Naruto

Naruto

6706

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Luz e Trevas: Um Novo Começo escrita por ~Caua-Uzumaki

Fanfic / Fanfiction Luz e Trevas: Um Novo Começo
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 17 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Terror e Horror, Yuri
Luz e Trevas.....
Yin e Yang.........
Elementos naturais que não se misturam......... Mas que fazem parte da vida de certo garoto loiro chamado Uzumaki Naruto. Um garoto triste e frio, que é odiado por carregar um enorme fardo em si mesmo........ Mas quando a hora chegar, ele ira abandonar a vida de ódio na qual vive para enfim ter: Um Novo Começo.
  • 9
  • 4

Italiana . escrita por ~UmeYuko

Fanfic / Fanfiction Italiana .
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 40 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela é só mais uma Mulher que por injustiça do destino teve que sair do seu pais natal , seu pai começou a traficar drogas e armas para o exterior , e com a falta de dinheiro , teve que pegar dinheiro emprestado de um grande milionário de qual seu nome era desconhecido , ao passar do tempo , esse homem veio cobrar essa quantia tão alta , mais Kizachi Haruno não havia como pagar , então o homem que tinha o emprestado a tão quantia , deu um prazo para ele pagar , e como esse velho traficante não havia como pagar , fugiu e com sigo levou seu único e verdadeiro bem , sua pequena filha Sakura Haruno .



Ele é apenas mais um Homem "Milionário" que de todavia comprava drogas e armas por um velho homem que tinha o nome de Kizachi Haruno , ele viu sua tão esperada chance de ver o sofrimento do homem , e i emprestou uma quantia muito alta , a quão não faria falta , mais depois de meses , ele veio a cobrar o dinheiro do velho , mais como o mesmo não tinha como pagar , Sasuke deu um prazo , e de todavia ele não iria pagar , pois era impossível arranjar uma quantia tão alta em apenas dois dias , então o velho traficante fugiu , e Sasuke Uchiha não era homem de não comprir o que prometia , ia atrás desse velho , e o fazer pagar com seu próprio sangue .


(Fanfinc SasuSaku)
  • 81
  • 125

Ensina-me a viver escrita por ~KonohaKushina

Fanfic / Fanfiction Ensina-me a viver
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 43 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata é uma garota que acredita que não podemos mudar o destino, vive com medo de se arriscar, de fazer coisas erradas, é muito tímida e sempre conta com seus poucos amigos para não se afogar na solidão.... Até que conhece Naruto, um garoto que lhe ensina que a vida pode ser muito mais bonita, se não temos medo dela...
  • 6
  • 1

Caso 33 escrita por ~LolitaFanfics

Fanfic / Fanfiction Caso 33
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 56 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Mistério, Shoujo (Romântico)
Caso 33, tipo de arquivo: CONFIDENCIAL.

Um tipo de caso que tem passado a ser muito comum em quaisquer partes do planeta, o roubo de dados virtuais, - sejam em erros de criptografia de cartões de crédito ou vazamentos de dados pessoais de companhias ou agências de empregos, - o caso 33 poderia ser medido pelo mesmo parâmetro se não fosse por um "mas" empregado ao ser arquivado.
A invasão do sistema da Toyota Motor nunca foi comprovada de fato, apenas sabia-se que alguém sem autorização não teve seu acesso restringido, mas nenhum desvio de arquivos ou dinheiro foi validado.
Depois de dois anos - e algumas quebras de sigilos telefônicos - Uchiha Sasuke, um policial recém-admitido a um esquadrão especial de investigações, se via de frente ao tão trivial 33 de Toyota, agora sob nova jurisdição.
Sasuke via sua parte como muito simples, muito pouca - diante de um caso muito pouco - ele queria mais, ter mais, ser mais, ele ambicionava o auge perante sua corporação e o reconhecimento de seu pai, mas o que ele mal poderia imaginar é que aquela estranha e metódica mulher poderia fazer de sua contribuição ao caso maior do que poderia se pensar, em todos os sentidos.

"Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer." (Bruce Lee).


