Luan Santana

Luan Santana

550

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Luan Santana - Lista de Fanfictions - Terminadas

Te amo! escrita por ~Amandaluanette

Fanfic / Fanfiction Te amo!
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 19/02/2015 15:05
Categorias Luan Santana
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Shoujo (Romântico)
Vamos la!

Sou Melissa tenho 20 anos mais com aparência de 16 moro em alphivale mais ou menos sozinha pq meu namorado Luan Rafael vive indo la! Mas não me incomodo temos 2 meses de namoro
  • 0
  • 0

Um único Amor escrita por ~sonhoreal

Fanfic / Fanfiction Um único Amor
Terminada
Capítulos 4
Atualizada em 13/02/2015 15:11
Categorias Luan Santana
Gêneros Mistério, Romance e Novela
Dizem que os oposto de atraem, mas como pessoas completamente diferentes e ideias contrarias podem se completar num único ponto, difícil entender, mas a vida é exatamente assim, as coisas acontecem sem explicações e as vezes lhe deixam confusa. Confusão fazia parte da vida de Mycaela, ela era imersa em duvidas e tinha muito incerteza de tudo, talvez por medo, por querer se proteger do mundo e de todos, muito ao contrario de Luan, ele já tinha certeza de muitas coisas, ele era daquele que batia de frente. Parece um pouco dessas historias típicas na qual sempre tem a garota indefensível e o garoto o protege, mas isso só vai saber mergulhando na leitura, vai preferir ficar na incerteza ou tirar suas duvidas?
Essa é uma historia de mudança em todos os sentidos.
  • 1
  • 1

Universo paralelo escrita por ~bi4sg

Fanfic / Fanfiction Universo paralelo
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 08/02/2015 01:18
Categorias Luan Santana
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
O futuro... bom no futuro somos predestinados a perder quem amamos, afinal nascemos com uma única certeza: Um dia vamos morrer! E esse futuro triste e amargo chegou pra uma das pessoas mais importantes pra mim..
  • 0
  • 0

Maluco Amor escrita por ~NegaCampineira

Fanfic / Fanfiction Maluco Amor
Terminada
Capítulos 9
Atualizada em 04/02/2015 22:32
Categorias Luan Santana
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Alice é uma menina de 17 pra 18 anos, ela tem uma vida relativamente confortável mas pela ausência de seus pais acabou desenvolvendo alguns distúrbios. Certo dia tudo mudou quando o destino a colocou frente a frente com o amor de sua vida.
  • 12
  • 17

Apaixonada pelo meu melhor amigo. escrita por ~Samyres

Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu melhor amigo.
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 28/01/2015 17:34
Categorias Luan Santana
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que pode acontecer quando descobrimos o obvio? Quando abrimos os olhos e percebemos que realmente estamos em um beco sem saída. Era assim que Clarice se sentia, mas ela descobre que com uma simples conversa pelo celular, uma simples 'espiada' de seu amigo, uma simples música... ela pode se apaixonar.
  • 2
  • 1

Não posso me apaixonar escrita por ~Reeh e ~Larissemoreira

Fanfic / Fanfiction Não posso me apaixonar
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 24/01/2015 13:12
Categorias Luan Santana
Gêneros Romance e Novela
Um amor correspondido, mais que não pode existir, e isso que Luan e (Seunome) passam, eles se amam, mais caso aconteça os dois irão se machucar, por isso eles ignoram todo esse amor. Mais no final não haverá escolha a não ser viver essa louca paixão.
  • 2
  • 2

A (não) historinha para dormir escrita por ~skullwaxy

Fanfic / Fanfiction A (não) historinha para dormir
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 22/01/2015 04:08
Categorias Luan Santana
Gêneros Drama (Tragédia)
Apesar de tudo sempre fui romântica, sempre acreditei no amor puro e verdadeiro, como toda menina. Criada a base dos contos da Disney e de amores perfeitos, vivi uma realidade que não condizia com esses contos de fadas e quanto mais velha eu ficava mais no mundão eu me jogava.
Uma mistura imperfeitamente perfeita, aprontava com responsabilidade, sofri do mesmo mal que muitos adolescentes, quis fazer parte do “bonde”, chegou ao ponto de olhar no espelho e me indagar quem é a mulher que me encarava de volta. O cabelo liso e de um vermelho fantasia com olhos marcados por muita maquiagem forte, a boca delineada e com brilho, as maçãs do rosto pintadas de tal forma que parecia afinar mais... As roupas? Apesar de se notar até um certo bom gosto, tudo muito tentador, sensual sem ser vulgar, piercing e trejeitos que nem de longe são meus.
Até que o conheci, primeiro foi um beijo, depois uma noite, então começaram as ficadas sem compromisso, sem nada... E sem notar, programar ou qualquer coisa, aos poucos fui influenciada e dia após dia, inconscientemente amadureci da mesma forma que me apaixonei, ai começou o namoro, a fase boa.
Não foi e nem é nenhum conto de fadas, entretanto é a minha história de amor e garanto que valeu cada singelo segundo. Eu sou Mônica Araújo, tenho 22 anos e estou prestes a subir o altar com o Luan Santana, entretanto nada é tão fácil assim.
  • 1
  • 1

Trio amoroso escrita por ~esteralan

Fanfic / Fanfiction Trio amoroso
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 17/01/2015 19:56
Categorias Luan Santana
Gêneros Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
enquanto, Mariana estava de casamento marcado com luan aparece um amor de mocidade que acabou com sua vida após um beijo.
  • 0
  • 1

Forever With You escrita por ~MateusLiimah

Fanfic / Fanfiction Forever With You
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 15/01/2015 20:44
Categorias Demi Lovato, Luan Santana, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Tudo pode unir duas pessoas que se amam esse foi o caso de Demi e Luan que se reencontram por uma ajuda do destino e uma tatuagem."
  • 0
  • 0

Sempre com você escrita por ~AlineSilva

Fanfic / Fanfiction Sempre com você
Terminada
Capítulos 41
Atualizada em 14/01/2015 13:40
Categorias Luan Santana
Gêneros Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Isabela e Luan se conhecem na escola, e vivem um lindo amor, mais algo acontece separando eles dois, ela viaja pra fora do país e ele vira cantor famoso Luan santana, mais o destino coloca os dois frente a frente ela vai trabalhar pra ele, sem saber que era ele.
  • 136
  • 205