1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Tretas more tretas!!!!!

História Living in The Wanted Life - Tretas more tretas!!!!!



Notas do Autor


Mais tretas vindo...O CAPITULO ESTÁ LONGO MAS IMPERDIVEL!!
;)

Capítulo 13 - Tretas more tretas!!!!!


Já ouviu falar em celular - Max disse irônico e quase gritando comigo,estava prestes a chorar mas não queria fazer aquilo na frente de Max e me mostrar fraca .
- Sim Max eu já ouvi falar e por sinal eu tenho um que acabou a bateria e você já ouviu falar que a bateria dos celulares uma hora acaba? - Disse olhando para ele e pude ver arrependimento em seus olhos por ter falado comigo daquela forma
-Meu amor, me perdoa eu não queria ter falado dessa forma com você e eu não fazia ideia que seu celular tinha acabado a bateria - nessa hora deixei uma lágrima cair involuntariamente

- Me desculpe, mas esse seu chefe te come com os olhos e quando eu estou saindo me deparo com essa cena que acabei de ver de vocês dois sorrindo como se fossem melhores amigos o que você queria que eu pensasse?
- O que eu queria que você pensasse Max?! AAh faça me um favor Max você acha mesmo que eu seria capaz de estar com você e pegar meu patrão? E qual é o problema de sermos amigos? Eu trabalho para ele! Ele é meu chefe você já pensou que com esse seu ataque de ciúmes bestas ele poderia ter me despedido? E o que você acha agora Max? E você em vez de vir e conversar comigo não você prefere fazer essa ceninha ridícula na frente dele! - disse chorando mais ainda - Karla por favor me desculpe eu te peço , da forma que ele te olha eu não gosto não me seguro,só em pensar que outro homem te deseja isso me deixa louco!- disse ele passando a mão na nuca e se aproximando de mim - Eu hoje acordei me sentindo um merda e sabe porque?- neguei com a cabeça - Porque eu briguei com a mulher que eu amo por causa de um idiota qualquer, falei de forma errada com ela sei que a fiz ficar triste o que me deixou destruido eu hoje acordei a Kah ao berros e quase que Jay me mata!- ele disse me fazendo sorrir de lado - Por sua causa ,acordei ela porque eu sabia que agi de forma estupida com você e sim  eu devia ficar do seu lado acreditando em você . - Depois daquilo tudo o que ele disse eu sabia que ele estava arrependido pude sentir em suas palavras e com seu olhar -Max.....- ele me interrompeu - Karla por favor, me perdoa eu prometo que não falo mais assim com você por favor me de essa chance!- olhei seriamente em seus olhos - E ai gatinha me perdoa?- Disse me fazendo rir da forma em que disse - Idiota!Mas só dessa vez!-disse dando um tapa em seu braço que cada vez mais se aproximava a mim- Posso ser um idiota mais sou um idiota com a mulher mais linda do mundo ao meu lado! - Disse ele segurando com uma de suas mãos a minha cintura e a outra em meu pescoço fazendo-nos iniciarmos um beijo calmo, com um toque de desculpas que terminamos com selinhos - Está brava comigo ainda?- me olhava fixamente - Deixa eu pensar no seu caso - disse o fazendo cara de desentendido- Mas é claro que não seu careca!- disse rindo da sua cara o fazendo rir também - Gostei de você me chamando de careca soou tão sexy- Disse olhando pra mim com cara de safado - Para com isso seu tarado e vamos subir porque estou morta de fome e quero tirar logo essa roupa - disse apontando para mim - Pode deixar que a roupa eu tiro!- disse ele fazendo cara de safado outra vez! Assim eu não aguento!- MAX PARA COM ISSO SEU TARADO!- Disse dando outro tapa no seu braço o fazendo dar um gemido de dor - Além de careca é Gay também?- disse olhando fazendo cara de incrédulo - Deixa chegarmos lá em cima no nosso quarto que vou te mostrar o viado - revirei os olhos e subimos .


