não estava no mundo dos mortos, ou pelo menos não parecia; o lugar era belíssimo, havia uma luz cegante, porém esta não incomodava seus olhos. O lugar cheirava às flores da primavera, e era para a ruiva estranhamente familiar.

- Onde estou? - Perguntou fracamente levantando-se.

- Finalmente acordou, minha querida! - Disse, sorridente, uma mulher de cabelos ruivos alaranjados.

- Eu... morri?

- Acredito que não, quero dizer, foi por muito pouco, mas conseguimos roubar seu corpo e invocar sua alma de volta ao mundo mortal - Falou a mulher.

- Espere! Se eu estou aqui, onde está Minato? E Naruto? Onde estão meu marido e meu filho?! - A mais nova exigiu saber.

- O homem loiro está bem, no entanto o Naruto... Bom, Naruto continua no mundo humano, no entanto, mais cedo ou mais tarde ele se unirá ao nosso reino. Compreende minha pequena hime, digo, não tão pequena agora... Você... lembra-se de mim?

- Não senhora... Deveria? - Indagou a garota, confusa.

- Bom, acho que temos muito tempo até você se lembrar, por hora, vamos até seu marido, ele acordou faz tempo e está preocupado...

- Mas... Como podemos estar vivos? A alma do Minato foi selada no Shiki Fuujin!Nós morremos! - Bradou a mais nova -... Quem é você moça?

- Logo você saberá, minha amada criança, vamos, irei-lhe explicar tudo - E a mulher puxou-a pela mão.

[. . .]

- Por favor, gostaria que as senhoritas se apresentassem - Disse a sensei, uma bela mulher de cabelos violáceos com uma expressão indiferente - Vocês, as três ruivinhas do canto, apresentem-se!

Me levantei receosa, mas com coragem.

- Meu nome é Kyuubi no Uzumaki Kushima, meus pais são Kushina e Minato, gosto de animais, principalmente caninos, e de passar o máximo de tempo possível com as minhas irmãs. Não gosto nem um pouco de estereótipos e de pessoas de mente fechada - Falei sem gaguejar - Desejo me tornar uma poderosa megitsune!

- Hmmm - Murmurou a sensei - Kushima-hime certo? É um prazer conhecê-la, e essas devem ser suas irmãs, correto?

- HAI! Eu sou Kyuubi No Uzumaki Mayume, gosto de gastronomia e de comida, principalmente comida ocidental, não gosto de pessoas que desperdiçam comida. Ah sim! Eu amo música e dança! Meu maior desejo é ser reconhecida pelos meus pais, irmãos e irmãos! - Falou a minha onee-san, sorridente.

- Sou Kyuubi No Uzumaki Kushine, meu nome, assim como o de minha irmã mais velha, Kushima, foi homenagem à nossa mãe, não gosto e desgosto de nada em particular, no entanto gosto de livros, música, dança e invertebrados. Meu desejo, bom, tenho tudo o que preciso, por enquanto... - As vezes, minha imouto-chan é muito sombria.

- Sim, as himes: Kushine, Mayume, e Kushima. É um enorme prazer conhecê-las - Sorriu a mulher - Sem querer parecer indelicada, mas as senhoritas, em suas posições de hime, podem me dizer as três principais regras de uma Megitsune?

Assentimos.

- Regra nº1: Uma Megitsune é gentil e amorosa com todos - Falou Mayume, ainda sorridente.

- Regra nº2: Uma Megitsune é bela e enganadora, uma assassina. - Disse eu docemente.

- Regra nº3: Uma Megitsune nunca quebra as guerras. - Completou minha imouto, em seu jeito sombrio de sempre.

[. . .]

- Não acredito que fez isso! - Bradou Kushine, pegando a kunai com brutalidade - Essas coisas de humanos! Kunais, shurikens, katanas! Essas coisas que foram usadas contra nosso povo! O que você pretendia fazer com tudo isso?!

- N-nada... - Gaguejei - E-eu só...

