1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! Abram as portas para DarknessCar

História Racer Sentai Runranger - Vrum! Abram as portas para DarknessCar


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Vixi, Satoshi mentiu e o Imperador chegou, o que acontecera?

Capítulo 4 - Vrum! Abram as portas para DarknessCar


No episódio anterior:

Kaori teve pesadelos a um tempo. Um monstro que fazia as pessoas ficarem presas nos próprios pesadelos aparece e atingi Massao e Kaori. Juntos, ficaram presos no mesmo pesadelo e Massao liberta Kaori de seus males sonhos e ela revela que não se lembra de seu passado. Satoshi menti para o grupo e com isso, a rodovia dos CarShawdons é finalmente construída para a chegada de DarknessCar.

...

Na sala Imperial, estava o Comandante Skar andando para um lado e para o outro, com as mãos atrás das costas com um pressentimento de preocupado. As janelas estavam abertas, e as cortinas estavam dançando com o vento que ali batia. Logo, desesperadamente a Madame CarSmolke entra correndo, abrindo a grande porta da sala e indo em direção ao comandante.

- Comandante! Comandante! Realmente estamos preparados para receber DarknessCar?

- A claro, não podia ter arrumado de outro jeito a não ser fazer coisas básicas. – Respondeu o comandante.

- Como assim? – Madame pergunta confusa.

- Veja, os ShawdonsEscapament estão arrumando a Hal de entrada, o corredor e logo viram para sala. – O comandante aponta para o telão com três imagens dos soldados fazendo o que ele acabou de dizer.

- Quanto egoísmo da tua parte! – Exclamou a Madame.

- Eu sou o comandante, então é um egoísmo! – Ironicamente, o comandante responde.

- Dane-se! Mas meu vestido de noiva não está pronto, ora rodas! – Nervosa a Madame diz, cruzando os braços e virando de costas para o Comandante.

- Pouco tempo atrás mesmo, você estava feliz por Imperador voltar.

- Sentimentos do momento. Bem, não importa, arrume tudo, pois quero recebe-lo o melhor possível.

- Você não é a comandante!

- Oh mil perdões, mas dane-se, serei sua Imperatriz! HAHA – Madame respondeu dando gargalhadas saindo da sala Imperial.

Ainda lá, o comandante vai olhar pela janela. Ele abre seus braços e levanta para cima dizendo:

- Ah sim! – Quando o Imperador chegar, tudo mudará por completo. Se preparem RunRangers, sua treva chegou e chegara um novo tempo de reinado, um lugar ideal para o governo de CarShawdons. HAHAHA.

Enquanto isso, um pouco distante dali, se via a rodovia larga e uma grande ponte. Embaixo da ponte, um grande mar, suas aguas de cores escuras, poluído e com névoas de fumaça negra, dando um ar sombrio. Na ponte, passava-se uma grande limusine preta, com os símbolo dos CarShawdons. Dentro, um homem estava sentado, de pernas cruzadas e um cajado de ouro com detalhes em roxo e preto, usando anel em seus dedos. Era o Imperador, mas por agora não estava mostrando seu rosto. Logo ele diz para o motorista.

- CarPilot, quero que você pare num lugar antes.

- Mas... Mas aonde? – Respondeu o motorista.

O Imperador sorriu, mas não respondeu. O motorista na verdade é um monstro magro, de ferro e com um chapéu grande. Seu rosto é um sorriso para baixo e seus olhos abaixados, ou seja, era um monstro de face triste.

Enquanto isso no Palácio CarShawdon, no corredor iluminado pelas tochas na parede, estava a Madame, andando devagar e sussurrando:

- Me aguardem...

- Abertura -

Na garagem dos RunRangers, Ryori e Massao estavam arrumando as ferramentas, enquanto Kyoshi estava fora, comprando o almoço de todos. Satoshi e Kaori estavam no hangar de cima. Então Ryori e Massao conversam.

- Eu ainda não confio muito nesse azul não. – disse Massao, limpando com um pano algumas ferramentas.

