Justin Bieber

Justin Bieber

10063

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Terminadas

Love Sick escrita por ~isaatalla

Fanfic / Fanfiction Love Sick
Terminada
Capítulos 23
Atualizada ontem às 14:55
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um corte.
Com um corte parece que limpa a sua alma.
Tinha cavado o meu próprio buraco, mas não conseguia mais sair.
Quando se acha um anjo, pode voltar do inferno?
  • 96
  • 179

Fall escrita por ~isaatalla

Fanfic / Fanfiction Fall
Terminada
Capítulos 55
Atualizada ontem às 14:50
Categorias Alfredo Flores, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Selena é uma garota de 16 anos que tem o coração com um muro, já que a sua vida nao foi fácil. Mas, tudo isso muda quando vai dividir o apartamento com um cara super feliz e que vai a ensinar a viver a vida. O nome dele? Justin Bieber.
  • 189
  • 366

Dangerous Look escrita por ~BibaDesabafo

Fanfic / Fanfiction Dangerous Look
Terminada
Capítulos 7
Atualizada ontem às 14:00
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Angustia medo e paixão. Era o que eu sentia ao ver seu rosto. Seus olhos que sempre foram castanhos, agora se encontravam completamente pretos, eu não conseguia ler o que seu pensamento dizia. Amor, meu primeiro e único amor, tão perigoso quanto seus atos. Um amor diferente, um amor cruel e ao mesmo tempo um amor incondicionalmente inesquecível. Um amor sem medo de cair, pois tinha asas, asas negras, mas, eram asas. Eu sei que ele jamais me deixaria cair, sempre estaria lá para me segurar, e eu sempre estaria lá para puxá-lo do inferno e trazê-lo ao céu novamente. Como diz ele, “Sei que posso ir para o inferno, mas, você vai para o céu e serei seu acompanhante.” Um louco amor, mas, isso não importava. Tudo poderia acabar me magoando, e eu não me importaria. Eu estava mais apaixonada pelo seu olhar, seu olhar perigoso.
  • 241
  • 130

Dear Diary... escrita por ~KimberllyBieber

Fanfic / Fanfiction Dear Diary...
Terminada
Capítulos 5
Atualizada ontem às 11:04
Categorias Justin Bieber, Miley Cyrus
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
"Meu querido diário,cansei de ser forte 24 horas por dia,eu tenho de encarar a realidade,como a minha amiga Demi diz...Eu não aguento mais,ver Selena aos beijos com Justin,ver eles na maior melação,ARGH!A Selena não gosta dele,ela fica traindo ele com o Igor,Thomas,Harry,Zayn...E eu sei isso,só porque ela me conta,e fica dizendo para eu guardar segredo!E como eu tenho a minha maninha de por virgulas a onde tem de ser ponto final,eu fico de boca calada,só observando...Acontece que eu gosto do namorado dela,o Justin,nós somos melhores amigos,eu conhenci ele quando tinha 9 anos e ele tinha 10 anos,ele é fofo com migo,eu me apaixonei pelo jeito unico que ele me trata,pelo carinho que ele me dá,pelos conselhos...Em fim,Justin sempre consegue tirar um sorriso do meu rosto,quando eu estou com ele,eu me sinto livre e segura."
"Meu querido diário...Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo,mas ele tem namorada,e a namorada dele é a minha irmã."
  • 9
  • 4

I am Titanium escrita por ~TassiParker123

Fanfic / Fanfiction I am Titanium
Terminada
Capítulos 2
Atualizada há 2 dias às 02:44
Categorias Justin Bieber, The Wanted
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Violência
O que você faria se fosse filha do maior policial de Los Angeles,e se apaixonasse por dois caras super perigosos,você continuaria a viver essa paixão,na qual esses dois caras não se dão bem e são de mafias perigosas,e para continuar com eles você teria que ver quem você mais ama morrer,sua familia amigos..
  • 1
  • 2

When everything is bad , thats always an angel to save us. escrita por ~confidentlove