- JAMES O QUE ESSA VAGABUNDA TÁ FAZENDO AQUI?- essa era a voz da Kah mas porque ela estava gritando e falando de vagabunda?- EU NÃO SEI!- agora esse era Jay - COMO VOCÊ NÃO SABE ELA ESTAVA NA SUA CAMA DEITADA DE CALCINHA E SUTIÃ!-quando entrei me deparei com uma garota loira saindo de fininho pela sala já que todos estavam pelo corredor segurando a Kah
-Karlinha que bom que você chegou!- disse Tom - Aqui esta rolando a sexta guerra mundial! - disse Tom enquanto segurava a Kah que estava vermelha de ódio,então eu entendi a piranha era a loira que estava saindo enquanto Tom me falava? - Ô QUERIDINHA VOLTA AQUI!- disse me soltando de Max e indo atrás dela que já estava no lado de fora do corredor colocando a blusa que me olhou com cara de Vitória quando me viu indo pra cima dela - Amor volta aqui!- Max disse enquanto tentava me segurar mas eu estava de cabeça quente e não era ele que ia me segurar - Antes tenho que ter uma conversa com essa Piranha aqui - disse chegando perto dela e a segurando pelos cabelos a fazendo dar um grito de dor o que fez Kelsey e Seev irem pra porta pra verem o que estava acontecendo - Primeiramente quero te dizer que eu não brigo que nem mulher!-disse dando um tapa na cara dela - segundo não preciso nem saber de alguém  o que você fez aqui que só pela sua cara de piranha eu já sei - disse dando outro tapa - terceiro eu não tenho pena de piranhas como você quando entram no meu caminho ou no das minhas amigas e quarto e último não queira voltar aqui porque senão você vai se arrepender - disse dando agora um soco na cara dela de a fez cair que quando ele levantou ela quis vir pra cima de mim mais Seev a segurou - Deixa Seev essa piranha vir pra ver quem leva a melhor!-Max estava nessa hora me segurando pela cintura que me puxou para dentro de casa que eu vi a Kah chorando e muito na varanda - Max me solta!- ordenei e ele não soltou- Mais é claro que não porque se não você vai atrás daquela ali .
-Max eu não vou a Kah está chorando e você vai atrás do Jay para saber o que houve -ele assentiu e eu fui até a varanda onde a Kah estava chorando .
-Amiga?! Vem cá não chora!- disse a abraçando e fazendo carinho em sua cabeça já que eu era um pouco mais alta que ela - Amiga eu não acredito que o Jay fez isso comigo e com aquela vadia - ela dizia entre os soluços - Calma amiga tudo vai se resolver - a abracei mais forte foi quando Seev chegou - Kah minha princesa não chore, a Karlinha aqui já deu um trato nela - ela levantou sua cabeça me olhando - Seev!- disse o repreendendo - Deixa eu falar Karlinha, sua amiga aqui quase deu um TKO naquela biscate lá eu e Max que tivemos que apartar e olha que ela nem sabia da história - Seev disse de forma engraçada a fazendo soltar um sorriso - Valeu amiga!- Kah me abraçava mais forte ainda - Vem amiga vamos tomar um banho e você precisa descançar um pouco - disse a levantando da cadeira - Mais amiga eu não quero a olhar na cara do Jay e nem entrar naquele quarto - ela disse se levantando - Tudo bem amiga você hoje vai dormir comigo lá no quarto do Max tá e enquanto você toma um banho eu pego umas roupas suas - ela assentiu - Meninas topam um chocolate quente?- Já disse que ele era um principe?- Aceitamos, a Kah esta precisando de um chocolate e Seev valeu principe - disse dando um beijo na bochecha que ele fez o mesmo comigo e com a Kah .


