Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

Me ensine a amar , Kakashi-sensei escrita por ~Debrinha12

Fanfic / Fanfiction Me ensine a amar , Kakashi-sensei
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Amor ? O que seria amor ? Me pergunto isso . Eu me pergunto isso desde meus 12 anos , quando minha mãe e meu pai morreram. Meu irmão gêmeo Naruto Uzumaki deve me culpar pela morte de nossos pais. Ele me odeia. Todos os anos , todos os dias , todos os fins de semana sozinha até mesmo nos meus aniversários. Ele me deixou sozinha , procurando amor em seus amigos enquanto nem isso eu tinha. Minha vida destruída , isso mesmo , destruída ! Sozinha sempre , procurando refugio em meu subconsciente , mas até ele mesmo era triste , tudo negro. Amor era algo que eu não sabia o que era direito , até conhecê-lo . Aquele professor novo que , por incrível que pareça, conseguiu me fazer me sentir um pouco feliz. Eu peço a ele que me ensine , que me ensine a amar , que me traga , novamente minha felicidade e que ... me tire do meu mundo totalmente triste "
  • 18
  • 34

Tsukuyomi - An Endless Nightmare. escrita por ~Unclear

Fanfic / Fanfiction Tsukuyomi - An Endless Nightmare.
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Na minha hora mais escura, em meu pesadelo mais sombrio foi onde se deu o começo de minha vida, destruído e vagueando pela vida eu fui me fortalecendo no sofrimento e forjando minha mente na dor. Trilhei a vingança como caminho, abandonei sentimentos e abracei a escuridão acolhendo a morte. Mas depois de tanto tempo imerso em ódio, ela apareceu como a luz, seu sorriso se tornara um bálsamo para minha tristeza. E me restou apenas a escolha, abandonar todos os sacrifícios feitos e seguir com ela, ou deixá-la ir e terminar aquilo que fora destinado a fazer.
  • 21
  • 18

Not just my papa escrita por ~ByakuraanHanna

Fanfic / Fanfiction Not just my papa
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Minato, 29 anos. Naruto, 13 anos. Detalhe importante á adicionar: Minato e Naruto são pai e filho.
Ultimamente Minato tem tido um certo problema. Um problema situado mais ou menos... Entre suas pernas! E esse problema faz com que ele tenha que evitar seu próprio filho, para não atacá-lo, já que Naruto é o causador e alvo desse tal problema.
Mas, aí, um belo dia, Naruto chega em casa e vê seu pai se trocando. Ele estava somente de cueca, o que causou uma situação constrangedora. Mas, o pior foi quando Minato escutou seu filho gemendo. Não viu, mas ouviu, ele gemer, enquanto se masturbava. Mas, foi uma palavra em especial que Naruto disse ao gemer, que fez com que Minato ficasse com a cabeça girando.
  • 14
  • 9

Gay or... Not escrita por ~Lady_Andromeda

Fanfic / Fanfiction Gay or... Not
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 10 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Deidara é um estilista em ascensão. Trabalha para uma famosa agência, divide um apartamento com sua amiga Yuri, sonha em conseguir um emprego na Channel e tem como chefe Sakura Haruno, uma estilista que todos odeiam por ser orgulhosa e mandona. Uma vida quase perfeita, mas com uma falha maior ainda do que ter uma chefe como ela. Todo mundo pensa que ele é gay. Por ser perfeccionista, ter um jeito meio alegre e uma aparência andrógina, a sua vida é um inferno por ter que aguentar insinuações sobre sua opção sexual. Mas ele garante que é heterossexual até a morte, embora ninguém acredite, e pensam que ele apenas tem medo de sair do armário. Uma confusão, uma bêbada suspeita, um punhado de azar e uma proposta indecente o farão provar de uma vez por todas a sua verdadeira opção sexual.

Repostagem
  • 0
  • 0

Marry Me escrita por ~serendipity29

Fanfic / Fanfiction Marry Me
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada 14 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Certa vez uma escritora criou algo que me definiu...

"A todos trato muito bem
sou cordial, educada, quase sensata,
mas nada me dá mais prazer
do que ser persona non grata
expulsa do paraíso
uma mulher sem juízo, que não se comove
com nada
cruel e refinada
que não merece ir pro céu, uma vilã de novela
mas bela, e até mesmo culta
estranha, com tantos amigos
e amada, bem vestida e respeitada
aqui entre nós
melhor que ser boazinha é não poder ser imitada."

