1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! A sirene de uma ambulância

História Racer Sentai Runranger - Vrum! A sirene de uma ambulância


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


RunRanger Esta de volta, estreando um novo poder. Daqui pra frente, surpresas e segredos viram, Boa leitura ;)

Capítulo 6 - Vrum! A sirene de uma ambulância


No episódio anterior: Finalmente Kyoshi conta tudo o que sabia sobre a respeito da ANATRO para os RunRanger que precisaram de novos poderes. Agora, a guerra começara e seu inimigo? Masumi, o Iperador DarknessCar.

...

Na sala Imperial, estava o Comandante Skar e a Madame CarSmolke discutindo o próximo ataque. DarknessCar não estava presente, por enquanto.

- Madame enferrujada, tira essa ideia da cabeça! – Disse o comandante

- Comandante.... Querido... você quer oque? Que eu faça uma macumba pra derrotar os Runrangers?

- Seria bem mais rápido!

Então, DarknessCar chega, abrindo com força a grande porta da sala.

- Mas que saco! Brigando de novo?!

- Majestade, a ideia dessa escapamento velha é ridícula! – Disse o comandante, se curvando.

- Escapamento velha? Mas que ódio que tenho de você! – murmura a Madame

- Epa moça camburão, você é muito esquentada. – Falou Imperador dando uma risada, indo em direção ao seu trono.

- Majestade, minha humilde ideia é levar o CarShawdonSyringe para atacar a Terra.

- O agulha de seringa? Boa ideia ate. – disse ele sentando no trono e pondo sua mão no queixo.

- AH não acredito! Ninguém me escuta! – O comandante nervoso por não ter vencido a discussão.

- Bem comandante, então qual era a sua ideia? – Perguntou a Madame.

- Irmos todos juntos logo de uma vez e acabaríamos com eles, ou fazer uma macumba.

- Não! Quero curtir mais um pouco. – Diz DarknessCar.

- Majestade, o senhor é poderoso o bastante para acabar de vez com eles! – Comenta o Comandante.

Então, o Imperador levanta de seu trono. Nervoso, ele ergue sua mão esquerda para frente e uma fumaça de trevas começa a aparecer.

- Você acha que só porque sou o Imperador e sou mais forte, quer dizer que tenho vontade de matar ele como e quando quiser? – pergunta ele.

- Imagino que sim vossa majestade. – Respondeu o Comandante.

- Resposta errada! – Então ele o ataca com as trevas que estava em suas mãos, fazendo com que o comandante voasse para longe da sala e batendo com tudo na parede e assim caindo no chão.

- Oh que maravilha, amo ver meus inimigos caídos. – Comentou a Madame, implicando com o Comandante, que nem era pra ter feito isso.

- Também estou de saco cheio de você, vá embora! – Grita nervoso o Imperador. – E chame aqui o CarShawdonSyringe aqui.

Então, o Comandante se levanta e junto a Madame, saem às pressas da sala, por medo de algo pior aconteça com eles. Antes do tal monstro seringa aparecer, eles conversam entre si no corredor, iluminado por tochas acessas com fogo.

- Tu é a mulher mais horrível que já vi.

- Tu é o Comandante mais mentecapto que existi. – Responde ao comentário do Comandante sobre si, abrindo um leque e logo se abana.

- Mentecapto? – Ele pergunta

- Sem juízo, que não possui ou não utiliza a razão, maluco, escassez de capacidade intelectual, falta de inteligência, tolo, idiota.... – continuou ela explicando a tal palavra nossa em seu vocabulário, andando sem olhar para trás, deixando o Comandante.

- Ok, pegou pesado...

Na sala... o CarShawdon faz as referências ao Imperador e então eles conversam rapidamente, Darkness estava assentado em seu trono, com as pernas cruzadas.

- Majestade, uma honra lhe servir hoje! – Disse o monstro, sua voz era roupa e irritante para os ouvidos.

- Você fara o seguinte agulha... – O imperador levanta e se aproxima do monstro.

...

Enquanto isso na garagem, Kyoshi e os demais estavam em círculo numa mesa, onde havia encima uma papelada. Kyoshi explica a situação, apontando para os papeis.

- Vejam, estes aqui são os projetos do Runranger Project. – Ele mostra alguns papeis explicando o projeto, como se fosse um tipo de manual.

