Justin Bieber

Justin Bieber

10098

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

Fix a Heart escrita por ~villegas

Fanfic / Fanfiction Fix a Heart
Terminada
Capítulos 31
Atualizada em 17/05/2014 19:25
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Ela me batia, ela ria de mim, ela me ofendia, seus amigos me trancavam dentro do armário. Ela falava mal das minhas roupas, odiava o meu cabelo, ela nunca me deu uma chance de mostrar como eu poderia ser um ótimo amigo, um ótimo namorado. Anos se passaram, eu mudei, ela também, me tornei tudo aquilo que ela menos esperava, dei a volta por cima e hoje quem estava rindo sou eu. Mas eu não me esqueci do que ela me fez passar, não me esqueci de todos os momentos que me fez chorar e se sentir a pior pessoa do mundo, porque você nunca vai poder realmente consertar meu coração.
  • 642
  • 846

Peacock escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Peacock
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada há 3 dias às 19:43
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 640
  • 138

Masked escrita por ~ollgcase e ~190drbieber

Fanfic / Fanfiction Masked
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada há 4 dias às 02:41
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Sua sede pelo prazer não tem limites, não há caminhos errados para se seguir quando se trata de sua trilha em busca da satisfação própria. Os homens são apenas peças de seu joguinho particular, peças facilmente descartáveis uma vez que ela enjoa de brincar. A beleza e a sedução são suas maiores aliadas e uma vez enroscado nas redes dessa mulher, não há volta, meu amigo, não há antídoto contra seu alto poder de sedução. Apenas tome cuidado onde pisa e faça todas as suas vontades, a partir de agora você é um escravo, um submisso. Não se apaixone por ela, esse é o caminho mais perigoso a se seguir, pois enquanto você se envolve, tudo o que ela faz é procurar uma maneira de se livrar de você, sua vítima.
  • 634
  • 103

Born To Die escrita por ~iHopeBieber

Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 44
Atualizada há 6 dias às 04:19
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Venha e dê um passeio pelo lado selvagem
Deixe-me te beijar na chuva
Você gosta de garotas insanas
Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque você e eu
Nós nascemos para morrer"

Tão irredutível, Bieber construiu uma armadura que há anos não é quebrada, possui um sistema inteligente que nunca fora invadido, é mais seguro do que o próprio Air Force One, mas é claro, estamos falando de seu coração.

"Tenho medo de que você não estará me esperando do outro lado"

Amanda é uma caixa vazia, que possui um fundo falso, onde lá, é depositado todos os sentimentos que lhe restaram.

A garota só consegue afastar todos à sua volta, principalmente os seus pais, e não, não estou falando de overdoses e alcoolismo, mas de um câncer.

A doença conhecida por finalizar a vida de muitos está prestes a iniciar uma nova jornada na vida de Amanda.

Sem perspectivas.
Sem objetivos.
Sem vida.

Será que em algum momento de suas vidas a angústia fugirá de seus corações, e a felicidade quebrará barreiras? Ou as barreiras serão simplesmente, indestrutíveis?


- Não Bieber, não há outra maneira, nós nascemos para morrer.


Obs.: O número de capítulos não importa, porque como podemos observar, há muitos números de capítulo para uma fic que ainda está em andamento, porém ainda há poucas palavras, portanto, não é uma fic muito longa - ainda não está finalizada -.
  • 633
  • 1310

Beautiful and Bandits escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction Beautiful and Bandits
Terminada
Capítulos 59
Atualizada em 28/05/2014 14:08
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eles não prestavam...
talvez seja isso que tenham os unido,ambos parceiros do crime,ele é possessivo, sádico,ninfomaníaco e cruel ela fria e cruel.
  • 631
  • 878