Fanfic / Fanfiction When everything is bad , thats always an angel to save us.
Terminada
Capítulos 8
Atualizada há 2 dias às 00:38
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
«Meu nome é Debby Rodriguez, sou de Miami, e apenas estou farta de tudo , farta de todos , farta de sofrer, não consigo mais viver assim , é como se algo se apodera-se de mim , não tenho mais forças para viver , eu grito mas ninguém me ouve , será que ninguém percebe que eu presizo de ajuda?!»
Debby não era a rapariga mais feliz , mas mal ela sabia que Justin iria mudar tudo , iria fazer com que ela visse o mundo com outros olhos , mal ela sabia que Justin lhe salvaria a vida , mesmo quando ela não tinha mais por onde ir...
  • 14
  • 17

I will never lose Hope - Season 1 escrita por ~_ZZAAPP

Fanfic / Fanfiction I will never lose Hope - Season 1
Terminada
Capítulos 29
Atualizada há 2 dias às 00:30
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, One Direction, Taylor Swift
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
_Harry porque você não esquece agente e vai viver a sua vida, nos deixe em pás!!
_Porque eu ainda tenho esperanças Kylie, esperança de te-lás de novo, esperança de que você me perdoe por todos os erros que eu cometi e essa esperança eu nunca vou perder.
_Essa sua esperança não vai te ajudar a nos ter de volta Harry, o que você fez para mim não tem perdão.

  • 58
  • 155

SUMMER LOVE escrita por ~Anna1469

Fanfic / Fanfiction SUMMER LOVE
Terminada
Capítulos 90
Atualizada há 2 dias às 23:21
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense
Quando o destino esta escrito nas estrelas,tudo simplesmente acontece e nada nem ninguém pode impedir.
Ultimo ano de colégio,mais a vida não para,eles não queriam se apaixonar mais o amor apareceu assim como os problemas...Ele achava que drogas e álcool fosse resolver,ela acreditava que poderia se envolver com ele e não se apaixonar.
Ele e ela unidos pelo acaso encontraram o amor em um lugar completamente sem esperanças.



  • 56
  • 144

A Rebelde e o Metido escrita por ~redtube

Fanfic / Fanfiction A Rebelde e o Metido
Terminada
Capítulos 37
Atualizada há 2 dias às 22:26
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
A Rebelde Abby Miller terá que conviver com uma sua mãe patricinha que a largou quando era criança e ter que suportá-la, mas não só ela como também o metido do Justin Bieber, esse garoto só pensa em sexo, boates e drogas. A dúvida que fica é: Abby vai conseguir mudar a vida de um garoto que está pouco se fodendo para ela ? E, conviver em paz com a mulher que te deu a vida, mas a largou para ficar com um homem podre de rico ?
  • 94
  • 304

Troublemaker escrita por ~owduds

Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Terminada
Capítulos 12
Atualizada há 2 dias às 22:22
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Quando você vive de 'talvez' você nunca sabe o que realmente quer. Quando você vive de 'talvez' é você que tem que decidir se arriscar ou não. Um dia você será obrigado a deixar o 'talvez' de lado e ter decisões concretas sobre o que vai fazer com a sua vida. Eu olho pra você e te vejo atrás de uma mesa de escritório em alguma empresa bem-sucedida, com filhos e uma esposa adorável. Por que eu imagino isso? Porque você não vive de 'talvez'. Eu vivo. E quando você vive de 'talvez', Justin, nunca sabe como será o dia de amanhã, porque você não sabe o que fazer até lá. Então tudo o que você pode fazer é simplesmente... Viver. Viver como se o amanhã não fosse existir. Viver de impulsos. Viver de vontades. Viver de sonhos. Viver de talvez. Escolho você para viver essas aventuras comigo porque sei que quando você estiver na cama pensando o quão a sua vida é tediosa, lembrará de mim. Lembrará dos problemas que eu te causei, das coisas loucas que eu te obriguei a fazer. Você será um grande homem, Justin, mas eu sempre serei Troublemaker."
  • 45
  • 34