Justin Bieber

Justin Bieber

14792

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

A Promise escrita por ~wantsbreaker

Fanfic / Fanfiction A Promise
Em andamento
Capítulos 38
Atualizada agora mesmo
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Mistério, Suspense
Ela o conhece. Ele a esquece. Ela se apaixona. Ele a abandona. Ela o ama. Ele apenas a chama. Ela quer pensar. Ele quer brincar. Ela quer a verdade. Ele quer liberdade. Ela se magoa. Ele diz que ela é boa. Ela não o aguenta. Ele não se orienta. Ela quer ir embora. Ele a joga fora. Ela o recebe. Ele percebe. Ela quer ir. Ele a pede para o ouvir. Ela reclama. Ele diz que a ama.
  • 213
  • 346

How can I love you? escrita por ~peitos_daDemi

Fanfic / Fanfiction How can I love you?
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
-Parabéns, minha filha! Assopre as velas e faça um pedido. - minha mãe disse sorrindo assim que pararam de cantar parabéns.
Assim o fiz, fechei os olhos e assoprei as 7 velas em cima do pequeno bolo de chocolate. O meu pedido? Voltar nesse tempo!
Mas é como dizem, nem tudo que a gente quer a gente tem. E agora, depois de 10 anos, mudei radicalmente, cresci e aprendi muito com a vida. Só tem uma coisa que eu não entendo: como posso amá-lo?
  • 2
  • 2

Suddenly Love escrita por ~zette

Fanfic / Fanfiction Suddenly Love
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Justin é um jovem homem de negócios, embora não saiba nem do que se tratam os contratos que assina. Demi é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para mudar de vida. Como havia de ser, os dois se encontram. E, como havia de ser, começam a se aproximar. Ele sofreu uma decepção amorosa. Ela não acredita no amor. O que pode acontecer a duas pessoas que, unidas pela desesperança, se vêem tão semelhantemente atraídas?
  • 80
  • 207

The Daughter Of My Enemy escrita por ~CuspeQueen

Fanfic / Fanfiction The Daughter Of My Enemy
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 20 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Dois adolescentes, duas peças que juntas se completam. Será que é verdade quando dizem que os adolescente são muitos novos para amar? Será que tudo o que aconteceu foi culpa da pouca idade? Candice, uma menina super diferente das outras, determinada e dona de si. Será que um dia ela e Justin, - o grande o grande amor de sua vida-. Será que eles, algum dia vão se entender? Será que eles sabem perdoar? Mas, e tudo o que aconteceu? Será que eles também são capazes que esquecer? Porque você pode perdoar uma pessoa pelo erro, mas, pode não esquecer o que ela fez. "O amor fala mais alto" Pode até ser mas, e quando tem alguém disposto a gritar contra tudo, principalmente contra a paixão de Justin e Candice. Será que seu pai, Sean, vai consegui, realmente acabar com esse amor? E a vida no crime? Vai continuar interferindo? "O amor é um não sei quê, que surge de não sei donde e acaba não sei como."
  • 14
  • 9

Give another chance to love escrita por ~Pandinha347

Fanfic / Fanfiction Give another chance to love
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 26 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
E se você estiver com medo de amar novamente, com medo de sofrer a mesma coisa que sofreu antes mas aí você pensa que ele será diferente ele faz você se sentir feliz com ninguém nunca fez. Ai você percebe que ela te faz feliz e que é a pessoa certa pra você que ela é a pessoa por que, você esperou a vida toda somente para amá-la o ela vai te mudando aos poucos e só ai. Você percebe o quão bem ela te faz. Justin tem seu lado frio e sombrio, Ariana é tomada pelo medo de amar novamente o que a deixa insegura. O que será que o destino vai reservar para estes dois?
  • 4
  • 3

Uma menina apaixonada escrita por ~Jaliebers

Fanfic / Fanfiction Uma menina apaixonada
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 28 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Emily Pierce Beadles e uma menina de 17 anos e mora com seus pais no Brazil. Seus pais tão sempre viajando por causa do trabalho e Emily vivi em casa só sai para o colégio e volta para casa, então seus pais resolveram leva-la para passar um tempo na casa de sua tia ( Jenna Beadles ) e do seu tio ( Eduardo Beadles ) no Canadá e lá ela se apaixona por um menino loiro dos olhos castanho quase mel , só que ele nem a nota afinal ele é um jogador de basquete de sua escola e todas o desejam.
  • 16
  • 21

The Black Soul escrita por ~Ptumblr

Fanfic / Fanfiction The Black Soul
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 29 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Se apaixonada pelo cara mais popular e misterioso da cidade não é fácil. Filha de um bispo, Amber tem uma vida que de acordo com ela: é um tédio. Mas em uma noite de sexta-feira, após ter uma pequena discussão com seu pai, Amber resolvi fugir em busca de diversão. Ela nasceu para ser uma seguidora do senhor, ela nasceu para ser uma mulher pura e viver a gloria do senhor, mas cansada dessa vida tediosa, Amber conhece Drew. Um cara bem conhecido pelas redondezas e bem misterioso. Em tempos, os dois começaram a se ver escondidos do mundo e Amber acabou criando uma certa paixão pelo BadBoy de cabelos loiros e olhos claros. Um amor totalmente proibido pelo mundo cristão, Um amor escuro e totalmente viciante. Mesmo não querendo e se recusando a se apaixonar por ele, Amber se apaixonou, e aquilo poderá ser o maior pecado que ela já cometeu.
  • 3
  • 3

By Your Side escrita por ~lesbianforlali

Fanfic / Fanfiction By Your Side
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 36 minutos atrás
Categorias Bridgit Mendler, Justin Bieber, LaLi Esposito, Mariana Esposito
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Justin Bieber tem uma estranha forma de ver o mundo, escuro e perigoso. Ele não gosta de ninguém que tenta abordá-lo emocionalmente ou fisicamente, odeia tudo o que tem a ver com felicidade.
Quando Lali entra para sua classe e é obrigada a sentar-se ao lado dele, ele começa a ter ódio da menina, mas não por suas roupas coloridas e sua simpatia começa a odiá-la quando ele percebe que depois de três noites de pesadelos relacionados a ela, que inevitavelmente tem sentimentos pela jovem. Não sabe o que é, por que é muito cedo para tirar conclusões, a única coisa que ele tem certeza é a de que vai se afastar dela de qualquer maneira, mesmo que tenha que tratá-la da pior maneira possível.
  • 11
  • 11

My New Life escrita por ~stylescute

Fanfic / Fanfiction My New Life
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada 47 minutos atrás
Categorias Demi Lovato, Ed Sheeran, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Depois de 2 anos voltou, mas não se lembra que esteve aqui, só que dessa vez não e apenas um passeio que trouxe tristeza no final, mas sim uma vida nova. Será que Giovanna está pronta pra saber o que aconteceu em setembro um verão normal, viagem normal que lhe trouxe um grande amor e uma perda. Lembrar só irá depender dela.
  • 103
  • 97

Body Meets Soul escrita por ~suprwme

Fanfic / Fanfiction Body Meets Soul
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 52 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
“Se qualquer outra criança tivesse presenciado o que eu presenciei teria chorado e precisado de terapia pelo resto da vida. Mas não, ao invés de chorar eu tomei as rédeas da minha vida e fiz diferente. Fui atrás de justiça, e custe o que custar eu vou encontrá-lo... E matá-lo.”
  • 0
  • 0