Justin Bieber

Justin Bieber

16177

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

As Duas Faces De Justin Bieber escrita por ~jelenasus

Fanfic / Fanfiction As Duas Faces De Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Para o jovem Justin Bieber, a aparência é seu cartão de visitas. Bem sucedido na vida acadêmica e social, a arrogância herdada de berço tornou-o narcisista e ridiculamente confiante. Prestes a ganhar uma bolsa em uma das maiores universidades do país, ele nunca pensou que um dia perderia tudo que mais prezava. Após uma tragédia que deixou sua vida de cabeça para baixo, Justin terá que reaprender a amar-se como antes.
  • 14
  • 3

The Psychopath City escrita por ~_Little_Styles_

Fanfic / Fanfiction The Psychopath City
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 2 minutos atrás
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Deste de pequena moro com minha vó aqui em Atlanta,ela sempre me contava a historia de um homem que sequestrava garotas,na época eu achava que não passava de historia pra criança dormir,até que um dia minha tia Lucy sumiu,e depois vinheram mais garotas,até que a pessoa que estava fazendo isso parou,hoje tenho 17 anos me chamo Julie James ainda moro com minha vó,mais nunca tirei a idéia de descobri quem pegou minha tia,e me vingar eu sei que isso e meio louco mais não descanso enquanto não achar esse tal homem.

  • 13
  • 16

Somebody To Love. escrita por ~SomebodyToDream

Fanfic / Fanfiction Somebody To Love.
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Ficção e Fantasia, Romance e Novela
"Eu preciso lhe agradecer a tudo que você fez por mim. Até mesmo ter arriscado sua própria felicidade para me ver feliz. Me desculpe se eu demorei para perceber que o amor da minha vida sempre esteve na minha frente e eu não percebi. O amor da minha vida é você, Justin." —Katherine Coven.
  • 0
  • 0

Love Will Remember escrita por ~JuSwag1994 e ~jbsuckrz

Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 6 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Festa, Romance e Novela, Violência
Vindo da família que vim, é comum saber a importância da lealdade e do casamento, assim como a importância de um futuro brilhante. Minha vida estava programada para ser, no mínimo possível, bem sucedida. Mas os planos dos meus pais foram por água abaixo quando eu engravidei do garoto que eu amava.
Fomos obrigados a casar e no começo parecíamos até um casal feliz que transbordava o amor presente na adolescência. Emma chegou ao mundo para iluminar minha vida mas tudo que Justin fez foi se afastar. Depois de alguns meses tentando descobrir o que havia de errado, um detetive me mostrou as provas das traições e eu tive que fazer o necessário para salvar meu casamento. Eu sabia que Justin estava perdido pois como disse, ele era só um garoto; e também devo confessar que, subornar Victoria para sair da vida de Justin foi a parte mais fácil mas não contava com a possibilidade de que ela voltaria e acabaria com o resto de esperança que ainda tinha em mim. Eu deveria ter imaginado, não é? Afinal de conta, essas vadias não são leais.
  • 166
  • 220

Counting stars escrita por ~confidbieber

Fanfic / Fanfiction Counting stars
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Shoujo (Romântico)
A depressão não é um efeito colateral do câncer e sim o efeito colateral de se estar morrendo.
Quimio, filmes, livros assim era a minha vida antes de conhecer Justin Bieber
  • 15
  • 32

Show my cold heart escrita por ~foolish4gab

Fanfic / Fanfiction Show my cold heart
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 16 minutos atrás
Categorias Austin Mahone, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
''A vida me ensinou que decepções são necessárias...
Mas com essas decepções o jeito muda! E o meu mudou!
Passado fica no passado certo? O meu ficou!
E o meu novo jeito se tornou meu presente e futuro. '' -Gabriela

