1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! Liguem os Motores

História Racer Sentai Runranger - Vrum! Liguem os Motores


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Ola pessoal^^ Aqui esta o episodio 01 desse sentai Fanfiction, espero que gostem^^

Capítulo 1 - Vrum! Liguem os Motores


 

Buzinas! Estamos num trânsito numa cidade do Japão. Carros, ônibus, caminhões e todos os tipos de automóveis estavam lá, coloridos como nunca. O motivo do trânsito? Algo de muito grave aconteceu a frente. Num caminhão estava uma pessoa escutando o rádio, que dizia:

-Urgente! Uma frota de monstros está interferindo no andamento do trânsito. Cuidado sociedade, parece um apocalipse. Salvem-se quem puder.

-Meu Deus! – O caminhoneiro diz depois de ouvir aquilo.

Do lado do caminhão, estava passando um homem com uma moto vermelha em alta velocidade. O motoqueiro de camisa vermelha quadriculada e calça jeans com um capacete vermelho com uma estampa de caminhão, passava entre os carros do trânsito.

...

Numa grande garagem, onde tinha uns carros enormes, enormes mesmo, estavam estacionados, duas mulheres e um homem ali estavam escutando a rádio com a mesma notícia que o caminhoneiro do trânsito ouviu: "Urgente! Uma frota de monstros está interferindo no andamento do transito. Cuidado sociedade, parece um apocalipse. Salvem-se quem puder".

Após os três escutarem a notícia, eles correm e pegam seus capacetes. O homem, vestido de uma camisa quadriculada preta e calça jeans pega um capacete preto com uma estampa de um carro de Formula1. Uma das meninas que tinha cabelos curtos e castanhos, a camisa amarela quadriculada com a manga arregaçada até o ombro e um short jeans pega seu capacete amarelo com a estampa de uma caminhonete, e a outra mulher de cabelos pretos longos com só uma parte do cabelo preso ao lado, de camisa quadriculada rosa e também com short jeans. Os três colocam os capacetes, sentem em suas respectivas motos de suas cores, ligam-nas e um grande portão de ferro se abre e eles saem.

...

Enquanto isso, bem mais à frente do trânsito, realmente tinha uma frota de monstros, mas não qualquer um. Soldados monstruosos que pareciam escapamento de carro estavam atacando as pessoas ali ao redor. Eles lançavam umas fumaças negras estranhas. Um desses pega um homem que estava ali correndo e o monstro fez com que ele inalasse a tal fumaça negra. Ao respirar a fumaça, começou a tossir, passou mal e desmaiou. Esses monstros estavam sedentos de mais vítimas. No fundo da tropa, um monstro grande de aparência de tubos de onde sai a fumaça de industrias, com uma voz grave aparece dizendo:

- Hahahaha, inalem a poluição que vocês mesmos fizeram, sejam felizes com isso humanos. – e disse o monstro.

Um de seus braços era como um tubo, que atirava fumaça negra. Ao atirar nas pessoas e faziam elas caírem desmaiadas. Um pouco distante dali, o monstro escuta o som de uma moto em alta velocidade vindo em direção e então ouviu uma voz.

- Hey você, isso acaba aqui.

- Quem disse isso? – disse o monstro

- Eu...

O monstro vê um homem vindo de moto, era o mesmo que estava passando pelo trânsito. Chegado bem próximo a ele, o monstro atira uma bola de fumaça negra e o motoqueiro desvia fazendo com que pulasse. Ao pular lhe dá um golpe, fazendo com que o monstro caísse no chão.

- A droga, mas como é que um humanozinho como você pode parar minha frota? – disse o monstro com raiva.

- Vocês CarShawdons devem ser parados, a humanidade não merecem vocês, mesmo estando errada. – Disse o homem, ainda utilizando o capacete não mostrando seu rosto.

- Háhá como você fará isso sozinho? – disse o monstro.

- Nunca estou sozinho! – O homem lhe disse retirando o capacete de sua cabeça.

