Naruto

Naruto

4428

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Amazuppai orange escrita por ~UzumakiKushina3

Fanfic / Fanfiction Amazuppai orange
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 3 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
~ Nakiwarai suki futari no mirai wa
Nee donna e no fudoui wo minoru ka na?
Nakiwarai suki majime wo saki ittemo
Negau no wa amazuppai orange ~ Sorrindo por fora, chorando por dentro, o futuro vem junto.
Trará ele discussões ou relações?
Sorrindo por fora, chorando por dentro... Ficando séria e seguindo em frente.
Quero outra mordida desse laranja meio-amarga. ~
Haruno Sakura é uma garota de 16 anos com 1,55m, um pouco infantil e curiosa, normalmente em público não costuma falar muito e é séria, mas tem um gênio forte, vive sobre uma superproteção dos pais, apesar de ser jovem e não sair sozinha conhece o pior lado da vida, normal? Com certeza não! Dona de um lindo cabelo rosa, natural liso, que vai até seus quadris, olhos grandes, verde que mais parecem com um par de esmeraldas acompanhadas de um rosto angelical, possuindo bochechas levemente ruborizadas, lábios rosados e carnudos, nariz afilado e um corpo escultural, apesar de seus seios pequenos, tem glúteos grandes e coxas bem torneadas. Ocupação atual? Estudante e. Bailarina...
Uzumaki Naruto, um garoto de 17 anos, com 1,70, loiro possuidor de dois pares de olhos azuis lindos como o oceano, corpo esculpido por anjos, um deus grego? Talvez até mais belo... É alegre, extrovertido, curioso, admirador de tudo e brincalhão, vive com seus pais que parecem mais ser seus colegas, mas gostam de manter o respeito. Ocupação atual? Estudante e integrante do clube de natação da sua nova escola...
Será que o destino resolverá brincar desta vez!? Construirá uma armadilha para que esses quases opostos cruzem seus caminhos? Será que essa ”brincadeira" do destino trará algo benéfico, capaz de colorir uma vida preta e branca para uma rosa e laranja?
[ NaruSaku]
  • 0
  • 0

Escolhe Uchiha escrita por ~Angel_Uchiha199

Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Oi, chamo-me sasuke uchiha tenho 20 anos, olhos e cabelos pretos, tenho um irmão mais velho o idiota do Itachi de 28 anos, e os meus pais são Faguka e Mikoto Uchiha, o meu pai e o chefe da empresas Uchiha umas das mais ricas e importantes de toda o Japão. O meu irmão não quer as empresas por isso sou eu o próximo quando o meu pai aposentar, e agora vieram com a ideia de me casar com umas das filhas do dono das empresas Haruno e assim juntar ambas empresas as maiores de todo Japão, me deram a eleger com qual quero casar uma já conheço a vadia Karin haruno a outra não conheço só sei que se chama Sakura Haruno e é viúva perdeu o marido a dois anos em Novembro quando estava de dois meses de gravidez e tem um filho de um ano chamado Kasuke que nasceu no dia um de Julho.
Agora tenho que escolher uma delas, e os meus amigos vão me ajudar.
Qual irei escolher? Isso ainda não sei, mas tenho a impressão que a Karin não vai ser.
  • 65
  • 66

One-shots interativas escrita por ~Bhia-chan

Fanfic / Fanfiction One-shots interativas
Em andamento
Capítulos 37
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Amor Doce, Diabolik Lovers, Free!, Frozen - Uma Aventura Congelante, Naruto, Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo
-VAGAS ENCERRADAS.
Sempre sonhou em ter sua história de amor com algum personagem fictício? Posso torná-lo real, basta apenas fazer sua ficha.
  • 64
  • 182

Eu Voltarei! escrita por ~UzumakiCarool, ~UzumakiCarool, ~UzumakiCarool, ~UzumakiCarool e ~DarkTiger