Eram muitos papeis. Cada um desenhado a roupa dos Runrangers e explicando de tudo. Papeis das armas e dos Racers Cars.

- Incrível!! – Disse Satoshi, mas logo pensa “Porque esconderiam um tesouro desse? E se eu por acaso...” seu pensamento é interrompido quando...

- GENTE, ARRASA!! – Grita Kaori.

- O que foi Kaori? – Pergunta Ryori.

- Carrinhos novos! – Disse ela com um sorriso.

- Ah sim, esses são os projetos adicionais. Vamos precisar deles mais tarde, porque os CarShawdons pode ter truques em baixo dos motores. – Comenta Kyoshi.

- Me diga algo, a gente não tem esses aqui na garagem, onde estão? – Ryoryi pergunta.

- Estão com os antigos trabalhadores da Anatro, onde todos estão trabalhando na cidade com algum cargo parecido com o de lá. Estão em segurança. – Responde Kysohi.

Massao pega a papelada que mostrava uma ambulância. Um Racer Car Ambulance.

- Ambulância? – pergunta ele.

- Sim, como está escrito aqui, cura todo um Racer Car durante combate e restaura a energia de cada um deles e pode ser juntar ao Run Oh, e sua habilidade é defesa. – Diz ele, pegando o papel das mãos de Massao.

- Parece ser bem útil! Nossos Racers não estão bem com a batalha anterior com o Imperador– Comenta Ryori.

- Ele tem tesoura? – Pergunta Kaori.

- Pra que? Não é para cortar o cabelo de novo não é? – Pergunta Satoshi

- Não besta, é pra cortar os pelos do Sr. Biscoito, ele precisa aparar.

- Essa garota tem problema. – Comenta ele.

- Gente, sem briga vai... – Pedi Kyoshi.

Logo, o alarme soa e no telão, aparece que o ataque dos CarShawdons são no hospital da cidade. O monitor mostra num estilo GPS.

- Nossa que coincidência, a gente aproveita e pega os poderes da ambulância. – Massao diz confiante e pegando uma maçã na bancada ao lado e a morde uma vez.

E todos respondem “sim”.

...

No hospital, o CarShawdonSyringe estava atacando as pessoas ali por perto na praça da frente. Como seu braço é uma seringa (Ava!), atacava com um liquido de tonalidade roxa, bem escuro, chegando ao preto (cor tema dos CarShawdons, óbvio). As pessoas atacadas entravam em doença. Várias pessoas estavam caídas na rua e ele dando gargalhadas. Logo, os RunRangers ainda em forma civil aparecem.

- Que horror! Olha estas pessoas, como você pode fazer isso? – Pergunta Ryori ao monstro.

- Porque... é meu serviço ora. – responde ele.

- Mas que voz irritante. – Reclama Satoshi.

- Chega de conversa! RunRangers, preparados? – Kyoshi diz, pegando sua seu caminhãozinho que abre e vira uma chave (para relembrar) e então os outros fazem o mesmo, só que cada um com seu respectivo Racer.

- RunChange! – Todos dizem e logo se transformam.

- Accel Red.

- Accel Black.

- Accel Yellow.

- Accel Blue.

- Accel Pink.

- Racer Sentai... – Diz Kyoshi.

- RunRanger! – Todos dizem, fazendo sua poses.

- Que lindo, carrinhos coloridos. – Começa irritar o monstro.

- Cala-se! – Diz Massao.

Kaori, como é esperta pra caramba, antes da batalha começar, ela vai em direção ao monstro e lhe faz uma pergunta.

- Moço, sua voz é estranha, estamos num hospital, você deveria ver se está com gripe.

- Porque todos reclamam da minha voz em... e não, não estou doente.

- Essa menina ou é doente ou é corajosa demais – comenta Satoshi.

- Tanto faz! – Diz o monstro e logo ataca Kaori, que ela voa longe, caindo num latão de lixo, bem do outro da rua.

- KAORI! – Grita Kyoshi – Tu paga!

Então a batalha começa. Massao e Satoshi vão correndo até o monstro se arrastando com os pés, como se tivessem rodas nas botas, apesar de ter. Eles o atacam com as espadas normais que eles tem (aquelas normais dos sentais, sabe?) e logo Kyoshi e Ryori pulam em seus ombros e o atacam com suas armas oficiais. Ryori atira e Kyoshi com a RacerSaber. O monstro então fica zonzo e logo diz.