POV Sam
Eu estava atordoada. Não acreditara que Erick estava na minha frente a minutos atras. Porque eu não fui embora com Tom e Karina?? 
Merda.
Cheguei em casa - casa dos boys - e o clima estava estranho. Jay numa roda com Max, Kels, Tom e Nare e na varanda estavam tomando algo quente Siva e Karlinha abraçada com Karina. Aconteceu algo.
Alguém me falou oi mas nem respondi fui direto ver o que havia acontecido com minha amiga.
-Que foi Kah? - eu perguntei abraçando ela.
-Aí amiga - ela começou a choramingar.
-Sam, uma ex - vadia do Jay estava na cama dele de lingerie e a Kah viu.
-Mas o que? 
-Foi isso querida, mas acalme- se. - disse Siva todo cuidadoso - e você também Kah diva. A Karlinha já bateu nela e se ela voltar, se ela for louca, vai apanhar mais. 
-Com certeza! - eu e karlinha assentimos.
-Pera, você bateu nela? - perguntei pra karla.
-Claro, não ia deixar ela sair impune! Aquela vadia mexeu com minha amiga.
- HAHAHA amo vocês. 
Nos três nos abraçamos e Siva foi buscar uma xícara para mim. Ficamos na varanda por um tempo, tempo suficiente pra eu esquecer o caso da ex vadia e lembrar do meu ex vadio. 
- amiga?
-Ahm...Oi Kah?
-Você esta pensativa. Aconteceu algo no shopping? 
Minhas amigas me conheciam, mas eu não queria incomodar. - Não nada. 
- Tem certeza?
- É amiga, tem algo aí na sua cabeça e não é piolho. - karlinha completou.
-JAMAIS KARLINHA.
- HAHAHAHAH - todas rimos.
- e o Nath quando volta? - karlinha perguntou.
- Pensei que hoje, mas ele acabou de mandar uma mensagem falando que vai dormir por lá.
- Ah entendi. - ela respondeu.
- então eu posso dormir com você? - Mas com certeza Kah!
- eu não estou com cabeça pro Jay hoje. E não queria ser vela da karlinha com o Max.
-Magina amiga, você podia ficar lá. 
-Eu sei amiga, obrigada. Mas aproveitando que tem vaga na Sam, vou deixar você se reconciliar com Max.
- Nossa a bruxa tá solta hein! - eu disse assustada.
- tomara que ela não te alcance Sam. -Kah disse.
Mal sabiam que já tinha alcançado. E como!
Fomos para o quarto. Jay tentou conversar mas Kah o evitou. Cada um pegou sua namorada e entrou nos seus quartos. Eu juro que tentei dormir, mas Erick não deixou. Quando eu fechava o olho eu só via ele dando em cima de mim e Nath decepcionado. A pior coisa que podia acontecer. 
Acho que Kah também não teve uma boa noite, pois bem cedo estava acordada. Nos decidimos ir tomar café fora. Precisávamos sair daquele apê antes que a gente pirasse. 
POV Karlinha 
Acordei em silêncio para não acordar Max. Nossa reconciliação havia sido daquelas e ele precisava dormir um pouco. Não que ele não aguentasse - jamais, ele é daqueles tipo pilha duracell, nunca acaba a energia - mas porque dormir é necessário. Dei um selinho nele e sai do quarto. 
Percebi que a porta do quarto de Sam e Nath estava aberta, mas não localizei elas. Por certo eram mais duas que não tinham dormido a noite. O bom da nossa amizade é que mesmo de longe sabemos se uma ta bem ou não e sempre estamos ali para ajudar. 
Mordi uma maçã e fui saindo de casa, ligando para elas.
- Bom dia Karlinha.
-Oi Kah, tudo bem?
-Sim amiga, eu e Sam só não conseguimos dormir e viemos tomar café, e um ar, fora do apê. 
-Eu imaginei. Espero que estejam bem. E fale pra Sam que eu não engoli que não houve nada ontem porque se ela não dormiu a noite prova que estamos certas.
-Verdade Karlinha. - ela passou o recado para Sam. 
-Bom já estou indo trabalhar e...
Não acreditei quando vi. Meu chefe aka gostoso aka morto se meu namorado me pega, estava lá no seu carro na porta do meu prédio.
-Karlinha?
-Kah tenho que desligar...
-o que foi? 
- Depois eu conto, beijos amo vocês.
Antes dela responder eu desliguei meu iPhone.
- O que faz aqui? - estava chocada, o que ele fazia lá? - Digo, o Senhor...
-Calma, só achei que minha funcionária ia querer uma carona.
Eu recusaria, mas não poderia perder meu emprego. E ele era só meu chefe. Só meu chefe. 
- Obrigada.
Entramos no carro e o silêncio da minha parte foi interrompido por suas perguntas.
- Namorado ciumento hein?
- Sim um pouco.
- Mas faz tempo que estão juntos? 
- Não só alguns dias, conheci quando cheguei aqui.
- Então ele não sabe nada da vida amorosa ainda. 
O que ele queria dizer?
- Bom... Ainda estamos nos conhecendo.
- Espero que ele seja capaz de ser um homem de verdade. Um homem ao nível que você merece. 
- Desculpe, mas... O que esta querendo....
- Senhorita Karla - ele falou sedutoramente - você não é uma menina qualquer. 
Nos fixamos o olhar e ele deu um sorriso torto e lindo. Eu me derreti. Eu não podia mas meus pensamentos rodaram o mundo. Merda. 
Graças a Deus logo chegamos e eu pude ocupar minha cabeça com o trabalho. 
O tempo passou voando e quando eu saia para o almoço, Jayne - uma funcionária do escritório - me informou que meu chefe queria falar comigo. 
Respirei fundo e fui. Bati na porta.
-Posso entrar?
-Claro Senhorita Karla. 
Eu nem me sentei.
- O que deseja?
- Terminar nossa conversa de cedo. - ele se levantou da cadeira e veio em minha direção. - você não é qualquer pessoa. Você é bela, inteligente, responsável e tem um sorriso incrível.
- Obrigada, mas eu ten....
Jesus! Ele tocou em minha cintura por trás e puxando de leve meu cabelo para trás falou em meu ouvido.
- Mas eu acho que merece mais valor nessa vida, principalmente no quesito relacionamento.
Ele passou os dedos pela minha coxa, já que eu estava de saia, me fazendo arrepiar.
- Eu posso sentir o calor de sua pele, seu coração acelerado, e - ele beijou meu pescoço - até o grau do tesão que esta sentindo.
Socorro. Eu estava perdida.
- Eu tenho namorado Senhor Grey. E não posso me relacionar com você. - eu disse me esquivando.
Ele me puxou com força me juntando a ele. Eu fiquei sem reação e ele sorriu. 
- 1 minuto senhorita Karla e nos dois já estamos fervendo. 
Ele me empurrou para sua mesa e subiu novamente seus dedos macios sob minha perna. Eu olhei seu movimento, estremeci e olhei para ele. Não deu.
 

