Justin Bieber

Justin Bieber

13068

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

Amigo ou Namorado? - Segunda Temporada escrita por ~eriikacosta

Fanfic / Fanfiction Amigo ou Namorado? - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada 2 minutos atrás
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O que o futuro guardou para os apaixonados Demi Lovato e Justin Bieber, alguns anos após saírem do colégio onde todo romance começou ambos tem pela frente a vida adulta, onde irão descobrir se realmente o amor suporta tudo. Alguns fantasmas que assombraram Demi durante o último ano de colégio voltarão à tona para assombra-la novamente.
  • 122
  • 795

Alone escrita por ~isabelleebrum

Fanfic / Fanfiction Alone
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Violência
O colégio as vezes não é o que esperamos, college Marlborough School, O mais requisitado colégio de CA, ele espelha ganancia e dinheiro, garotos atrevidos e perigosos, meninas mimadas, Reis e Rainhas que precisam tomar seu lugar, não importa quem esteja em sua frente, nerd não tem vez, bolsistas eram alvo de novas piadas.
Paixões proibidas, ódio, brigas mas a descoberta do amor, Essa escola espelha intriga, ódio,ciumes e armações, Jogos de poder, é tudo ou nada, ganhar ou perder
  • 2
  • 1

Midnight Secrets escrita por ~JuuhSomerhalder

Fanfic / Fanfiction Midnight Secrets
Em andamento
Capítulos 45
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma garota que antes era inocente, bonita, amável e que sempre esperava mais dos outros do que de si mesma, se tornou uma das piores vadias de Atlanta, mas um acidente trágico acontece em sua vida, que a faz voltar a ser a mesma, só que agora confiante, inteligente e esperta.
Um garoto rebelde, sedutor, frio, ninfomaníaco, herdeiro de um dos maiores impérios de Atlanta. Um cara mal com um coração vazio, pressionado pelo pai a fazer o império crescer.
Os planos dele: fazer ela se apaixonar por ele, ter o poder e o maior império de Atlanta. Os planos dela: ficar ao lado dele, independente do que aconteça, superar o passado e seguir em frente, pois seu coração mais uma vez se abriu para o amor.
Segredos que eles tentam esconder deles mesmos, mas que o mundo não os deixa esquecer vem atona. Perigos e mortes os cercam e o sangue de quem eles mais amam estão em suas mãos. Ele é a perdição dela e ele irá descobrir que ela também é a sua.
"E quando você ama alguém.. você luta, não importa as probabilidades." Ela afirmava para si mesma.
"E se você tivesse que escolher entre o amor e o poder, qual escolheria ?" Era a pergunta que ele se fazia, já sabendo a resposta.
Uma história constituída por dois corações, duas famílias, muitos conflitos, verdadeiras mentiras e dois mundos completamente diferentes.
Até onde eles iriam em nome do amor e do poder ?
  • 99
  • 165

Girl Broken Heart escrita por ~lustrevillegas

Fanfic / Fanfiction Girl Broken Heart
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 9 minutos atrás
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Quando o seu mundo está caindo, seu coração totalmente quebrado em pequenos pedaços – como se não valesse nada – e quando você é esquecido por todos? O que fazer com a dor? Oh, não a como fugir do sofrimento. Não a como fugir da realidade. Não a como fugir da vida. Os seres humanos são feitos para amar, viver e desagradar. Ás vezes, quase nem sempre encontramos a nossa tão sonhada “metade da laranja”. Talvez possamos morrer com sete gatos ao redor – ou como os homens que vivem em bares apenas. Ou talvez possamos encontrar alguém que realmente concerte o que está errado. Que tenha uma mágica borracha de apagar os sofrimentos da vida e nos fazer ver as coisas boas.
  • 74
  • 43

Persecution Psychotic. escrita por ~Stanlove77

Fanfic / Fanfiction Persecution Psychotic.
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela, Violência
No escurecer da noite você se sente vazio, você começa a ouvir barulhos que não são reais e o seu coração assim bate acelerado. Amber não sabe quais são suas verdadeiras intenções, não sabe o que se passa na cabeça desse doentio rapaz que para a sociedade é um herói, mas para quem realmente o conhece é um demônio. Ele vai estraçalhar seu coração e depois vai joga-lo fora. Ele vai manipula-la e vai ser faze-la acreditar nele. Ele é um homem irresistível, possui um sorriso sádico e o seu olhar é de pura malicia e ódio. Ele a quer e ele a terá, mas nem sempre as coisas acontecem conforme a gente quer e nem sempre um psicopata é inteligente ao ponto de alcançar seus mais macabros planos. Será que ele conseguirá persuadi-la? Será que ela cairá no jogo dele? Pois a vida é como um jogo e só um sai ganhando.
— Por que você está me olhando desse jeito?
— Estou te matando mentalmente.
  • 302
  • 185