Mas atrás, vem eles, os três mecânicos da garagem que estavam vindo em suas motos, um homem e duas mulheres.

- Só vocês? Vocês acham que pode deter uma frota de soldados monstros e eu? Vão sonhando!

- Então a gente vai ver!

- Os três param suas motos do lado do homem, e o outro sai da moto dizendo:

- Desculpe Kyoshi pelo atraso, o transito estava um saco. - disse Massao, o de roupa preta quadriculada.

- Não tem problema, pelo menos vocês estão aqui. – Disse Kyoshi, o homem de roupa vermelha quadriculada.

- Tivemos uma um problema na garagem, você pode resolver eu acho. – Disse Ryori, a de roupa amarela quadriculada.

- Gente, eu ainda não sei como seu usa isso aqui! – disse Kaori, a menina de roupa rosa quadriculada retirando do bolso com uma espécie de relógio.

- Viram, pensa que me engana, não sabe nem o que veio fazer aqui! Parece até uma BURRINHA e olha só que baixinha essa menina é! – disse o monstro.

- Você não deveria... – Massao

-... Ter dito isso – Kyoshi

Nervosa, a Kaori diz:

- COMO É QUE É?

- Vixi... – Ryori.

- Ok, vamos parar de conversa, e vamos pessoal! – Kyoshi

- OK – disse todos – Você vai se ver comigo - Kyoshi

Todos retiram de seus bolsos uma espécie de relógio e colocam em seus pulsos. Eles também tiram um carrinhos. O de Kyoshi era um caminhãozinho, o de Massao era um Formula1, Ryori era uma caminhonete e Kaori um carro normal. Logo, com um gesto no carrinho eles viram uma chave e eles dizem:

- RunChange! – Girando a chave no relógio que estavam em seus pulsos.

Logo após disso se transformam, cada um com suas cores. Se transformam em roupas especiais e capacetes de aparência de seus respectivos carros.

Kyoshi: -AccelRed! – fazendo uma pose frontal apontando para frente.

Massao: - AccelBlack! – fazendo uma pose frontal apontando para o lado direito.

Ryori: - AccelYellow! – fazendo uma pose se agachando apontando para a esquerda abaixo.

Kaori: - AccelPink! – fazendo uma pose se agachando apontando para o lado direito abaixo.

Kyoshi: - RACER SENTAI...

Todos: - RUNRANGER!

- Abertura -

Depois de todos se transformarem e feito suas poses, o monstro da gargalhadas apontando para eles dizendo:

-Bela apresentação, mas essas cores é tão sem graça que me deixa enjoado. – dando gargalhadas.

- Vamos pessoal, vamos calar a boca desse ai! – disse Massao

- Mas eu não sei quase nada sobre lutar. – Disse Kaori com uma voz meiga com as mãos na cintura.

Ryori ao ouvir que Kaori disse, vai até ela e põe as mãos em seus ombros falando:

- Kaori, só lute, para agente voltar pra casa e você brincar com as engrenagens do motor do Massao.

- Hey! – Massao

- Está bom, mas o que é engrenagem mesmo? – Kaori

Todos ao ouvir isso põe as mãos no rosto balançando a cabeça.

-Eu vou fingir que não ouvi! Da pra gente ir logo com isso? - Massao

- Vamos pessoal, iahhhhhh – disse Kyoshi indo em direção ao monstro para atacá-lo.

Do seu cinto retira um objeto, como se fosse onde põe a mão de uma espada.

- RacerSaber. – Kyoshi disse ativando sua espada (sim, sua arma é uma espada com um formato de caminhão).

- Vem pro papai! – Disse o monstro.

Logo os outros três vão em direção dele.

- RacerShield! – Massao (Sua arma é um escudo com formato de carro de Formula1)

- RacerGun! – Ryori (Sua arma é uma pistola com o formato de uma caminhonete)

- RacerBomber! – Kaori (Sua arma é como se fosse um lança bombas com formato de uma carro.)

E todos vão atacá-lo.

- Bolas de fumaça para vocês! – monstro disse lançando as bolas de fumaça negra, como se fosse uma chuva de meteoritos.

