1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! Uma olhada no retrovisor

História Racer Sentai Runranger - Vrum! Uma olhada no retrovisor


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Voltando com os pés no acelerador, Runranger voltou com tudo com esse incrível episodio. Tretas garantidas kkk boa leitura.

Capítulo 7 - Vrum! Uma olhada no retrovisor


No capítulo anterior:

Um monstro que tem aparência de seringa ataca a cidade fazendo com que as pessoas ficassem doentes. Os Runrangers então sabem que existem novos Racers. Algo de estranho acontece com Ryori, fazendo com que ela não ficasse doente. Ela tem um segredo, mas qual será? No final, eles ganham o Racer Ambulance, combinado com o Run Oh.

 

O sinal da escola toca. Estamos então na escola de Satoshi e ele estava sentado em sua mesa ao lado da parede da janela, olhando para fora a chuva cair. A sala estava vazia e ele nem percebeu que era a hora de ir. Ele olha na pracinha pela janela, vendo duas crianças brincarem. Um era mais velho e o outro bem mais novo, os dois estavam brincando de pega-pega, correndo felizes, com um sorriso no rosto. Logo ele lembra de seu passado com Takeshi e um flashback.

- Takeshi, Satoshi, venham almoçar meus amores. – Disse uma linda mulher, morena com o cabelo preso, vestido com um vestido e de avental com um lindo sorriso.

Eles eram novos, Takeshi estava empurrando Satoshi no balanço. Os dois estavam felizes. Satoshi era bem pequeno, tinha apenas três anos e Takeshi tinha apenas dez. Entao outra lembrança o lembra. Seu pai.

Satoshi ao lembrar começa a chorar, pois ele não lembra do rosto de seu pai, pois ele havia desaparecido quando ele tinha esta idade. Sua mae, Lilian, nunca tocou no assunto. Ela morreu a pouco tempo. Dois ou três anos no máximo, e obrigatoriamente Takeshi assumiu a Anatro.

A professora de Satoshi balança seus ombros.

- Satoshi meu querido, o sinal já tocou, você não vai embora para casa? – Disse ela.

Satoshi então para de lembrar, com a manga da camisa enxuga os olhos e então diz para sua sensei.

- Ah é verdade, estava meio boiando. Até amanhã Aoi-sensei.

- Até querido, se cuide.

Então Satoshi sai de sua sala. O corredor estava vazio, e todos já se foram. Fora do colégio, no portão, Akemi, a vigia que Takeshi contratou para ficar de olho em Satoshi no episódio anterior, lhe estava esperando. Ele ao vê-la, diz bem baixinho.

- Não acredito que ela está me esperando aqui fora, parece até uma baba... uma... minha... mãe... – diz ele triste, pois viu ela como sua mãe, mas logo passa. – oshe, ela não é nada minha.

- Satoshi, vamos logo, seu irmão está lhe esperando. – Diz Akemi

- Nossa, parece que fiz algum crime, parece que estou sobre custodia em regime aberto!

- Quase isso, porque você não da justificativa para seu irmão.

- Ele não precisa.

- Vamos, entre no carro.

 

Enquanto isso na garagem, Kyoshi estava mexendo no computador, Massao estava sentado no sofá comendo sua humilde maça e lendo um jornal. Ryori estava procurando algo e pergunta a Kyoshi.

- Kyoshi, onde está Kaori?

- No quarto dela imagino.

No quarto de Kaori, ela está brincando de chá. Uma mesinha redonda no meio do quarto, com três bichinhos de pelúcia. Um coelho, um elefante, um leopardo e claro, o panda Sr Biscoito.

- Servido convidado de Sr. Biscoito? – ela põe o chá nas xicarazinhas da mesa.

Logo, Ryori chama na porta.

- Kaori, você pegou o Key do Ambu... oque está fazendo? – Surpresa.

- Hora do chá dos amigos do Sr Biscoito. O que você queria?

- Ehr... – Ryori pensa: “concordo com Satoshi, ela é uma criança que não cresceu, mentalmente.” – Bem, você pegou o Key do Ambulance?

- Sim, fui brincar com o Racer Ambulance ontem de madrugada.

- Você fez oque!?

- Ué, tenho direito de usar também.

- Para batalhas, não brincar de corrida.

- Não é a mesma coisa?

- QUE?

De repente o alarme toca. Elas ouvem e os meninos também e então eles se preparam para ir.

- Gente, um CarShawdon atacando num armazém aqui perto.

- Vamos, porque ainda tem o caça palavras para eu decifrar.

