Justin Bieber

Justin Bieber

11091

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

Protegida Por Ele escrita por ~Deh_Swan

Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 6 horas atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romance e Novela
Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem, e em certo momento a vida pode te perguntar:
“Até quando uma promessa pode ser cumprida?”
“Será que uma promessa pode ser mais forte do que o amor?”
Desde que eu a vi pela primeira vez, essas perguntas nunca mais saíram da minha mente. (Justin Bieber)
  • 688
  • 770

Eu Costumava Te Odiar escrita por ~iludieber

Fanfic / Fanfiction Eu Costumava Te Odiar
Terminada
Capítulos 23
Atualizada em 29/03/2014 20:43
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Romance e Novela
“ Bêbada de meu ódio, é como se eu machucasse uma pintura e eu o amo mais à medida que sofro. Eu me sufoco um pouco antes de me afogar e ele me ressuscita. Ele me odeia pra caralho e eu adoro isso."
"Mas se eu tivesse você, essa seria a única coisa da qual eu precisaria. Sim, se eu tivesse você, aí o dinheiro, a fama e a fortuna nunca poderiam competir.”
De qualquer forma, se apaixonar pelo seu meio irmão não parece certo. - Alana
Seja como for, não era pra ser. - Justin
  • 684
  • 441

Your Love Is My Drug escrita por ~kidrauhlswg

Fanfic / Fanfiction Your Love Is My Drug
Terminada
Capítulos 25
Atualizada em 07/07/2014 18:47
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Que pessoa suportaria ouvir que seus pais morreram? Seu porto seguro, sua vida, simplesmente se foi aos quatorze anos. Uma dor tão grande, que Lise não conseguiu suportar. Uma responsabilidade enorme, de seu avô estar doente, precisando de remédios e futuramente de uma cirurgia, que custa milhões. Algo forte demais, há motivou fazer coisas que nenhuma garota seria capaz de fazer. Sem pena, sem carinho, totalmente fria e em busca de uma única coisa;dinheiro.
No entanto, algo atrapalhará seus planos, e despertará um sentimento que ela jamais havia sentido. Tudo começa, quando o policial mais famoso e experiente de toda a região, retorna a sua cidade. Destinada a ficar sozinha, esse rapaz poderá ser sua salvação ou sua ruína.
  • 677
  • 742

Next To You escrita por ~QueeenG

Fanfic / Fanfiction Next To You
Terminada
Capítulos 49
Atualizada em 21/06/2014 21:17
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Você tem aquele sorriso, que só o paraíso pode da, eu rezo a Deus todos os dias, para que você mantenha aquele sorriso. Você é meu sonho, não há nada que eu não faria,darei até a minha vida por você,pois você é o meu sonho.
E, baby, tudo que eu tenho é seu, você nunca sentirá frio ou fome.Eu estarei lá quando você se sentir insegura. Vou te dizer que você é linda, garota, pois você é tudo que eu tenho agora.
Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado. Nada nunca ficará entre nós, pois eu ficarei ao seu lado. Nós fomos feitos um para o outro. Eu e você. E eu não tenho medo algum. Sei que vamos sobreviver.
Fique do meu lado babe, pois quando o céu desabar, eu estarei ao seu lado.





  • 676
  • 1097

Snowstorm escrita por ~Purplelady

Fanfic / Fanfiction Snowstorm
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada em 31/07/2014 17:22
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, um jovem empresário muito bem sucedido no ramo automobilístico. Seu sucesso financeiro é inegável, mas para ele isso não é tudo.
Sem parentes vivos, sem esposa, filhos, ou uma namorada, ele se sente completamente sozinho, mas pretende mudar isso, ele quer ter raízes e nada melhor do que Youngstown, uma pequena e pacata cidade de Ohio, a qual ele se sente muito familiarizado.
Ao sair da nova sede de sua empresa no meio de uma nevasca, Justin se depara com algo inusitado, um acidente. No volante uma jovem mulher grávida e é com esta cena que Bieber sabe que sua vida pode mudar para sempre.
  • 664
  • 300

Kidnapped escrita por ~WildTribe

Fanfic / Fanfiction Kidnapped
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada em 15/03/2014 01:52
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Sem pedido de resgate, sem carta de chantagem, nenhuma evidência na mão. Você pode tentar correr, você pode tentar se esconder, você pode desmaiar ou cometer suicídio, mas, querida, não adianta, porque, no fim do dia, nós ainda estaremos presos, um ao outro.
Você só precisa me segurar como se eu fosse seu resgate, porque você está sequestrando o meu amor.
  • 661
  • 328

Beautiful and Bandits escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction Beautiful and Bandits
Terminada
Capítulos 59
Atualizada em 28/05/2014 14:08
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eles não prestavam...
talvez seja isso que tenham os unido,ambos parceiros do crime,ele é possessivo, sádico,ninfomaníaco e cruel ela fria e cruel.
  • 660
  • 879

Paranoid escrita por ~yeybiebs

Fanfic / Fanfiction Paranoid
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada em 05/05/2014 05:30
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Duas vidas ligadas pelo acaso, duas pessoas completamente diferentes tentando se somar pelo sentimento que um havia suprido pelo o outro. O que fazer quando o destino faz as escolhas por você? Como traçar o próprio caminho sendo que o destino teceu em sua volta uma maneira de não fugir do que ele lhe havia preparado? Ele era misterioso demais para a curiosidade dela. Ele não gostava do contato com a sociedade e ela queria desvendar todos os segredos dele. Como lidar com as mudanças? Como lidar com a necessidade? Eles não sabiam explicar o que estava acontecendo, não entendiam, não queriam entender. A aproximação foi inevitável e com ela vieram às descobertas. Ele precisava de alguém que o salvasse de si mesmo, precisava de alguém que o curasse do seu passado obscuro e sem perceber ela acabou se tornando a cura que ele tanto almejava. Juntos descobriram coisas que marcariam suas vidas para sempre, juntos sentiram coisas que jamais se imaginaram sentindo... Juntos encontraram a razão para permanecerem vivos.
“Mostre-me como é ser o último a ficar em pé e ensine-me a diferença do errado e do certo e eu te mostrarei o que posso ser. Diga para mim, diga por mim e eu deixarei essa vida para trás... Diga se vale a pena me salvar.”
  • 660
  • 700

Windows Of The Soul escrita por ~byjbside

Fanfic / Fanfiction Windows Of The Soul
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada há 6 dias às 23:20
Categorias Justin Bieber, Shailene Woodley
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela
Justin Bieber é o típico cara popular na cidade de Miami. Bonito, inteligente, joga no time de basquete e canalha quando quer. Pega todas e não está nem aí. Nunca iria notar uma garota tão simples quanto Pandora Hamilton. A nerd da turma, nunca foi de sair com as amigas populares que tinha. Mas ela decidiu mudar, decidiu chamar a atenção de quem ama. Mas o destino prega peças e por mais que estejam destinados a amar, por quanto tempo esse amor irá durar?
  • 657
  • 861

The Game escrita por ~biebstella e ~Iv_vdb

Fanfic / Fanfiction The Game
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 9 horas atrás
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Algumas regras tem que ser seguidas, e algumas ordens obedecidas... Mas tudo isso é um artificio, porque tudo se trata apenas de um jogo, na verdade um dos melhores, onde dor e prazer se misturam... Mas como todo jogo, apenas um sai ganhando, e quando isso vem de família, o jogo todo vira".
"O que você faria se estivesse estranhamente atraída pelo seu irmão?"
  • 653
  • 541