- Eu também não, mas algo me cheira que Kyoshi estranha ele, por exemplo, já deve ter conhecido em algum lugar. – Respondeu Ryori tirando algumas coisas fincadas na bancada com um alicate.

- Boa tática, não é à toa que você é a mais inteligente! – Respondeu ele com um sorriso.

- Sim e também não é à toa que você e o mais sério e o mais sem graça daqui! – Respondeu ela dando gargalhadas e uma das mãos em sua boca, e colocando o alicate encima da bancada, virada para Massao.

- Ah então é assim? – Massao perguntou com um sorriso e jogando o pano no rosto de Ryori.

- Hei, isso está imundo! Ryori diz, com uma voz abafada por causa do pano.

Massao pega o pano de volta e ao pegar, ele vê o rosto de Ryori sorrindo. Ele sentiu algo, que arrepiou-o todo e ficou meio tremulo e gago.

- É... é... Desculpe.

- Não foi nada.

- Espera, tem algo no seu cabelo. – Massao diz ao ver uma coisa estranha no cabelo de Ryori.

- Ai meu Deus, o que é? – Ryori põe suas mãos na cabeça com medo.

- Espera, eu tiro! – Massao vai em sua direção, mas tropeça e Ryori é furada por um dos pregos que estava fincado na bancada.

- Aaaiii... – Gritou Ryori de dor.

- Ryori? Está tudo bem? Desculpe...

- Ai, não foi nada, só machuquei minha mão. – Ela mostra a mão para Massao, mas o estranho é que estava machucado, mas não estava sangrando muito como deveria.

- Nossa, deveria estar sangrando mais, mas deixa quieto.

Era uma cena entre os dois onde Massao se agachou e olhando a mão de Ryori. Logo, ela vê Massao diferente e também sentiu uns calafrios e ficou gaga.

- De...deixa, eu cuido.

- Fique bem...

- Aaahhh! – Satoshi grita ao cair da escada.

- O que foi isso? – Ryori se assusta com o grito e retira a mão machucada das mãos de Massao.

- Satoshi? – Massao levanta e olha para ele.

- o que aconteceu com você menino? – Pergunta Ryori.

Satoshi estava dentro de quatro pneus de carro. Ele tinha descido a escada rolando.

- É que... Foi a Kaori! – Satoshi diz.

- Que? – Massao surpreso.

- O que você fez para ela? – Perguntou Ryori.

- ELE ME CHAMOU DE BAIXINHA! – Gritou Kaori nervosa, lá em cima das escadas.

- Já dissemos para não fazer isso né? – Massao exclama.

- Força do abito... – Satoshi explica.

- Bem, vou fazer um curativo em minha mão, com licença. - Ryori diz, já indo embora para o banheiro.

- E eu, vou ver os motores dos RacerCars. – Massao também virando as costas e saindo dali.

Logo, Satoshi fica ali no chão, parado e ainda dentro dos pneus.

- EI! Vocês vão me deixar aqui? EIII socorro, ajuda aqui!

- Você mereceu... – Kaori ainda nervosa, responde descendo as escadas.

...

Enquanto isso, na rua passava Kyoshi, assobiando, com uma sacola em uma das suas mãos. Logo, ele avista um banco na praça, ele para, pensa, continua e senta.

- Ah, que cansaço... – Disse ele cansado de andar – Deveria ter ido de moto mesmo, ufa.

Logo, um homem vestido de branco, com detalhes em roxo e preto com um capuz de veludo roxo aparece, segurando uma bexiga de cor preta e senta do lado de Kyoshi. Sem ainda mostrar seu rosto.

- Olá, posso me assentar aqui? – Perguntou o homem.

- Claro, porque não? – Kyoshi respondeu com uma risadinha.

- Isso que o senhor está em suas mãos, ai na sacola, é o que? – Pergunta o homem, apontando para a sacola de Kyoshi.

- Bem, é meu almoço e dos meus amigos, só parei para dar uma descansada, olha, isso aqui é puro yakisoba, puro no sentido de bom! – Respondeu Kyoshi, feliz da vida, quando retirou a tampa do pote do yakisoba.