 

Por vez, Satoshi estava passando por perto do armazém quando ele vê os Escapament e o CarShawdon explodindo o armazém.

- Mas oque??

- O que foi?

- nada não... ehr.... Vichi.

- Fala logo.

- AHH para o carro, preciso... respirar ar puro.

O carro para e ele abre a porta, mas a Akemi ainda continua dentro dele.

- Venha logo, precisamos ir.

- Foi mal, preciso fazer xixi.

- SATOSHI!

- Desculpa, emergência!! – Diz ele gritando e correndo para o armazém.

 

Logo os rangers chegam no armazém, já transformados. Satoshi então vê que Akemi estava o seguindo e então se esconde num beco e fica atrás da parede.

- Run Change! – Ele se transforma, dizendo bem baixinho.

- Satoshi? Cadê você menino?

“Nossa, agora vai ser um saco ter duas vidas.” – ele pensa.

 

No armazém, o monstro tinha aparência de retrovisores, Vários, o corpo feito deles. Ele estava dizendo:

- HAHAHA, a humanidade é tão tola que não sabe que o armazém é rico em polução, humm sinto o cheiro puro disso.

- Epa, vocês tem sérios problemas em questão de pureza. – Disse Masao.

- Oh Runrangers, prazer em vê-los.

- Prazer nada, vamos logo de uma vez!

E começa a briga.

Satoshi ainda enroscado na sua situação, consegue despistar Akemi e segue para dentro do armazém, lá...

- Gente!!

- Satoshi, você anda sumido rapaz, precisamos conversar urgente. – Disse Ryori. Batendo em uns soldados.

- Depois eu que tenho problemas.... – comenta Kaori

- Cof cof – Satoshi tosse – você realmente que tem.

- CALADO!

- Pessoal, conversem depois pois está tenso aqui. – Propõe Kyoshi.

Acabou. Só sobrou o monstro e então eles dizem.

- Viu? Só sobrou você. – Disse Satoshi.

- Bem, não precisava deles mesmo.

- Vamos lá, Racer Buster! – Disse Kyoshi, já preparando-o para destruir o monstro.

- Bem, vocês não gostam muito de brincar.

- Sempre digo a eles moço – disse Kaori.

- Racer Buster Full Force! – todos dizem e atiram no monstro.

Do nada, a explosão entra num dos espelhos do monstro. Eles ficam surpresos.

- Como é? – Masao diz

- Impossível! – Kyoshi exclama com firmeza.

- Viram o que eu posso fazer? – disse o monstro, logo da gargalhadas.

 - Satoshi? Onde está você? – Akemi diz de longe, Satoshi então escuta.

- Ah droga! – ele corre e tenta se esconder.

- Ué... entendi nada – Disse Ryori.

- Chega de papo. – Logo o monstro lança uma luz que pega os Runrangers e aprisiona dentro de si.

- Ahhh – todos gritam.

Após de despista Akemi novamente, Satoshi volta ao armazém e depara que seus companheiros não estavam lá. Surpreso, ele pergunta ao monstro:

- Ué, seu idiota, cadê meus amigos?

- Ah droga, esqueci de um, bem vou indo hahahaha.

- “esqueceu”?

E então uma fumaça negra aparece e o monstro some. Irritado, Satoshi diz:

- O que eu fiz!

 

Na sala Imperial, o monstro aparece e a Madame estava lá abanando-se com seu leque. O comandante estava na varanda e o Imperador sentado ao seu trono, com a cabeça apoiada nas mãos e abaixada.

- HAHAHA, o plano está totalmente no controle! – Disse o monstro retrovisor.

- Você então acabou com os Runranger? Isso que entendi? – Perguntou o Comandante, vindo a sala.

- Não exatamente, estão aprisionados aqui dentro!

- OHH que maravilha, então podemos fazer a festa e forma nosso império na Terra agora. – disse a Madame alegremente.

- Está faltando um não é? – disse o Imperador, levantando a cabeça.

- Ehr, bem, sim, mas logo o pego também.

- Hoje não estou de bom humor, SAIA DAQUI! E só volte quando eles tiverem derrotados.

- Sim meu Imperador, estou indo. – Disse o monstro saindo rapidamente da sala.

Darknesscar então abaixa a cabeça novamente. Logo, o Comandante chama a Madame de canto. Ela o vê chamando e vai até ele. Na varanda...

- O que você quer?

- Você não acha que o Imperador está muito aflito hoje?

- Percebi, ele está andando estranho faz um tempo...

