Justin Bieber

Justin Bieber

9862

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

Next To you II: The Second chance escrita por ~QueeenG

Fanfic / Fanfiction Next To you II: The Second chance
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada agora mesmo
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
As coisas mudaram. Tocamos nossas vidas pensando que era o melhor a fazer. Os sentimentos esfriaram, e foram destinados a outras pessoas. Mas baby, sempre foi você. Será sempre você. Estando longe ou não, meu coração sempre pertenceu a você. Não me arrependo de nada que tenho feito por você. E se fosse para fazer tudo de novo, eu faria sem pensar duas vezes. O destino é traiçoeiro. Às vezes, ele trás o passado de volta, apenas para você ter uma segunda chance, de ser feliz com a pessoa que você ama.
  • 235
  • 326

The World Needs Love. escrita por ~KylieHoran

Fanfic / Fanfiction The World Needs Love.
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada agora mesmo
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, Tyler Blackburn
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Meu nome? Ashley Cooper, tenho 15 anos, estou no Ensino médio, meu primeiro ano no ensino médio, não tem sido muito bom, mas quem sabe algum dia tudo mude? É... Eu espero.
  • 1
  • 0

Welcome to my hell escrita por ~horanbucks

Fanfic / Fanfiction Welcome to my hell
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Zac Efron
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tenho 17 anos, moro em Los Angeles, Califórnia há 9 anos e os outros 8 eu estava no Rio de Janeiro, Brasil onde morava com meus pais biológicos, que não estão comigo tem 7 anos e pouco, eles morreram em um terrível "acidente" que minha casa foi queimada (as aspas porque acredito que um homem que queria a posição dos meus pais os matou, mas nunca foi um caso esclarecido). Fui tirada da casa do meu tio (amém) direto para o orfanato e do orfanato para a casa do meu pai adotivo, John Smith, que é incrível e tem um filho, Justin Smith, que é horrível... ou nem tanto.
Eu sou Jennifer Johnson. Órfã, adotada; Suicida; "Esquizofrênica".
Seja bem-vindo ao meu inferno.
  • 4
  • 1

O namorado da minha irmã. escrita por ~CallydoBieber

Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã.
Em andamento
Capítulos 24
Atualizada 2 minutos atrás
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Chris Beadles, David Henrie, Jeremy Irvine, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Vanessa Hudgens
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Ele é muito gato, e tem uma cara de safado, eu sei que eu não devia desejar meu "cunhado" , a mais fazer o que, ele é muito gostoso, tô até tentando ignorar, mais tá difícil, ele sabe como me provocar, se ele continuar assim não sei até quando vou aguentar essas provocações desse gostoso, confesso que eu gosto.
  • 42
  • 73

She Dont Like The Lights escrita por ~Crazzyforjustin

Fanfic / Fanfiction She Dont Like The Lights
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar
Já não era muito boa em outra cidade principalmente com amizades, e agora? Nova escola... Novas amizades... Ou não, nunca fui uma menina muito social, prefiro ficar na minha, quieta sem falar, ou até mesmo demonstrar algum sentimento... Era conhecida por ser a menina mais fria do colégio, mais não passo de uma menina tímida que tem medo de sair da toca.. Isso mudou a partir do momento em que eu me mudei... Daqui pra frente minha vida será diferente.. A não ser na escola.. Sempre serei a tímida, quieta.. Anti-social e blá blá blá o problema e que as pessoas não me conhecem..
"Minha vida mudou a partir do momento em que você me olhou, você e meu querendo ou não, e eu? Sempre serei sua não importa o que acontecer sempre te pertencerei, você me tirou da escuridão com o brilho dos teus olhos"
  • 2
  • 1

We Are Not In Love escrita por ~QUEENLHOL

Fanfic / Fanfiction We Are Not In Love
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense
Duas personalidades, dois psicopatas, dois medrosos. Ele? Justin Bieber. Ela? Anelise Cooper. Chamam o pecado só para passar o tempo, porque suas vidas passam num piscar de olhos. É como se estivessem todos presos em um filme. Ambos sabem as suas falas, onde caminhar, como atuar, só que não há câmeras. No entanto, não conseguem sair do filme. É um filme muito ruim.
Mas todo mundo está certo e errado, e de pernas para o ar. E que importância tinha quem fodia quem? No fim, era tão sem graça. Foder, foder, foder. Bem, as pessoas se prendem. Uma vez em que corta o cordão umbilical, a gente se prende a outras coisas. Vistas, som, música, sexo, miragem, mães, masturbação, silêncio, solidão, felicidade, vazio, sorrisos, um novo amor, lembranças... e por aí vai.
  • 154
  • 256

Nothing Like Us escrita por ~buteraddlz

Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Bridgit Mendler, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dois amigos conseguem uma bolsa para uma das melhores universidades dos Estados Unidos. Eles irão fazer amigos, claro... e também, inimigos. Inimigos capazes de qualquer coisa para conseguir o que quer.

p.s. - o trailer está nas notas finais do primeiro capitulo !
  • 10
  • 7

Looking For Love escrita por ~itsmandybiebs

Fanfic / Fanfiction Looking For Love
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Amanda Seyfried, Colin Ford, Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Violência
Uma história de amor, complicada, cheia de perigos e contravenções. Através das paredes do palácio, existem pessoas que lutam para ter uma vida melhor. Mas enganado chama-se aquele que acha que a vida no palácio não é dura. Com o passar do tempo, você descobre que a vida na realeza não é um conto de fadas. Justin é um exemplo disso. Elizabeth vive uma vida normal fora do palácio mas conhece o que é vivenciado dentro daqueles altos muros que cercam a família real. Agora, dois amigos lutam para que as diferenças sociais não afetem a sua amizade, nem mudem seu caráter.
"Não há sequer um dia em que eu não pensei em você no meu futuro, no dia que você iria voltar, dizem que com o tempo o amor esfria que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia e vejo o menino por quem me apaixonei." — Elizabeth Newsome

  • 6
  • 4

The Game escrita por ~biebstella e ~Iv_vdb

Fanfic / Fanfiction The Game
Em andamento
Capítulos 17
Atualizada 7 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Algumas regras tem que ser seguidas, e algumas ordens obedecidas... Mas tudo isso é um artificio, porque tudo se trata apenas de um jogo, na verdade um dos melhores, onde dor e prazer se misturam... Mas como todo jogo, apenas um sai ganhando, e quando isso vem de família, o jogo todo vira".
"O que você faria se estivesse estranhamente atraída pelo seu irmão?"
  • 470
  • 410

Only Chance escrita por ~Imlady

Fanfic / Fanfiction Only Chance
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 8 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Madison Beer, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quem poderia me dizer que finalmente iria sentir algo por ela? Uma garota diferente das outras, nada comum com as que eu já tinha ficado, tão linda por dentro e por fora mas ninguém via isso, apenas eu, ela era exclusiva minha, e eu a perdi. Tinha que tentar conquista-la novamente, depois da perda é quando vemos a falta que a pessoa amada faz, e depois que a perdi, minha vida perdeu o sentindo, e finalmente entendi, ela era o amor da minha vida.
  • 3
  • 0