1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! O engatar de segredos

História Racer Sentai Runranger - Vrum! O engatar de segredos


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Bem, como dito no ep anterior, a safadesa do Satoshi trouxe o Imperador e então uma batalha é erguida. O que sera que vai acontecer?

Capítulo 5 - Vrum! O engatar de segredos


No episódio anterior:

A mentira de Satoshi no episódio 03, foi algo tão grande que conseguiu, sem saber, libertar o Imperador DarknessCar da profunda poluição de trevas onde esteve por muito tempo. O Imperador se revela e os seus leais servos, Madame e Comandante também aparecem e uma pequena batalha entre os RunRanger e os CarShawdons foi feita. O sentai foi pela primeira vez derrotado.

...

Ainda, derrubados no chão, os cinco estavam assustados como que tinha acontecido Então, Satoshi se propôs a dizer:

- O que aconteceu aqui? - Satoshi diz assustado.

- Kyoshi, acho que chegou sua hora de explicar tudo. – Massao propõe.

Kyoshi se vira para traz e vendo que os outros quatro estavam olhando para ele assustados, ele fica mudo.

- Kyoshi, eu acho que já está na hora de explicar tudo não é? – Pergunta Ryori.

- Sim, mas espero que vocês entendam. – Exclama Kyoshi, nervoso de medo.

...

No prédio da ANATRO, numa grande sala tinha uma grande mesa oval, e estavam sentados dez pessoas, duas mulheres e o outros homens. Numa das pontas da mesa estava Takashi, que estava proporcionando algo, aparentemente sério e apoiando sua cabeça encima das mãos que estavam sobre a mesa. Após de pensar em silencio, ele se levanta e logo ele diz:

- Meus queridos e queridas agentes da Anatro, propus essa reunião para debater um assunto sério! - Disse ele, com uma voz num sentido de preocupado.

- E qual seria chefe? – Disse um dos homens que ali estavam sentados em volta da grande mesa.

- Temos suspeitas de que nossa energia renovável é mais poluente do que as outras! Disse Takashi.

- Impossível! – As nossas substancias são renováveis e não poluentes, eu garanto. – Disse outro deles, levantando com raiva, e logo após de dizer, ajeita sua gravata e cossa seu bigode.

- Bem, soube que um dia isso iria trazer um grande problema se eu não fala-se antes, eu fui tola mas já está feito e sofrendo as consequências pelo jeito. – Disse uma das mulheres dali, de cabelo loiros e preso no estilo "rabo de cavalo" mexendo os óculos e ainda sentada de pernas cruzadas.

- Como assim? – Disse Takashi assustado e nervoso.

- Não está claro o suficiente? Monstros poluentes vivem atacando recentemente, não sabemos nada sobre eles e você sabe muito bem disso! – Ela levanta, apontando o dedo para Takashi.

- Afinal, o que está acontecendo? – Disse outro de um dos homens de lá, de braços cruzados olhando para Takashi seriamente.

...

Enquanto isso, na Garagem dos RunRanger's, o clima estava tenso para o lado de Kyoshi, onde todos estavam em roda e em pé, discutindo o acontecimento de logo mais cedo naquele dia.

- Kyoshi, chega de esconder as coisas. Conte-nos! – Disse Ryori, com os as mãos na cintura.

- É, está meio tenso por agora. – Disse Satoshi

- Tem a ver com a gente? – Perguntou Massao, de braços cruzados.

- EHR, estou com medo de tudo isso... – Disse Kaori, assustada e com os braços encolhidos.

E então todos olham para a cara de Kyoshi, logo ele vira-se para traz, vai até uma gaveta, tira um aparelho de formato redondo, com um botão vermelho no meio e põe sobre a mesa ao lado.

- Contarei tudo agora.

- Abertura -

Em volta da mesa, os RunRanger estavam ainda conversando. Kyoshi então aperta o botão vermelho do aparelho e do nada aparece uma vídeo mensagem holograma, que dizia assim, logo após de aparecer um homem de aparentemente não muito velho:

- Olá! Se alguém estiver vendo essa mensagem, quer dizer que não estou mais presente aqui. Queria deixar bem claro que nesse ano de 2004, achamos uma energia renovável muito poderosa, mas muita mais poluente. Logo, monstros que vieram da poluição começaram a atacar a todos e para que isso não acontece-se nós fechamos a empresa de energia e desenvolvimento social Anatro. Deixo esta mensagem dizendo que QUE NÃO REABRAM A ANATRO, POIS SERA MELHOR PARA A HUMANIDADE. Do presidente chefe da Anatro, deixo a mensagem.

E então o vídeo acaba.

Surpresos, todos viram que o negócio era sério, então Kaori tomou um posicionamento, se levantou e foi até Kyoshi, faze-lo explicar.

- Olha, não entendi nada.