Enquanto a conversa, o Imperador fala sozinho:

- Não, você não vai sair de mim, não agora... – E então ele olha para um vazo e o quebra com um ataque de uma luz negra.

 

Num lugar desconhecido, Kyoshi, Masao, Ryori e Kaori estavam sentados no chão e vestidos com suas roupas de sempre, ou seja, destransformados.  O chão estava coberto por uma fumaça negra, o lugar era escuro mas dava pra ver todo mundo. Logo Kaori da mais um de seus chiliques:

- AHH não aguento mais esperar não! Cadê aquele pentelho do Satoshi pra nos tirar daqui!

- Calma Kaori, logo ele vai nos tirar daqui. – Disse Ryori ao tentar acalma-la.

Masao estava agachado, indo pra frente e pra traz, logo Kyoshi o chama.

- Masao, você está bem?

- Escuro... Escuro... está escuro... – Masao ficou repetindo.

- Masao? Você não gosta de escuro?

- Ahn? Oshe o que é isso, tenho medo não... – Respondeu Massao “voltando a realidade”.

- Aham, e ainda você é black... pura ironia. – Disse Ryori dando uma risadinha.

- Me respeite!!! – Exclamou ele e levantando, ficando de pé.

- Awnt que bonitinho, por isso ele dorme com um abajurzinho ao lado da cama e uma lanterna do lado. – Falou Kaori, implicando.

- AHH vou pegar vocês!!!

- Masao não comeu sua maçã hoje né – Kaori, implicando de novo.

- Não era pra lembrar disso Kaori!!! – Ryori diz.

- AHHHH – Masao com raiva.

- Parem pelo amor de Deus! – Disse Kyoshi – Vamos nos acalmar, só estamos presos num monstro retrovisor e não precisamos brigar, ok? – continuou ele, falando lentamente.

- Gente, olha ali! – Ryori aponta para algo.

- Um outro retrovisor? – Comenta Masao

- Está refletindo algo. É a explosão que o monstro aprisionou. – Complementou Ryori

- Verdade! Se o Satoshi... – Diz Kyoshi, mas Kaori o cortou dizendo:

- Não for burro o bastante, é só ele...

- Explodir a explosão. – Masao termina.

- Como se explodi uma explosão? – Pergunta Kaori

Todos ficam em silencio.

 

No prédio da Anatro, numa sala, os irmãos Satoshi e Takeshi estavam brigando seriamente. Satoshi estava cansado de correr da vigia Akemi, então ainda estava ofegante. Logo Takeshi pergunta.

- Viu só! Seu rendimento na escola abaixou muito Satoshi. O que está acontecendo com você?

- Não é nada, me deixa em paz, você e nem ninguém me entendi!

- Te entenderia se você me explicasse a verdadeira situação.

- Não, você não quer entender a situação, você quer moldar a minha vida do seu jeito, nunca se importa comigo de verdade!

- Você não entendi que quero o seu bem?

- Você não entendi que eu quero viver minha vida?

Houve um certo silencio no local. Logo Akemi que estava ali em pé observando a briga e resolvi dizer alguma coisa correspondente a situação.

- Meninos, não posso me intrometer mas, vocês são irmãos, não podem brigar, vocês são uma família.

- Na real, não queria ser dessa família... – Disse Satoshi e sai da sala, sem ver o rosto de nenhum dos dois.

- Takeshi-kun, eu devo ir?

- Agora você não pode deixa-lo sozinho, quero que registre tudo o que ele fizer.

- Como desejar Takeshi. – Ela se curva e vai embora da sala.

 

Numa avenida, o monstro retrovisor estava atacando novamente, dessa vez pior, para chamar atenção ele começou a pegar as pessoas da rua e raptando elas para dentro de si. Satoshi que estavam andando no meio da rua, ao virar a esquina ele depara com o monstro.

- Hey você! Devolve meus companheiros! – Gritou Satoshi

- Oh, você o sobrado, seus amigos, seriam estes aqui? – Logo ele mostra os Runrangers aprisionados no espelho do peitoral. – Seriam... esses?

- Satoshi! – Disse todos gritando o nome dele

- Tampinha, me tira daqui! – disse Kaori

Logo somem do espelho.

- Ah vou acabar com você! – Disse Satoshi irritado e ele vai em direção ao monstro e lhe dá um soco.

- Você não vai se transformar azulzinho? – Implica o monstro.

Do nada, Akemi aparece, ela ve Satoshi brigando com o monstro e logo grita!

- AHHH um monstro! Largue o Satoshi agora... seu ... seu... SOLTE-O! – Disse ela.

