Justin Bieber

Justin Bieber

11519

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

My idol is a liar escrita por ~VaahBelieber

Fanfic / Fanfiction My idol is a liar
Em andamento
Capítulos 35
Atualizada 11 horas atrás
Categorias Justin Bieber, Kristen Stewart
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Justin Drew Bieber... Simplesmente o maior ídolo teen da história. Para seus fãs, o seu sorriso é a coisa mais importante que existe. Um simples sorriso, um tweet se declarando... salvam o seu dia. Mal sabem eles que tudo isso é falso.
Apenas um jogo de marketing.
  • 712
  • 920

Love Hurts escrita por ~meukidrauhl_

Fanfic / Fanfiction Love Hurts
Em andamento
Capítulos 40
Atualizada em 03/09/2014 17:23
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
"Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque ela achava que vivia dentro de um filme. Geralmente, nos filmes, tudo acontece meio magicamente. E ela pensou que a vida fosse assim também. Mas acabou descobrindo da pior maneira possível, que a vida não tem nada a ver com cinema. Nos filmes, os atos dos personagens sempre são perdoados, os mal-entendidos só servem pra causar suspense e deixar tudo mais bonito no final. Porém, na vida, um simples ato sem pensar, pode fazer com que não haja final. Pode fazer com que um filme de romance, vire um trama de terror. "
  • 711
  • 1002

Climax escrita por ~Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Climax
Terminada
Capítulos 67
Atualizada em 14/08/2014 19:21
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Eu sabia o que estava fazendo, era errado e podia magoar a todos, mas quando sentia seu toque eu perdia o controle era como se ele me dominasse completamente, eu tentava lutar contra aquilo, mas ele era como uma droga pra mim quanto mais eu usava mais eu precisava... Isso não era possível eu transei com o noivo da minha prima.
'' Alcançamos o clímax''
  • 704
  • 1884

Next To You escrita por ~QueeenG

Fanfic / Fanfiction Next To You
Terminada
Capítulos 49
Atualizada em 21/06/2014 21:17
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Você tem aquele sorriso, que só o paraíso pode da, eu rezo a Deus todos os dias, para que você mantenha aquele sorriso. Você é meu sonho, não há nada que eu não faria,darei até a minha vida por você,pois você é o meu sonho.
E, baby, tudo que eu tenho é seu, você nunca sentirá frio ou fome.Eu estarei lá quando você se sentir insegura. Vou te dizer que você é linda, garota, pois você é tudo que eu tenho agora.
Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado. Nada nunca ficará entre nós, pois eu ficarei ao seu lado. Nós fomos feitos um para o outro. Eu e você. E eu não tenho medo algum. Sei que vamos sobreviver.
Fique do meu lado babe, pois quando o céu desabar, eu estarei ao seu lado.





  • 700
  • 1098

30 dias com o Sr. Arrogante escrita por ~BiaNeka

Fanfic / Fanfiction 30 dias com o Sr. Arrogante
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada em 02/09/2014 00:06
Categorias Emma Watson, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu dia não podia estar pior, fui chamada de imprestável por minha mãe, levei um fora e por fim, tirei a minha primeira nota baixa na vida... Ah, aquele professor de física, Justin Bieber, ou melhor, o Sr. Arrogante... Eu realmente não o suporto, e ele também não gosta nadinha de mim, e isso está bem claro pela minha nota baixa na matéria dele... Idiota, prepotente, orgulhoso, arrogante, além de me dar uma nota baixa agora ele quer que eu pague o concerto do carro dele! Idiota, será que ele não percebeu que meu pai e minha mãe não iram me dar dinheiro para isso? Eles me matam, mas não me dão o dinheiro para isso!!!