- Estou sendo derrotado! Vou fazer isso aqui! – ele então aponta para Ryori, onde acerta o tal liquido roxo nela.

- AHHHH – ela grita, é empurrada para trás e logo cai, voltando ao normal com as roupas civis.

- HAHA, vou voltar, brinco mais tarde – diz o monstro e logo a nevoa negra aparece e ele some.

Entao Massao tenta correr atrás dele, mas ele vai embora e não o alcança a tempo. Ele faz um “tsc” e logo também volta a forma civil. O mesmo para Kyoshi e Satoshi. Kaori aparece, ainda transformada e bem tonta e com uns lixos impregnados em sua roupa.

- Ai gente, nunca mais serei amigável com monstro algum! – diz ela meio triste.

- Você nunca deveria ser, acredito – implica Satoshi.

Kaori volta ao normal. Kyoshi então vai até Ryori, que estava caída no chão. Ele agacha, pega sua cabeça e deita em seu colo.

- Ryori? Você está bem? – pergunta.

Ryori não responde, ela o olha e logo desmaia. Massao chega com os outros e então Kyoshi a pega no colo e a leva para o hospital.

...

No meio da correria toda, ao levar Ryori no colo, Kyoshi vê que estava o hospital cheio de pacientes, recém atacados pelo CarShawdon. Tosse, febre e uma espécie de cegueira. Logo, Kaori comenta algo, finalmente não era uma de suas doideiras.

- Essas pessoas todas estão doentes? – pergunta ela (Esqueci o que mencionei sobre as doideiras dela...)

- Sim, tudo por causa do monstro seringa.

- Não tem sentido, essas pessoas estão acordadas e doentes. Ryori desmaiou. Não tem sentido. – comenta Massao.

- Ryori nunca ficou doente então. – Satoshi diz.

- Impossível alguém não ter tido pelo menos um resfriado uma vez na vida – Diz Kyoshi, ainda com Ryori nos braços. – Gente, cadê a Kaori? – olhando para os lados

- Ela está ali falando no alto falante do hospital... pera! Alto falante do hospital? – Satoshi se espanta.

- Oi pessoas lindas, tudo vai ficar melhor ta bom? Porque a enfermeira Kaori está aqui! – Diz ela com alegria, no alto falante do hospital.

- Ela deve ter nascido num hospício, só pode.

Então, como Ryori é a paciente mais seria dali, ela é encaminhada rapidamente para o quarto para examina-la. Na sala de espera, Massao, Satoshi e Kaori estavam conversando entre si. Sentados então nos bancos do hospital, Massao com os braços cruzados, Satoshi mexendo no celular e Kaori ali fazendo caretas pra um menino a sua frente. Como o blue estava no celular, ele recebe uma mensagem de Takeshi, seu irmão. Ele lê o seguinte: “Satoshi, onde você está?”. Assustado, ele olha para os lados e olha para Massao e Kaori, que estava mostrando a língua, e então diz:

- Vou ter que ir, depois te explico.

- Satoshi, está escondendo algo? – Pergunta Massao desconfiado.

- Ehr, não, só preciso ir, se precisar me chamem.

Então ele sai. Massao o olha estranho. Kaori, bem, continua na dela.

- Parece que quem vai ficar com a criança sou eu... – sussurra.

 

Na casa de Satoshi, estava seu irmão fazendo uma refeição e uma mulher estava a mesa do seu lado, também satisfazendo seu apetite. Era uma mulher de aproximadamente 25 anos, loira com o cabelo preso estilo cooki. Logo, Satoshi chega, vestido com as roupas da escola e a mochila nos ombros.

- Olá irmão, desculpe, a escola está demais, então tive que parar pra um lanche, desculpe a demora. – diz ele se assentando na mesa.

- Esta é a senhorita Akemi Aratakua. Ela será sua vigilante durante o dia. – Disse Takeshi, meio nervoso em sua voz.

- Olá moça... você é bonita. Pera! Vigilante?

- Obrigada. Soube que anda bem atrasado ultimamente para voltar para casa.

- Eu? Imagina moça. Só vou para casa de uns amigos.

- Satoshi, que amigos? – Pergunta Takeshi. – Da escola que não são.

- Ehr, mais ou menos.

- Pare de mentiras e fale logo!

