Naruto

Naruto

4821

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é..

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Hinata e Sasuke escrita por ~Ny_BBC

Fanfic / Fanfiction Hinata e Sasuke
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Hinata é nova na cidade, só que Hinata é muito diferente na do anime, ela não é sincera,não tem vergonha de dizer "EU TE AMO" para alguém.... ela encontra o menino mais bonito da escola ele se admira com ela porque ela é a unica menina que não sentiu nada quando o viu nem corou.
  • 36
  • 35

Maldita Obsessão escrita por ~Hyuugaeuzumaki

Fanfic / Fanfiction Maldita Obsessão
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
11 grandes amigos atropelam supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam em um poço abandonado. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, eles decidem não confessar o crime e nunca comentar sobre isso, fizeram ali um pacto secreto.
Inspirado no filme "eu sei o que vocês fizeram no verão passado"
  • 11
  • 5

Nossa mudança, nossa vingança escrita por ~hinauzumaki2

Fanfic / Fanfiction Nossa mudança, nossa vingança
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 41 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meu nome é Hinata, Hyuuga Hinata , tenho 16 anos e estou voltando pra Konoha, no Japão, junto com minhas amigas: Sakura, Tenten, Ino e Temari . Tivemos que sair de Konoha, pois fomos rejeitadas na nossa antiga escola. Eramos nerds, não, pior que nerds. Quem nos humilhava toda hora eram: Shion, Karin, Kin, Matsuri e Tayuua.

Eramos apixonadas pelo garotos mais populares do colégio : Naruto, Sasuke, Neji ( meu primo), Gaara e Shikamaru. Mas, eles um dia, fizeram pouco da gente, nos humilharam junto com as vagabundas. Estamos retornando pra fazerem eles tomarem o gosto do próprio remédio. Vão sentir a dor da nossa mudança, da nossa vingança.

(Sipnose : Lixo. Fic : Boa!!)
  • 34
  • 31

Adotada escrita por ~Itsrealcosta

Fanfic / Fanfiction Adotada
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 55 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma garota de cabelos rosados, olhos esmeraldas, dócil, inocente, amável, essa se resumia a Sakura.

Um garoto frio,calculista, cabelos rebeldes, olhos ônix profundos, uma familia poderosa, esse se resumia a Uchiha Sasuke.

Um homem dócil, coração mole, cabelos longos, olhos ônix extremamente profundos, sorriso encantador, esse se resumia a Uchiha Itachi.

  • 2
  • 1

Muito além do que os olhos podem ver escrita por ~Yoona-chan

Fanfic / Fanfiction Muito além do que os olhos podem ver
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Já sentiu seu mundo desabar? Como se não tivesse pra onde correr, como se... não existisse ninguém que pudesse te ajudar, te dar a mão e dizer "está tudo bem"?
Depois que Sasuke se foi, as coisas mudaram, eu mudei, todos mudaram. Naruto saiu de Konoha em busca de treinamento, afinal, se quer se tornar mesmo Hokage tem que se esforçar, coisa que ele já faz.
Konoha recebeu uma nova Hokage, seu nome é Tsunade. Depois que a pessoa que eu dizia ser "o amor da minha vida" se foi, tive que ocupar o meu tempo e sentia que precisava ficar mais forte, para poder acompanhar Naruto quando ele voltasse. Tsunade é uma ótima sensei, me ensinou tudo que sabe e até chegamos a aprender coisas juntas, mas isso não era o suficiente, estava faltando alguma coisa, não me sentia mais "em casa", me sentia estranha, Sasuke tinha ido embora e Naruto saído por tempo indeterminado... e eu?
  • 17
  • 17

Minha melhor amiga é uma Uchiha escrita por ~Hime_Felicita

Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga é uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 57
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Kushina Uzumaki se mudou para Konoha a 5 anos atrás e fez uma amizade que duraria uma vida inteira.
  • 31
  • 40

SasuHaru: O Amor é complicado escrita por ~UzumakiHaruna

Fanfic / Fanfiction SasuHaru: O Amor é complicado
Em andamento
Capítulos 40
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Haruna e Sayuri são duas shinobis do País do Redemoinho, e integrantes do clã Uzumaki, depois de anos sem saber que estavam sozinhos no mundo, ela saem da Akatsuki, e migram para Konoha...nesse tempo que passam lá, elas descobrem o amor, amizade e como lidar com ambos.
  • 1
  • 2

Decisão do coração - Respostada escrita por ~AneNunes

Fanfic / Fanfiction Decisão do coração - Respostada
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Obrigado pelo irmão, Sasuke vai embora da vila, Naruto aproveita essa chance para se aproximar de sua amiga Sakura, Hinata fica desolada com a decisão do pai e sua vida muda completamente. Onde sentimentos existentes ficam fortes, segredos são revelados e novos sentimentos são descobertos, mas quando isso acontece, será que ainda há chance para o verdadeiro amor? Até quando somos capazes de suportar um sentimento não correspondido, quando todas as esperanças parecem ter chegado ao fim?
  • 10
  • 2

Mares Sedutores escrita por ~Mschinder

Fanfic / Fanfiction Mares Sedutores
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo
O capitão Uchiha Sasuke era um homem cruel e impiedoso, que fazia o que queria e conseguia o que queria a qualquer custo. Todas as mulheres que desejava estavam a seus pés e nenhuma lei podia detê-lo, mas havia um grande vazio em sua vida, uma coisa que apenas uma garota que deixara para trás treze anos antes podia resolver. Ele não era mais uma criança, mas ainda sonhava com os olhos perolados.

A lady Hyuuga Hinata era uma das garotas mais cobiçadas da cidade, todos queriam ter uma chance com ela, mas a garota era uma rebelde. A única coisa que importava para ela era o Mar e as lembranças que tinha do menino de olhos ônix que conhecera. Seu pai queria que ela crescesse, mas ela não desistiria das esperanças que tinha de reencontra-lo.
  • 52
  • 38

Um começo diferente. escrita por ~Kaguyama

Fanfic / Fanfiction Um começo diferente.
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Naruto, The Gamer
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência
Depois de Minato selar a Kyuubi em seu filho Naruto, o mesmo foi desprezado e tratado como lixo, por todos e até mesmo por sua familia, o garoto só é bem visto por três pessoas, o Sandaime Hokage, Yuhi Kurenai e Hatake Kakashi, graças a isso ele tem o sonho de se tornar Hokage, e um ser que até mesmo a grande Kyuubi no Youko teme e respeita decide dar uma ajuda a Naruto dando um poder totalmente novo a Naruto e obrigando a própria Kyuubi a ajudar no treinamento de Naruto, Naruto que graças ao seu poder se tornou um genio estava correndo tudo muito bem em sua vida, mesmo ainda não conseguindo dar nem um passo ao reconhecimento tanto desejado por ele, ele segue em frente forte com seu sonho de se tornar Hokage, isso pelo menos até a noite do seu aniversário de nove anos, será que ele poderá continuar com esse seu sonho?
  • 26
  • 21