Do You Believe? escrita por ~kidrauhl0123

Fanfic / Fanfiction Do You Believe?
Terminada
Capítulos 43
Atualizada em 30/08/2013 20:26
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Anjos não descem a terra só pra enxugar nossas lágrimas, eles ficam algum tempo pra nos ensinar algo e ela foi a única luz que eu encontrei. Alguns dizem que sou cruel mas ninguém sabe o que sinto por ela, não posso deixá-la escorregar pelas minhas mãos. Não tente fugir anjo, veja em meus olhos você e eu somos um. Eu nunca quis ter te feito aquelas coisas e isso é algo que terei de conviver todos os dias, mas quero que saiba antes de partir que eu encontrei uma razão pra mim e a razão é você.
  • 630
  • 478

Your Love Is My Drug escrita por ~kidrauhlswg

Fanfic / Fanfiction Your Love Is My Drug
Terminada
Capítulos 25
Atualizada em 07/07/2014 18:47
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Que pessoa suportaria ouvir que seus pais morreram? Seu porto seguro, sua vida, simplesmente se foi aos quatorze anos. Uma dor tão grande, que Lise não conseguiu suportar. Uma responsabilidade enorme, de seu avô estar doente, precisando de remédios e futuramente de uma cirurgia, que custa milhões. Algo forte demais, há motivou fazer coisas que nenhuma garota seria capaz de fazer. Sem pena, sem carinho, totalmente fria e em busca de uma única coisa;dinheiro.
No entanto, algo atrapalhará seus planos, e despertará um sentimento que ela jamais havia sentido. Tudo começa, quando o policial mais famoso e experiente de toda a região, retorna a sua cidade. Destinada a ficar sozinha, esse rapaz poderá ser sua salvação ou sua ruína.
  • 628
  • 745

Snowstorm escrita por ~Purplelady

Fanfic / Fanfiction Snowstorm
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada em 31/05/2014 16:36
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, um jovem empresário muito bem sucedido no ramo automobilístico. Seu sucesso financeiro é inegável, mas para ele isso não é tudo.
Sem parentes vivos, sem esposa, filhos, ou uma namorada, ele se sente completamente sozinho, mas pretende mudar isso, ele quer ter raízes e nada melhor do que Youngstown, uma pequena e pacata cidade de Ohio, a qual ele se sente muito familiarizado.
Ao sair da nova sede de sua empresa no meio de uma nevasca, Justin se depara com algo inusitado, um acidente. No volante uma jovem mulher grávida e é com esta cena que Bieber sabe que sua vida pode mudar para sempre.
  • 619
  • 280

Go and Back escrita por ~Gabii-Bieber

Fanfic / Fanfiction Go and Back
Terminada
Capítulos 18
Atualizada em 29/07/2013 18:41
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela
Eles são os reis da escola. Aqueles que todos respeitam. Aqueles que pisam em qualquer um que se atreva a entrar no caminho deles. Em qualquer outro lugar, vocês diriam que são mauricinhos e patricinhas, mas aqui é diferente. Eles são a turma que gosta de beber, fumar e ir às melhores festas. Eles gostam de sexo à todo momento. Eles não se importam com o que as pessoas pensam. Mas tudo na vida tem suas consequências e agora, decisões terão que ser tomadas.
  • 617
  • 139

A babá. escrita por ~whatboutswag

Fanfic / Fanfiction A babá.
Terminada
Capítulos 24
Atualizada em 12/11/2013 17:05
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, dono de uma grande grife de roupas mundialmente famosa, estava a procura de uma nova babá para sua filha, Jazmyn Bieber. E folheando as candidatas, encontrou Demi Lovato, uma loira qual Justin julgou ser pura de alma e coração, contratando-a, Justin descobriu que estava certo de sua escolha sobre a loira, enquanto a mesma fazia com que cada dia mais Justin gostasse dela. A loira criou um grande afeto pela criança, ganhando o amor da pequena Jazmyn e, consequentemente, o amor de Justin. E em meio muitos vai-e-vens, Jazzy, a pequena garotinha, será capaz de conseguir o que ela tanto quer? Que seu pai e a babá fiquem juntos...
  • 614
  • 369