Justin Bieber

Justin Bieber

12476

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

30 dias com o Sr. Arrogante escrita por ~BiaNeka

Fanfic / Fanfiction 30 dias com o Sr. Arrogante
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada em 02/09/2014 00:06
Categorias Emma Watson, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu dia não podia estar pior, fui chamada de imprestável por minha mãe, levei um fora e por fim, tirei a minha primeira nota baixa na vida... Ah, aquele professor de física, Justin Bieber, ou melhor, o Sr. Arrogante... Eu realmente não o suporto, e ele também não gosta nadinha de mim, e isso está bem claro pela minha nota baixa na matéria dele... Idiota, prepotente, orgulhoso, arrogante, além de me dar uma nota baixa agora ele quer que eu pague o concerto do carro dele! Idiota, será que ele não percebeu que meu pai e minha mãe não iram me dar dinheiro para isso? Eles me matam, mas não me dão o dinheiro para isso!!!

Idiota! Não, não ele, ou melhor, ele também, mas, principalmente, eu, eu sou a idiota! Para quê que eu tinha de ter chutado aquela maldita pedra?! Agora aqui estava eu, servindo de empregada do Sr. Arrogante, fazendo sua comida e corrigindo suas provas... Aquele maldito idiota!!! Mas, calma Lana, calma, você só tem de o suportar por 30 dias, não é muito... Né?!
  • 754
  • 341

Born To Die escrita por ~iHopeBieber

Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 47
Atualizada em 15/09/2014 14:45
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Venha e dê um passeio pelo lado selvagem
Deixe-me te beijar na chuva
Você gosta de garotas insanas
Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque você e eu
Nós nascemos para morrer"

Tão irredutível, Bieber construiu uma armadura que há anos não é quebrada, possui um sistema inteligente que nunca fora invadido, é mais seguro do que o próprio Air Force One, mas é claro, estamos falando de seu coração.

"Tenho medo de que você não estará me esperando do outro lado"

Amanda é uma caixa vazia, que possui um fundo falso, onde lá, é depositado todos os sentimentos que lhe restaram.

A garota só consegue afastar todos à sua volta, principalmente os seus pais, e não, não estou falando de overdoses e alcoolismo, mas de um câncer.

A doença conhecida por finalizar a vida de muitos está prestes a iniciar uma nova jornada na vida de Amanda.

Sem perspectivas.
Sem objetivos.
Sem vida.

Será que em algum momento de suas vidas a angústia fugirá de seus corações, e a felicidade quebrará barreiras? Ou as barreiras serão simplesmente, indestrutíveis?


- Não Bieber, não há outra maneira, nós nascemos para morrer.


Obs.: O número de capítulos não importa, porque como podemos observar, há muitos números de capítulo para uma fic que ainda está em andamento, porém ainda há poucas palavras, portanto, não é uma fic muito longa - ainda não está finalizada -.
  • 742
  • 1477

Dance With Me escrita por ~justagirlonfire e ~LaryNery

Fanfic / Fanfiction Dance With Me
Terminada
Capítulos 16
Atualizada em 19/03/2014 22:42
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Você já parou para pensar que enquanto você sofre de amor por alguém, pode existir um alguém que sofre por você? E se essa pessoa fizesse tudo por você, mas você nem percebe; e se ela sempre esteve ao seu lado, e você nunca deu valor. Já parou para pensar em quantas vezes ele enxugou sua lágrima derramada por outro, sem ninguém enxugar as que ele derrama por você. E se ele te contasse? E se você descobrisse? E se, de uma hora para a outra, fosse tarde de mais? Ele foi embora e só então você se deu conta de que ele era tudo o que você precisava. Você não sabe para onde ele foi e nem como encontrá-lo e aquele amor que ele tanto esperava, chegou tardiamente. E se, quando finalmente se encontrarem, tudo estiver mudado? Tudo que vai te restar será somente um pedido: “Dança comigo?”
  • 740
  • 366

Driver escrita por ~LaryNery

Fanfic / Fanfiction Driver
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada em 09/10/2014 22:38
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Ela é um dos nomes mais falados de Nova York. Uma poderosa empresária. Com um corpo repleto de curvas que fazem qualquer homem enlouquecer e matam qualquer mulher de inveja. Seus cabelos ruivos geralmente usado soltos com ondas naturais caindo sobre os ombros. Ela tem o olhar mais intenso que eu já vi na minha vida. E o belo par de olhos verdes conseguem ser o olhar mais sedutor da cidade. Suas bochechas rosadas que ficam redondas quando ela esbanja aquele sorriso encantador. Dona dos lábios e do corpo mais sexy de Nova York. Presidente e proprietária de uma rede de empresas espalhadas por todo o país, ou mais. Requisitada na alta sociedade. Multimilionária aos 24 anos. Disputada por solteiros e casados. Baladeira, adora curtir a noite nova iorquina, pegar todos, beber muito e dançar até não se aguentar. Ela é de longe a mulher mais linda, sedutora, sexy e encantadora você irá conhecer.
Ela é Amélia Eynaud.
E eu? Eu sou Justin Bieber, seu motorista.
  • 736
  • 200

