1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Boys being gossipers

História Living in The Wanted Life - Boys being gossipers



Notas do Autor


Esse capitulo é curtinho mas estamos reservando grandes surpresas
Beijos das Dirty Girls
:)

Capítulo 10 - Boys being gossipers


Fanfic / Fanfiction Living in The Wanted Life - Boys being gossipers

-Nem vem! Mandem o Nath começar- eu disse com todos me olhando 
A vai careca começa você porque pelo jeito aquela loira te deixou maluco so de ver a sua cara no dia seguinte - disse Tom mas pior que era verdade ela me deixava louco - Bem ela sabe como me deixar maluco,ela fez um strip para mim tirando cada peça de roupa lentamente me levando as alturas mates!!!

- Aquela menina só tem cara de santa - disse Siva surpreso 
- Ui ui ui ... Karlinha potente!- disse Tom de um jeito safado

É e ela é muito,mais não é pro seu bico!- disse fazendo os garotos falarem um bem feito pro Tom - Mais ai eu depois que o clima estava bem quente e eu fiz uma coisinha nela com bala Halls preta que a deixou bem excitada

-Max potente - disse Jay fazendo os outros rirem - Agora baby Nath como foi perder a sua virgindade?
-Primeiramente Jay vai se fuder - disse dando um dedo do meio - Só quando eu chegar em casa e tem que ser com minha morena porque sozinho não dá sabe! - disse Jay me cortando - nossa primeira vez juntos foi bem fofo mais bem quente! Rolou até no banheiro com Enrique Iglesias de trilha sonora! - os garotos arregalaram os olhos fazendo cara de que não estavam acreditando mais sabia que era so para me atasanar - Vai Nath conta mais quero saber dos detalhes!- Tom gritava - Não os detalhes eu não conto isso é entre eu e a Sam - todos fizeram um Ahhh - Mais Jay agora quero saber do seu - disse tentando desviar do assunto
-Só digo uma coisa aquela garota é perfeita! Ela realmente me surpreendeu,cada posição ... - Nunca mais sento naquele sofá - Tom gritava ele ja deduzia que eu e a Kah fizemos ali ja que eu mandei ele e o Seev sair - e depois fomos para a varanda ... - Siva fez cara de nojo - Ah não vocês fizeram no meu banquinho preferido, que merda!!!! todos riram até que fomos cortados pelo Nano entrando na sala .

- O que vocês estavam falando ai hein? - disse ele curioso . 
- Sobre noites Hots desses tres aqui - disse Tom apontando para nos tres .
Vocês só pensam nisso cara - Até parece que o Nano não pensava nisso também .
- A mais duvido que tu nao ta na seca Nano - Max pegou no ponto fraco dele .
- Tenho meus contatos... E eu não os chamei aqui para falar disso então vamos ao que interessa.....

No boliche....
-AAAA GANHEI,GANHEI!- Eu vibrava e dança 
-A Kah essa não valeu, voce roubou - disse Karlinha revoltada por ter perdido .
- Na próxima quem sabe você ganha eim - disse mandando um beijo .
-Karlinha tem um gatinho ali que não para de te olhar - Kelsey disse olhando para mim e para o garoto .
- Serio aonde - me virei e vi que era meu patrão - A esse é o meu patrão o Christian Grey
- Nossa eu com um patrão desses eu deixava ele me assediar numa boa porque ele é muito gostoso!- Kelsey era otima por isso que ela era perfeita pro Tom .

- E muito gato...que sortuda Karlinha - Naree estava encantada
Para com isso meninas ele é só meu Patrão - disse rindo e com vergonha .
Ola Senhorita Karla - disse ele passando por nós me cumprimentando .
- Ola Christian e me chame so de Karla por favor - As meninas fizeram uma cara de UHMM... - Bem essas são as minhas amigas Karina, Samantha ,Nareesha e por fim a Kelsey - disse as apresentando a ele .
Prazer meninas - disse ele com uma voz sexy,SENHOR! QUE HOMEM ERA AQUELE?! .
- Bem meninas vou indo foi um prazer em conhece las mais o trabalho me chama,ainda tenho que ver o Projeto da Senhorita Trisha - ele disse super educado pensando em cada palavra que ele pronunciava.
- A sim o complicado projeto dela ne Christian - disse entre risos- ate amanhã - disse me despedindo dele.
-Uhmmmmm Karlinha arrasando corações do patrão eim - Kel disse de um jeito sarcastico .
Da pra parar,ele é so meu patrão e além do mais eu já tenho um favorito que é o meu carequinha - eles soltaram um Own . Revirei os olhos e voltamos a jogar boliche.
- Meninas vamos porque amanhã tenho que trabalhar cedo infelizmente - disse para a minha tristeza .
- Sei trabalhar você vai é babar no seu patrão gato demais - Kah disse dando ênfase no GATO 
- Só um pouquinho - disse as fazendo rir fomos pra casa e quando chegamos lá nos deparamos com a cena .

 

HEY GIRLS EAI GOSTARAM???

COMENTEM!!! 

BEIJOS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...