Justin Bieber

Justin Bieber

13751

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions - Mais populares

Play Hard escrita por ~queenlaura

Fanfic / Fanfiction Play Hard
Terminada
Capítulos 15
Atualizada em 27/01/2014 19:17
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Uma semana, um destino e um objetivo: se divertir. Essas quatro garotas não pensam no futuro e não querem limites, procuram esquecer da vida real e conhecer pessoas novas apenas com o intuito de se deixar levar pela diversão.

Work hard. Play Hard.
Keep partyin’ like it’s your job.
  • 825
  • 454

O Intercâmbio escrita por ~justinpunheta

Fanfic / Fanfiction O Intercâmbio
Terminada
Capítulos 133
Atualizada em 02/05/2014 13:45
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela só queria fazer um Intercâmbio.
Ele só queria se esconder dos seus próprios medos.
Ela mudou a vida dele, e ele tomou decisões que pensou que nunca iria tomar.
Ambos se apaixonam.
Mais existem alguns obstáculos que os separam, e o maior deles é a Distância.
  • 824
  • 1111

Rollercoaster escrita por ~justtinos

Fanfic / Fanfiction Rollercoaster
Terminada
Capítulos 20
Atualizada em 24/01/2014 18:40
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler, Zac Efron
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eles pensaram que ele tinha morrido e ele reviveu das cinzas, ela seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Eles semearam o ódio e ele com gosto o colheu, ela colheu todos os bons frutos que a vida lhe ofereceu. Ele era o mocinho e agora virou o vilão, ela é a mocinha vilã. Ele voltou para escrever vingança com o sangue de todos aqueles que tentaram o matar, ela terá seu sangue derramado por quem amou. Seja bem-vindo(a) a uma louca, trágica, misteriosa e alucinante história de amor.
  • 820
  • 496

Over The Rainbow escrita por ~ichris

Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow
Em andamento
Capítulos 46
Atualizada em 06/12/2014 18:24
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
  • 818
  • 1373

Driver escrita por ~LaryNery

Fanfic / Fanfiction Driver
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada em 09/10/2014 22:38
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Ela é um dos nomes mais falados de Nova York. Uma poderosa empresária. Com um corpo repleto de curvas que fazem qualquer homem enlouquecer e matam qualquer mulher de inveja. Seus cabelos ruivos geralmente usado soltos com ondas naturais caindo sobre os ombros. Ela tem o olhar mais intenso que eu já vi na minha vida. E o belo par de olhos verdes conseguem ser o olhar mais sedutor da cidade. Suas bochechas rosadas que ficam redondas quando ela esbanja aquele sorriso encantador. Dona dos lábios e do corpo mais sexy de Nova York. Presidente e proprietária de uma rede de empresas espalhadas por todo o país, ou mais. Requisitada na alta sociedade. Multimilionária aos 24 anos. Disputada por solteiros e casados. Baladeira, adora curtir a noite nova iorquina, pegar todos, beber muito e dançar até não se aguentar. Ela é de longe a mulher mais linda, sedutora, sexy e encantadora você irá conhecer.
Ela é Amélia Eynaud.
E eu? Eu sou Justin Bieber, seu motorista.
  • 815
  • 208

Psychopath - Second Session escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath - Second Session
Em andamento
Capítulos 22
Atualizada em 25/11/2014 12:13
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Já faz assim um ano desde que tudo teve inicio, em constante guerra e rendição. Não tentamos esquecer o que passamos, por um lado tenho orgulho do que a fiz passar. Terei orgulho de mentir ao dizer que nos conhecemos em um Starbucks em Nova York, em contar que ela sorria, e que não teve medo de me passar o número de seu celular. A noite a lembrarei da primeira vez que me rendi, e quando, em segundos, estávamos entregues. Direi que nunca visitei Los Angeles, mudarei de identidade, a farei chorar de novo, a darei o que ela precisa. Eu daria a ela, o tempo que a fiz perder. Porém o que fazer agora se estou voltando as origens?
  • 814
  • 796

Snowstorm escrita por ~Purplelady

Fanfic / Fanfiction Snowstorm
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada em 19/10/2014 20:26
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber, um jovem empresário muito bem sucedido no ramo automobilístico. Seu sucesso financeiro é inegável, mas para ele isso não é tudo.
Sem parentes vivos, sem esposa, filhos, ou uma namorada, ele se sente completamente sozinho, mas pretende mudar isso, ele quer ter raízes e nada melhor do que Youngstown, uma pequena e pacata cidade de Ohio, a qual ele se sente muito familiarizado.
Ao sair da nova sede de sua empresa no meio de uma nevasca, Justin se depara com algo inusitado, um acidente. No volante uma jovem mulher grávida e é com esta cena que Bieber sabe que sua vida pode mudar para sempre.
  • 808
  • 348

Beauty And The Beast escrita por ~DeluxeEdition

Fanfic / Fanfiction Beauty And The Beast
Terminada
Capítulos 49
Atualizada em 23/11/2013 20:45
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin Bieber é o traficante mais procurado dos Estados Unidos. Frio, calculista, lindo e sedutor, ele é conhecido como o melhor naquilo que faz. Com uma longa ficha criminal, o preço é alto sobre o seu pescoço, o que só torna o seu trabalho ainda mais... excitante.
Julie, uma linda jovem, após um turno extra, tem a sua vida arruinada ao ser sequestrada.
Justin não tem sentimentos. Dominava, mas jamais se deixaria ser dominado. O que ele seria capaz de fazer para tê-la? Um relacionamento difícil, o que só torna os dois ainda mais inseparáveis. O que eles não sabiam era que até A Morte faria de tudo para afastá-los.
  • 805
  • 473

My idol is a liar escrita por ~VaahBelieber

Fanfic / Fanfiction My idol is a liar
Em andamento
Capítulos 38
Atualizada em 21/10/2014 23:09
Categorias Justin Bieber, Kristen Stewart
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Justin Drew Bieber... Simplesmente o maior ídolo teen da história. Para seus fãs, o seu sorriso é a coisa mais importante que existe. Um simples sorriso, um tweet se declarando... salvam o seu dia. Mal sabem eles que tudo isso é falso.
Apenas um jogo de marketing.
  • 802
  • 988

Wedding Bells escrita por ~stardancs e ~marizzle

Fanfic / Fanfiction Wedding Bells
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada em 22/09/2014 10:39
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Amor combina com Paris, mas Justin sem Evie não existe combinação. Ela volta da cidade luz com o casamento marcado e para a infelicidade de Justin, ele não seria seu noivo, mas sim, seu padrinho. Acabar com o badalar dos sinos e a celebração do futuro casal era o seu único propósito, mas do que Justin seria capaz para conseguir tal desejo?
  • 800
  • 212