Entre o Amor e Ódio escrita por ~MrsBrookeHoran e ~BitchDoMahone

Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 32 minutos atrás
Categorias Austin Mahone, Big Time Rush, Christian Collins, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Éramos irmãos, muito mais que amigos, mas de um dia para o outro tudo mudou, um ódio cresceu e nossa amizade foi separada. De um lado, aqueles que sairam para simplesmente tomar um sorvete, de outro, aqueles que ficaram e presenciaram uma tragédia acontecer. Talvez um dia isso acabe, de forma maravilhosa, ou de forma dolorosa e trágica. Mas sei que o amor que existe em nós, mesmo que seja no coração mais obscuro e frio, sim ele ainda existe. Tenho fé que tudo vai acabar. E vamos voltar a ser aquela família unida que ninguém separava, novamente."
  • 4
  • 6

Love Will Remember escrita por ~qualfoibieber

Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Em andamento
Capítulos 65
Atualizada 44 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Foi em um assalto que tudo começou. Ele tentou me matar... me levou como refém. Mas houve uma coisa estranha... ele olhou em meus olhos lacrimejados e abaixou a arma. Ficamos nos encarando por um tempo até que ele me soltou. Ele foi preso, lógico. E eu fiquei querendo saber quem era ele... aqueles olhos castanhos, e a boca rosada... era o que dava para ver por conta da touca que usava em sua face. Quem era ele? Por quê desistiu de me matar? Essas perguntas ficaram martelando minha mente por longos dias. Até que eu resolvi saber sobre ele de verdade, fui até a delegacia... Justin.. Justin Bieber era seu nome, tinha 19 anos e uma ficha enorme.
Alguns anos se passaram e eu com meus já 18 anos na minha faculdade de medicina ainda não havia esquecido Justin. Ok, algo estranho aconteceu na faculdade. Aluno novo, nem tão novo para mim... Sim, Justin Bieber entrou para a faculdade de medicina. E mais uma vez, dessa vez na sala de aula, ele olhou em meus olhos atentamente. Será amor? Ou apenas uma atração?
  • 107
  • 198

Amor Possessivo escrita por ~Believergirl

Fanfic / Fanfiction Amor Possessivo
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada 45 minutos atrás
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um amor antigo, que foi separado por causa de uma traição, ela foi embora por medo dele e ele mudou completamente, agora usa drogas, bebe e é o maior ladrão de bancos de Atlanta, e quando ele menos esperava ela volta, mas sera que a história de amor dos dois continuara?
  • 36
  • 49

Por uma vez na eternidade... escrita por ~Candyman

Fanfic / Fanfiction Por uma vez na eternidade...
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 49 minutos atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Austin Mahone, Fifth Harmony, Justin Bieber, Katy Perry, Logan Lerman, Miley Cyrus, Nick Jonas, Nicki Minaj, One Direction, Ross Lynch, Selena Gomez, Taylor Lautner, Taylor Swift, The Vamps, Zac Efron
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
5 destinos.

Niall. a sorte de Niall estava para mudar ao conhecer alguém que o cupido atingiu de surpresa.
"água com gás. nunca e demais"

Louis. ele estava vivendo um sonho. mais esqueceu de traze-lo consigo.
"o sonho deve ser compartilhado. o amor consigo deve ser levado"

zayn. acaba tendo um imprint com alguém que carrega a morte nos olhos. Fatalite.
"a vida é real não parece novela. o sofrer, o amor, juntos se revelam"

Harry. acaba tendo seu romance inundado por promessas, mais que uma vez, o põe em uma aventura perigosa.
"meu coração é só seu, e suas escolhas em promessas você me concedeu"

Liam. se apaixona. em cada veia do seu corpo corre amor. porem Liam é da realeza "impossível" eles dizem.
"encontrei você. quando queria me encontrar. você me procurou, e eu me arrependi de te achar"
  • 8
  • 3

Love Me Harder escrita por ~esterkatherine

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 54 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, Bella Thorne, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Eu acho que nunca vou deixar de te amar, baby
você é meu vicio
eu vou para outro mundo quando escuto sua voz
e como se eu estivesse em um quarto escuro
presa,presa,presa,presa (em um quarto escuro com rosas vermelhas)

- eu só quero que você me ame mais intensamente, como eu te amo- Ariana.

Ele é como, fogo dentro de mim isso é tão estranho porque eu sei que ele não é tipo de garoto, pelo o qual uma garota se apaixonaria, ele é grosso, calculista, chato, frio, mais ao mesmo tempo ele é tão fofo, lindo, amável, brincalhão, ele o tipo de garoto bad boy, talvez seja por isso que eu amo tanto, eu sempre tive uma queda por bad boys. - Ariana
  • 9
  • 3