POV Karina

- Vai falando Sam! O que te incomoda?
Eu não ia cansar até eu falar. A manha já havia passado e ela insistia em ficar calada. Tudo bem que eu tinha meus problemas e ela sabia disso, por isso esta quieta, mas ela é minha amiga e eu me preocupo.
-Fala logo! ou vou ter que te torturar?
Acreditem, tenho ótimas táticas de tirar informações. 
-Amiga, sei que ta enrolada com a ex vadia do Jay. 
- Grrrr nem me lembre.
- Então, mas acontece que há mais ex vadios nessa história.
- Como assim?
- Ontem recebi uma mensagem estranha, olha - deu seu celular pra eu ler - aí quando você e Tom foram embora eu pude descobrir o autor disso e não fiquei bem.
- Conta logo! Quem era?
- Erick Anidem!
- What? WTF ? - fiquei CHOCADA. Não podia ser aquele salafrário cachorro. 
-Você ouviu certo amiga.
- Mas que isso cara! Como esse safado te achou?
- Disse que encontrou alguém que nos caguetou. Aí que ódio.
- Mas e aí amiga? 
- Ele veio todo querendo me seduzir. E esta disposto a acabar com meu relacionamento com Nath e a ficar comigo de novo.
- Ah hahaha ta fácil assim?! Ele que nem tente.
- Amiga isso me perturba a cada segundo. E pior, não sei como falo com Nathan. 
- Sam, conte tudo ao Nath. Para não acontecer do Erick aparecer de boxers no seu quarto qualquer dia. 
- Não. Isso não.
- Então, não deixe nenhum detalhe para trás. Mas antes vamos conversar com a Karlinha, ela precisa saber disso e opinar. 
- O que esta fazendo? - ela perguntou.
- Mandando uma mensagem para karlinha, para ela almoçar conosco....
Olha é muito bom estar com os boys, mas nos estávamos precisando urgente de um espaço. 
 