- Puro? você disse puro? – Perguntou o homem, com um sorriso sombrio, que aparecia na sombra entre o capuz e seu rosto.

- É.. Sim... porque?

- Amo tudo que é puro. Inclusive esse balão. – O homem diz, mostrando o balão em suas mãos.

- Ah sim... me explique, porque não entendi.

- O ar desde balão, é mais puro que onde eu vivi por muito tempo.

- Ehr... nossa – Diz Kyoshi estranhando o homem.

Logo o homem levanta e diz:

- AH meu Deus, como é bom respirar esse ar e... – Logo, o balão que estava em sua mão escapa e vai embora.

- Oh! Meu balão escapou. – Diz o homem triste.

- Quer que eu compro outro para você, tem um vendedor ali na esquina. – Kyoshi.

- Você faria isso?

- Ehr... Sim.

- Mas você não me conhece, e você não tem medo de me conhecer?

- Falando desse jeito, dá um pouco de medo sim. – Ele diz assustado.

...

Enquanto isso na CarShawdonPlanet, num estacionamento estava toda a frota de ShawdonsEscapament, a Madame e o Comandante aguardando a chegada do Imperador. Logo, a limusine chega.

- Oh, finalmente chegou! – Disse a Madame

- Espere, onde o Imperador está? – Perguntou o Comandante

Então, o CarPilot, o motorista, sai do grande carro. O comandante a vê-lo foi tirar satisfação.

- Onde está o Imperador DarnessCar?

- Eh...eh... E-Ele quis descer nu-num lugar antes.

- Não me diga que ele foi para a Terra antes de vim aqui?! – Madame nervosa.

CarPilot balançou a cabeça assinalando que sim. Logo desse, olha para a Madame e se apaixona, a primeira vista. CarPilot a olha com um brilho, mas era ilusão. Então pensou: "Como é bela, digna de ser chamada de Madame".

- O que você está tanto me olhando? – Madame pergunta, cortando a ilusão dele.

- Oh, na-nada minha Mada-dame! – Ele diz, se virando para traz, pegando seu chapéu e segurando a sua frente.

- Comercial –

Enquanto isso ainda na praça, Kyoshi se levanta e vai a direção do vendedor de balões. Ele pega seu dinheiro em seu bolso e compra um balão preto. Quando ele volta para onde o homem estava, ele se vira e o homem estava em sua frente. Então, ele toma um susto e quase com raiva, dá o balão para ele dizendo.

- Toma! E, tenha um bom dia.

- Nervoso é? Mas para mim você tem um puro coração, porque você está assim?

- Puro de coração? Já ouvi isso em... algum... lugar... – Kyoshi paralisa de medo.

Assustado, vendo a sombra no rosto do homem entre o capuz, ele começa a se afastar e então decide se despedir.

- Bem, vou ter que ir, meus amigos estão me esperando.

- Calma, pelo menos posso saber teu nome?

- Bem, prazer, sou Kuresami Kyoshi e você?

- Eu sou... – Logo, foi cortado com um som de um carro por trás, que era a limusine dos CarShawdon. Estacionado, a Madame sai com o Comandante desesperados.

- Eles tinham que chegar agora? – Disse antes o homem bem chateado.

- DarknessCar, onde estaves? – Veio a Madame correndo em direção ao homem.

- Oh Imperador, como pode vim a este mundo tão puro? – Disse o Comandante.

Sim, o homem era o Imperador DarknessCar, mas Kyoshi aina não sabia.

- O que é isso? – Perguntou Kyoshi assustado.

- Nós procuramos vossa majestade por toda parte! – A Madame lhe disse.

- Majestade? – Kyoshi pergunta

...

Na garagem, os RunRanger estavam fazendo suas tarefas até que o alarme soa como nunca tivesse soado antes. Era um sinal de alerta diferente.

- Que sinal diferente é esse? – Massao pergunta surpreso ao ouvir o alarme enquanto estava pegando algo na geladeira.

