Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

Radioactive escrita por ~BBieberGrandee

Fanfic / Fanfiction Radioactive
Em andamento
Capítulos 17
Atualizada em 12/04/2014 15:13
Categorias 50 Tons de Cinza, Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela era uma mulher inocente, e isso chamou a atenção dele. Eles entraram em um jogo de desejo, onde o prazer é o objetivo dos dois. Sem sentimentos, só o desejo carnal. Por trás da mascara de um homem frio, vive um garoto assustado pelo passado, e um homem que tem medo de ser feliz. E por trás da mulher inocente, a uma verdadeira sedutora. Eles vão usar o sexo como uma escapatória, como se fosse a única ligação entre eles. Eles só não esperavam se apaixonar. Como aceitar o amor entre duas pessoas iguais e ao mesmo tempo diferentes.
O amor é o sentimento mas puro que se pode existir, o amor tem o poder de unir duas pessoas e deixá-las dependente uma da outra. O amor trás sentimentos novos. Você ama que chega a doer. É um sentimento que poucos podem ter. Os que tem são aqueles que acreditam e que se dão a chance amar.Será que eles darão uma chance de amar ? Será que o sexo vai virar amor?

Não se esqueçam que, acima de tudo, O objetivo deles é satisfazer...
  • 479
  • 553

Um colegial diferente. escrita por ~Thamy_1D

Fanfic / Fanfiction Um colegial diferente.
Terminada
Capítulos 65
Atualizada em 06/04/2014 14:08
Categorias Justin Bieber, One Direction, The Wanted
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção e Fantasia, Romance e Novela
Um colégio interno em Londres. Onde as regras são rígidas e devem ser cumpridas. Mais nem tudo é o que parece. Quatro amigas embarcam nessa aventura. Elas são as novatas e vão ter que lidar com os veteranos. Não conhecendo ninguém lá elas só tem uma as outras. Será que vão conseguir lidar com novas pessoas ? Novas confusões ? Novos desafios ? Novas amizades ? e novos romance ?
É isso que faz esse colégio ser diferente dos outros.
  • 478
  • 924

Protection escrita por ~MariaFlientz

Fanfic / Fanfiction Protection
Em andamento
Capítulos 56
Atualizada em 31/03/2014 19:19
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Hazel é filha de um magnata, dono e sócio de vários bancos nos EUA. Sua vida é mudada após um sequestro. Ela conhece pessoas que contam à ela segredos e detalhes de sua vida e de sua família que ela jamais imaginaria descobrir. Hazel tem que ser protegida das consequencias dos erros de seu pai, mas o que aconteceria se essa proteção aproximasse dois corpos?
Essa aproximação colocará a vida de ambos em risco.
Até onde eles irão para vencer o inimigo e serem os vencedores do amor?
  • 478
  • 490

Runaway Love 2 escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love 2
Em andamento
Capítulos 25
Atualizada 15 horas atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Conte-me, conte-me apenas uma coisa:
Algum dia, algum momento, você sentiu algo por ela?
Você age como se ela fosse um objeto, que você pudesse possuir a qualquer minuto de sua vida e logo em seguida chutar.
Mas ela é como você, e é isso que faz você quere-la cada vez mais.
O seu problema é que o jogo mudou, Justin.
E agora, é ela quem está no comando."
  • 471
  • 749

What You Mean To Me escrita por ~Belieberjuh

Fanfic / Fanfiction What You Mean To Me
Terminada
Capítulos 39
Atualizada em 01/04/2014 12:22
Categorias Carly Rae Jepsen, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se você fosse um desastre? E se você fizesse coisas sem sentidos? E se você fosse o alvo de guerra de um mané? E se você tivesse que fugir de ladrões todos os dias? E se você perdesse o ônibus frequentemente? E se uma patricinha mal comida roubasse o dinheiro de sua merenda todos os dias? Isso acontece comigo colega!
Quando Justin entrou na minha vida, terminou de virar a bagaça nela. Quem é ele? Não importa quem é agora, só não sei o que ele significa para mim.
  • 469
  • 897