Narrador: Será que mesmo o ''motivo'' que deixou Gabi, com um coração frio, um coração de pedra. O mesmo ''motivo'' -que fez Gabriela, alem de ter um coração frio, se tornar uma pessoa fria, sem sentimentos- seria capaz de tornar ela, o que era antes?
Uma garota sonhadora, com o coração simples, que só se entregou uma vez, e essa vez bastou pra ela nunca mais abri-lo em circunstancias nenhumas. Mas que mesmo com um coração frio, de pedra, ou até mesmo como alguns dizem, uma pessoa fria, ela nunca perdeu a irônia, o senso sarcástico, ou até mesmo uma piada.
''Sem humor a vida não tem sentido, sem a irônia e o sarcasmo? isso é literalmente uma vida sem graça'' -Gabriela
Isso seria um desafio, mas ELE seria capaz de chegar até o final? De não desistir?
A resposta? Só o destino -coisa que ela não acredita mais- será capaz de responder.
E para uma pessoa fria como Gabriela, só o futuro saberá responder.

Trailer da fic, nas notas finais do primeiro capítulo :)
  • 178
  • 386

Love Will Remember escrita por ~AnnyStuany

Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada 17 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma garota com uma vida perfeita, mais antes de tudo ela teve um passado terrível que ela conseguiu esquecer e seguir em frente por um tempo. Mais em uma noite qualquer todo o seu passado se torna o seu presente e sua vida vira de cabeça para baixo fazendo escolhas surgirem, segredos serem revelados, mais sera que ela conseguira fazer a escolha certa? Sera que ela conseguira seguir em frente outra vez? A unica certeza que ela tem é que não é mais possível fugir do passado, pois ele agora estará presente em sua vida para sempre.
  • 12
  • 24

Criminal Love escrita por ~mariadrewb

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 35
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe quando sua vida ta perfeita e nada pode estragar esse momento? Quando parece que finalmente as coisa começaram a dar certo e pretendem continuar assim? Pois era exatamente assim que eu me sentia. Mas ai minha vida deu uma volta de 360º e eu me tornei Neve: linda, porém fria e perigosa afinal um passo em falso e você cai e morre. E eu sei exatamente quem eu vou fazer cair.
  • 87
  • 138

Addicted escrita por ~ohmyloubieber

Fanfic / Fanfiction Addicted
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
“Você não tinha dúvidas que já me tinha em suas mãos a partir do momento que se sentou naquela cadeira e pousou seus olhos maliciosos em mim. A sua silhueta de deusa toma conta de mim sempre que fecho os olhos. Deve haver algum tipo de droga nos seus olhos, porque eu quero continuar encarando-os pra sempre até que eu esteja muito, muito chapado. E eu nem sei explicar o motivo dessa doce rendição, desse vício do qual eu não quero me livrar. A única coisa que eu sei é que é ruim, mas me faz um bem ridículo".
  • 57
  • 108

The Only One escrita por ~JussandMe

Fanfic / Fanfiction The Only One
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 24 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
“E aqui estou eu como um idiota, deixando essa mensagem em sua caixa postal, na esperança de que você possa ouvir, mesmo sabendo que isso é impossível, Candice eu sinto a sua falta, eu queria poder ver o seu lindo sorriso novamente, queria poder ser o motivo dele, eu queria poder olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e estou arrependido, meu coração esta partido em mil pedaços, sinto saudades dos tempos que não voltam mais, simplesmente eu sinto falta de você, a Lizzie cresceu e esta linda como você era, ela disse que você agora era um anjinho e que sempre vai estar ao nosso lado, tudo o que eu queria Candice era apenas uma chance para te mostrar que estou arrependido, para te mostrar que eu realmente amo você”

Ela entregou o seu coração a ele, mas o mesmo o fez em pedaços, depois de tantos anos juntos, ele acha que o seu amor por ela acabou... Vieram as brigas... As traições... A morte... O arrependimento... O tempo que não volta mais... Mas e se você tivesse apenas uma chance para mostrar que você esta arrependido? Para mostrar que você aprendeu com os seus erros, para mostrar que você realmente a ama...
  • 40
  • 19