POV Karla
Ufa! Meu celular vibrou e eu pude me afastar. As meninas me salvaram.
Aquele beijo que ele me dera foi... Foi.... Ah to sem palavras, sem ar, sem tudo. 
- Desculpe Sr. Grey mas tenho que ir. 
Corri da sala sem olhar para trás. Peguei minha bolsa e voei para o elevador. Olhei para o espelho e comecei a me tocar. Cada local que eu passava a mão eu lembrava de Christian. Seu toque no meu corpo, seus lábios nos meus. Ele me seduziu e eu me deixei levar. 
Max.
Max! Eu tenho um namorado! Merda, como pude deixar isso acontecer! E como vou falar com Max sem que isso vire uma tragédia noticiada na TV?! Não vou contar. Não agora. 
Sorte que eu ia almoçar com minhas amigas, senão eu ia morrer. 
Mal sentamos na mesa e eu já comecei a desabafar.
- Karlinha você não sabe, o ...
- MEU CHEFE ME BEIJOU! - cortei Sam.
- O QUE? - gritaram em uníssono.
- Ele me chamou na sua sala agora, antes do almoço e começou falar umas coisas e aí me tocou, começou a falar no meu ouvido, eu eu juro que tentei fugir, mas ele me pegou e acabou me jogando na mesa e, e, e, - suspirei ao lembrar da cena - ele me beijou, cheio de prazer e tesão. Um beijo molhado e levemente rápido, mão firme subindo na minha coxa e pegando minha bunda e a outra puxando meu cabelo e beijando meu pescoço e pegando no meu seio e vocês me salvaram com a mensagem - agora me desesperei - O QUE FAÇO? E O MAX.
Comecei a chorar. 
- Calma amiga
-Calma
Elas tentavam me acalmar. Mas não tinha jeito. Eu estava mal porque tinha um compromisso com alguém e ao mesmo tempo eu desejava Christian Grey em cima de mim em uma cama. Merda. 
- Vocês não tem noção do poder de sedução do Sr. Grey.
- Olha, eu imagino ... - Sam já começou a fantasiar.
- Amigas me ajudem! - eu estava aflita.
- Amiga, precisamos mesmo de um time! - Kah falou seria. - Erick Anidem veio atras de Sam pessoalmente.
- O que? Aquele tarado? Eu sabia que a treta era grande! 
- Sim o próprio! - Sam saia de sua fantasia e ficará brava.
- Seu chefe nos surpreende com a atitude - Kah continuava - e eu me surpreendo com uma puta na cama do meu homem. O que fazemos?
- Sam - eu comecei - não da mole pra esse mané. E conte tudo pro Nath.
- Foi o que eu disse! - Kah confirmou o conselho.
- Ele vai tentar de tudo, já me avisou mas vou tomar cuidado para não me abalar. Mas Kah você tem que dar chance pro Jay, porque afinal, ele não teve total culpa do que aconteceu, a vadia estava mal acostumada e não sabia que o cachorro agora tem coleira.
- Isso ae. - eu concordava. Já que dei uma lição naquela vaca e Jay merecia ser ouvido, assim como eu fui pelo Max. Aí Max.
- Agora você amiga - Kah ia falar e eu interrompi.
- Eu não vou contar ao Max.
- Por que não? - Elas perguntaram.
- Porque ele vai surtar e matar meu chefe. 
-Mas tem que ter jogo aberto amiga. - Sam dizia.
- Eu sei amiga, mas não posso contar agora. E é meu emprego...
- Ser prostituta de patrão delicioso? - Kah ironizou.
- Não Kah. É a minha área, estou começando agora e preciso dele. Não vou deixar meu chefe achar que manda em mim, em todos os sentidos, mas vou continuar tudo normal se não todos vão desconfiar.
- Mas e o Max? - Sam queria saber.
- O Max, bom... Contarei depois. 
- Amiga tem certeza? - Kah se preocupava.
- Sim, resolverei tudo a altura. E não deixarei mas isso acontecer. 
- E o que você sentiu do beijo? - Sam fez a pergunta deixando as duas com cara de curiosas.
- A verdade.... Quase tirei a roupa eu mesma!
- Uiiiiii - elas zombaram.
- Parem meninas! - ataquei um pãozinho nelas.
- Desculpa amiga mas aquele seu chefe é muito gato. Eu teria horas de sexo fácil com ele kkkkkk - Sam não prestava.
- Eu também viu. Mai God, me segura! HAHAHAHA - Kah também não.
- Vamos parar de comentar por favor. Estou chocada e com vontade de ter ele arrancando minha calcinha com os dentes. 
- Ui danada - elas eram pervertidas mas boas amigas.
- Mas tenho Max e não posso pensar mais nisso. Eu amo o Max, eu gosto muito dele e ele não merece.
- Ninguém merece traição, mas um gato como seu chefe a gente merece . - boas mas pervertidas.
O almoço foi depressivo, cômico e perfeito. Precisávamos mesmo de um tempo dos boys e resolver nossos problemas, uma ajudando a outra. Sempre. 
Ocupei minha mente novamente com tarefas e fiz tudo tranquilamente. Sr Grey passará a tarde fora em reuniões externas e amanha era sábado e eu agradecia a Deus cada segundo por isso. Mas na segunda eu seria mulher e resolveria meu caso com Christian.
Voltei para casa tomando sorvete para esfriar a cabeça. Achei que o clima ia estar de paz, já que o fim de semana chegava, mas pelo visto a nossa sexta parecia ser 13. 
Nathan estava aos berros no quarto. 