- Olha aqui, quando você quis esse cachorro do mundo humano, aceitamos esse cachorro do mundo humano. Quando quis aprender sobre alguns costumes dos humanos , nós não contestamos. Mas isso já é demais Kushima! Essas coisas, essas armas! Elas foram usadas contra bijuus, o cheiro de sangue ainda está impregnado nessas laminas, como pode manter em seu quarto algo que foi usado contra seus irmãos de guerra? - Minha imouto começou o discurso.

- O-os humanos n-não são tão maus assim... - Fiquei cabisbaixa.

- Não são? - Riu-se minha irmã gêmea - Então por que não fala isso para a Kurama-san, e por que não ao Naruto-nii-sama? - Perguntou com desdém - Por que não pergunta à mamãe como os humanos amam os bijuus?

- E-eu só...

- Livre-se de tudo isso, antes que o conselho decida se livrar de você - E foi embora, deixando-me sozinha em meu quarto.

--------

OC's

NaruHarém (bem mais para frente, mas vai ter)
  • 1
  • 3

Garoto Errado escrita por ~marisinha-chan

Fanfic / Fanfiction Garoto Errado
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você,
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar
.Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado.
  • 27
  • 51

Caipira vs Patricia escrita por ~SusanoMagekyo

Fanfic / Fanfiction Caipira vs Patricia
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 23 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Festa, Ficção e Fantasia
Sakura uma patricia que perdeu a mãe num acidente de carro e o padrasto que se suicidou depois da morte da mulher, sakura por ser de menor ela ainda não pode ter tudo que é de sua mãe por direito,ela agora vai ter que conviver com sasuke uchiha filho de seu padrasto com outra mulher que tabem faleceu.vamos agora ver no que isso vai dar.
  • 5
  • 0

Meu novo colégio! escrita por ~Safira2003

Fanfic / Fanfiction Meu novo colégio!
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Naruto é filho do presidente do japão. É seu primeiro ano no colégio novo.....
Sasuke é seu irmão adotivo, cujo os pais morreram em um acidente quando ainda era pequeno....
Muita diversão no primeiro ano com amigos, paixões e muita diversão!
  • 7
  • 3

Casamento às Avessas escrita por ~UchihaThami

Fanfic / Fanfiction Casamento às Avessas
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 34 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida de ambos passava por um momento turbulento: Ela estrangeira a um passo de ser deportada para seu país natal e ficar desempregada. Ele pressionado pelos pais para apresentar uma noiva que não tinha e uma ex-namorada insuportável em sua cola. Um momento de desabafo entre os dois, e de repente viram que tinham um ao outro como a solução de seus problemas... Ou a causa de um problema ainda maior.
  • 40
  • 39

Batalha mortal(interativa) escrita por ~ArthurMelee

Fanfic / Fanfiction Batalha mortal(interativa)
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 35 minutos atrás
Categorias Dragon Ball, Jeff The Killer, Kamen Rider, Kirby, Mario, Mortal Kombat, Naruto, Power Rangers, Slender, Slender Man, Super Smash Bros. Brawl
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Super Sentai, Universo Alternativo
por algum motivo varios seres de varias dimensões estão sendo levados para arenas para batalhar até a morte.
Bem gente a ideia dessa fanfic é você colocar seres de diferentes dimensões pra batalhar.
  • 0
  • 0

A última gota escrita por ~Rutharagao

Fanfic / Fanfiction A última gota
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 44 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror
Quando ele anunciou que iria partir meu coração quebrou, ele não se importava comigo? ele não ligava de ficar longe de mim? A única maneira que vi de para-lo foi me declarar e nesse momento por fim disse a ele em auto e bom som, eu o amava com todas as forças, cheguei ao ponto de me oferecer para ir com ele em SEU sonho, ele agradeceu meus sentimentos disse-me um obrigada por tudo, mas virou-se para mim disse "Não posso sentir o mesmo,desculpe este é meu sonho vou realiza-lo." goupeou-me e colocou-me no banco, chegeui até a imaginar que estava me protejendo naquele momento, que se preocupava e não queria que eu me machucasse em sua longa busca por vingança, mas foi só por um momento. Depois disso decidi que era hora de mudar, e enfim ser independente, sentimentos são fraqueza para uma shinobi, terei que matá-los se quiser ser forte.
  • 5
  • 4