Naruto

Naruto

4817

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Meu Vizinho Sasuke Uchiha escrita por ~Kaorii-

Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é Sakura Haruno , tenho 16 anos e estou morando com meu irmão mais velho Satoru Haruno de 17 anos em um condomínio encontrado na cidade de Konoha . Me considero a garota mais azarada do mundo , porque ? , simplesmente EU SOU VIZINHA DE SASUKE UCHIHA , mas porque eu me considero uma garota azarada ao invés de sortuda ? , PORQUE EU O ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS , além de ser o garoto mais bonito e pegador de todo condomínio ele é um metido, encrenqueiro, frio, se acha fodão etc ... Mais cá entre nós ele é um deus grego.
  • 164
  • 184

Ao seu lado escrita por ~taty-naruhina

Fanfic / Fanfiction Ao seu lado
Em andamento
Capítulos 33
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Repostada....

Ela acaba de passar por uma experiencia horrivel, seu pai não consegue ve-la frente à frente então decide coloca-la em um colegio interno. Tudo que queria era apenas morrer!

Diante dos problemas diarios de uma escola.. Um loiro perturba seus pensamentos...

Será que podia ser ele que ajudaria a esquecer do passado e pensar em um futuro bom? (não sou boa para sinopses)
  • 34
  • 57

Prazeres Proibidos escrita por ~DrikinhaG

Fanfic / Fanfiction Prazeres Proibidos
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 16 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A cada segundo voce sente um tipo de prazer pode ser tanto como de um simples lápis sentir um leve arrepio ao toca-lo ou um homem vir ate voce apenas com o sorriso e a voz dele em seu ouvido faz voce perder a noção a sanidade e ao mesmo tempo pensar apenas com o seu corpo e não com sua cabeça,isso se da ao motivo das varias sensações que voce quer sentir mas que em algumas voce mesmo proibi seu corpo de senti-la.Mas com quem eu sentiria tal prazer ?!
  • 62
  • 20

Naruto e Hinata, Um Sonho Realizado escrita por ~MinatoSama

Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata, Um Sonho Realizado
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Shonen-Ai, Yaoi
Naruto após uns anos passados da guerra, se focalizou em ajudar a vila, e por lá mesmo treinar. Em uma missão ele fica bravo com Gaara e Sakura, pois Gaara e Sakura estavam namorando, tudo se resolve depois que Kiba joga a verdada na cara dele, em outra missão já não se amam mais Sakura e Gaara.

SURPRESAS, MISTÉRIOS, E MUITO MAIS ESTÁ JÁ PRONTO PARA POSTAR!!!!
ACOMPANHEM!!!
  • 30
  • 44

Era uma vez uma Hinata ( KibaHina ) escrita por ~MioSenpai

Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma Hinata ( KibaHina )
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 21 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Hinata Hyuuga é uma garota violentamente tímida, e estremamente apaixonada por Uzumaki Naruto ( ou Naruto-kun ) dês de sua infância, mas o garoto numca correspondeu seus sentimentos, um dia ela se canssa e decide comquistalo custe o que custar, e é aí que Kiba Inuzuka seu grande amigo de infância entra, que ao perceber que Hinata está determidada a mudar para comquistar o baka do Naruto, mas sem saber como comquistalo e sem saber oque garotos gostam em garotas, então Kiba faz uma oferta, ele ajuda ela se em troca ela fingice ser sua namorada para seus pais, quê falam que ele deve acham uma namoranamorada linda e de classe que omrre sua familha.

E assim a história se complica, e as dúvidas de serem apenas boms amigos, emvade os penssamentos do falsso casal.
  • 0
  • 0

O Tempo Passa - Segunda Temporada escrita por ~Tia_Duda

Fanfic / Fanfiction O Tempo Passa - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 26 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O Tempo Passa...
Sim, o tempo passa rápido, já se faziam quatro anos que o acidente aconteceu, e desde
aquele dia ela nunca mais acordou, estava em coma profundo. Sasuke passava de certa forma "bem" a visitava todos os dias no hospital, seu filho, Hiroshi cresceu um garoto problemático, e grosso com a maioria dos que estavam em sua volta. Yakuzo, sobrinho de Sasuke, passava por um momento difícil, estava à beira da morte.
Sasori, este dias depois foi encontrado e preso, por tentativa de duplo homicídio, ameaça de morte, agressão física e moral e por tentativa de estrupo, condenado a prisão perpétua no presidio de segurança máxima aos arredores de Konoha, porém sua pena foi reduzida pois este sofria de Esquizofrenia.
Sua atual pena era passar o restos de seus dias no hospital psiquiátrico onde estavam os mais perigosos maníacos de todo o Japão. Quando lhe perguntaram se tinha se arrependido suas palavras foram:

"Se eu me arrependo? Não...Nem um pouco, se pudesse faria tudo de novo todos os dias da minha vida"
  • 38
  • 14

Preencheste-me o coração escrita por ~Flaviapink

Fanfic / Fanfiction Preencheste-me o coração
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Sakura é uma rapariga gentil e amorosa que perdeu o seu pai cedo e que tem a sua mãe com um cancro.
Sasuke é um membro da famoso banda Konoha´s Rock(membros da banda: Naruto Uzumaki e Gaara No Sabaku) que perdeu a sua mãe cedo e não recebe atenção do seu pai, desde então passou a ser frio e arrogante.
Eles andam na mesma escola e Sakura apaixona-se por Sasuke, mas este finge não se importar com ela (mas o que será que ele sente verdadeiramente por ela?).
  • 10
  • 10

Passionate about brat. escrita por ~lunna020

Fanfic / Fanfiction Passionate about brat.
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 28 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romance e Novela
Ali estava ele sozinho em um quarto pensando na pirralha que lhe tinha roubado seu coração.
A fic também é postada na Nyah
  • 1
  • 1

Um novo amor temeroso . escrita por ~waideman

Fanfic / Fanfiction Um novo amor temeroso .
Em andamento
Capítulos 28
Atualizada 30 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Naruto carrega com ele alguns traumas, devido a isso ele não gosta de gays oque acontecera quando sua mãe se casar novamente, e o eu futuro papai ter um filho gay que por sua vez se apaixona por Naruto, e esta decidido a faze-lo seu
  • 56
  • 132

Knowing How to Love escrita por ~KarolyneM

Fanfic / Fanfiction Knowing How to Love
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 34 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
O passado de Sasuke não é nada feliz: seus pais morreram quando ainda era pequeno e seu irmão havia desaparecido. Contudo, se mudou para a casa dos Uzumaki's, onde conhecerá um certo loiro que pode mudar sua vida.
  • 14
  • 14