Caso 33
[SasuXSaku] +18
Sakura Center/ Sasuke Center
Autora: Lolita

Disclaimer: Naruto e seus respectivos personagens não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.
Alguns personagens OC serão adicionados.
Capa feita por mim;
Fantart por: Fey-Rayen;
Background: Akira Movie.
  • 0
  • 0

The First Love escrita por ~Rukia-Nee-Chan

Fanfic / Fanfiction The First Love
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"A última história, o amor pela primeira vez."
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se mas nunca irá partir. É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno.
Duas pessoas, um destino.
A última história que começa agora.
  • 213
  • 102

A Caçadora escrita por ~Jhessy_Araujo

Fanfic / Fanfiction A Caçadora
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O amor...
A vingança...
São sentimentos cravados no coração dela.
Ela nunca pediu por nenhum dos dois mas ambos a alcançaram.




Sakura Haruno é uma florista que tem segredos demais.
Sasuke Uchiha é um policial que tenta desesperadamente solucionar o maior caso de sua carreira.

Tudo mudará para eles... quando seus mundos colidirem e as cortinas caírem.
  • 13
  • 3

Research Love escrita por ~fabianacastro e ~LittleUchiha

Fanfic / Fanfiction Research Love
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Duas mulheres, que são convocados para uma missão, que cujo objetivo era prender cinco homens que faziam parte da maior organização no submundo, a Akatsuki, que eram os mais procurados da época, mas uma coisa que não poderia acontecer... Elas acabam se apaixonando, e desse fruto proibido nasce um grande problema: elas ficam grávidas. O que será que vai acontecer? Vão desistir da missão e criar os seus filhos sem eles saberem? Ou vão encarar tudo e a todos pela sobrevivência dos filhos? Só lendo para saber...
  • 16
  • 18

Rpg Chronicles escrita por ~Aizensan e ~Cerusosan

Fanfic / Fanfiction Rpg Chronicles
Em andamento
Capítulos 25
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Chrono Trigger, Fate/Stay Night, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Michael Jackson, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quatro jovens amantes de rpgs e animes se divertem jogando,mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de herois e vilões,la descobrem várias coisas sobre si mesmos e tramas que podem colocar nao só sua realidade em risco mas a de todos em todas as realidades existentes,venha vc tbm e embarque nessa história cheia de reviravoltas.
  • 28
  • 128

A Rosa Negra. escrita por ~Flower_Konan

Fanfic / Fanfiction A Rosa Negra.
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu? Bem, uma mulher que vive sozinha, com medo de ser...como se diz? ´´Normal.``
Os Homens? Me acham fria, sem coração, alguém que não se pode chamar de atraente, nuca amei, nunca me apaixonei, sou fria como gelo, mas, por dentro sou tímida, alho que odeio admitir.
O que faço da vida? Pinto, a arte é algo que faz meu coração bater novamente, não sei dizer o porque, mas faz, algo que não sei.
Meu nome? Me chame de...A Solidão.

Eu? Bem, um homem atraente, consigo fazer todas caírem aos meus pés, nunca namorei, casei, só fiquei, com muitas, sou muito mulherengo.
As Mulheres? Me acham um homem galanteador, sexy, romântico, resumindo, perfeito, mas, eu as acho aproveitadoras, não gosto delas, apenas fico e largo.
O que faço da vida? Trabalho como caça talentos, sou muito famoso, e sou rico.
Meu nome? Me chame de...O Salvador.


  • 4
  • 1

The dream of my life. escrita por ~digoasura

Fanfic / Fanfiction The dream of my life.
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Mais um dia e mais uma noite, outra longa noite para o menino de olhos azuis e cabelos dourados, ele era um lindo garoto de apenas oito anos de idade, o que nos leva a pensar que o mesmo nada sabe sobre a difícil vida... inocente... Mas estamos enganados se pensamos que o garoto nada sabe.À noite ventos gélidos sopravam pelos becos sujos de konoha, a maior aldeia ninja no mundo shinobi, muitos a olhavam imponente e majestosa, o movimento diurno jamais passaria a sensação de a mesma ser assim à noite. . Fria, escura e perigosa, sim perigosa, para os adultos ela realmente não representava perigo, mas para aquele pequeno garoto andar a noite naquela vila era um perfeito filme de terror. . ele não sabia quando tinha começado a viver daquela forma, fazia muito tempo que vivia do mesmo modo, se esgueirando ao luar, escondendo se de todos, sim ele não confiava em ninguém. . mas ele tinha motivos para isso, mas isso saberemos ao longo do tempo, quando a
Névoa do passado se dissipar e quando o destino revelar o futuro daquele pequeno anjo de olhos azuis.
  • 12
  • 9