- A dez anos, já existia a Anatro e seus projetos e a energia mas foi fechada por causa dos CarShawdons, e a pergunta é: mas como reabriram?

Logo, Satoshi ao ouvir, se espanta mais ainda, pois veio em mente o seu irmão, Takashi. Ele esbruga os olhos e já fica nervoso. Ryori de longe o olha disfarçadamente.

- Então, existi duas Anatro's, certo? – Massao pergunta.

- Essa mensagem deveria ter sido para as pessoas que eram trabalhadoras de lá ou os sub chefes, mas, como veio parar na sua mão? – Ryori pergunta.

- Ryori inteligente como sempre! – Kaori diz com alegria.

- Porque... eu... trabalhava na Anatro a dez anos atrás. – Exclamou Kyoshi, virando o rosto de lado.

- Espera! É eu que não estou entendendo nada. Essa energia é a melhor que tem, porque ela causa tanto estrago? – Satoshi resolve perguntar, pois estava assustado com o que acabou de descobrir.

- Porque diz isso? Você conhece bem então não é? – Massao pergunta friamente.

- Lógico... que não, só estudei isso na escola. – Responde Satoshi, ainda assustado.

- E o que a gente e o Sr. Biscoito tem a ver com a história? – Kaori pergunta do nada.

- Kaori, isso deixa pra depois, só instante ok? – Massao responde.

- Falando um pouco mais, antes mesmo de a Anatro fechar, isso a dez anos, eu era bem novo na empresa. Quando ela resolveu fechar, as pessoas que ali trabalhavam receberam os projetos mais importantes da empresa, mas eu vi que o projeto mais importante deles, o RunRanger Project, estava terminado, eu peguei mesmo antes de entregar para alguém. Bem, e vocês, não sei, só sei que vocês tem a ver com a Anatro também.

- Espera, os RunRanger é projeto da Anatro? – Massao pergunta espantado.

- Exato! – Kyoshi diz firmemente.

Todos se espantam mais uma vez.

- Como assim a gente tem a ver com a Anatro? – Ryori pergunta.

- Como disse, não sei.

Satoshi, após de ouvir aquilo de Kyoshi, fica com tanto medo e tremulo que andou para trás, derrubando a pilha de pneus que ali estava.

- Satoshi, porque você está tão nervoso? – Ryori pergunta.

- Por nada não, só me senti mal. – Satoshi explica a situação.

Ryori e Massao se olham estranhamente ao ver a cena. Kyoshi se senta, com suas mãos tremulas. Kaori o vê e vai até ele.

- Kyoshi? Você sabe algo sobre meu passado? – Kaori o pergunta, olhando em seus olhos, e ela com uma expressão triste.

- Kaori, eu conheci sua mãe e o bombeiro que te salvou.

- OQUE? – Kaori se espanta, andando para trás, com seus olhos se enchendo de lagrimas.

- Desculpem não falar antes para vocês, precisei falar quando era a hora certa. – Kyoshi diz

- Agora tudo faz sentido. – Ryori exclama com o dedo para cima.

- Mas tem algo ainda que não está explicado. – Satoshi exclama – Da onde veio aquele Imperador? Quem é ele?

- Isso eu não sei... – Kyoshi diz confuso.

- Bem, temos que saber diretamente dele! – Massao diz.

Todos acenam a cabeça.

...

Enquanto isso na sala Imperial, estava lá, a Madame CarSmolke, o Comandante Skar e o Imperador, sentado, de pernas cruzadas e as mãos juntas com os dedos entrelaçados. Logo, a Madame corta o silencio com suas palavras.

- Isso foi totalmente desordenado! Deveríamos propor logo uma guerra contra os RunRanger de uma vez por todas e derrota-los!

- Pela primeira vez concordo com a Madame, agora que temos nosso Imperador, tudo fica mais fácil! – Disse o comandante.

- Então vocês estavam esperando por mim para se aproveitarem de minha pessoa? – O Imperador diz, olhando atentamente para os dois, com seus olhos negros e um olhar horripilante.

- Não Senhor! Como pode pensar assim! – Disse a Madame assustada.

Logo, DarknessCar levanta brutalmente, e de seu pensamento, uma grande luz negra aparece dele, fazendo com que tudo fosse para os ares, enchendo então o lugar de trevas. A Madame e o Comandante caíram para trás, como se fosse uma inércia.

- VAO EMBORA DAQUI! – O Imperador grita.

"Sim, sim" os dois dizem, após de se levantarem e vão em direção a grande porta, então saindo dali.

No corredor, os dois conversam novamente.

- Oh deus fumaça! Nunca imaginei que nosso Imperador seria assim tão brusco! – Disse a Madame.

- Parece que iremos sofrer um pouco daqui por diante. – O comandante argumenta.

- Bem, como serei a futura Imperatriz eu já o comando o Sr. a ir logo mandar um CarShawdon para atacar a Terra.

