1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! A chegada do AccelBlue

História Racer Sentai Runranger - Vrum! A chegada do AccelBlue


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Bem, continuando o Episodio 01 e também como sera a reação deles a Satosh?i

Capítulo 2 - Vrum! A chegada do AccelBlue


No episódio anterior:

Um monstro que tem seus poderes de fumaça aparece na cidade e o RunRanger aparecem pela primeira vez. Após disso o monstro cresce e o derrotam com seus grandes carros. No ShowdonCarPlanet aparece a Madame CarSmolke e o Comandante Showdon Skar. Satoshi e Takashi são irmão, por coincidência mais um monstro aparece na cidade e era perto de onde Satoshi estava. Com sua coragem ele o encara os vilões e perto dali os RunRanger estavam batalhando e o chama para ser do grupo.

...

Ainda a luta contra o monstro dos cortes continua.

- O que? Mais um? É sério isso? – Perguntou o Monstro.

Kyoshi lhe dá o changer do AccelBlue para Satoshi.

- Como que eu uso isso? – Satoshi – Espera, acho que eu sei.

- É só dizer: "RunChange"! – Kaori disse para Satoshi.

- Vamos lá! – Kyoshi

- RunChange!

Logo, Satoshi se transforma também. Como faltava uma cor no grupo, o azul, ele que herdou os poderes do AccelBlue, que era como veículo um ônibus. Seu capacete parecido com um, como também era os outros integrantes do esquadrão com cada um com seu respectivos veículo e cor.

- AccelBlue! – Exclamou Satoshi.

-Ohh mais que legal que ficou essa cor. – Kyoshi

- Até que eu me dou bem com azul mesmo. – Disse Satoshi – Como que eu pego minha arma?

- Aperta o cinto ai na sua cintura. – Respondeu Ryori

Ao olhar um botão no cinto, ele o aperta e então na sua mão aparece uma espécie de machado, num formato de parecido com um ônibus.

- Esse é o RacerAxe. – Explicou Massao.

- RacerAxe! – Repetiu Satoshi.

- Ok, gente nova e brinquedo novo, mais alguma coisa pra mostrar ou querem se cortados do mundo logo? – Perguntou o monstro com um tom de voz irônica.

- Como quiser tesourinha! – Kyoshi

- Gente, ele é cabelereiro? Preciso cortar meu cabelo e não acho alguém que saiba corta-lo direito. – Falou Kaori com um tom de dúvida.

- Buaaa – Chorou o monstro – É meu sonho ser cabelereiro menina – com uma voz afeminada -mas nasci na poluição, fazer o que. – Respondeu o monstro com um ar de tristeza.

- Eu não acredito que ela perguntou isso... – Exclamou a Ryori.

- Eu que não acredito que o monstro respondeu isso – Respondeu Massao com firmeza.

- Venha cá monstrinho, abraço! – Ela vai em direção ao monstro com os braços abertos para abraça-lo.

- Buaaaa – chorou o monstro mais ainda.

Abraçados, Kaori e o monstro dos cortes começam a chorar. Indignado, Satoshi se vira para os integrantes do grupo e pergunta:

- Ela é assim mesmo ou isso não é normal?

- Por incrível que pareça... – Ryori

-... é normal, completamente. – Kyoshi continua a frase de Ryori.

- Vai fica tudo bem tá bom?

- Irei voltar para o palácio, não estou bem para lutar por agora. – Disse o monstro. – mas voltarei e acabarei com vocês.

- Poxa, já vai? Eu nem lutei ainda... – Satoshi disse bem chateado.

- Teremos outra oportunidade. – Kyoshi

- Espera, vai deixar ele ir assim? – Massao pergunta

- Tadinho, ele está carente. – Kaori com sua voz meiga.

- Sinceramente não esperava por isso. – Satoshi disse com os braços cruzados.

Logo, se dão conta que o monstro e os soldados sumiram. Então, todos voltam a suas formas normais. Ainda na rua, estavam conversando entre si.

- Ué, cadê? – Kaori

- Já foram né baixinha! – Satoshi.

- Gostaria de um conselho? – Perguntou Kyoshi.

- Se for ajudar, tudo bem, manda ai. – Satoshi responde

- Jamais chame a Kaori de...

- BAIXINHA COISA NENHUMAAAAA – Gritou Kaori nervosa com Satoshi.

- Ok, calma, foi mal. – Respondeu assustado.

Ainda nervosa, Kaori vira a cara – Dessa vez passa!

- Olha, você vai aprender muito ainda rapaz. - Ryori

- De qual quer modo, bem-vindo ao grupo. – Massao falou com Satoshi.

