Justin Bieber

Justin Bieber

13152

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

Youre a Dream escrita por ~morfamos

Fanfic / Fanfiction Youre a Dream
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber, Originais
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O trabalho que fez dois caminhos se cruzarem. Justin e Olivia se viam como amigos, ou até mesmo colegas. Mas com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar, sentimentos começaram a surgir e uma possível paixão começou a fluir. Eles eram consumidos pelo desejo, pela vontade de ter um ao outro, vivendo numa intensa e perigosa paixão, ou seria apenas um desejo passageiro, momentâneo? Ambos não sabiam o que era, eles só queriam ter um ao outro para saciarem o desejo que eles sentiam. Mas, essa tal atração era perigosa, eles corriam risco de serem flagrados, afinal Olivia tinha um relacionamento sério com Lil. O que Justin e Olivia irão fazer? Continuar a relação as escondidas, ou revelar para o mundo a felicidade, o amor, a possível paixão que ambos sentiam?

" — Eu só quero você, somente você! — Justin Bieber"
  • 3
  • 0

Infinite Problems escrita por ~BieberLeeh

Fanfic / Fanfiction Infinite Problems
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Priscila Belluz é uma garota de 17 anos, que não leva desaforo para casa, mora com a mãe Isabel e o padrasto Joel, seu pai é falecido, sua vida não é nada fácil. Ela tinha sonhos antes do pai morrer, mas hoje ela só quer se formar e sair de casa, pois não aguenta mais apanhar e ver sua mãe sofrer por causa de seu padrasto, mas sua vida começa a virar, tudo vira de cabeça para baixo, ela conhece Justin um modelo famosinho que entra em sua escola, ela o odeia, mas com o tempo seu sentimento começa a mudar, eles entrão em um mundo sem volta, o mundo do crime, coisas que estavam em sigilo serão reveladas. Sera que os dois vão vencer todos os obstáculos que a vida colocou em seu caminho?
  • 16
  • 4

Amor Insano escrita por ~NicoleLuciana

Fanfic / Fanfiction Amor Insano
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu já não lembrava mais dela, e deitado na cama, depois daquele episódio, me perguntei "Como pude esquecer seu olhar fogoso, seu sorriso malicioso e, principalmente, sua boceta deliciosamente gostosa de comer?" Ri de meus pensamentos. Eu realmente tinha esquecido dela. E depois de anos, ela veio em minha cabeça, juntamente com as lembranças das fodas que ela me proporcionou por dois anos, essa mulher, ainda vai me matar e foder com meu psicológico. Eu só não sei quando, mas como, pode ter certeza que será de tesão.
  • 3
  • 1

Poisoned With Love escrita por ~mdssy

Fanfic / Fanfiction Poisoned With Love
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Ela tão doce quanto um limão, delicada como uma flor. Ele tão calmo como uma bomba, hiperativo como criança. Ela planejando o futuro, ele só curtindo o presente. Tão diferentes que se tornam um pouco iguais.Um simples encontro, e ficam completamente envenenados de amor "

Miliane sempre sonhando com um conto de fadas, esperando a pessoa certa, cansada de amores fracos. Justin vivendo a vida dele, saindo, bebendo e uma coisa que não faz parte dessa vida dele é amor, uma coisa que Miliane vem buscando.
Estudam na mesma escola, porém nunca se viram, nenhum dos dois populares e cada um na sua. E em apenas um encontro no corredor tudo mudará.
  • 3
  • 3

Criminal Young escrita por ~carolalvesx

Fanfic / Fanfiction Criminal Young
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Ele é filho do gangster mais temido de Miami, seu pai morreu agora ele é o herdeiro de tudo, o crime está no seu sangue essa é a sua paixão. Ela é uma adolescente comum de Miami a sua paixão é curtir a vida, dançar até a noite acabar. O que ela mais quer é um amor verdadeiro e o que ele mais quer é ser tudo o que o seu pai era. Ele não quer só uma garota , ele quer várias, até conhece-lá.
  • 2
  • 3

O pai da minha melhor amiga escrita por ~CacauBieber

Fanfic / Fanfiction O pai da minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Aria Fields é uma garota de 18 anos. Ela é linda, romântica, não acredita em príncipes, mas queria ter um e viver num conto de fadas. Por ironia do destino, ela acaba se apaixonando por Justin Bieber, pai de Spencer, sua melhor amiga. Assim que um descobre o desejo do outro, eles dão uma chance ao amor e ao desejo, e passam por várias fazes difíceis, mas o que importa, é que eles estão sempre juntos.
  • 387
  • 207

Apologize escrita por ~CacauBieber

Fanfic / Fanfiction Apologize
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lauren Moore é uma menina de 18 anos. Ela é linda, sexy, sonhadora e determinada. Não é tão frágil, mas as vezes se quebra como um vidro. Adora seduzir os homens mesmo com a pouco idade. Certo dia ela conhece Justin Bieber, seu ídolo desde que tinha 14 anos. Eles conversam, fazem amizade e, a partir daí, surge um amor diferente da parte dela. A menina ao passar a conviver com o seu ídolo, acaba descobrindo muitas coisas que a deixa intrigada, triste e infeliz algumas vezes, pois para ela só basta ter seu amado Justin Bieber ao lado para o seu dia terminar bem. Ela irá sofrer, chorar, fugir, mas o seu grande amor vai está a sua espera sempre, mesmo que a caminhada seja dolorosa.
  • 32
  • 4

A Vingança escrita por ~Girldied

Fanfic / Fanfiction A Vingança
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Barbara Palvin, Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Camilly a garota vingativa ,Justin o galinha,Melanie a garota metida , ela (Melanie) nem espera que Camilly está querendo se vingar dela e Justin? Justin sabe que Camilly ainda é apaixonada por ele?Ele se lembra do passado? Justin nem imagina o quanto Camilly mudou, aquela garotinha pura, delicada se tornou uma sombra escura que vai atormentar Melanie e Justin o ano todo. E não importa o que eles façam ela sempre vai continuar.
  • 4
  • 5

All That Matters-Second Season escrita por ~Cortapra2015

Fanfic / Fanfiction All That Matters-Second Season
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Alguns anos se passaram,Megan e Justin agora estão casados.Julie atualmente possui quartoze anos mas seu corpo não diría isso.Justin tem muito ciúmes da mesma e a maioria do tempo deixa sua filha presa em casa.Bieber agora é dono de uma das maiores empresas de arquitetura do Canadá,o mesmo prefere que sua esposa Megan trabalhe em casa organizando sua agenda de trabalhos e viagens,tudo isso pelo mesmo motivo de sempre,ciúmes.
  • 18
  • 22

Bipolar (and crazy) souls escrita por ~andcrazypsycho

Fanfic / Fanfiction Bipolar (and crazy) souls
Em andamento
Capítulos 21
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Quando vi aqueles par de mel tiram os óculos lentamente e olhando pra mim . naquele momento exatamente naquele momento que eu me apaixonei. já não me importava mais se ele era um criminoso ou se era grosso e rude , oque só importava pra mim era o quanto eu o amava a partir daquele momento .
´´ eu nunca vou deixar você ir . agora você é minha ´´
eu pensei ´´ isso não me deixe ir fique comigo todos me achavam louca e Bipolar mais ele não porque ele me entendia ele era como eu e foi assim q ele me ensinei a ser como ele . e eu o ensinei a amar . e foi assim que tudo começo não é perfeito e eu sei q nunca vai ser . mais esse é o nosso jeito somos assim somos loucos .
  • 24
  • 6