- Se eu disse-se você nem acreditar iria.

- Só contar Satoshi. – Disse Akemi

- Não, me deixa em paz!

Logo o Changer que estava dentro da mochila apita. Ele ouvi, se levanta e diz:

- Tenho algo importante pra fazer. Até mais, não sei quando volto.

- Akemi ira com você.

- Não, é particular meu.

Então ele sai correndo dali. Akemi se levanta mas Takeshi a impede.

- Deixe o, está conturbado. Agente conversa denovo. – Dis o irmão.

...

Enquanto isso numa sala, está Kyoshi e Ryori. Ela deitada na cama e ele ao seu lado. Logo, o médico entra. Ele de barba branca, meio careca e usava um óculos e a prancheta em mãos. Kyoshi o repara e o reconhece, estampa um sorriso em seu rosto e vai cumprimentá-lo.

- Dr. Natsukumi? É o senhor? – pergunta ele alegre.

- Kyoshi? É você mesmo? – diz o médico, desacreditado.

- A quanto tempo doutor... – Eles dois se cumprimentam com as mãos.

- Kyoshi, como envelheceu! Então, como vai o projeto que você salvou?

- Está comigo, em segurança. Eu preciso que o senhor me dê a permissão para usar o Racer Ambulance. Minha última batalha deixou os Racer Cars desorientados.

- Você sabe que os poderes do Ambulance são grandes. Não posso lhe dar ainda.

- Mas eu preciso, mesmo.

- Esta menina é quem?

- A que herdou a Accel Yeelow.

- Ela...? – Diz ele espantado.

- Sim, ela. – Diz Kyoshi, sem hesitação.

- Você ainda não a contou não é?

- Não posso, ela ficaria chocada ao saber que... – logo o changer apita. Era Massao, dizendo que o monstro tinha voltado e estava fazendo mais vítimas.

- Cuide dela, ok?

- Vá! Rápido! – Diz o médico.

Kyoshi sai às pressas. Depois de um tempo, Ryori acorda e se assenta na cama. Logo pergunta.

- Onde estou?

- No hospital – Respondeu o Doutor.

- Como assim ficaria chocada? O que tem comigo?

- Não é nada, vamos, vou lhe examinar.

...

Na batalha...

- Como que esta sua amiguinha pretinho? – implica o monstro, se defendendo do ataque de Massao, que estava transformado, claro.

- Não te interessa! – então ele o ataca com a RacerShield.

O monstro o joga o liquido nele, mas ele se protege. Kaori surgi de trás e o ataca com sua arma e o monstro atacado, vai andando para traz. Kyoshi então chega, transformado.

- Pessoal, temos que acabar logo com ele, deve ter algum ponto fraco. – Exclama Massao.

- E se a gente tirasse a agulha dele? – Diz Kaori.

- Bem pensado Kaori... pera... Kaori teve ideia inteligente? – Disse Kyoshi.

- Por enquanto tem só nós três, não vai dar para acurralar ele direito. – Massao observa a situação.

- Cadê o Satoshi? – Pergunta Kaori.

- Eu chamei ele, deve estar vindo.

No fundo, eles ouvem a voz de Satoshi dizendo “RunChange” e ele aparece já atacando o monstro, dando socos e chutes.

- Accel blue, espere! – Disse Kyoshi.

...

Na sala de exames, o médico estava com Ryori conversando. Ela sentada e vestida novamente com a sua roupa normal.

- Ryori-chan, está tudo bem com você agora. Esse tal monstro não lhe fez muito efeito, você é bem forte, mas cuidado, o liquido ainda está em seu corpo.

- Obrigada doutor. Você então conhece Kyoshi?

- Sim, ele deve ter contado sobre a Anatro, certo?

- Sim...

- Eu era o médico de lá. A saúde de todos dali era comigo mesmo. Até que os CarShawdons apareceram e tivemos que fechar por segurança, então o chefe da empresa assegurou que eu fica-se com isso. – O médico então diz, abrindo uma gaveta da mesinha de canto da sua sala, pegando uma caixa branca. Ele abre e então uma Key Ambulancia, que por vez era que nem os Racers Keys dos Runrangers, na qual se transformam.

- É a chave do Racer Ambulance!! – Diz ela espantada.

- Exato. Pegue, vocês precisaram mais do que eu num momento como esse. Mas tome cuidado. Confio em você.