- Era só o que me faltava! Ah Madame, mas obedecerei por humilde respeito ao Imperador, coisa que não tenho por você!

- Como ousas! – Disse ela nervosa.

O Comandante se vira, com as mãos atrás das costas e saindo dali, sem dizer mais nenhuma palavra.

No pátio do palácio, Skar se encontra com um monstro mulher, não era muito forte, porem era só para causar transtorno aos heróis, de forma que parecia uma antena de carro. Eles conversam e enquanto isso, da janela da sala Imperial, estava DarknessCar, observando a situação.

...

Na garagem, todos os cinco estavam sentados, em silencio e pensativos, porque depois do choque que tiveram ao saber o que não sabiam sobre Kyoshi, todos ficaram sem palavras. Logo, cortando o silencio, o alarme apita e no monitor aparece a monstro CarShawdon, atacando a cidade.

- Olha, um monstro! – Kaori grita, pois levou um susto com o barulho.

- Vamos pessoal! – Kyoshi diz.

...

Lá, eles chegam com as motos rapidamente, mas, ainda dirigindo, o monstro o ataca de longe fazendo eles caírem da moto. Caidos, eles dizem:

- Mas que covardia! – Satoshi grita!

- Ai, meu braço... não estou bem – Ryori diz, caída no chão.

- RYORI, você está bem? – Massao diz a ela, levantando-se de onde estava indo até ela.

- Sim, mas não se preocupe...

- Pessoal, vamos lá! – Kyoshi os chama, já ativando seu Changer!

- Oshi, não vão se divertir? – Quero brincar bastante... – Disse a monstro.

- Ah claro! Sua antenosa! – Kaori diz.

- Antenosa? Você inventou uma palavra nova garota, você deve ser inteligente!

- Satoshi dá uma gargalhada baixa e os outros seguram suas risadas.

- Oh, obrigada fofa. Mas temos que acabar logo com isso não é?

- RunChange! – Todos dizem e então se transformam.

- AccelRed!

- AccelBlack!

- AccelYellow!

- Accel... Pink – disse a Kaori, que por um momento esqueceu sua cor, novamente.

- Racer Sentai... RunRanger! – Disse todos, fazendo suas poses.

- Ai que bonitinho as cores de vocês. Agora chega, tomem isso! – A monstro antena os ataca com uma rajada de raios negros, fazendo explodir por trás dele e ele caem para frente.

- Vamos logo de RacerBuster! – Kyoshi propõe.

Assim todos concordam. Eles levantam e juntam suas armas, e o RacerBuster é formado.

- Desculpe, estamos meio que com pressa porque temos algumas coisas pra resolver... – Disse Ryori.

- Oh! – Disse a monstro inconformada.

- Racer Buster, Full Force! – Todos dizem e atacam.

- AHH mas queria só... brincar mais um pouco... – A monstro disse, antes de explodir.

Após de derrotar o monstro, Ryori agacha, com as mãos em seu braço, o segurando, pois estava sentindo dores.

- Ai... – Ryori sussurra.

- Está tudo bem? O Sr. Biscoito também é doutor sabia? Eu ele te ajudamos... – Disse Kaori.

- Não precisa, está tudo bem.

Massao, sentindo mal com a situação, ele olha para baixo e se vira para traz deles e cruza os braços. Logo a monstro cresce.

- Gente, problemas! – Satoshi diz.

- Racer Vehicles! – Kyoshi diz ao seu Changer, fazendo os RacerCars saírem da garagem.

Cada um foi para o seu RacerCar, e eles dizem "RacerGattai" e eles se juntam, fazendo o grande Run-Oh.

- Carros engatados e prontos, o grande Run-Oh! – Todos dizem.

- Vocês não sossegam um pouco não? – Kyoshi implica com a monstro.

- Oshi, só estou fazendo meu trabalho.

- Vocês não se cansam? – Kaori pergunta.

- Ué, o que posso fazer? – A monstro diz, novamente com um fala cansada.

- Vamos logo com isso! – Massao diz

Do nada, o celular de Satoshi toca, era seu irmão chamando.

...

Na casa dos irmãos, estava Takashi, ligando para Satoshi. Ele viu que ele desligou, e fica nervoso. Então, joga com tudo o celular no sofá ao lado e Esfrega suas mãos no seu rosto.

- Esse menino me dá tanto trabalho! – Disse bufando.

...

Na batalha, Satoshi estava na sua cabine do Run-Oh! com seu celular em mãos, e falando em pensamento: "Desculpa irmão, depois temos muito o que falar". Do nada, ele senti um tranco, pois o monstro o atacou e o robô havia caído no chão.

- Acorda menino! Esqueceu que você é as pernas disso aqui? – Massao diz ao Satoshi nervoso.

