1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Betrayal?

História Living in The Wanted Life - Betrayal?



Notas do Autor


Hey hey voltamos!!!!!
Se preparem pois muitas emoções rolarão...
Boa leitura!!!

Capítulo 19 - Betrayal?


Fanfic / Fanfiction Living in The Wanted Life - Betrayal?


POV KARINA


Cheguei pela manhã no escritório com o sorriso de orelha a orelha. Também pudera, eu tinha visto meu amor pelo skype, a turnês deles estava dando certo e a cada dia a mais era um dia a menos de distância. Eu preciso pensar em algo especial para o retorno dele. 
-Viu um passarinho verde? - meu ex-namorado-atual-chefe-gostoso-e-bem-sucedido coloca meus planos de luxúria em standby. 
-Verde? Bom, na verdade o passarinho estava sem camisa.
-Quanta liberdade em mocinha? 
-Senhor Amell, posso ajudar em mais alguma coisa? - eu fui curta e grossa para não dar liberdade para ele.
-Me acompanhe até minha sala. - seu tom era sério. 
Entrei e fechei a porta. 
-Querida Karina, eu te conheço muito bem se lembra. Então espero que tenha o mínimo de profissionalismo dentro de meu escritório, entendeu? 
Eu fiquei quieta processando as palavras que acabei de escutar. Ele viu que não tive reação e avançou em cima de mim, fincando seus dedos na minha coxa me trazendo um grande arrependimento por ter ido trabalhar de saia naquele dia. 
-Entendeu? - ele disse autoritário com os lábios próximos aos meus.
-Entendi. - respondi sem fôlego. - mas seja você também e me solte! Eu tenho namorado e sou sua funcionária. 
-Rá! Namorado. - ele desdenhou - Nina, quem nasceu rei nunca perde a majestade. 
-Pois saiba Stephen, que você é um rei que foi deposto e exilado da ilha que se chama meu corpo e coração. 
Virei as costas para sair da sala dele.
-Não vá ainda, não terminei.

-Sim senhor Amell? - fiz a minha cara mais profissional possível tentando esquecer esse episódio e me segurando para não lhe meter um tapa e depois beijá-lo
-Espero que esteja pronta para nossa viagem. 
-Tudo está sendo providenciado Senhor. Enfim, vou tratar dos assuntos do momento e acertar sua nova agenda. 
-Muito eficiente Nina. - ele me mediu com o olhar de lobo querendo comer a chapeuzinho.
-Até senhor Amell.
Sai da sala dele com a mesma impressão de sempre: alguma hora alguém vai perceber o quão corada eu saio dos "encontros" com meu ex/chefe. Alguém deve imaginar algo, mas que imaginem pois isso não passa de imaginação. Não posso me permitir ser seduzida por ele de novo. É difícil. Mas não posso. 
 

 

POV SAM


Eu juro que tentei dormir. Virei para esquerda. Nada. Para direita. Nada. De bruço. Nada. Toda aquela história do meu chefe me atormentava. Eu precisava falar com Nathan. 
"Amor? Podemos falar?", eu enviei um whatsapp para ele.
"Sim babe, vou te ligar.", a resposta foi quase instantânea. 
-Oi - eu disse cautelosa quando sua imagem apareceu no skype em meu celular.
-Oi. - ele disse e seus sorriso apareceu como o nascer do sol, iluminando tudo. 
-Estou com saudades.
-Saudades é meu nome do meio desde que conheci você, Sam. Mas o que houve?
-Você percebeu? 
-Sim amor. Já está tarde aí e você provavelmente não conseguiu dormir. Se não conseguiu dormir é porque algo te perturba. - sim, ele percebeu. 
-Além das saudades, o trabalho tem sido complicado. 
-Complicado como?
-É.... Hmmm... 
-Sam? Está me assustando. 
-Calma...
-Você não ta trabalhando com nada criminoso né? 
-Claro que não amor; vocês que são os procurados e não eu hahaha.
-Esperta! Então relaxe minha linda, são só rotinas. O que você faz mesmo? 
-Como não pude te contar antes, lá vai. Eu trabalho num escritório de um zilionario muito importante. 
-Quem amor?
-Gideon Cross?
-OQ QUE! - sua reação foi surpreendente.
-Alguma coisa que eu deveria saber?
-Só que minha irmã tentou entrar nessa empresa e ele foi um grosso! 
Tento imaginar o porque do meu chefe gostosão e super educado ter sido um completo otário com minha suposta cunhada. Será que não gosta de loiras? 
-Nath, acho que ela pegou ele num dia ruim. Ele tem sido bem receptivo. - até demais eu pensei. - Mas enfim, é outra coisa que preciso te contar.... É que meu...
-Nathan, vem logo! Vamos nos atrasar! - reconheço a voz de Tom.
-Sam, tenho que ir. Temos que terminar umas coisas aqui. Depois nos falamos. Eu te amo e não deixa seu chefe ser um idiota com você. 
Idiota e sedutor né.  Pensamentos passam rapidamente pela minha cabeça. 
-Ok, Nath. Eu te amo e boa sorte. Beijos.
Beijos e desliga. Foi bom ter um momento privado com meu namorado, mas não ter contado a ele o que aconteceu continuava me martirizando. Alguém chama o resgate das olheiras porque elas estarão largadas na minha face pela manhã. 