- Gente, olhem, um grande sinal de CarShawdons na praça da cidade! – Ryori diz com uma voz de medo ao ver no monitor o gráfico de barras.

- BUAA, será que é sinal de morte? – Kaori pergunta já chorando.

- Sem exagero, só é um sinal de um carinha qualquer. – Satoshi implica ao retirar os pneus que estavam consigo, esfregando os braços de "dor".

- Vamos gente, é coisa séria! – Massao exclama.

- Sim, vamos. – Todos respondem, menos Kaori.

- Kaori? – Ryori pergunta

- Não vou...

- Vamos logo, Kyoshi deve estar em apuros. – Satoshi diz já ficando nervoso.

- Para eu morrer? Não obrigada, o Sr. Biscoito ainda precisa de mim para tomar chá!

- Ah vamos... – Massao a pega pelos braços e leva ela para o RacerCar's.

...

Enquanto isso na praça, Kyoshi assustado e meio longe, pega seu Changer e se prepara para se transformar.

- Oh, então esse é um RunRanger, que magnifico! – O Comandante o observa.

- Quem são vocês? – Kyoshi os interroga.

Logo, os outros quatro chegam correndo.

- Kyoshi! – Todos dizem

- Então é isso que estava apitando lá na garagem. – Satoshi diz.

- Hum... Eles dão medo! – Kaori diz assustada e se esconde atrás de Kyoshi.

- Olha só, todos estão reunidos. – Madame exclama com um sorriso no rosto.

- E quem são vocês? – Ryori os interroga, como Kyoshi tinha feito.

- Permita-me me apresentar: Sou o comandante CarSmolke – ele diz se curvando – e esta dama é a Madame CarSmolke. – Ela dá um sinal de mão.

- Madame? – Kaori pergunta.

- Oh meu Imperador, me forçaram a traze-lo. – Disse o CarPilot, saindo do grande carro e fica com eles ali.

- Bem, sou o Imperador da poluição das trevas DarknessCar! ... Masumi – Respondeu ele levantando o capuz e mostrando seu rosto.

Seu rosto era claro, seus olhos eram negros, sua boca era grande e medonha e seus cabelos eram pretos com uma mexa roxa e branca. Os cinco ao olharem para DarknessCar, ficaram tão com medo que foram andando para traz rapidamente, e Kyoshi deixando cair os yakisobas que tinha comprado para seus amigos.

Então, todos ficam espantados. Kyoshi fecha as mãos com força.

- Mas o que? – Massao fica espantado.

- Imperador da poluição das trevas, então você não é humano? – Ryori o pergunta

- Ele não é mendigo? – Kaori pergunta, ainda atrás de Kyoshi e mostrando só o seu rosto.

- Há, não julgue um carro pela marca! Sempre devemos ver a pureza em tudo. – O Imperador vai se aproximando a eles com um sorriso.

- Pureza? – Satoshi pergunta confuso.

- Imperador, meu humilde e poluído Imperador, deixe essa escória para lá que nós mesmos cuidamos. – A Madame vai até o Imperador e diz.

A Madame CarSmolke aponta sua bengala para eles e ataca com um golpe cortante de fumaça negras. Os RunRangers pulam para o lado, colocando seus changers e assim se transformam e o poste onde estava atrás é cortado e a metade cai no chão.

- RunChange! – Todos dizem.

E logo, os ShawdonsEscapament vão ao ataque e começa a briga entre eles. Os cinco chamam suas respectivas armas. Kyoshi vai atacando alguns pela frente com um golpe da RacerSaber, Massao com seu escudo e vai empurrando os soldados, Ryori e Kaori se juntam num ataque só com suas armas de tiro, de costas uma com a outra, elas atacam e destruindo os soldados também.

Após destruírem os ShawdonsEscapament, o Comandante aparece por traz de Kyoshi e lhe dá um golpe com seu revolver, e o atira. A Madame ataca as meninas, onde ela vai atacando com a bengala, cortando os ares, Ryori desvia mas um deles acerta Kaori. Ryori ao ver Kaori no chão, ela vai até ela, que grita.