Jogo do Sexo escrita por ~Belieberjuh

Fanfic / Fanfiction Jogo do Sexo
Terminada
Capítulos 24
Atualizada em 07/12/2013 15:58
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Eu e mais um grupo do colégio participamos de um jogo erótico. Temos que fazer desafios cumprir apostas, e se não conseguirmos teremos que transar uma noite toda com um dos participantes. JDS foi um jogo que mudou completamente a minha vida. Talvez, até para sempre.
Você gostaria de jogar este jogo?
  • 734
  • 325

Little Girl escrita por ~LaryNery

Fanfic / Fanfiction Little Girl
Terminada
Capítulos 48
Atualizada em 23/12/2013 19:25
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Brianna e Justin se conheceram e se apaixonaram quando ainda eram crianças. Viveram um amor, de gente grande. E então, quando tudo estava do auge da perfeição, o destino deu uma rasteira. De uma hora para a outra tudo virou pó. tudo que eles haviam construído e planejado havia virado pó. Ele era o Jay dela. E ela era a garotinha dele. E depois de sete anos, ela nunca deixou de ama-lo e nunca esqueceu o que ele a fez. E quando finalmente estavam frente a frente, o destino lhes pregou mais uma peça. Seria mesmo obra do destino, ou de alguém que só queria que os dois ficasse longe um do outro?
  • 733
  • 928

Hockey Game escrita por ~magzz

Fanfic / Fanfiction Hockey Game
Em andamento
Capítulos 34
Atualizada em 17/08/2014 01:26
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência

Ele sempre sonhou com isso. O hóquei era sua maior motivação e sua maior perspectiva. Ele o via a milhas, mas o sentia a dois palmos. Ele fechava os olhos e se via no ring, movendo-se com seus patins especiais, ultrapassando os adversários, com o stick na mão, o puck correndo à sua frente e o gol no papo. Ele era capaz de ouvir a torcida vibrando, gritando seu nome: "Justin Bieber! Justin Bieber! Justin Bieber!". Ele era capaz de sentir na pele, experimentar, mesmo que por um segundo, a grande emoção de ser uma estrela do hóquei sobre o gelo. E apesar de todas as contradições e obstáculos da vida, ele alcançou seus objetivos. Mas não foi fácil, não foi nadinha fácil para ele. Ele corria atrás numa velocidade média de 100 km/h, mas o caminhão carregado com seus sonhos estava a quase 120. Ele parou ofegante, colocou as mãos no joelho, olhou para o horizonte e em seguida para o caminhão. E então voltou a correr. Correu, correu. Alcançou. Palmas para Justin Bieber, a maior estrela do hóquei sobre o gelo desde Wayne Gretzky!
  • 733
  • 592

Anjo ou Demônio? escrita por ~tutsdojb

Fanfic / Fanfiction Anjo ou Demônio?
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada em 11/07/2014 13:50
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ashley Collins, uma garota com sérios problemas familiares. O passado de Ashley tinha alguns segredos que nem ela mesma sabia.
Quando Justin Bieber chegou em sua vida, para ela, ele era apenas mais um garoto normal, até que descobriu qual era sua diferença entre os outros: ele era seu anjo. Mas com o tempo, o lado negro de Justin apareceu. O lado que ninguém suspeitaria de um garoto tão doce como ele.
Justin não queria mais ser um anjo, afinal, a vida de anjos não tinha graça para ele. Justin queria experiências novas.
Anjos só servem para proteger a vida alheia, mas Justin não se conformava em ter que apenas proteger Ashley. Ele queria que ela fosse sua.

"– Você é um anjo ou um demônio? – perguntei enquanto as lágrimas me dominavam.
– Sou um anjo quando você precisar, mas sou um demônio quando você menos esperar – Justin respondeu, logo em seguida me beijou."

(sinopse atualizada)
  • 733
  • 414

Snowstorm escrita por ~Purplelady

Fanfic / Fanfiction Snowstorm
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada em 19/10/2014 20:26
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, um jovem empresário muito bem sucedido no ramo automobilístico. Seu sucesso financeiro é inegável, mas para ele isso não é tudo.
Sem parentes vivos, sem esposa, filhos, ou uma namorada, ele se sente completamente sozinho, mas pretende mudar isso, ele quer ter raízes e nada melhor do que Youngstown, uma pequena e pacata cidade de Ohio, a qual ele se sente muito familiarizado.
Ao sair da nova sede de sua empresa no meio de uma nevasca, Justin se depara com algo inusitado, um acidente. No volante uma jovem mulher grávida e é com esta cena que Bieber sabe que sua vida pode mudar para sempre.
  • 732
  • 337

Love Hurts escrita por ~meukidrauhl_

Fanfic / Fanfiction Love Hurts
Em andamento
Capítulos 43
Atualizada em 14/10/2014 21:03
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
"Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque ela achava que vivia dentro de um filme. Geralmente, nos filmes, tudo acontece meio magicamente. E ela pensou que a vida fosse assim também. Mas acabou descobrindo da pior maneira possível, que a vida não tem nada a ver com cinema. Nos filmes, os atos dos personagens sempre são perdoados, os mal-entendidos só servem pra causar suspense e deixar tudo mais bonito no final. Porém, na vida, um simples ato sem pensar, pode fazer com que não haja final. Pode fazer com que um filme de romance, vire um trama de terror. "
  • 725
  • 1034