Massao com seu escudo se protege, Ryori se esquiva e fica abaixada, Kaori ficou parada com as mãos fechadas bem forte com os braços encolhidos. Kyoshi não se desviva e nem se protege, ele foi cortando as bolas com sua RacerSaber até chegar no monstro. Chegando perto, ele lhe dá um golpe e faz o monstro cair.

- Até parece que me derrota – disse o monstro – Bola de fumaça, força total! – ele disse atirando.

Kyoshi é atingido e cai ao chão. Todos os outros vão em sua direção dizendo:

- AccelRed, tudo bem? – disse Ryori.

- Está tudo bem. – respondeu Kyoshi a ela.

- Quero ir logo pra casa... – Kaori disse quase chorando.

- Kaori, para de ser assim, vamos gente acabar logo com isso. - Massao

- Vamos lá! RacerBuster!

E então todas as armas se juntam e vira uma espécie de bazuca. As meninas agachadas na frente segurando a RacerBuster enquanto Kyoshi se prepara para atirar e Massao fica ao seu lado.

- Ok, crianças como vocês são bem chatas de se lidar – disse o monstro a eles.

- Por você ter me chamado de baixinha, você vai ter o que merece!

Todos retiram suas chave dos pulsos e inserem na arma e então viram-na e se escuta um ronco de carro.

-RacerBuster Full Force! – e eles atiram no monstro.

A forte luz com formato de carro em direção ao monstro é atingida nele, e então ele antes de morrer diz:

- Malditos... não iram escapar das CARSHAWDONS! – e ele explodi após de dizer essas palavras.

Todos comemoram com felicidade.

- Pensam que pode me derrotar ainda? – Eles escutam uma voz.

De repente, uma grande nuvem de fumaça negra se junta e então o monstro volta das suas cinzas, fazendo-o crescer, ficando gigantesco.

-AHHHHHH e agora? – Gritou Kaori desesperada.

- RacerVehicles! – Kyoshi disse para o changer (relógio) em seu pulso.

Na garagem, um grande portão se abre e em fila sai quatro veículos gigantescos. O Primeiro era um Caminhão Vermelho (RedTruck). O segundo era um carro de Formula1 preto (BlackFormula1), o terceiro era uma caminhonete amarela (YellowTruck) e por último um carro rosa (PinkCar).

Enquanto isso, o monstro começa a destruir os prédios a seu redor com suas bolas de fumaça negra. Logo os carros chegam.

- Eles chegaram – Ryori

- Já era hora! – Massao

E cada um entra em seus respectivos carros.

- Agora você vai ver grande VS grande seu monstro poluente. – Kyoshi

- Vem então! – Monstro

Ryori dirigi a YellowTruck, ela aperta um botão e do capô da grande caminhonete sobe uma arma.

- Come bala seu mutante de ferro velho! – Atirando no monstro.

Acertando o monstro, ele vai andando para traz.

- Minha vez – Massao diz apertando o botão, que o para-choque do seu grande Formula1 preto vira um bumerangue, acertando o monstro.

- Assim não vale – Disse o monstro.

- Eu não sei o que eu faço, socorrooo! – Esperneia Kaori.

- Aperte o botão vermelho ao lado esquerdo do volante. – Disse Kyoshi, mostrando num monitor ao lado direito de Kaori.

- Ok – Kaori apertando o botão.

Logo, os lados do carro vira um lança bombas.

- Tome monstro chato! – Mirando nele. – AHHHHH – e ela atirou as bombas nele.

- Ai ai ai ai ai…. Ok, desisto, mas antes... – Monstro diz.

-... antes irei te destruir. – Kyoshi cortando a fala do monstro e apertando seu botão. Logo, o capô do caminhão vira um laser e ele atira no monstro e o destrói.

- NÃOOOO, um dia vocês vão comer muita fumaça... – Essas foram as últimas palavras do monstro antes de explodir.

Com o fim da batalha, todos comemoram com felicidade.