POV KARLINHA


-Bom dia senhorita Karla.
-Bom dia senhor Grey.
-Christian.... -ele me corrige.
-Ah, ok. Christian. No que posso ajudá-lo?
-Como estão os compromissos hoje?
-Reunião as 9:30 com os investidores de Boston. As 11h com os de Paris. Almoço com o Amell. E visita ao campus de desenvolvimento tecnológico durante a tarde. Ah, alguma relatórios dos lucros das ações estão na sua mesa. 
-O dia está tão cheio que não poderei apreciar sua linda beleza brasileira que me perseguem a noite. 
Demorou até para começar com o charme. Na verdade ele deve ser charmoso até quando acorda com bafo. 
-Bom, são esses seus compromissos marcados.
-Sempre fugindo senhorita. E o namoro?
-Esta ótimo obrigada.
-Aposto que namorou pela internet ontem, este seu sorriso de canto de boca não nega.
-Senhor Grey, não é assunto para ser conversado aqui. E sim, eu falei com meu namorado. Mais uma vez, obrigada por perguntar. 
-Só estou me assegurando de sua felicidade. Mas já sabe o que penso. Estou na minha sala, por ora.
-Ok. 
-Ah - ele se virou antes de fechar a porta - marque um jantar para dois e então podemos conversar sobre nossa vida pessoal. - eu o encarei chocada. - Isso é uma ordem. 
Christian Grey. Você sabe como me deixar sem ação. Eu iria marcar o jantar, porque foi uma ordem, mas ele irá dançar a minha música.  

