Justin Bieber

Justin Bieber

13088

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

Fleeing Obsession escrita por ~CandyMoon

Fanfic / Fanfiction Fleeing Obsession
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 12 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Ás vezes, só gostaria de entender o porquê de eu me sentir tão frágil e indefesa sob seu olhar. A sua presença me esmorece, e me atinge inexplicavelmente. Mil pensamentos rodeiam minha mente, provocando a maior das confusões, e você não faz nada para esclarecer. Porque me odeia tanto? O que eu fiz? Eu mereço isso? Porque é tão doentio? Sei que gosta de me ver sofrendo, sei que gosta de me assistir chorando... Mas a forma possessiva na qual você me olha, a sua reação quando alguém se aproxima de mim, a sua perseguição implacável e a sua maneira alucinada de se portar, ainda vão acabar me destruindo. Eu tenho medo. Medo de você, medo da sua loucura e da sua paranoia... E mais medo ainda, de sentir algo por alguém como você.
  • 131
  • 362

Dupla Traição escrita por ~BieberBelieber

Fanfic / Fanfiction Dupla Traição
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 46 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Sinopse

“Dupla Traição”

IBH inspirada em uma música chamada Dupla traição.
Ela finalmente encontrou o homem dos seus sonhos, ele é incrível, e a faz a mulher mais feliz do mundo, eles parecem que saíram de um livro ou de um filme, era tão perfeito que nem parecia real, mais “nem tudo que reluz é ouro”. Será que alguma coisa ou alguém pode destruir esse amor?, será que tudo que eles viveram pode se tornar apenas lembranças?, ou será que nem mesmo lembranças poderão restar?!.

OBS: Não é criminal.
  • 7
  • 1

I told you so escrita por ~EmmyH

Fanfic / Fanfiction I told you so
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 53 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Amy Libonati e Justin Bieber. Dois antigos melhores amigos que por um motivo desconhecido pararam de se falar. Mas oque será que realmente pra Justin tomar essa decisão?
Muitas coisas vão ser esclarecidas, e o futuro reserva muitas coisas para esses dois.
  • 1
  • 0

Forever escrita por ~treteiraforever

Fanfic / Fanfiction Forever
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
“Para Sempre” é uma palavra tão simples , mais com o sentindo tão forte...Quem diria que naquele dia , eu iria conhecer você e me apaixonar , típico de uma garota de 16 anos pensar que nos iriamos nos casar e ser felizes para sempre , mais essa não foi a verdade . Em um simples gesto tudo aquilo aconteceu.. Lembrar cada cena daquele dia machuca tanto que você nem imagina , eu soo vendo tudo e não podendo ajudar em nada . Eu fui culpada disso tudo ter acontecido . Imagine você perder o seu amor? A unica pessoa que ja te amou de verdade? Doi não é mesmo? Isso que eu sinto agora , sinto que não lhe dei o valor , amor e carinho o suficiente que você mereceu! Porque não eu? Era eu que deveria ta no seu lugar! Sou culpada disso tudo ... sinto tanto a sua falta aqui comigo. Mais sinto sua presença aqui meu anjo “ Para sempre “ agora não tem mais sentido.
  • 6
  • 3

Best Mistake escrita por ~Trizzle

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
"Porque você é o melhor erro que eu já cometi
Nos nos seguramos, nos seguramos
Não há pote de ouro no arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando."
De todos os erros que eu cometi, você foi o melhor. E esse bebê nos consertou, baby nós somos almas destinadas a se encontrarem.
  • 3
  • 1

Peacock escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Peacock
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 1771
  • 2250

A Mulher do Meu Pai escrita por ~MagicJB-CB

Fanfic / Fanfiction A Mulher do Meu Pai
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Chris Brown, Justin Bieber, Leona Lewis
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
A única pessoa no mundo que eu, não poderia me relacionar.
A única que consegue me tirar do sério, a única que eu obedeço, que me faz ser feliz de verdade.
A mulher do meu pai !!!!
  • 12
  • 4

Revenge escrita por ~myllebelieber

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção e Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga
Solitária, pé no chão, manipuladora, vingativa, esses são os adjetivos que me definem, sou Katherine Ellis , a minha vida toda nunca tive um pai, minha mãe, bem ... era prostituta, mas eu tinha a quem recorrer. T-I-N-H-A. Quando eu tinha uns 7 anos um desgraçado filho da puta a matou sem dó nem piedade, ele matou meu tudo meu mundo e agora vou me vingar... Posso nunca ter cumprido nenhuma promessa que fiz mas essa vou ter o maior prazer em cumprir.. Nem que pra isso eu vá até o inferno..Eu me lembro do desgraçado e posso reconhecer ele.. então prepare-se porque eu vou te achar...

Katherine Ellis é uma órfã de 18 anos que perdeu a mãe cruelmente com apenas 7 anos ...sua dor a faz mais forte e a cada dia... tudo que ela deseja é apenas uma coisa, VINGANÇA, seus planos corriam bem até que por uma coincidência do destino ela conhece Justin Drew Bieber.. Filho do cara que matou sua mãe, eles se apaixona ardentemente, até que um dia Justin decide levá-la para conhecer seu pai, o único parente vivo que ele tem.... Será que o amor vencerá as barreiras? Mas será que Kattie também não tem sua pendências com Bieber? A vingança sempre tem dois lados certos? Uma donzela nem é sempre donzela assim como um vilão também tem suas fraquezas. Algumas peças que o destino nos prega tem um motivo, descubra o seu motivo....
  • 25
  • 22

First Sense escrita por ~WriterBbree

Fanfic / Fanfiction First Sense
Em andamento
Capítulos 33
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Tudo que ela queria se resumia em paz. Mas, ela não estava em paz à anos - desde que foi constatado a sua loucura premeditada. Ela tinha tudo; fama, dinheiro, sucesso, beleza, uma amiga que a protegia, uma carreira extraordinária. Porém, os seus pensamentos eram frios, pessimistas, e sua sede por vingança era maior do que tudo. Existia em seus desvaneios, o namorado de adolescência de olhos dourados; já homem - completamente dominador que queria uma dose do passado - frio, calculista, egoísta, e louco por sexo. Justin Drew Bieber está sempre à frente e pode tudo; e quer tudo. O que poderia uni-los? O passado ou o presente? A Vida guardava surpresas e havia obstáculos que fariam deles um perigo fatal porém apaixonante... O prazer não era a única coisa que os atraiam.


'' Alyssa Briff, você é minha. E será assim pra sempre... ''

All That Matters

  • 17
  • 9

Terrível Obsessão escrita por ~sexcosgrove

Fanfic / Fanfiction Terrível Obsessão
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Georgie Henley, Justin Bieber, LaLi Esposito, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Frio como o pior inverno e quente como o pior deserto. Ele não tem sentimentos, gosta de machucar para não ser machucado. Ele não sente remorso e muito menos pena, por fazer mal á alguém, mas com ela é diferente. Ele não gosta de a machucar mas se sente obrigado a fazer tal coisa. Ele tem posse por ela, ela tem medo dele.

A inocência dela e a possessividade dele.
  • 168
  • 205