1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Brigas

História Stay - Brigas


Escrita por: MeninaIndecisa

Notas do Autor


Olá queridos leitores ♥ Bem,me desculpem mais uma vez pela demora em postar capítulos novos! Eu tive uns problemas de saúde,nada grave.Já estou melhor.Mas tive que me ausentar por uns dias e também meus últimos dias de aula estavam corridos,por isso não tive muito tempo de escrever.
Mas ontem,Graças a Deus eu fiquei de férias e resolvi escrever,só que não consegui terminar então terminei hoje e agora estou postando!Espero que gostem e muitoooo obrigada pelos comentários e pelos 18 favoritos!! Peço mais uma vez desculpas pela demora e espero que gostem deste capítulo!! Bjss no coreee ♥

Capítulo 57 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Stay - Brigas

Eu estava deitada,quase pegando no sono quando ouvi meu celular tocar.Arthur correu até o quarto e o atendeu.

-Alô.-Ele disse.

Não sei quem era do outro lado,nem o que disse.

-Sim dona Cristina,ela esta aqui sim.

Ai eu percebi que era minha mãe.Ele me olhou,sorriu e eu balancei a cabeça em sinal negativo.Ele percebeu que eu não queria falar com ninguém.

-Dona Cristina,ela esta dormindo.Muitas coisas aconteceram e eu acho melhor ela passar essa noite aqui pra desestressar e amanhã vocês duas conversam melhor.Fique tranqüila,eu vou cuidar dela.-Ele disse tranqüilizando-a.

Então desligou.

-Minha mãe é uma chata.-Falei rindo.

-Que isso.Ela só esta preocupada,é normal.Mas,ela deixou você dormir aqui e é melhor você aproveitar porque amanhã você vai ter que enfrentar muitas coisas.

-É verdade.-Falei bufando.-Mal posso esperar pelo dia de amanhã.-Falei ironicamente.

Ele riu e me deu um beijo na testa.

-Já vai?

-Vou.Vou deixar você descansar um pouco.

-Não Arthur.Por favor...fica aqui comigo,vamos conversar.

Ele sorriu,sentou ao meu lado na cama e me encarou.-Ok.quer conversar sobre o que?

-Ah,Porque o Tyler não me contou sobre o meu pai.

-Porque ele é seu pai,e vocês estavam se acertando e o Tyler não queria te magoar em relação ao seu pai.

-Ele que te disse isso?

-Não! Mas eu imagino que seja por isso.

-Hm.-Murmurei.

-Mas isso,você só vai saber quando vocês dois conversarem.

-Não sei se ainda damos certo juntos.

-Porque?

-Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.

-Como você pode saber que não é bom pra ficar junto?

-Um namoro é pra ser vivido a dois.E não a três,com a Lisa interferindo em tudo.

-Para com isso.A Lisa é uma idiota,é só você ignorar ela e seguir em frente.-Falou rindo.

-Não sei se eu tenho  sangue frio pra isso.

-Vamos combinar uma coisa?-Sugeriu.

-O que?

-Amanhã assim que acordamos,eu vou na casa da Cami tentar reatar com ele você vai conversar com o Tyler e tentar se resolver com ele.E se conseguirmos,não iremos deixar a Lisa estragar nada.Certo?

-É um ótima idéia,mas..

-Sem mais.-Ele disse me interrompendo.

-Ok.-Falei rindo.

Então passamos a noite conversando e depois ele foi dormir no quarto de hóspedes e eu fiquei deitada.Revirei a cama a noite toda,sem conseguir dormir.Tirei um cochilo quando já era quase 06:00 da manhã e acordei umas 7:30.

Quando levantei o Arthur também tinha acabado de acordar.Tomamos café e ele me levou em casa.Minha mãe abriu a porta preocupada,e já foi logo me enchendo de perguntas.

Expliquei rapidamente o que tinha acontecido.E na hora Ela paralisou,queria ir tomar satisfações com o meu pai por interromper minha vida assim.Mas eu insisti pra que ela não fizesse nada,fiz ela prometer que não faria nada e corri até meu quarto.

Peguei minha bolsa e sacudi ela em cima da cama.Caíram várias coisas e no meio daqueles coisas comecei a procurar o papel.Achei o papel com o endereço do Hotel onde meu pai disse que estaria.Coloquei o papel no bolso e desci desesperada.

O Valdir me deixou na porta do Hotel.Eu encarei aquele prédio enorme e entrei.Subi no elevador escondida e cheguei até o quarto dele.Bati e ele abriu.

-Filha,que surpresa.Podia ter aviso que viria.

Eu não disse nada,apenas entrei.Ele fechou a porta e eu permaneci de pé.

-Sentiu saudades tão rápido assim?

-Não quero mimimi...Só quero que me diga uma coisa.

-Ahn? Do que esta falando querida?