-Akemi! Vai saia logo daqui! – Disse o desesperado Satoshi

- Não mesmo minha senhora. – Disse o monstro.

- Senhora? SENHORA? Vou te mostrar a senhora! – Akemi então irritada, tira um dos seus sapatos altos e joga em direção certeira ao monstro, quebrando um dos vidros e soltando as pessoas que tinha capturado.

As pessoas começam a correr e então o monstro solta Satoshi.

- Mas oque? Como você fez isso?

- Já fiz arremesso de peso a alguns anos. – Disse ela piscando.

- Agora já sei da onde você me lembrou – Logo ele lembra de Kaori - Vichi, vou nem pensar!

- Chega de brincadeira! – Logo o monstro vai e pega Akemi e tenta aprisiona-la.

Neste momento de tenção, o monstro atira contra Satoshi, que cai no chão com a cabeça machucada.

- Satoshi, você está bem? – Disse Akemi

- Solte-a agora monstro maldito! – Disse Satoshi se levantando

“Satoshi.... Você tem algo de diferente, mas não sei o que é.” Akemi pensa ao ver Satoshi se levantando.

- Você acha que me derrota sozinho?

- Acho não, tenho certeza!

- Quanta burrice!

- Akemi, quero que prometa uma coisa pra mim, o que você vai ver agora deve manter em segredo em todos a minha volta...

Ela balança a cabeça em concordância. Satoshi pega sua Racer Key Bus e então...

- RUN CHANGE!! – Ele se transforma.

- Satoshi? Você é um herói? – Pergunta ela.

- Mais ou menos, te explicou depois.

- Vem então azulzinho!

Logo Satoshi avista uma luz de dentro do monstro e logo lembra do canhão de mais cedo onde o monstro aprisionou. E logo pensa “Se eu acerta lá, deve resolver”. Então ele pega seu Racer Axe e vai em direção monstro, ele pula e diz:

- Akemi, se desvie!

Akemi consegui sair e Satoshi atingi em cheio no monstro. Akemi se escondi num beco e vê a luta de lá.

- Oh! Você vai ver! – O monstro diz dando vários golpes em Satoshi.

- Ah, não mesmo... Racer Axe Finish Atack! – Logo ele gira sua Racer Key Bus no Racer Axe e ataca o monstro na parte da luz.

O retrovisor quebra e a luz daquela explosão explodi finalmente no monstro, assim quebrando todos os seus esplhos, libertando os Runranger. Com todos os espelhos quebrados, o monstro cai no chão. Kyoshi, Masao, Ryori e Kaori estavam no chão e logo dizem.

- Finalmente!! – Kaori diz aliviada.

- Não vou mais ficar no escuro por muito tempo. – Disse Masao, também aliviado.

- Gente, ainda não acabamos. – Disse Ryori.

- Obrigado Satoshi por ter nos libertado, devemos uma a você. – Disse Kyoshi agradecido e todos balançam a cabeça em concordância. – então é isso, nossa vez!

Todos então dizem se transformando: - Run Change!

- Accel Red.

- Accel Black

- Accel Yellow

- Accel Blue

- Accel Pink

- Percorrendo a estrada, Racer Sentai... Runranger! – Todos dizem juntos.

“Racer sentai Runranger... Accel Blue... Agora entendo o Satoshi” – Pensa Akemi, vendo a luta escondida.

- Ryori-chan, posso pegar o Key do Ambulance emprestado? – perguntou Satoshi

- Claro! – Ela dando a chave do Ambulance.

- Run Ambulance change! – Satoshi se transforma no modo Ambulance, no mesmo esquema do episódio passado, com o braço do changer branco com listras pretas e uma sirene de ambulância em seu capacete.

- Sugoi!!! – Disse Kaori

Todos pegam suas armas e começam a batalha. Kyoshi da suas espadadas, Masao vai batendo no monstro com o escudo, Kaori e Ryori atiram de longe e então Satoshi o acerta mais uma vez com o machado.

- Pessoal, vamos todos de finish? – Sugeriu Satoshi

- Sim – todos respondem.

- Racer Saber Finish Atack! – Disse Kyoshi o golpeando

- Racer Shield Finish Atack! – Disse Masao jogando o escudo.

- Racer Gun Finish Atack! – Ryori Atirando

- Racer Bomb Finish Atack! – Kaori atirando tambem.

O monstro quase destruído, estava soltando faíscas e então Satoshi gira a chave do Ambulance em seu Racer Axe e dizendo:

- Racer Ambulance Axe Finish Atack! – Satoshi golpeia o monstro

- Ah droga, não deu certo dessa vez! Sem retrovisor não conseguimos ver para trazzzz – o monstro explode.