- Só faltou uma coisa para completar. - Massao

- Agente deveria se juntar todo mundo não é? – Kaori

- Sim, mas precisamos de um Blue – Kyoshi

- Tomara que agente ache alguém... – Ryori.

...

Após a luta, num lugar desconhecido, bem distante, havia um planeta. Mas não era qualquer um. Era de metal, sua paisagem era suja, poluente, um ar muito pesado. Um planeta industrial diria. Misterioso e obscuro, chamado de ShawdonCarPlanet. La, os soldados ShawdonsEscapament andavam por toda parte do planeta, eram prédios de ferro e metal, na maior parte enferrujados e de aparência rustica. Nesse planeta havia um castelo, também feito de ferro com partes enferrujadas. La dentro, uma grande sala que tinha um trono de metal em cima de um altar. A frente, um tapete preto com detalhes dourado e roxo que se estendia até a porta e continuava no corredor a fora. Esta sala é chamada de Sala Imperial e lá, havia um monstro de chapéu olhando a batalha que aconteceu num telão.

- Mas que vergonha ao nosso império! Precisamos de servos mais fortes. – Disse o monstro.

Antes disso, um monstro feminino, de saia rodada, que estava no corredor, vem andando em direção a porta da Sala Imperial. Seus passos em direção a porta tinha o som de sapato alto num chão de metal, fazendo um eco. O monstro da sala ao ouvir os passos, se vira para a porta e ela se abre. Dois ShawdonsEscapament abrem a porta para a monstro feminina, a Madame CarSmolke, entra carregando uma bengala, a segurando com as duas mãos a sua frente.

- Comandante ShawdonSkar, pelo visto perdemos de novo não é? – Madame pergunta.

- Infelizmente Madame CarSmolke, isso é uma vergonha. – Comandante.

- Nós temos poder o suficiente para acabar com esses RunRanger fácil, mas o senhor não sabe usar a sabedoria que o Imperador DarknessCar lhe deu, não é? – Perguntou a Madame.

- Não fale mais assim comigo Madame – O comandante olhou para ela com raiva – A senhora não sabe do que eu sou capaz! – Respondeu o Comandante.

-Se é tão capaz desse jeito, por que não teve a capacidade de criar um monstro que acabasse com os Runranger de vez, e conquistar a Terra? – Madame lhe pergunta ironicamente

- A sua... – Comandante vai em direção a ela com raiva.

- Aquieta-te Comandante! – O segurou com a ponta da bengala.

- Espere até o Imperador DarknessCar chegar. – Comandante

- Logico, eu casarei com ele e seremos os mais poderosos vilões que já existiu. – Exclama a Madame.

- Veremos. - Comandante.

E então ela solta o Comandante e se vira para traz.

- Mudando de assunto, mande outro monstro a Terra, só para provocar esses heróis de quinta categoria.

- Sim senhora Madame. – Ele se curva.

- Comercial -

Após a discussão do Comandante com a Madame, ele chama um monstro.

- Monstro CarShawdon dos cortes, se apresente!

- Thec Thec, ora de cortar tudo, picotar tudo. – Disse o monstro.

- Sua hora chegou, vá para a Terra, pegue mais poluição e acabe com tudo por lá. – O Comandante lhe comanda.

- Como desejado Comandante ShawdonSkar. – Ele responde.

A porta se abre, e monstro sai da sala.

- Vamos ver dessa vez! – O Comandante resmunga.

...

Um pouco mais a tarde daquele dia, num grande prédio com janelas grandes, que fazia com que o edifício parecia todo de vidro com uma placa grande escrita "ANATRO", numa sala enorme com plantas a enfeitando, piso de madeira, um grande tapete no meio e uma mesa de empresário com uma cadeira grande e confortável de um lado e outra nem tão confortável assim do outro. Tinha um homem de terno de pé em frente a grande janela, olhando para fora.

- Chegou... Chegou o fim da humanidade. Mas eu, serei o herói, salvarei todos. – disse o homem olhando para fora, num cenário meio que destruído de um lado por causa da batalha que ocorreu mais cedo.

