Justin Bieber

Justin Bieber

16192

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

My Dear Neighbor escrita por ~mizznothing

Fanfic / Fanfiction My Dear Neighbor
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada 2 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Mesmo depois de anos que pareceram séculos, eu percebo que os meus sentimentos ainda existem. As músicas que excluí do meu celular, os filmes de romance que parei de assistir e a moradia em outro continente não mudaram nada dentro de mim. Com tantas lágrimas eu ainda sinto o mesmo. Com tantas dificuldades eu ainda penso em seus olhos amendoados e em seu vasto sorriso. Mas, como eu não pensaria? Ter o Justin Drew Bieber como meu vizinho é uma das coisas mais difíceis do mundo. Amá-lo, então... Ah, essa a maior dificuldade que venho enfrentando há anos! E, apesar de ser tão dolorosa, eu não consigo largá-la. Eu não quero largá-la. Eu ainda o amo. Eu sempre vou amá-lo.” — Anna Sullivan.
  • 119
  • 108

Heartbreaker escrita por ~LittleBizzle0

Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 2 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
-Você sabe a diferença entre o amor e o ódio ?
-Não-Respondi secamente encarrando seus olhos vermelhos pelo choro
-Pelo ódio agente mata...-Ele respira-Pelo amor agente morre ...
....
Justin um cara grosseiro e frio.
Ariana uma garota meiga e carinhosa.
Será que o amor suporta tudo?Até as mais tristes decpções?
  • 0
  • 0

Chains escrita por ~queenbe

Fanfic / Fanfiction Chains
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Romance e Novela
Um mês, um destino e um objetivo: Casamento de fachada. Justin Bieber só quer dinheiro, não muito diferente do pai de Melissa. Logo após a trágica morte de Jenner sua esposa! Michel não pensa em nada mais a não ser dinheiro e poder. E para subir na vida, vende sua filha a um desconhecido de apenas vinte anos, a única coisa que Michel sabe sobre Bieber é que se sua filha se casar com ele, o dinheiro não irá lhe faltar. Porém Michel não sabe das enrascadas onde está se enfiando, mas para ele o que vale mais que ser podre de rico?
Bieber, não pensa no futuro e não quer limites, mas pela confiança de Michel fará o que dispensou em todos esses anos. Um casamento.
Melissa não tem escolha, ou para onde correr, ela foi vendida ao maior gangster do Canadá, e nisso há um problema. O amor. Que como sempre fala mais alto que todos os outros sentimentos.
E devemos lembrar que mesmo o amor quebrando todas as barreiras entre os dois, Melissa pertence á Justin, e Justin pertence á todas.

“Com seus lábios manchados de vinho, ele é só um problema, é frio ao toque, mas quente como o diabo. — Melissa Campbell”
  • 5
  • 3

Endless Love escrita por ~Palvin-Bieber

Fanfic / Fanfiction Endless Love
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 7 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Luta, Romance e Novela
Ela é linda, nunca vi uma mulher como ela. Eu tento evitar ela o máximo possível, mas o meu corpo me trai, eu a desejo tanto. Mas eu não quero tocar nela, não quero estragar o que ela é com o meu passado e meu segredo podre mas, eu a toco e parece que ela é uma droga, cocaína, eu experimentei uma vez e agora me viciei. O segredo e meu passado vivem atrás de mim, meu subconsciente sempre refresca a minha memória com oque aconteceu a cinco anos atrás, ele sempre diz " Você matou ela, isso foi tudo a sua culpa ". Eu tenho um segredo trancado as sete chaves, ela não pode descobrir. Eu não mereço a Clarissa, eu não sou digno do amor.
  • 5
  • 5

The Visitor escrita por ~BehC, ~misscanada e ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction The Visitor
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 7 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
É o apocalipse, não temas.
Sinta as sombras no seu coração. Da possessão nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde apenas sobrevivem os que enxergam a arte na escuridão.
O leve desespero sussurra gotas de agonia e provoca o tormento insano, eu te chamo, mas você só vai acordar quando não respirar, Só vai me entender quando os negros corvos te levarem, então serei sua eterna lembrança.
Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte a vida como um anjo caído.
  • 181
  • 105

Just a Little Bit Of Your Heart escrita por ~luana_viana

Fanfic / Fanfiction Just a Little Bit Of Your Heart
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Big Sean, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Jai Brooks, Jessie J, Justin Bieber, Lady Gaga, Madison Beer, Miley Cyrus, Rihanna, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela
Você já ficou indecisa entre dois amores? Bom, isso já é péssimo. Mas já pensou ficar confusa entre três paixões? Sim, é isso que vai acontecer com Ariana.
  • 3
  • 1

Poisoned With Love (Reescrevendo) escrita por ~Leelee12

Fanfic / Fanfiction Poisoned With Love (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
“Você é apenas mais um dia, Que me mantém respirando,
Nós éramos nada, viramos algo,
De odiar para amar, Esse jogo perturbador de gato e rato
Eu vou te odiar até você me amar.”

-Poisioned with Love

Melanie Ross, nunca pensou que após 13 anos o inferno em que ela viveu tinha passado voltasse á tona tão rapidamente como ela tinha imaginado, só que de uma maneira pior!
Justin Bieber nunca foi de se apaixonar até então ter uma garota que inunda sua mente deixando o cada vez mais louco pela forte atração se não fosse também pelo único motivo de odiá-la até a morte!

  • 26
  • 36

Thug Love escrita por ~BieberDreams199

Fanfic / Fanfiction Thug Love
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela é Sedutora, Ele é Perigoso, Ela é Possesiva, Ele é Ciumento
Os dois são os traficantes mais perigosos de L.A
Os dois são inimigos mortais, mas depois que se conhecem melhor se apaixonam e juntam as equipes Collins e Bieber e enfrentam as maiores adrenalinas juntos...
  • 12
  • 2

Eu não vou desistir de você escrita por ~keferasky

Fanfic / Fanfiction Eu não vou desistir de você
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 17 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Em um casamento arruinado quase não ha esperança de felicidade . A esposa de Justin e marenta e não desiste dele a cada tentativa de felicidade e arruinada. Ele um cara implicante chato e insuportável mesmo assim ela não desiste dele mesmo com tudo conspirando contra.
  • 3
  • 0

Comandante Bieber escrita por ~bibisCB

Fanfic / Fanfiction Comandante Bieber
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai
"Eu entrei num caminho de duas mãos e agora eu me encontro em uma única via seguindo com meus passos tortos em pleno breu sem saber onde tudo vai dar. Eu não tenho pra quem gritar, e mesmo se eu tivesse não faria. Eu não tenho ninguém pra me proteger, e mesmo se eu tivesse não iria querer. Eu sinto seu veneno percorrendo minhas veias, tomando conta de cada célula do meu corpo de um modo extremamente intenso. Meu corpo formiga pela falta de suas mãos em mim seja com um gesto esporádico de carinho ou seus dedos lambendo minha pele me causando a ardência que eu estou começando a suportar e a gostar. Há uma necessidade florescendo em mim. A necessidade de que ele me tenha de todas as formas que quiser, como quiser, onde quiser. Eu quero que ele tenha meu corpo somente pra si. Eu quero pertencer a ele de corpo, alma, e coração"
Wayne, Dakota
  • 2243
  • 1831