Idiota! Não, não ele, ou melhor, ele também, mas, principalmente, eu, eu sou a idiota! Para quê que eu tinha de ter chutado aquela maldita pedra?! Agora aqui estava eu, servindo de empregada do Sr. Arrogante, fazendo sua comida e corrigindo suas provas... Aquele maldito idiota!!! Mas, calma Lana, calma, você só tem de o suportar por 30 dias, não é muito... Né?!
  • 691
  • 332

Lucky Strike escrita por ~eaibelieber

Fanfic / Fanfiction Lucky Strike
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada há 6 dias às 19:28
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Basicamente, existem três tipos de amizade: as que não duram que desde o começo você já sabe que será bom por um tempo, mas quando você estiver velho, cansado e com rugas não vai ser mais do que uma lembrança borrada. Aquelas que supostamente deveriam durar para sempre, mas que com o tempo, distância ou uma briga feia prologada pelo orgulho de ambas as partes acaba, mas que no seu leito de morte, você percebe que talvez, se tivesse movido algum dedo por aquela amizade, ela fizesse alguma diferença. E existem aquelas que no momento em que você conhece a pessoa, você sabe que vai durar pra sempre, não é uma suposição ou uma hipótese, é mais uma necessidade, a pessoa se torna parte de você, e quando você estiver na sua cadeira de balanço, amargurado por algum erro vivido, a única coisa que vai te fazer sorrir é esse tipo de amizade, aquela com nome especifico, que me valeu a pena ser decorada, aquela amizade que é mais do que um tipo de relacionamento, é uma jogada de sorte.
  • 687
  • 433

Snowstorm escrita por ~Purplelady

Fanfic / Fanfiction Snowstorm
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada em 31/07/2014 17:22
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, um jovem empresário muito bem sucedido no ramo automobilístico. Seu sucesso financeiro é inegável, mas para ele isso não é tudo.
Sem parentes vivos, sem esposa, filhos, ou uma namorada, ele se sente completamente sozinho, mas pretende mudar isso, ele quer ter raízes e nada melhor do que Youngstown, uma pequena e pacata cidade de Ohio, a qual ele se sente muito familiarizado.
Ao sair da nova sede de sua empresa no meio de uma nevasca, Justin se depara com algo inusitado, um acidente. No volante uma jovem mulher grávida e é com esta cena que Bieber sabe que sua vida pode mudar para sempre.
  • 687
  • 307

Windows Of The Soul escrita por ~byjbside

Fanfic / Fanfiction Windows Of The Soul
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada em 27/08/2014 23:20
Categorias Justin Bieber, Shailene Woodley
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela
Justin Bieber é o típico cara popular na cidade de Miami. Bonito, inteligente, joga no time de basquete e canalha quando quer. Pega todas e não está nem aí. Nunca iria notar uma garota tão simples quanto Pandora Hamilton. A nerd da turma, nunca foi de sair com as amigas populares que tinha. Mas ela decidiu mudar, decidiu chamar a atenção de quem ama. Mas o destino prega peças e por mais que estejam destinados a amar, por quanto tempo esse amor irá durar?
  • 681
  • 874

O Intercâmbio escrita por ~larissa_fdantas

Fanfic / Fanfiction O Intercâmbio
Terminada
Capítulos 133
Atualizada em 02/05/2014 13:45
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela só queria fazer um Intercâmbio.
Ele só queria se esconder dos seus próprios medos.
Ela mudou a vida dele, e ele tomou decisões que pensou que nunca iria tomar.
Ambos se apaixonam.
Mais existem alguns obstáculos que os separam, e o maior deles é a Distância.
  • 680
  • 1099

Your Love Is My Drug escrita por ~kidrauhlswg

Fanfic / Fanfiction Your Love Is My Drug
Terminada
Capítulos 25
Atualizada em 07/07/2014 18:47
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Que pessoa suportaria ouvir que seus pais morreram? Seu porto seguro, sua vida, simplesmente se foi aos quatorze anos. Uma dor tão grande, que Lise não conseguiu suportar. Uma responsabilidade enorme, de seu avô estar doente, precisando de remédios e futuramente de uma cirurgia, que custa milhões. Algo forte demais, há motivou fazer coisas que nenhuma garota seria capaz de fazer. Sem pena, sem carinho, totalmente fria e em busca de uma única coisa;dinheiro.
No entanto, algo atrapalhará seus planos, e despertará um sentimento que ela jamais havia sentido. Tudo começa, quando o policial mais famoso e experiente de toda a região, retorna a sua cidade. Destinada a ficar sozinha, esse rapaz poderá ser sua salvação ou sua ruína.
  • 679
  • 742