Justin Bieber

Justin Bieber

13749

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

Friends on love escrita por ~bah123 e ~Rarry

Fanfic / Fanfiction Friends on love
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Austin Mahone, Cher Lloyd, Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A amizade deles era muito forte so que o amor e o destino juntam-se pra acabar com ela
mas sera que amizade resistirá a brigas traiçoes e mentiras
Descubra em friends on love...
  • 5
  • 2

Unpredictable escrita por ~bbylets

Fanfic / Fanfiction Unpredictable
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kate Beker só queria um romance comum, que houvesse confiança e amor acima de qualquer coisa, inclusive dos segredos. E ela via uma oportunidade disso acontecer ao conhecer Justin e se apaixonar por ele. Entretanto toda história de amor tem seus altos e baixos que somos obrigados a enfrentar para provar que aquele sentimento vale a pena.
Quando se ama, você não deve esconder nada, e é exatamente isso que Justin fez, reduzindo todo o relacionamento a um mar de desconfianças e mentiras. Uma grande bola de neve que só iria se desfazer quando todas as cartas estivessem na mesa. Só que a possibilidade de perder Kate o fez ficar quieto, fazendo-os se afastarem mais do que seus corações desejavam.
O amor estava morrendo coberto de segredos, faltava saber se iria sobreviver à verdade.
  • 225
  • 137

The Heart Wants What It Wants escrita por ~LarixGomez

Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What It Wants
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 3 minutos atrás
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Wilmer Valderrama
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Quando eu estava, quando eu estava no palco
Estava pensando... Eu senti que o conheço
E eu conheço o seu coração, e sei de tudo
O que ele jamais faria para me machucar
Mas eu não percebia que me sentia tão confiante
E me sentir tão bem sobre mim mesma
Ter isso completamente destruído
Por uma coisa. Algo tão estúpido
Mas aí, ele me faz ficar tão louca
Faz parecer como se fosse minha culpa
Eu estava machucada"
  • 4
  • 3

Control escrita por ~bizzledrew_

Fanfic / Fanfiction Control
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 3 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Tudo começa com uma viagem.Ela era uma garota misteriosa,com um passado obscuro,que ainda hoje a assombra.Então...ele aparece,e muda toda sua vida, Ele era perfeito,e roubou seu coração,até ela descobrir que ele era um monstro,e tudo que ela queria agora,era fugir dele,mas era impossível,porque ela o amava,e ele só queria diversão.Seu passado,que fez ele ser assim.Brigas.Reconciliação,Revelações.Será que eles conseguirão controlar o amor?
  • 0
  • 0

Comandante Bieber escrita por ~julietamckenzie

Fanfic / Fanfiction Comandante Bieber
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 3 minutos atrás
Categorias 50 Tons de Cinza, Jessica Alba, Justin Bieber, Mila Kunis, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Dakota Wayne é uma jovem de dezoito anos recém formada como Comissária de bordo e ao conseguir seu primeiro emprego na área da aviação se depara com Justin Bieber, um homem casado de trinta e cinco anos controlador e repleto de gostos peculiares. A atração de ambas as partes é instantânea e numa fração de segundos Dakota se vê numa linha tênue entre a realidade e a fantasia tendo plena certeza de que tudo pode durar tempo o suficiente para que acabe em chamas.
  • 1223
  • 848

The Rogue escrita por ~miabelieber69 e ~FuckJBbree

Fanfic / Fanfiction The Rogue
Em andamento
Capítulos 27
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Escolar, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
'' ...De todas as coisas do mundo eu nunca pediria pra ter sido quem eu fui eu não pediria uma coisa tao má pra mim e pra quem me rodeia eu não pediria pra ser uma assassina , era o que eu era ! Eu matava pessoas que eu só pedia pra que elas não olhassem nos meus olhos a pedirem '' por favor '' e a suplicarem pela sua vida eu nunca quis ser o que fui , uma vampira ....''