- Calma Massao, não é assim que resolve as coisas. – Disse Kyoshi.

- Nisso que dá eu não comer minhas maçãs!

- Massao é assustador quando não come suas maçãs... – Kaori diz assustada.

Enquanto o monstro da risadas altas, pois o Run-Oh estava no chão.

- Gente vamos... – Kyoshi diz e logo o robô se levanta.

- Run-Oh, Full Strock! – Logo, as duas armas, a lança bombas do carro de Kaori e a pistola da caminhote de Ryori são ativadas e atiram com força total, fazendo então destruindo o monstro.

Mas algo de errado aconteceu. A áurea do Imperador apareceu na frente do monstro, bloqueando o ataque, e segurando a luz do do ataque do robo que foi disparado. Ele olha para os RunRanger e os cinco olham para ele totalmente assustados e com medo.

- Impossível! – Kyoshi exclama.

- RunRanger's, que a guerra comesse. – Diz o Imperador.

Logo, DarknessCar destrói o próprio monstro com suas mãos, fazendo ela se desintegrar e juntando com a luz que estava em suas mãos. Então essa luz fica negra e ele ataca com força o Run-Oh, fazendo os carros se separarem. Os RacerCars foram parar longe. Os cinco gritam de medo e voltar ao normal, ainda dentro de seus respectivos carros. Todos estavam machucados e ainda nas suas cabines e Kyoshi, machucado, com a testa sangrando vai se levantando e ao olhar, a áurea de DarknessCar tinha desaparecido. Os cinco tomam um susto e logo Satoshi diz a seguir:

- Vai ter muita treta ainda...

...

Mais tarde, na garagem, todos enfaixados, Kyoshi estava com dois curativos em seu rosto, Ryori estava com um curativo em sua testa e uma faixa enrolada no braço, na cabeça de Massao estava uma faixa. Kaori tinha esparadrapo em seu queixo e Satoshi, só uns arranhões. Logo, Kyoshi diz algo a eles.

- Gente, o negócio ficou sério, DarknessCar é poderoso demais e então vamos precisar de ajuda pra derrotar os CarShawdons e sei onde ter essa ajuda!

- Como assim? – Massao pergunta, comendo sua maçã.

- Tenho amigos da antiga Anatro pela cidade. Eles vão ajudar em algo.

- Menos mal – Ryori diz – Ai, me braço...

- Ainda dolorida? – Kyoshi diz.

- Sim um pouco, depois irei ao médico.

- Claro, lá teremos ajuda também. – Kyoshi diz com alegria.

- Como assim? – Kaori pergunta.

- Vocês verão...

- Gente, foi mal, mas tenho que ir. Até mais! – Satoshi se despedi.

- Satoshi, cuidado... que o Sr. Biscoito da vida eterna de guarde! – Kaori diz.

- EHR... Amem! - E ele se vai.

...

Na casa dos Nakanami, chega Satoshi, em silêncio pois estava tão quieto que ele não queria acordar seu irmão ou fazer nenhum se quer barulho. Andando sobre as pontas dos pés, ele toma um susto, pois da escada acende uma luz e seu irmão aparece.

- Onde esteve nessa hora da noite? – Takashi pergunta furioso.

- Estive com uns amigos ué.

- Que tipo de amigos é esse que você vai e fica até essa hora da noite?

- Não fale assim deles, você não os conheci!

- Isso é arranhões em seu rosto?

- Eu... cai lá fora, mas deixa.

- Se você chegar atrasado ou tarde da noite de novo, você verá comigo! – Takashi o ameaça e deixa seu irmão com medo.

- Ok... Ok, desculpe.

Satoshi se vira para subir as escadas do outro lado, mas se lembra de algo e pergunta a seu irmão algo.

- Takashi, você sobre a antiga Anatro?

- Antiga Anatro? Da onde veio isso? – Disse meio assustado.

- Só falei por perguntar, desculpe, boa noite.

- Boa noite.

Logo, os dois se despedem.

...

Na sala Imperial, estava o Imperador, sozinho, em pé no meio da sala, dizendo um seguinte frase:

- RunRanger's hum... muitas coisas irão acontecer... – Ele logo dá uma risada maléfica.

E então, o episódio acaba.

...

No próximo episódio:

Os RunRangers precisam de ajuda e o primeiro a ajuda-los é um doutor de hospital, que trabalhava na Anatro a dez anos. Eles conseguem um RacerCar novo, porém, algo de estranho acontece com Ryori.

Racer Sentai RunRanger 

Episodio 06: Vrum! A sirene de uma ambulancia


Notas Finais


Eitaa, a tensão rolou a solta não é? agora ele precisaram de ajuda... como sera que esta turma se sairá num hospital? kkkk vejam o próximo ep ^^ Esquecendo de comentar... o irmao de Satoshi, o que sera que se espera dele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...