- Sim, e mais uma vez obrigada doutor.

Então ela avista na janela de fora que seus companheiros estavam sendo derrotados pelo monstro. Ela olha e vê o médico. Então sai correndo da sala, mas na porta ela para e faz uma pergunta.

- Doutor, como você me curou?

- Tenho meus truques que aprendi na Anatro – Ele dá uma risada. – Va agora, seus amigos precisam de você.

Ela sai dali então. O doutor percebi que ela realmente se foi e então tira um pen drive com o símbolo da antiga Anatro. Ele o pega e fecha em suas mãos dizendo:

- Ela não pode saber!

...

Na batalha, os quatro estavam caídos no chão.

- Ele é forte! – Disse Satoshi.

- Por isso não gosto de hospitais, me dá arrepios. – Diz Massao.

- AHH cadê Ryori numa hora dessas.

- Calma gente. – Kyoshi.

- HAHAHA, derrotados? Que vergonha. – Disse o monstro

O monstro prepara para atacar novamente, mas é interrompido pelo ataque de Ryori, com sua RacerGun em mãos e ainda em roupas civil.

- Chega, você já brincou demais da conta.

- Você? Como pode estar bem? – pergunta ele espantado.

- Ela é forte! – Exclama Kaori, e todos se levantam.

- Vamos nessa galera! – Diz Ryori firmemente, pegando sua Racer Key para se transformar. – RunChange! – Ela se transforma.

- Racer Sentai... – Kyoshi diz.

- RunRanger! – Todos dizem.

- Mas que coisa repugnante! Tomem isso! – o Monstro então diz atacando.

Todos se desviam. Com rapidez, o plano de retirar a agulha está em ação. Massao e Satoshi vão ao monstro e o seguram pelas pernas. Kaori o braço. Kyoshi então se prepara com a RacerSaber o ataque final.

- RacerSaber Run Atack! – Diz ele atacando o monstro e enfim destruindo a agulha.

- OHHH não!!! Oque vocês fizeram!

Logo as pessoas atacadas por ele estavam voltando ao normal, praticamente curadas. Voltando a batalha, Ryori pensa: “Acho que vai dar certom vi naquele papel.”

- Run Ambulance Change! – Ela então vira a chave da Key Ambulance e seu braço onde está com o Changer, muda para branco e listra em preto, e seu ombro fica com uma cruz vermelha, o capacete fica amarelo e branco e com uma sirene de ambulância encima.

 - Accel Yellow Ambulance! Não acredito, deu certo mesmo. – Diz ela a ela mesma, olhando braço que se transformou.

- Incrível mesmo! – Todos digam.

- Ok, só porque mudou a metade de sua cor não quer dizer que você vai ser mais forte do que eu! – Reclama o monstro.

- Olha quem fala…. – Diz Ryori.

Ela gira a Key Ambulance na RacerGun.

- Vamos ver o que isso pode ser capaz de fazer. RacerGun Ambulance Final Atack! – Diz ela, atirando uma única vez para o monstro, a bala de luz de uma ambulância sai da arma dela, destruindo o monstro.

- Bem, ele disse que era bem poderoso. – diz Kyoshi.

- Mas como melhorou tão rápido? – Pergunta Satoshi

- O médico não sei o que ele fez, mas me deixou bem, Agora com esse monstro acabado, estou melhor ainda. E esse poder aqui é incrível! – diz ela.

- Ai que coisa linda, vai combinar om minha cor, posso experimentar? – Pergunta Kaori.

- Depois, a batalha ainda não terminou.

Enquanto eles estavam conversando, Kyoshi pensa: “Com certeza ele deve ter feito isso nela.”.

Então o monstro cresce. Kyoshi chama os Racers. Os Racers chegam e eles vão para seus respectivos carros. “Racer Gattai” eles digam e o Gattai é formado.

- Carros preparados e engatados, Run Oh! – Todos dizem.

- Ah cara, para de nos atrapalhar, está ficando chato e preciso ir pra casa. – Reclama Satoshi.

- Será mesmo? – Então o monstro ataca o Run Oh e ele fica em estado de alerta. O Run Oh Cai no chão e o alarme das cabines começam a apitar.

- Gente, o Run Oh ainda não foi totalmente recuperado da nossa batalha anterior, e com esse daí vai piorar a situação. – Diz Massao.