Prazer, acho que essa descrição se encaixa perfeitamente para mim, Hyuuga Hinata!


Jovem, rica, linda e inconsequente. Esses são os adjetivos que definem Hyuuga Hinata. Vive com seu pai desde que perdeu a mãe e a irmã em um acidente de carro... Isso fez com que a relação de pai e filha se intensificasse e criassem uma grande amizade. Porém o que aconteceria se o mundo que a princesa Hyuuga conhece virasse de cabeça para baixo após o falecimento do poderoso Hiashi, que por motivos óbvios julga sua filha imatura para assumir o grande patrimônio Hyuuga.


SasuHina, NaruSaku
  • 34
  • 37

Após a Guerra. escrita por ~MarcelaMonteiro

Fanfic / Fanfiction Após a Guerra.
Em andamento
Capítulos 43
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Em meio a toda a guerra que ocorre dentro do mundo shinobi, muitas coisas estão prestes à acontecer. Revelações surpreendentes e muitos suspense.

“Em meio de todo este caos feito de sangue, mortos, feridos, pessoas em estado de choque e pessoas se sacrificando por aquelas que amam. Eu estou entre elas. Fiz o que pude para salva-lo, e pelo que percebi, eu realmente consegui realizar tamanho desejo. Vejo que ele esta diante de mim, me olhando como se eu estivesse louca, como se eu não deveria ter feito isso, mas essa foi a única forma que encontrei de provar a ele que eu realmente o amei. E tudo que eu tinha lhe dito no dia que ele deixou a vila, não fora mentira. Que tudo que eu senti até agora, não foi um mero capricho de uma garota qualquer...” – As lembranças de Sakura são interrompidas pelo calor dos braços de alguém e por uma voz que vinha do nada sem ela conseguir identificar de quem seria. Era seu amado Sasuke-kun, que estava ajudando ela a sair do meio te toda aquela “guerra infernal”.

- Eu amo você, Sakura-chan! - falou o moreno de olhos negros.
  • 124
  • 320

The trap of my life escrita por ~beatl_uchiha

Fanfic / Fanfiction The trap of my life
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 28 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Um casamento
uma noiva fugitiva
duas irmãs querendo protege-lá
e dois namorados juntos com as duas

Agora a noiva fugiu com as irmãs e o noivo quer procura-la
e o melhor amigo do noivo querendo a noiva
  • 0
  • 1

Vida Nova... Não Tão Nova escrita por ~Spectrabela e ~LuluFlor11

Fanfic / Fanfiction Vida Nova... Não Tão Nova
Terminada
Capítulos 39
Atualizada 34 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Haruno Sakura e Hyuuga Hinata, tem que se mudar para o Japão por conta de assuntos envolvendo dinheiro e família. Por causa disso, elas também mudam de escola, essa mudança deixa a vida delas de ponta cabeça! Além disso tudo, tem dois professores super gatos que estão dando aula pra elas!! O que irá acontecer?
  • 26
  • 93

Tudo Diferente escrita por ßsakurah09

Fanfic / Fanfiction Tudo Diferente
Em andamento
Capítulos 41
Atualizada 37 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se a Sakura descobrisse ser de um clã renomado, mas que foi declarado extinto como o Uchiha, tendo apenas seis sobreviventes? E se, além disso, ela não fosse originalmente de Konoha? É por isso que ela se muda, para reencontrar seu antigo passado e descobrir mais sobre sua verdadeira vila e algumas surpresas, onde também encontrará um grande amor.
  • 104
  • 287

Amor e Ódio escrita por ~Tia_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 47 minutos atrás
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Quatro amigos,Haruno Sakura,Hyuuga Hinata,Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto,quando pequenos tiveram seus pais assassinados,e foram usados como cobaias adquirindo assim poderes,eles foram foram descobertos por uma organização chamada Akatsuki,que os acolheu e os treinou,fazendo assim aprimorarem seus poderes e suas habilidades.
Mesmo tendo apenas 8 anos,Sakura,Hinata,Sasuke e Naruto ja eram um dos melhores assassinos já vistos, efetuavam seus trabalhos com perfeição e sem deixar rastros,quando completaram 12 anos Sakura e Hinata foram levadas para o japão para que cuida-sem da organização por la,enquanto Sasuke e Naruto ficaram e Nova York.
E agora 6 anos depois Sakura e Hinata voltaram para Nova York,Como sera esse reencontro?
Brigas,Desentendimentos,Amores,e muitos segredos para serem revelados....
  • 0
  • 0