- Obrigado. Me apresentando, sou Satoshi Nakanami!

Kyoshi o olha estranhamente e pensa: "Já ouvi esse sobrenome em algum lugar, mas não me recordo".

- Prazer, sou o líder deles, Kyoshi Kuresami. – Respondeu se curvando

- Massao Konoihama – Respondeu balançando a cabeça.

- Sou Ryori Sakanawa, Respondeu sorrindo.

Encantado com o sorriso, Satoshi o responde com um levantar de lábios.

- abertura-

Enquanto isso no CarShawdonPlanet na sala Imperial...

- Pelo visto, mais um dos seus monstros é incompetente que nem você comandante. – Exclamou a Madame CarSmolke

- O que posso fazer então? – Duvidou o comandante.

- Você deveria ir logo pessoalmente acabar com eles – Disse a madame

- Pelo menos dessa vez eu bato neles. – Disse o Comandante

- Não, mandei você ir pra ser derrotado logo de vez pra deixar a incompetência morrer com você. – Respondeu a madame com um tom sínico

- A SUA VA... – cortou a frase.

- Me respeite Sr. Comandante.

Logo, o monstro dos cortes chega a sala, ainda com cara de que tinha acabado de chorar, literalmente.

- Perdão Madame CarSmolke e Comandante. – Pediu-lhes o monstro perdão de joelhos há eles dois.

- Seu paspalho, da onda que tiro monstro tão idiota como você?! – Resmungou o Comandante indo em direção ao monstro.

- Quer que eu responda a tua humilde pergunta Skar? – Pergunto Madame ironicamente.

- Você ainda vai se ver comigo. – Nervoso com a Madame responde. – e você, mais tarde volte! E para de chorar, droga!

E o monstro vai embora enxugando as lagrimas e assoando o "nariz" com o lenço.

Na garagem dos RunRanger...

- Essa é a nossa garagem, bem-vindo. – Disse Kyoshi para Satoshi

- QUE INCRIVEL! Olha o tamanho desses carros! – Respondeu Satoshi vendo os grandes carros dos RunRanger.

- Calma, você vai ter um, mas pelo visto o meu é mais fofinho – Exclamou a Kaori balançando os braços.

- O seu o mais fajuto! – Massao

- O que é fajuto? – Kaori

- Ela é burra assim mesmo ou ela fingi que é? - Satoshi

- Ela é assim mesmo... Por incrível que pareça. – respondeu Ryori.

- Vou é fingir que não escutei! – Kaori

- Mudando de assunto, aqui está seu uniforme. – Kyoshi diz levando uma blusa quadriculada azul e uma calça jeans dobrada em suas mãos.

- Uou, amo a cor azul! – Disse Satoshi com seus olhos brilhando.

Mais tarde ainda na garagem, Ryori conversa Massao na calçada a fora.

- Será que ele é confiável? – Ryori

- Não sei, mas estamos sem opção. – Massao

Logo, Kyoshi os chama para dentro.

- Venham pessoal, bora comer!

- As maçãs são minhas! – Massao disse contente.

Na sala onde estava a mesa com alimentos, um bolo, algumas maçãs, pães com manteiga e suco de uva, e estavam se preparando para comer. Chega então os três a mesa.

- EBA, agora estamos todos aqui, ITADAKIMASU!

De uma outra sala sai Satoshi correndo, já trocado com suas roupas de Kyoshi o deu. Correndo para a mesa ele chega.

- Calma ae, quero comer também, ITADAKIMASU!

E todos então dizem "Itadakimasu" (Forma de agradecimento a Deus pelo alimento)

- Comercial -

Em volta da mesa, Satoshi vê os alimentos e olha entranhadamente e lembra da sua mesa de comida de sua casa, rica em alimentos de grande porte e deliciosos. Ao ver essa mesinha dos mecânicos ele diz:

- Só isso?

- Claro, não temos dinheiro para muita coisa – Ryori responde.

- Se não for comer me dá sua parte? – Kaori pergunta a Satoshi.

- Oxi, vou co...mer...sim. – Satoshi respondeu olhando aqueles pratos em cima da mesa.

- Ótimo! – Kyoshi

- Não pegue minhas maçãs – Massao disse rudemente.

Massao ama comer maçãs, porem quando vê uma ninguém deixa pegar.

- Tá ok... – Satoshi.

- Posso saber a história de vocês de como isso tudo começou?

- Pergunte aquela pessoa ali de vermelho! – Disse Massao comendo a maçã

- Olha, é meio complicado.

- Ele nunca diz a história verdadeira não sei o porquê. – Ryori.

