1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado idiota >
  3. Vizinhos

História Meu amado idiota - Vizinhos


Escrita por: eliclesiasilva

Notas do Autor


como eu estou feliz com mais uma favoritação vou postar outro capitulo.

Capítulo 5 - Vizinhos


Fanfic / Fanfiction Meu amado idiota - Vizinhos


-veja se não e minha paciente predileta. Ele sorriu
-onde esta o senhor Murrough? Perguntei
-ele se mudou -ele falou- ele era meu paciente. Foi ao meu consultório semana passada mi pedir pra receitar uns calmantes pra ele. Disse que pretendia se mudar por que não aguentava mais a vizinha barulhenta. Então resolvi compra a casa dele. Você não teria nada haver com isso teria?-ele sorriu de canto e tinha uma expressão curiosa e ao mesmo tempo divertida no rosto.
-não nem imagino –disse sínica- aqui a rua e muito tranquila. O  senhor Murrough que era meio paranoico as vezes. Mais e realmente uma pena ele ter se mudado a gente se dava muito bem sabe.
Ele deu uma gargalhada curta e baixa
-sei -ele mi olhou desconfiado mais depois sorriu -mas oque a trás aqui?
-vim pedir para que o senhor abaixe um pouco o volume da musica. Por que apesar de ter gostado do seu gosto musical esta mi atrapalhando assistir.
-essa barulheira? E meu filho
-será que da pra pedir pra ele baixar um pouco o volume?
-por que você mesma não sobe la. Eu já tentei fazer com que ele abaixasse um pouco o volume mais ele não mi escuta.
-vou tentar então.
Ele abriu a porta e eu entrei. 
-segunda porta a esquerda-ele falou enquanto eu subia as escadas
Subi as escadas e quanto mais eu mi aproximava da porta do quarto, mais alta a musica ficava. Bati na porta do quarto e claro que ninguém atendeu era impossível escutar com o som naquele volume. 
Entrei no quarto e vi um garoto de cabelos pretos bagunçados de costas pra mim jogando Dragon age  meu jogo favorito.
-oi-gritei e ele se virou pra mim
Eu não acredito nisso esse garoto mi persegue so pode
-você ta mi perseguindo garota?-
-eu é quem deveria estar ti fazendo essa pergunta.
-o que você quer?-perguntou abaixando o volume do som ainda sentado no chão
-vim mandar você abaixar o volume dessa droga de musica boa por que eu estou tentando assistir.
-e se eu não quiser?- ele mi olhou com um olhar desafiador
-ai você vai ter sérios problemas-falei com um ar ameaçador que não pareceu surtir efeito em percy
Ele se levantou e so ai pude ver que ele estava apenas de calça moletom e sem camisa. Acho que corei ao ver seu corpo perfeitamente trabalhado por que ele deu um sorriso malicioso antes de falar.
-isso foi uma ameça-ele se aproximou de mim. Talvez ate perto de mais
-não e apenas um aviso
-Uh ameaçador-falou ele-agora se era so isso ja pode sair.
Ele abriu a porta e começou a mi puxar pra fora
-você não esta sendo nenhum pouco cavalheiro
-quem disse que eu ligo pra cavalheirismo?-disse ainda mi empurrando nem direção a porta.
-e pra apostas você liga?-perguntei
So ai ele parou de mi empurrar e mi olhou com um olhar curioso
-fale mais. Adoro aposta.
-a gente joga Dragon age. Se eu ganhar você baixar o som.
-e se eu ganha você vai fazer o que eu  quiser por uma semana
-aceito-falei
-você sabe que vai perder ne?
-isso e oque vamos ver
Eu sei eu não devia ter aceitado. Mais eu adoro desafios . mais eu sou fera nesse jogo e eu sei que eu vou vencer. Então não tem problema certo? Errado acabei perdendo. mais tenho que admitir que foi divertido jogar com percy.
-eu avisei que você is perder
-você se aproveitou por que eu estou com meu pulso torcido. Então não valeu
-sem essa você e minha por uma semana-ela sorriu malicioso
-so vou cumprir esse acordo por que sou uma mulher de palavra que fique claro-falei- eu ja vou ja ta tarde.
Falei pensando na minha pizza que a essa hora meu pai e meu irmão ja deviam ter comido.
Percy abriu  a porta pra mim e assim que sai do quarto ele disse
-ate amanha escrava -em seguida deu uma risada. E quando mi virei para xinga-lo ele fechou a porta na minha cara.
-mal educado-gritei
Desci as escadas e o senhor Jackson estava sentado no sofá lendo um livro. ele percebeu que eu descia as escadas e se virou para mim
-thalia?! ainda estava aqui?-ele falou não parecia bravo mais sim curioso
-eu estava jogando Dragon age com percy-falei- acabei esquecendo da hora. 
ele sorriu de canto
-vejo que você e percy se deram bem-esta enganado doutor pensei-que bom. e você também consegui-o fazer com que ele desliga-se aquele som. meus parabéns.
dei um sorriso
-obrigado. eu ja vou indo ja esta tarde e meu pai ja deve ter chegado
-eu abro a porta pra você
ele se levantou colocando o livro em cima do sofá sem deixar de marcar a pagina que havia parado e abriu a porta pra mim.
-ate amanha doutor Jackson-falei
-por favor não mi chame de doutor-disse de forma gentil-não estamos no hospital. mi chame so de você ou de Poseidon ou apenas Don.
-tudo bem Don ate amanha
-ate amanha thalia.
assim que mi afastei um pouco da casa ouvi a porta ser fechada. e quando cheguei em casa que vi meu pai e Jason sentados no sofá com cara de culpados eu sabia que minha pizza ja era.
-onde você estava ate essa ora mocinha?-perguntou. ele não estava bravo so queria mi fazer esquecer da minha pizza.
-a pergunta aqui e onde esta minha pizza?
meu pai e Jason arregalaram os olhos e se entreolharam e pra mim foi como se gritassem "fomos nos"
-foi ele-falaram em como-eu não...
então eles começaram uma discussão sobre quem tinha comido a pizza. mais pareciam duas crianças do que pai e filho.
-PAREM COM ISSO-berrei. eles se calaram-você parecem duas crianças. as vezes eu acho que eu sou a adulta dessa casa.
comecei a subir as escadas e quando cheguei na metade mi virei para os dois que ainda estavam no sofá e falei
-e não pensem que vocês não vão mi pagar aquela pizza
subi as escadas  e entrei no meu quarto deitei na cama e comecei a ler um livro chamado lua azul que a continuação de outro chamado Para sempre(os imortais) da escritora Alyson noel. 
minha barriga começou a reclamar de fome.mais eu não estava disposta a mi levantar e ir na cozinha pegar uma maçã então deixei o livro de lado e fui tomar um banho.
sai do banho vesti uma camisa da banda Guns N' Roses que fica grande pra mim e antes de mi deitar olhei para a janela do meu quarto a janela da outra casa estava acesa e pude ver uma sombra passar. fiquei parada olhando para a janela acho que esperando que a quela sombra fosse de Poseidon. mais ao reparar direi no quarto percebi que era o de percy. que maravilha não dava pra ser mais clichê. apaguei a luz do meu quarto e finalmente mi deitei e peguei no sono.
 


Notas Finais


comentem se gostaram...e se não gostaram também..rsrs
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...