Passei pela porta do quarto da Sam e do Nath e pude ouvir um gritando com o outro e eu sabia o motivo,queria ir lá mais estava louca por um banho depois de tudo o que aconteceu no meu dia,cheguei no quarto e Max estava dormindo feito um anjo fui direto para o banheiro me despi e tomei um banho longo e em minha mente vinha a cena de hoje de manha .... Não acredito que fui fraca até chegar a esse ponto de deixa lo me beijar por um lado aquele ciume de Max não era bobo ele em um.ponto tinha razões ... Mais na segunda vou dar um basta nisso . Sai do banheiro e Max estava lá só que agora acordado mexendo em seu celular . - Oi meu amor - disse o selando e deitando ao seu lado - Como foi seu dia de trabalho?- Queria falar a verdade mais estava com medo da reação dele - Foi normal - disse dando um suspiro - Tem certeza ? - ele me questionou se levantando e fitando meus olhos - Tenho sim ... e você tem razão - disse o fazendo franzir a testa - Tenho? Em que?- disse confuso - Em relação ao meu patrão - disse me sentando na cama - Como assim amoe não estou te entendendo? O que aconteceu?- Max disse me fitando o que me deixava mais nervosa ainda sobre em falar ou não - Nada ... só que hoje percebi que ele realmente me olha de uma maneira estranha - disse podendo ouvir um UHMMM saindo de Max foi quando meu cel tocou e era uma mensagem e Max pegou e viu

"Não se esqueça do que eu lhe disse hoje Karla você merece um homem que te satisfaça como mulher ....

Boa noite Xx

ChristianGrey "

- Que história é essa Karla?! - Max disse ja alterando sua voz - Calma Max eu posso te falar antes que você começe a gritar comigo ou queira ir mata lo -disse apontando pro celular ....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...