- Hmmmm vinho! Como somos chiques. – Disse Kaori, com nada a ver com o assunto.

- Não é vinho, é suco de uva... Kaori! – Kyoshi. – e a propósito, quando chegar a hora certa, contarei tudo a vocês, isso é uma promessa.

- Vamos fazer assim, todos nós contamos de como viemos estar aqui hoje. – Propôs Massao

- Seria legal! Quem primeiro? – Kaori disse lambuzada pelo suco de uma e pelo bolo.

- Que tal o moço de preto mesmo, porque Kyoshi não vai dizer pelo visto. – Ryori

- Bem, eu trabalhava de mecânico nas corridas de formula1 - Então ele começa a se lembrar – Ninguém falava comigo por eu ser sério mas eu trabalhava bem, eu acho. Meu sonho, até hoje, é ser piloto de formula1 oficialmente. Um dia, umas das corridas foi impedida por um dos CarShawdons, que entro na pista explodindo tudo. Todos começaram a fugir e eu corri em direção a ele com uma marreta, mas estava prestes a morrer, porque ele começou a me atacar. Logo Kyoshi veio, me salvou e me deu esse Changer, e disse "Você é o escolhido" e então me transformei em um RunRanger e estou aqui e isso faz um ano.

- Incrível! – Disse Satoshi surpreso.

- Você resumiu bem a história Massao. – Kyoshi

- Eu foi mais calma – Ryori começa a contar a sua história – Eu estava com meu pai na funilaria, por coincidência estávamos pintando uma caminhonete amarela. Do nada num dia, um homem de preto entra falando que queria comprar a funilaria, mas meu pai não aceitou e o homem retirou uma arma e atirou em meu pai. Fui em direção dele e quase acertou em mim também. Fomos para a rua e Kyoshi aparece, o monstro do nada some e nunca mais eu o vi novamente. Kyoshi se virou pra mim e disse "Você é corajosa, você é a escolhida!" e fui para esta garagem, conheci Massao e ele isso foi um pouco menos que um ano e estou aqui até hoje.

- E seu pai ficou bem? – Satoshi pergunta

- Sim, agora está tudo normal. – Responde Ryori.

- Que história... Mas descobriu quem era esse homem?

- Olha, deixa isto para lá! – Kyoshi diz preocupado

- O que foi Kyoshi, por acaso você o conhecia? – Pergunta Ryori

Kyoshi fica quieto.

- Bem... é que... Kaori está quieta demais!

- Verdade, cadê ela? - Massao

- Não é ela ali? – Satoshi aponta para Kaori deitada de barriga para baixo deitada num sofázinho

- Ai... Como dói…. – Diz gemendo de dor de barriga.

- O que aconteceu Kaori? – Ryori vai em direção a Kaori deitada.

- Minha barriga dói... buaaa

- Por isso fico nas minhas maçãs. – Disse Massao

Logo, o monitor detecta um monstro na cidade, era aquele dos cortes. Eles olham e já se preparam para sair, más...

- Oba, até que enfim vou lutar mesmo! – Satoshi disse com alegria

- Ahhh ainda dói! – Kaori ainda com dor de barriga

- Vamos pessoal – Disse Kyoshi com firmeza

- Tá, estou indo... – Kaori

Na cidade, o monstro estava à espera dos RanRunger e logo eles chegam com suas motos.

- Isso acaba aqui! – Disse Massao apontando para o monstro.

- Claro, e nenhum assunto idiota vai atrapalhar. – Disse o monstro ressentido

- Pessoal... Vamos nos transformar!

Todos: - Ok! – RunChange!

E todos se transformam.

- AceelRed!

- AceelBlack!

- AceelBluue!

- Accel Yellow!

- Accel... Accel... Que cor que eu sou mesmo? – Kaori confusa

- Pink?! - Disse Kyoshi.

- A é, AccelPink!

Após todos se transformarem, vão atacar o monstro com suas armas RacerSaber, RacerShield, RacerAxe, RacerGun e RacerBomb. Satoshi com seu machado o ataca primeiro, logo após a Ryori atira e Kaori também. O monstro ataca com laminas, lançando-as em direção a Massao e ele se protege com seu escudo. Para finalizar, Kyoshi com sua espada lhe dá um corte e o monstro cai no chão.

- A não, estou sendo derrotado – Disse o monstro caído

- Gente, RacerBuster! – Kyoshi

Logo, os cinco juntam suas armas e a RacerBuster é montada.

Todos: - RacerBuster Full Force! – e eles atiram no monstro e ele é derrotado.

- Incrível! Eu amei muito isso. – Disse Satoshi com felicidade.