Paranoid escrita por ~yeybiebs

Fanfic / Fanfiction Paranoid
Em andamento
Capítulos 19
Atualizada há 6 dias às 01:03
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Duas vidas ligadas pelo acaso, duas pessoas completamente diferentes tentando se somar pelo sentimento que um havia suprido pelo o outro. O que fazer quando o destino faz as escolhas por você? Como traçar o próprio caminho sendo que o destino teceu em sua volta uma maneira de não fugir do que ele lhe havia preparado? Ele era misterioso demais para a curiosidade dela. Ele não gostava do contato com a sociedade e ela queria desvendar todos os segredos dele. Como lidar com as mudanças? Como lidar com a necessidade? Eles não sabiam explicar o que estava acontecendo, não entendiam, não queriam entender. A aproximação foi inevitável e com ela vieram às descobertas. Ele precisava de alguém que o salvasse de si mesmo, precisava de alguém que o curasse do seu passado obscuro e sem perceber ela acabou se tornando a cura que ele tanto almejava. Juntos descobriram coisas que marcariam suas vidas para sempre, juntos sentiram coisas que jamais se imaginaram sentindo... Juntos encontraram a razão para permanecerem vivos.
“Mostre-me como é ser o último a ficar em pé e ensine-me a diferença do errado e do certo e eu te mostrarei o que posso ser. Diga para mim, diga por mim e eu deixarei essa vida para trás... Diga se vale a pena me salvar.”
  • 468
  • 658

Expect the Unexpected escrita por ~thankzjbiebz, ~helenahere, ~befabulouz e ~magcarvalho

Fanfic / Fanfiction Expect the Unexpected
Em andamento
Capítulos 18
Atualizada há 2 dias às 21:17
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
"A ambição sempre foi considerada um dos 7 pecados capitais, padres costumam pregar que pessoas ambiciosas demais encontram o inferno, mas o que aconteceria se a ambição levasse a alguma coisa tão boa quanto o céu ou tão torturante quanto o inferno? Afinal, sempre dizem que o amor é um paradoxo. Ela sempre esteve acostumado a estar por trás dos flashes, como Amber Bradley Harper se sentiria sendo o foco dele? Pensando bem, as câmeras não parecem mais tão atrativas agora que ela se apaixonou por ele. O que eles podem fazer? A vida é uma caixinha de surpresas, por isso haja o que houver, sempre espere o inesperado."
  • 468
  • 438

Story Of My Life escrita por ~belieberspagejb

Fanfic / Fanfiction Story Of My Life
Terminada
Capítulos 35
Atualizada em 22/03/2014 23:00
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Essa garota, ou melhor, essa mulher já passou por muitas coisas na vida. Ela percebe que a vida é cheia de coisas novas e mágicas. Se você acreditar, tudo pode acontecer.Não importa se vai demorar ou não, mas vá até o fim assim como Brianna fez. O destino dela estava do outro lado do mundo, mas agora vai estar bem na sua frente. Essa não é uma história de amor comum, mas pode apostar, é verdadeira.

"Porque eu acho que se toda a vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse, Bri" - Justin Bieber.
  • 467
  • 936

Obsessive Love escrita por ~princesaollg

Fanfic / Fanfiction Obsessive Love
Terminada
Capítulos 32
Atualizada em 19/06/2013 23:15
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Violência
Para alguns é amor, para outros é obsessão. Justin Bieber, ele é capaz de tudo para ter Kimberly ao seu lado, é capaz de fazer o possível e o impossível.
  • 459
  • 446

Jogo do Sexo escrita por ~Belieberjuh

Fanfic / Fanfiction Jogo do Sexo
Terminada
Capítulos 24
Atualizada em 07/12/2013 15:58
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Eu e mais um grupo do colégio participamos de um jogo erótico. Temos que fazer desafios cumprir apostas, e se não conseguirmos teremos que transar uma noite toda com um dos participantes. JDS foi um jogo que mudou completamente a minha vida. Talvez, até para sempre.
Você gostaria de jogar este jogo?
  • 456
  • 302