- Kaori? Você está bem?

- Não vai ficar! Ahaha – A Madame diz dando gargalhadas e solta uma fumaça onde as duas são pegas e vai se agachando conforme a inalava (sim, ainda com o capacete).

Massao e Satoshi estavam lutando com o CarPilot, onde Massao o empurrava com o escudo e Satoshi o atacava com machado. Mas o monstro desvia e lhe dá um super grito, onde os outros dois colocavam as mãos no ouvido para não escutar de tão alto que era, deixando suas armas caírem no chão.

Apanhando, os RunRangers se juntam novamente e os CarShawdons também. Enquanto o Imperador só observava, agachado num degrau, ainda segurando seu balão e desanimado com a situação.

O Comandante e a Madame se juntam num ataque só e atacam os RunRangers, e ao fazerem isso, eles caem já se destransformando, ou seja, voltando ao normal.

- Esse é o fim dos carrinhos coloridos... – Disse o Comandante ao grupo, caídos e machucados no chão.

- Não, a coisa que eu nunca quis aconteceu, mas não vamos perder para você. – Kyoshi disse levantando, com as mãos fechadas bem forte enquanto os outros ainda estavam no chão.

Então, todos se levantam, com suas expressões de bravura, até mesmo Kaori.

- Vocês, eu vejo sua última troca de pneus! – Kaori grita.

- HAHA, vão sonhando, seu carro estará caindo aos pedaços antes disso. – Madame diz, já preparando um outro ataque.

- Ah não chega! – Diz o Imperador.

Logo, uma luz negra aparece diante do Imperador, fazendo todos se distanciarem e enfim, os RunRangers caem no chão de novo.

- Imperador, mas o Sr. está fazendo? – Disse o Comandante.

- Vocês não enxergam a pureza deles? É como este balão, eles tem um ar tanto enquanto puro.

- Oh céus impuros da minha vida! – Madame diz elucida.

- Vocês são tão poluídos assim para não verem a pureza deles? OLHEM ALI, menos aquele, ele não tem tanta pureza quanto eu pensava! – Diz o Imperador novamente, e apontando logo para Satoshi. – Você, tu é especial.

- Agora tudo vai ser puro – Diz o Imperador abrindo os braços, levantando-os para cima e dando uma volta, dando um sorriso. – Não é, Kyoshi? – ele vai em direção a ele se agachando.

Logo, o Imperador passa mal, e quase desmaia na frente dos RunRangers, então seu balão escapa e sai voando. A Madame e o comandante ao verem a cena, vão ao Imperador o pegando do chão.

- Imperador! Levem ele daqui! – CarPilot grita de longe.

- Oh majestade, aqui é muito puro ainda para você viver. – A Madame diz preocupada.

- E vocês RunRangers, vocês ainda não venceram... – O Comandante exclama.

- Ainda temos muito o que conversar, expor e fazer! – Diz o Imperador cansado.

- Logo, CarPilot vai e pega o Imperador rapidamente, bem rápido mesmo, e o leva para a Limusine dos CarShawdon e vão embora. A Madame e o Comandante vão em outro.

- O que aconteceu aqui? Satoshi diz assustado.

- Kyoshi, acho que chegou sua hora de explicar tudo. – Massao propõe.

Kyoshi se vira para traz e vendo que os outros quatro estavam olhando para ele assustados, ele fica mudo, por enquanto.

E Continua...

...

No próximo episódio:

Kyoshi finalmente revela os segredos dos CarShawndons. A primeira batalha entre o Imperador DarknessCar e os RunRanger é cravada.

Racer Sentai RunRanger

Episodio 05: Vrum! O engatar de segredos


Notas Finais


Eitaa, o clima esquenta pro lado de Kyoshi. O Imperdor me deu ate um certo medo de escreve-lo, confesso kkk. Sera que Massao e Ryori vao ter algo? Enfim, Kyoshi diz tudo o que sabe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...