Naruto

Naruto

4409

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

I Love You escrita por ~Delena1590

Fanfic / Fanfiction I Love You
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Sasuke e Naruto estão casados aproximadamente a cinco anos, mais de um tempo pra cá estão um pouco afastados., já que Sasuke passava a maior parte do tempo trabalhando e isso estava gerando brigas entre os dois.
  • 5
  • 3

Kim escrita por ~karurauchiha

Fanfic / Fanfiction Kim
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 15 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Um império, uma família rica, tradicional,
A mais honorável de Konoha
Um escândalo, um abalo para toda uma família,
O nome jogado na lama
Um erro, abafado, um casamento forçado,
Tudo está nas mãos do herdeiro menor
E um antigo caso sem importância vem à tona
Uma mentira, uma consequência, um lindo jovem.
  • 49
  • 109

Kuro Kitsune escrita por ~Kaguyama

Fanfic / Fanfiction Kuro Kitsune
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 16 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Harem, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Depois do ataque da Kyuubi a Konoha, a vila ficou muito vulnerável a ataques de outras vilas, por ter perdido boa parte de seu poderio militar, Konoha só resistiu a ataques durante cinco anos, então ao meio de um ataque, que seria o ultimo, pois o inimigo estavam fazendo as forças de Konoha recuarem, uma pessoa aparece e elimina todo o exercito inimigo, mas ele não é uma pessoa normal, que segredos essa pessoa leva? E porque ele veio a proteger Konoha? Isso só ela poderá lhe contar.
  • 33
  • 31

Cinco Minutos escrita por ~Miss_S

Fanfic / Fanfiction Cinco Minutos
Em andamento
Capítulos 22
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já fazia três meses que ele estava fora da vila. Louco para voltar pra casa, Naruto não sabia o que o esperava. Sasuke finalmente assumira seu amor por Sakura, mas e ele? Como ele ficava agora que Sakura estava com seu melhor amigo? Ele não podia nem ao menos considerar lutar por ela.
Em meio a tantas dores de cotovelo, Naruto finalmente começa a conversar com Hinata, a garota tímida que ele praticamente nunca lembrava. Com o tempo, os dois se tornam amigos, mas muitas magoas ainda irão surgir.
  • 165
  • 268

Um mundo novo escrita por ~minachanS2

Fanfic / Fanfiction Um mundo novo
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 30 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bom, essa historia começa de um jeito diferente, uma menina como você e eu, vivi sua vidinha chata, como vamos disser sem emoção ate que um dia tudo muda ....
vocês só vão sabe do final se lerem essa historia ..
  • 2
  • 3

You and I escrita por ~NandaYoung

Fanfic / Fanfiction You and I
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 31 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Luta, Romance e Novela
A paz prevalece mais uma vez em Konoha, apesar da guerra, ainda conseguimos continuar firmes e fortes, algumas mudanças aconteceram, e a mais notável é... Uchiha Sasuke.
  • 0
  • 0

She Will Be Loved escrita por ~any-user e ~UchihaAika

Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Em andamento
Capítulos 19
Atualizada 43 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“As pessoas sempre buscam fazer o que elas acham que é melhor para a outra pessoa, mas na maioria dos casos, elas estão apenas sendo egoístas. Estão fazendo aquilo que será bom para elas, ou seja, imaginar que a outra pessoa estará à salvo enquanto, na verdade, ela sofre tudo o que poderia sofrer por estar longe de algo que ama. Eu tive sorte, nesse caso. Fui abandonada por amor, e talvez tenha sido realmente o melhor a acontecer. Demorei para entender isso, no entanto. E o entendimento não vem sem trazer dor.” – Hinata

Ambas estavam sozinhas. Elas tinham pessoas ao seu redor, pessoas que podiam chamar de amigos, e pessoas que amavam. Conviviam uma com a outra como amigas desde muito tempo, e mesmo que tivessem algo tão significante em comum, tinham grandes divergências em vários aspectos. Juntas, elas carregavam em seu âmago a dor de serem abandonadas, e o desejo de serem amadas por aqueles que elas tinham aprendido a amar.

“As pessoas não querem saber se você está bem com o que elas fazem, ou não. Elas apenas fazem, pois aquilo favorece a elas. Eu tenho sorte, nesse caso. Aprendi bem cedo a lidar com isso, e com o tempo, essa forma de lidar com o mundo torna tudo mais fácil, e bem menos doloroso do que foi um dia.” – Sakura Haruno
  • 137
  • 252

Senhor Uchiha.. escrita por ~AnneAliciia

Fanfic / Fanfiction Senhor Uchiha..
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 56 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Meu nome é Sakura e eu procuro um emprego...para conseguir pagar minha faculdade de medicina, e então eu vou procurar emprego numa tal de empresa Uchiha...mal sabia eu que isso ia mudar minha vida de um jeito que eu nem poderia sonhar.
  • 8
  • 4

Let Me Go escrita por ~AmaiMitsu

Fanfic / Fanfiction Let Me Go
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência
O ensino médio. Segundo grau. Adolescentes de dezesseis anos com os hormônios a flor da pele. Mal sabia Hinata que seu colégio não era o lugar onde ela apenas iria para estudar. Era um colégio interno, meninos separados das meninas (SQÑ).
Pobre Hinata, a única inocente na escola com mais de duzentos alunos.
Será que ela ira se enturmar?
Ou vai mais uma invisível?!
Não tem jeito. Só lendo para descobrir...
  • 21
  • 18