'' ... eu e ele ? Nos éramos completamente diferentes aqui não havia o caso de '' alma gémea '' nos éramos como um quebra cabeças precisávamos ser diferentes para nos completar-mos .... ''

'' todo aquele tempo sem a pessoa que você ama de certeza que você consegue tomar decisões ! E o lógico ! Mas eu fui diferente , 3 anos separados , 3 anos de sofrimento , 3 anos sem seu mínimo toque eu não consegui ao menos tomar uma decisão pra mim mesma eu apenas pensava '' nossa ! O que eu tou fazendo ? Ele seguio com sua vida e eu fico aqui me lamentando e chorando por tudo nao eu vou seguir com a minha '' , mas depois eu reflectia novamente e esperava , esperava e só ao fim de 3 anos e que eu tomei minhas próprias decisões , eu tomei pro mim própria ! Mas ele ? Teve de ser alguém a tomar ele no lugar dele ... ''

'' no fim de tudo isto cada um percebeu a resposta a sua pergunta de quatro hipóteses havia só uma ...

A) vida

B) amor

C ) dor

D) destino ''

  • 32
  • 47

As Long As You Love Me escrita por ~_umpandawn

Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
A vida é muito mais que a dor que sentimos ao viver, podendo ter tudo na vida lutando por seus objetivos e conquistando tudo. Era isso que a mãe de Beatrice falava encorajando a filha a não desistir da vida jamais, por mais que doa demais, e ela viveu por muito tempo conforme o passo de seu pai doentio até a pior perda dela, sua irmã mais nova faleceu graças ao pai. Seu pai era simplesmente maluco que matou sua mulher e agora a filha mais nova, o pior de tudo é que a vida deles não era tão simples pelo fato de eles comandarem toda a Máfia do país, dividindo com o seu maior inimigo Jeremy Bieber, que acolheu sua filha mais velha depois do que causou na vida da menina.
Mas o melhor de tudo, duas pessoas frias por fora por sofrerem tanto se apaixonará um pelo outro por suas semelhanças e diferenças, por conseguir compreender que a vida deles é mais do que um assalto a banco ou um assassinato do seu inimigo, compreenderem que é o amor que vence as batalhas, e que por mais que esteja machucada a pessoa que você ama está ali segurando sua mão forte e dizendo '' Tudo vai ficar bem contanto que você me ame ''.
  • 9
  • 15

Madness of Love escrita por ~thatfireproof

Fanfic / Fanfiction Madness of Love
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 10 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
" "- Nunca desejei alguém como eu te desejo Amy Juliet.
- Mas não passa de desejo Justin, não confunda as coisas por favor.
- Você acha que é apenas isso? Porque não é, eu nunca quis ser homem de uma mulher só e hoje você é a única que me tem Amy, por que não acredita em mim?
- Porque você me traiu!! Eu te amei, ainda te amo, me entreguei a você, mas na primeira oportunidade que teve me traiu. Quem ama, não trai
- Eu não te trai!! Você diz tanto que me ama e não acredita em mim, Porra Amy eu te amo mais do que a mim próprio, eu não sei o que ela estav...
- Não precisa dizer o porque eu vi, eu não quero ouvir mais nada..."

E foi assim que eu me separei do homem da minha vida, oh Deus por que fazes essas coisas comigo? O que te fiz no passado? Será que devo me martirizar todos os dias por ter errado tanto? Me martirizar por não ter acreditado que o meu homem não tinha errado comigo. O medo de amar alguém, o medo de ser traída, o medo de ser largada ou usada como uma qualquer, o medo.... "O medo é o pior tipo de sepultura pois enterra gente viva" "
  • 6
  • 11

Opposites Attract escrita por ~Bizzl3Swag

Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 26
Atualizada 11 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
“Quando você vai se tocar que eu não te amo, e que para mim você não passa de uma simples vadia” – ele diz me encarando sério.
O que ele disse ficava se repetindo na minha cabeça, ele me usou só sou para ele uma simples diversão queria que minha vida fosse diferente mais o que posso fazer se eu o amo.
  • 113
  • 114