Akemi sai do beco onde estava e vai em direção ao Saotoshi.

- Satoshi-kun! Então era isso que esconde do seu irmão?!

- Akemi-chan... ehr, vamos conversa já, já.

- Como assim Satoshi? Quem é ela? – Pergunta Ryori.

- Sou a vi...

- Uma amiga minha. – Satoshi cortando a fala de Akemi. – Não é Akemi?

Akemi é inteligente, sacou que ele não contou sobre a vida real dele para seus companheiros e resolveu amenizar as coisas.

- Sim Satoshi, mas vai para casa ok?

- Sim, agora vá embora...

- Ok...

- Satoshi tem uma namorada, Satoshi tem uma namorada... – ficou repetindo a Kaori.

- NÃO É MINHA NAMORADA!

- Está muito estranho – Disse Masao.

- Gente, calma, e você Satoshi, queremos explicações dela para nós. – Pediu Kyoshi

Antes de Satosi responder, o monstro havia crescido. Logo eles chamam seus Racers.

- Pessoal, vamos logo com isso.

- Racer Gattai...

“Senhores motoristas, estamos concluindo os comandos do Racer Gattai, por favor não esqueça de pôr os cintos de segurança e engatar as marchas”

- Carros prontos e engatados, Run-Oh! – Diz todos juntos.

- Vou aprisionar todos vocês! – o monstro então solta a luz e aprisiona o Run-Oh dentro de si.

- NAAAO, e agora???? – Grita Kaori

- Calma Kaori, não estamos dentro do Run-oh. – Disse Kyoshi

- Aé – Respondeu ela

- Minha ideia não é, sou a inteligente desse grupo. – Falou Ryori com um sorriso

- Tiro o meu chapéu para a Ryori. – Masao diz.

- Meu aplausos vem depois ok? – Ryori se gaba.

Percebesse que o monstro capturou o Run- oh, mas não os Runrangers. O Racer Ambulance vinha chegando, com o som de sua sirene ligada, e todos os cinco estavam dentro dali.

- Nunca percebi que a cabine era tão apertada. – Reparou Kaori

- Paciência... – Porpos Masao

- Mas vocês... espera, fui enganado!! – Disse o monstro.

- Ah foi sim, agora, tome isto! – Disse Kyoshi.

O Racer Ambulance brilha e ataca o monstro, fazendo ele cair no chão. Logo, o Run-Oh sai dos espelhos dele.

- Isso! Deu certo – disse Satoshi.

- Vamos lá, Racer Gattai

 “Escutem a sirene da ambulância, abrem passagem, feridos ou não lá vem ela”

- Para salvar vidas pelas estradas, Run-Oh Ambulance – todos dizem

Logo, o monstro vai ataca-lo e o Run-oh se desvia e o Satoshi diz:

- Indo logo com isso, Run oh, Final Ambulance Push!

E o monstro é derrotado.

 

Na rua, Satoshi está conversando com Akemi. Os Runrangers estavam de longe observando.

- Então Akemi, é isso.... Por favor, não fale pro niisan.

- Quer dizer que você mentiu?

- Infelizmente sim.

- Olha, vou fazer de tudo para não contar, ok?

- Obrigado...

- Hum, Runranger, isso é realmente legal.

- Eu sei – ele dá uma risada.

 

Nos fundos, Kyoshi diz:

- Gente, sei que vocês desconfiam algo de Satoshi, e então estou também.

- Ele está super estranho

- Ele sempre foi estranho – Disse Kaori.

- Calma, tenho umas ideias sobre ele.

- Vamos somente observa-lo

- Hoje ele não me chamou de baixinha...

- Ainda bem.

 E todos dão risada. Satoshi se despedi de Akemi e vai para os Runrangers

- Gente, vamos comer algo?

- Se tu pagar – Kaori disse.

O episódio termina com risadas de todo mundo e Akemi indo embora.

 

Próximo Episodio:

Kyoshi quer pegar um novo Racer Car, dessa vez para uma construção de prédios, encontra seu amigo que também trabalhou na Anatro a anos atrás. Um monstro na qual destruía tudo pela frente acaba destruindo os Racers e a única salvação e esse novo que Kyoshi vai ganhar, qual Racer é esse?
 

Racer sentai Runranger – Episodio 08: Vrum! A escavadeira do trator


Notas Finais


Eita, o clima esta tenso pro lado de Satoshi, por quanto tempo ele vai aguentar sua mentira? O próximo ep sera bem divertido, aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...