- Calma, ainda não acabou – Disse Ryori

E então o monstro com seus restos e cinzas, se juntam e ele fica enorme.

- Eita... E agora? – Disse Satoshi assustado

- Vamo chamar meu carrinho de estimação! – Kaori

- RacerVehicles! – Kyoshi disse para o changer em seu pulso.

Na garagem, um grande portão se abre e em fila sai quatro veículos gigantescos. O Primeiro da fila era um Caminhão Vermelho com uma carreta de cor cinza (RedTruck). O segundo era um carro de Formula1 preto (BlackFormula1), o terceiro é o ônibus de Satoshi (BLueBus), que finalmente eles vão usar, em quarto é uma caminhonete amarela (YellowTruck) e por último um carro rosa (PinkCar)

- Vamos gente! – Disse Massao

Todos entram em seus respectivos automóveis.

- Vocês acham que vão derrotar com carrinhos? – Disse o monstro.

- Temos uma surpresinha – Disse Kyoshi – Pessoal, finalmente, Racer Gattai (União dos carros em um robô)

E todos repetem: - Racer Gattai!

O ônibus vira as duas pernas, logo o caminhão de Kyoshi se junta ao ônibus formando o tórax do robô e suas portas abrem uma garra que pega a caminhonete de Ryori e o carro de Kaori, formando os braços e o formula1 de Massao se divide em dois, a parte traseira vira a cabeça do robô e se encaixa e a parte da frente se junta com a frente do robô e então é formado o RacerOh!

Todos dizem após do robô ficar erguido e pronto:

- Carros equipados, Racer-Oh!

- SUGOIIIII (Incrível) – Disse Satoshi

- Ai que fofes! – Disse Kaori

- Melhor que eu esperava. – Disse Massao

- Gente, vamos testar tudo! – Disse Ryori

- OK, Bora lá! – Kyoshi

O monstro ao ver o robô se espanta

- Mas o que? Disso não esperava.

- Vocês não são os únicos que tem surpresas.

Em direção ao monstro, o Racer-Oh vai ataca-lo, no braço da caminhonete levantou uma arma e começou a atirar.

- Calma, Vamos devagar, não sei manusear isso não! – Disse Satoshi irritado.

- Buaaa, não sei o que fazer – Esperneia Kaori

- Calma gente, é automático – Disse Massao.

- Esse automático é bem complicado! – Kyoshi reclama

- É só aperta esse botão ai do lado gente. – Disse Massao nervoso

- Ai que bom ver briga interna. – Disse o monstro

- Cale-se! – Ryori grita e atira nele de novo

- Vamos logo com isso – Massao

- Demorou! Sua parada é agora para nunca mais voltar! – Kyoshi apontando para o monstro.

Todos: - Racer-Oh Full Cannon! – e é disparado algo mais forte e o monstro é destruído.

- Um dia vocês iram sofrer, e muitooo... – e foram as últimas palavras dele.

Racer-Oh vira para trás e os RunRanger comemoram.

...

Logo depois, sentados num rochedo na praia estavam a turma de mecânicos.

- Ufa, até que enfim acabou – Disse Satoshi

- Pior que não amigo, é só o começo – Exclamou Ryori

- É verdade, Tem muito pela frente. – Disse Kyoshi

- Gente, vi um carrinho de sorvete, eu quero! – Pediu Kaori

- Ainda prefiro maçãs! – Falou Massao

E todos se levantam em direção ao sorveteiro da praia dando gargalhadas. Satoshi era o último deles a ir e pensou: "O que será que vai acontecer? Será que eu conto quem eu sou?" e Kaori o chama e ele vai.

...

No CarShawdonPlanet...

- E mais uma vez, falhou comandante. – Disse a Madame

- Pelo menos ele resistiu mais que o outro. - Respondeu o Comandante

- Grande diferença, e pelo visto ficaram mais fortes esses RunRangers. Mais um integrante e um robô, oh mais que absurdo. – Madame diz abrindo um leque e abanando.

- Da próxima vez, vai ser melhor, garanto. – Disse o Comandante

- Assim seja! – Disse a Madame indo embora.

O episódio então termina com o Comandante olhando para a janela com as mãos atrás das costas.

...

No próximo episódio:

Kaori então conta que vem sonhando com algo estranho. Satoshi menti sobre ele mesmo para os RunRanger e Massao socorri Kaori com alguns acontecimentos.

Racer Sentai RunRanger

Episodio 03: Vrum! Uma curva de sonhos


Notas Finais


Vixi! O Comandante e a Madame se tretam em kkkk, nao sei mas esse Satoshi parece que vai ser um FDP :p vejam no próximo ep o que vai acontecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...