POV KARINA

O dia foi a correria de sempre, Steph sempre fazendo de tudo para me agarrar, confesso que cada dia está mais difícil resistir a ele, esse desgraçado está cada dia mais gostoso, mas eu amo Jay e tenho que ser fiel a ele, uma das coisas que mais prezo: FIDELIDADE. Passei o dia todo tentando ligar para o Jay e sempre dando desligado, será que perdeu o celular de novo? Ai esse meu perdido. Termino as planilhas de fornecedores e ligo para agência de viagens pedindo 2 passagens para Paris...droga! Esqueci de avisar as meninas e o Jay estou ferrada! Uma semana com meu chato-sedutor-chefe-gato-ex em Paris...que tortura! Karina foco! Você ama o Jay e essa viagem é a trabalho! Disse para mim mesma e continuei meus afazeres e reservei o hotel, meu telefone toca
- Amell's Enterprises
- Nina venha em minha sala - e desliga, vou até sua sala e entro, ele está sem paletó e com os botões da camisa abertos no pescoço, seus músculos evidentes o deixam mais sexy... pare Karina!
- Nina - diz ele me chamando
- Sim Stephen - seu olhar é divertido como se lesse meus pensamentos
- Gosta do que vê? - reviro os olhos e ele ri de leve...cassete que sorriso!
- Convencido, me diga logo o que quer senhor - digo séria ou tentando né
- Sabe o que é cômico? Você tentar disfarçar que não está excitada nem que está molhada ao me ver - abro a boca em choque, como ousa! Por mais que eu queira estapeá-lo essas foram as palavras mais quentes que ouvi, meu ventre se contrai
- Sem palavras né? Haha okay não vou pressionar querida mas quando eu pôr as mãos em você pode ter certeza te levarei as alturas - seu olhar é maldoso, me sinto quente...merda! Pior que sei que ele é "bom"
- Mas me diga nina, ligou para a agência e reservou o hotel? - perguntou ao se sentar na cadeira, respiro fundo e me recupero
- Sim acabei de comprar as passagens e reservei duas suítes presidencial no Le noir 
- Duas? Hahaha okay então meu motorista passará no seu apartamento por volta das 19:00 e amanhã não precisa vir trabalhar, descanse pois vai precisar - seu olhar tinha promessas e segredos que não consegui decifrar, apenas acenei concordando e sai da sala
Peguei meu carro e fui para casa e encontro as meninas vendo Fashion Police e preparando o jantar
- Hola chicas!
- Oi amiga tá com fome? - perguntou Karlinha que está fazendo o molho do macarrão
- Uhuum espaguete, estou faminta amiga!
- Kah como foi hoje com o seu chefe hot? - perguntou Sam ao preparar a mesa
- Ai amigas cada dia mais difícil viu, amanhã vou a uma viagem com ele a trabalho - elas arregalaram os olhos 
- Para onde? - disseram juntas
- Paris - elas gritaram animadas, começei a rir, tenho as amigas mais loucas
- Sua vaca nem nos avisou! - reclamou Sam
- Desculpa mas ele me avisou ontem e eu estava mais preocupada com o Skype que acabei esquecendo 
- Contou pro Jay Kah? - Karlinha perguntou
- Não porque simplesmente ele não atende o celular! 
- Nem o baby - Sam disse
- Muito menos meu careca! - Kaka disse triste
- Tentaram o Seev, Tom? - elas acenam
- Deu a mesma coisa amiga - Karlinha disse
- Ai gente isso está estranho...vamos fazer o seguinte eu vou tomar uma ducha ai quando voltar eu entro no skype, Sam no twitter e Karlinha no whatsapp okay? - digo e elas concordam, e assim fizemos mas em vão, eles estão incomunicáveis
- Que merda cara! - reclamou Sam
- Muito estranho, quando um não está online o outro está mas todos assim?! - Karlinha diz
- Jay perde celular direto mas todos? Ai têm alguma coisa acontecendo - digo preocupada
- Ou talvez não amiga não vamos pensar no pior - disse Sam
- Isso mesmo melhor jantarmos e daqui a pouco eles nos ligam - e assim fizemos, depois de comermos ficamos vendo The soup da E! e conversando
- Como foi o Cross samantha? - ela bufa 
- Na mesma amiga, não consegui pedir demissão, não com ele me olhando daquele jeito, alguém me dar um soco na cara para eu deixar de ser safada? - pediu Sam triste, eu e Karlinha rimos
- Não riam merda!!! E você Karlinha como anda o Grey? - ela revira os olhos
- Affz seduzente como sempre meninas, amanhã tenho um jantar com ele 
- Estamos perdidas com esses chefes! - Sam desabafa
- Mas precisamos ser firmes meninas temos que ser fiéis porque eles são... - digo
- Ai começou E! News vamos ver - diz Kaka e paramos, sempre gostamos de saber das fofocas dos famosos
- Ih eles vão falar dos boys! - Sam disse animada
Então a apresentadora começa
- Bomba! Fotos comprometedoras de integrantes da boyband The Wanted vazam!!
- Oii?! Que fotos? - digo alterada
- Cala a boca e escuta - diz Sam mais nervosa
- Fotos deles em um Hotel de luxo com 8 belas mulheres, em momentos íntimos nos levam a pensar... e as namoradas? - disse a mulher e mostram as fotos, meu mundo desabou eles estavam em uma cama com mulheres só de calcinha e umas só se sutiã, beijando...até Siva! Jay com duas loiras, Max com uma morena, Nathan com uma loira e morena, Tom uma morena e ruiva e Siva com uma loira, não consigo acreditar, raiva toma conta de mim, sinto minhas lágrimas caírem
- É Guiliana eu acho que essas mulheres fizeram eles felizes por ter vindo hahaha - disse o homem debochando
- Desliga essa merdaaaa! - grito e sai do sofá, olho para Sam e Karlinha que estão estáticas
- PORISSO O SAFADO NÃO ATENDIAAAAA ARRGHH !!!! - gritou Kaka vermelha
- AQUELE FILHO DA PUTAAAAA !!!!!!!! AI QUE ÓDIO - disse Sam chorando na verdade todas nós estamos, sento no chão deixando cair as lágrimas com força
- Como eles poderam fazer isso? Como?!! Até o Siva e Tom! - as meninas sentam ao meu lado, chorando, estamos destruídas, a cena dele com aquelas mulheres volta a minha mente em modo repeat
- Jay nunca vai mudar...isso nunca daria certo - digo exausta e com a voz embargada
- Fidelidade não combina com boyband só que mesmo assim fomos de cabeça  - disse Kaka limpando as lágrimas seu nariz está inchado
- Eles nos envolveram e ferraram com a gente - sussurra Sam em prantos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...