-Me diz pai,Porque quando eu estava internada o senhor não deixou o Tyler e o Arthur me verem?

Ele ficou parado,meio em choque sem dizer nada.

-ME DIZ PAI.-gritei.

-Filha,me desculpe.Eu..eu...

-DESEMBUCHA PAI.-gritei novamente.

-Eu fiquei muito tempo fora e agora que voltei,queria ter a minha menininha de novo.Mas o tempo passou,você cresceu e foi difícil ter que te dividir com garotos,fiquei com medo que me esquecesse.

-AH,SÉRIO? ESSSA É A MELHOR DESCULPA QUE O SENHOR ARRUMOU?TENHA SANTA PACIÊNCIA MEU DEUS! FAZ UM FAVOR? SOME...SOME MESMO,DE VEZ! EU ESTAVA MUITO BEM ANTES DO SENHOR CHEGAR.NÃO PRECISO DA SUA ‘’PROTEÇÃO’’.-Gritei e sai batendo a porta.

Desci no elevador e entrei no carro apressada.

-Valdir,vai pra casa do Tyler.

Eu estava segurando o choro.Um lado meu se comoveu com a história que meu pai contou,mas ele já havia mentido tanto que eu não sabia se podia confiar.Na verdade eu tinha medo de confiar nele agora.

Joguei o papel com o endereço do hotel pela janela e fiquei apreensiva dentro do carro enquanto o Valdir pisava no acelerador o máximo que podia.

Eu estava com um turbilhão de coisas e sentimentos em mim.E em relação ao Tyler,eu sentia que eu e ele ainda tínhamos chances,até porque não era só um “gostar”, mas também não era um “amar”, era algo entre agente, não sei explicar, o estômago esfriava, batia um calafrio, um arrepio na espinha. E aquela tal frase, “Sentia borboletas voarem no seu estômago”. Era real, eu as sentia mesmo, e não queria saber o que era, sei que era bom.

Então chegamos.Sai do carro correndo,toquei a campainha e ninguém atendeu.A casa estava escura,parecia não ter ninguém.Liguei pra casa e ouvi o telefone tocar várias vezes sem ninguém atendeu até cair a ligação.Depois liguei para o celular dele e foi direto pra caixa de mensagens.Deixei uns 5 correios de voz,até desisti.Voltei pro carro e no caminho devo ter mandado mais uns 4 correios de voz.

Cheguei em casa exausta e abalada.Minha mãe sentou comigo no sofá e me fez cafuné enquanto a Lia preparava algo para eu lanchar.Eu havia contado tudo para minha mãe ela começou a conversar e tentar me tranqüilizar.

-Filha,quando somos jovens temos alguns romances,namoros e paqueras.Mas,quando se tem um namoro tão forte como o seu e o do Tyler,não sabemos se é o certo. Não sabemos se vai dar certo. A gente só quer que dure bastante pra fazer não dar errado.-Falou tentando me explicar e deu uma pausa.

-Então..-Continuou depois.-Você precisa dar tempo ao tempo e esperar as coisas se acertarem.Talvez o Tyler tenha ido viajar com os pais dele.Então espere que ele volte para vocês conversarem e pare de ficar mandado vários correios de voz,antes que ele se enjoe de você.

Então eu levantei de seu colo e a encarei.-Ok,eu posso até fazer isso.Mas e meu pai?

-Ele já explicou porque fez isso.

Eu a olhei meio transtornada.

-COMO ASSIM MÃE? A SENHORA ACREDITA NO QUE ELE DISSE?

-Calma filha.Não é que acredite ou não,mas você deve dar uma chance a ele,talvez ele esteja arrependido! Ele errou,errou feio,eu sei.Mas todos nós erramos,então,devemos saber perdoar também.

Eu levantei furiosa,já estava chorando de tanta raiva.

-COMO PODE DEFENDÉ-LO? E COMO QUER QUE EU ACREDITE NELE? UM HOMEM QUE ABANDONA A FAMÍLIA,QUE ESQUECE QUE TEM UMA FILHA E SIMPLESMNETE SOME E DEPOIS VOLTA CAUSANDO REBOLIÇO.COMO POSSO ACREDITAR NUM HOMEM QUE MENTE PRA MIM E DEPOIS TENTA SE DESCULPAR TOCANDO NO EMOCIONAL DAS PESSOAS? HEIM MÃE? ME DIZ!-Gritava enquanto chorava.

Ela não disse nada.Apenas me encarou serena,então eu subi para meu quarto.Tranquei a porta e fui até o banheiro.Minha cabeça girava.Fiquei me encarando no espelho e fechei os olhos por alguns instantes. 


Notas Finais


Obrigada a todos e assim que der voltarei com mais capítulos!! Por favor continuem comentando e quero agradecer também a todos que estão divulgando a fic para outras pessoas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...