- Ryori, chame o Racer Ambulance! – Pedi Kyoshi.

- Sim, ele tem o poder de curar os Racers e lhes da energia! Venha, Racer Ambulance! – Ryori diz, virando a chave do Key da ambulância e o Run Oh levanta.

- Cadê? – Pergunta Kaori.

- Agora que acabo com vocês! – Diz o monstro preparando o próximo ataque.

Então, todos, inclusive o monstro para o que estava fazendo e vira para traz, o Racer Ambulance estava chegando, com a sirene ligada.

- Incrível! Eu ainda nunca tinha visto... – Diz Kyoshi surpreso.

- Ele é meio pequeno, parece que seria uma mão a mais no Gattai. – Diz Massao.

- POE ELE AQUI NO MEU RACER CAR!!! – Grita Kaori.

- Não, Ryori esta transformada como Ambulance, ela tem o direito de controla-lo.

- Então ok... Racer Gattai! – Diz Ryori – agora acaba isso!

- Mas oque? Mais carros? Vocês tão brincando comigo! – Reclama o monstro.

Então, o Racer Ambulance se encaixa juntamente com a caminhonete de Ryori, então formando o chamado...

- Para salvar as vidas pelas estradas, Run Oh Ambulance. – Todos dizem.

Então o novo Run Oh começa a socar o monstro, mas ele ainda está fraco e o monstro desvia.

- Gente, não está adiantando! – Satoshi desesperado.

- Calma, Ryori, ative o modo habilidade da Ambulance.

- Ok! – Ryori aperta o botão que surge der repente ao seu lado quando o Racer Ambulance se juntou. Ela aperta e o Run Oh consegui ficar melhor.

Os alertas parem de soar, a barra de energia aumenta e fica bom. Agora, novinho em folha.

- Não é que melhorou o Run Oh mesmo! – Diz Kaori, surpresa.

- Esse é o poder daqueles que salvam a vida!

- Não importa – Diz o monstro furioso.

- Ryori, faça as honras... – Diz kyoshi

- Vamos pessoal! Run oh, Final Ambulance Push! – O braço onde a ambulância do Run Oh estava, começa a brilhar e então lhe dá um soco bem forte no monstro, fazendo-o explodir.

- Uhuu, isso ae! Poder dos Runranger e uma ambulância! – Comemora Satoshi.

- Foi legal, mas, Satoshi, quieto vai... – Massao diz.

Na praça, os cinco estavam juntos e com as roupas civis e se encontram com o médico.

- Runrangers! – Diz o Médico com alegria.

- Dr., obrigado por ter dado o Racer Ambulance a nós. – Diz Ryori.

- Não fiz mais que meu dever, ele está meio precisando de reformas, mas sei que disso vocês dão conta. – Fala o Médico.

- Ah claro, isso sempre. Até mais velho. – Diz Satoshi.

- Ai como você é desrespeitoso azulzinho. – Diz Kaori

- Ai baixinha, me deixa.

- Oque? – Kaori então pega uma seringa que estava em seu bolso.

- Pera, donde você tirou isso? – Pergunta Massao.

- Não importa, volta aqui SATOSHIIII!!!!!!! – Grita Kaori, correndo atrás de Satoshi por ter fugido.

- Ate, desculpe pelo inconveniente. – Diz Ryori ao médico.

- Crianças, tudo bem. Vão indo, boa sorte.

Eles então se despedem e vão embora, e ainda Kaori e Satoshi correndo um atrás do outro. Mas, o médico chama sussurrando para Kyoshi, que lhe entrega o pen drive em suas mãos e diz.

- Kyoshi, se tiver problemas com ela, utilize isto.

- Ok. Obrigado.

...

Na sala Imperial, o imperador estava sentado em seu trono, pensando. Logo ele deixa escapar umas palavras.

- Racer Ambulance hum... interessante, até demais.

O episódio termina mostrando os Runrangers indo embroma no pôr do sol, e Satoshi correndo de Kaori.

No próximo episódio:

A vigilante de Satoshi agora não desgruda dele. O monstro retrovisor na qual aprisiona os Runrangers num espelho, e só Satoshi pode salva-los.


Notas Finais


Gostaram do novo poder? O que sera desse próximo episodio e quais mais Racer Cars eles vão ter? Descubra logo logo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...