Fanfic / Fanfiction Eu Voltarei!
Terminada
Capítulos 2
Atualizada 10 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Poesias, Universo Alternativo, Violência
Ah meu amor ,como desejo voltar pra ti .
Para seus braços ,para seus beijos ,para o calor de seu corpo.
Como anseio seus beijos ,seus abraços ,seus carinhos ,seus toques .A vontade de te ver já é maior que tudo .Não a uma dia nesse inferno que não me lembre da sua doçura ,de seus doces beijos e toques ... De você por inteira
Sei que talvez você me ache um traidor ,mais também sei que você me entende e me compreende melhor que ninguém . Lembro – me da nossa ultima noite juntos ,das nossas ultimas palavras um para o outro ... O nosso adeus :
Hinata : Sasu por favor não vá ! Peça ajuda a Tsunade – Sama ,se for preciso darei minha vida para lhe proteger . Mais por favor não vá ! – falava ela em meio aos soluços e as grossas lagrimas saiam freneticamente de seus olhos . Aquilo partia profundamente meu coração e eu tentava de todas as formas não chorar em sua frente .
Sasuke : Oi, oi ,olhe para mim minha hime – já não aguentava mais conter aquelas malditas lagrimas que insistiam em querer sair ,então me dei por vencido e deixei que elas rolassem – eu nunca iria me perdoar se você desse sua vida pela minha .Eu vivo somente por você ,você é uma das minhas únicas e poucas razões de viver ,se você morrer ,morrerei também .Eu te amo tanto que chega a doer. E não se esqueça que é situação na qual me encontro é muito delicada ,então quando eu partir somente aga como se não soubesse de nada .Um dia eu voltarei ,mais antes treinarei com aquela cobra ,até lá farei as vontades de Oruchimaru .Me tornarei forte e matarei ele ,e voltarei o mais rápido possível para seus braços .A única coisa que eu peço é que você me espere ,por que nem que eu esteja no inferno e tenha que matar o próprio demônio ,pra voltar pra você ,se for preciso farei isso e muito mais ,somente para voltar para você . Somente me espere ok ?
Hinata – Eu também te amo , acho que até mais do que você me ama .E se não houver outro jeito mesmo ,eu te esperarei pelo resto da minha vida . E se for preciso irei até o inferno para te buscar para podermos ficar juntos e até lá eu treinarei para ficar forte ,para quando você voltar – falou com o voz firme e decidida ,mais ainda com finas lagrimas saindo de seus olhos .
Sasuke : Você já é forte minha hime .Durante esse tempo que estaremos separados nunca se esqueça que eu sou perdidamente apaixonado por você e que te amo muito e que te amarei pelo resto da minha vida.
Hinata : Digo o mesmo para você meu amor – falou selando nossos lábios e me abraçando ternamente .
Queria eu poder ficar mais em seus braços ,mais não podia .A hora que fui me levantar da cama para me arrumar e poder partir de Konoha ,senti as pequenas e macias mão de Hinata segurar meu pulso e me puxar de volta para a cama me olhando com uma cara safada e um sorriso malicioso no rosto ,que eu nunca tinha visto antes ,nem parecia minha doce hinata ,aquela garota de 13 anos ( mesma idade ,mais sou mais velho que ela por diferença de 5 meses e 4 dias ) e supertímida ,e por fim ela disse .
Hinata : Já que essa é nossa ultima noite ,por enquanto e vai demorar para agente se ver novamente o que acha de repetir a dose ?
Sorri do mesmo modo que ela ,devolvendo o sorriso e voltei para cama e beijei minha doce hime vorazmente e mais uma vez voltamos a nos amar .
Agora já se passaram 3 anos ,3 anos que não a toco ,não falo com ela , muito menos a vejo . Mais ela vive 24 H em minha mente .Sei que 3 anos é muito tempo ,mais eu prometi que voltaria e voltarei . Então espere somente mais um pouco ,para mim sair desse inferno .Falta somente eu matar aquela cobra e sair daqui para estarmos juntos ,então por favor me espere somente mais um pouco ,pois eu voltarei ou melhor já estou voltando !!!

~Sinopse ,meio ruim e grande ,mais a fic é boa ^.^ ~
  • 10
  • 6

A Princesa Escolhida escrita por ~Angel_Uchiha199

Fanfic / Fanfiction A Princesa Escolhida
Em andamento
Capítulos 29
Atualizada 24 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
(N/A: História postada no Nyah! Fanfiction)
Encontrámos-nos na época medieval, mas não numa qualquer, mas sim numa onde magia e dragões existem. Nesta época foi onde um jovem príncipe, teve que escolher uma princesa de entre todas as que ali estavam. Até aparecer uma jovem princesa rebelde que consegue prender o coração do nosso príncipe. Mas para ficar com ela terá que passar por muitas coisas, salvá-la muitas vezes, porque ele não é o único interessado nela.

  • 83
  • 89

Uma nova era escrita por ~Luiza666

Fanfic / Fanfiction Uma nova era
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 29 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção e Fantasia, Horror Survival, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Há muito tempo a terra era dominada por monstros :Bruxas,Vampiros,Lobisomens e etc...Até que um dia os humanos se revoltaram fazendo com que as criaturas se escondessem e quem fosse descoberto,morto...
E assim foi a vida,até um dia um rei vampiro ganancioso voltou para seu reino com a mulher a filha que não sobreviveram,menos a sua filha...
  • 10
  • 5

Revenge escrita por ~Sasusaku_Hanna

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada 58 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Que otaria que eu sou, porque eu corro atrás dele, se ele não presta, o que eu vi no Sasuke, ele transara com todas as minhas amigas dessa escola idiota das mais próximas as mais distante, por que eu me humilho tanto pra ele. Ele não me da carinho, só me trata mal, e eu nunca deixo ele sem uma massagem depois do jogo, e uma transa depois da massagem.
Chega Sasuke Uchiha... é sua vez de sofrer
  • 54
  • 43

Vestígios De Um Amor escrita por ~Nyuchu

Fanfic / Fanfiction Vestígios De Um Amor
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Sou Sakura Haruno, vivo com meu padrasto, e minha mãe e... meu meio-irmão idiota. Mas
depois de uma brincadeira de mal gosto, tenho despertado um sentimento por ele. Agora sinto que ele está mudando esse sentimento tambem...

Saiba mais lendo.

  • 1
  • 0

Konoha blade soul dance escrita por ~SusanoMagekyo

Fanfic / Fanfiction Konoha blade soul dance
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Ficção e Fantasia, Violência
Milhares de anos depois da quarta guerra mundial, os ninjas médicos eram os mais poderosos de todo o planeta. Um dia a chefe da primeira divisão em konoha da de cara com um dos mais procurados e mais poderosos assassinos do pais.
  • 0
  • 0

Sweet nothing escrita por ~Millena-chan

Fanfic / Fanfiction Sweet nothing
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma garota que tenta descobrir mais sobre o assassinato de seus pais, acabava se envolvendo num ciclo de pessoas que sabem mais da sua vida que ela mesma.
Já o garoto tem uma vida perfeita até descobri o que acontece em sua vida tem ligação com a vida da garota que ele menos gosta. Depois de um tempo ele começa a entende-la mas por outro lado isso faz ele sofrer.
Reeupando( pessima sinopse mas melhor que a antiga :3)
  • 9
  • 12