"TocToc" – alguém bate na porta. O homem ao ouvir o som, pedi para a pessoa que bateu entrar.

-Irmão? Sou eu. – Disse um adolescente, vestido com um uniforme azul escolar e cabelo arrepiado com uma franja na testa.

- Satoshi, eu já te disse para não vir durante meu período de trabalho.

-Takashi, mas... Por que fala isso? – disse o jovem Satoshi.

- Não sei, só não gosto que me incomodam no meu trabalho, mas tudo bem – balançando as mão – o que lhe traz aqui?

- A aula foi dispensa por causa dos monstros que estavam na cidade, você soube?

-Claro, não tem como não saber disso, é a notícia da época.

- Eu queria saber da onde eles vieram. – Satoshi disse com uma expressão de dúvida.

- Mas... Mas por que saber disso? – Takashi disse com uma expressão de espanto, olhando serio para Satoshi.

- Curiosidade minha, sua e de todos com certeza. – Exclamou Satoshi.

- De qualquer modo, não é da nossa conta e você, vai pra casa.

- Sim senhor.

Após sair da sala, Satoshi pega seu celular do seu bolso e liga para alguém.

- Bil, vem me buscar.

...

Enquanto isso na garagem...

- Qual era o problema que vocês disseram? – Perguntou Kyoshi.

- Esse aqui – Respondeu Ryori.

Numa tela de computador, mostra um gráfico de barras em nível alto.

- O que quer dizer? – Kyoshi

- Quer dizer que essa é a taxa de poluição do mundo, veio aumentando cada dia, e suspeitamos que chegou num limite que fez os CarShawdons vir. – Explicou Massao

- Mas a pergunta mesmo é saber da onde eles vieram. – Disse Ryori – e Kyoshi, você sabe de algo?

- É... não posso dizer por agora.

- Por que? – Massao

Kaori, em cima de uma bancada brincando com peças de motor, fala:

- Se ele não quer dizer deixa ele, pelo menos ele não mente.

- Eu sei que abominamos mentira, mas isso é importante. – Ryori

- Ok, vamos deixar isso pra depois. Precisamos decidir outra coisa. - Massao

- O lugar do AccelBlue, certo? - Kyoshi

- Eu acho que está ótimo só nós. Damos conta! – Kaori

- Não, para concluir o nosso Gattai (União), precisamos dele. - Kyoshi

- Vai ser difícil escolher alguém para dirigir o busão. – Massao

- Pois é, questão de tempo. – Kyoshi – Um dia virá...

De repente, o monitor soa o alarme. Era mais um monstro, aquele dos cortes. Ele estava atacando o centro da cidade com um grande número de soldados.

- Olhem, vamos, tem mais um lá! – Kaori

- Bora gente – Kyoshi.

...

Na rua, o monstro vai andando e cortando tudo a sua frente. Era correio, ponto de ônibus, lixeiras. Tudo cortado e ele não parava de dizer "Thec Thec" (como se fosse o som de uma tesoura). De repente os RunRanger's ficam a sua frente já transformados.

- Pode parando moço das tesouras – Ryori

- Brincar com tesouras não é para monstros! – Disse Kaori

- Como? Mas eu sou um monstro feito de poluição e tesoura. – Exclamou o monstro.

- Que seja. – Massao

- Boraaa galera! – Kyoshi

E todos vão ao ataque.

Perto dali, estava o carro onde Satoshi estava, e por coincidência, do nada a rua onde ele estava, veio vindo os soldados ShawdonEscapament, que vieram atacando. Ao ver ele pedi para o motorista parar.

- Bil, pare o carro! – Satoshi

- Por que senhor? – Bil pergunta.

- Mandei parar!

E ele para o carro com tudo.

- Oh não, um monte de monstros feios estão vindo, não dá para continuar. – Disse Bil

- Então vamos lutar. – Disse Satoshi.

- MAS SENHOR….

Satoshi abre a porta e sai do carro e em direção aos soldados, tirou a seu blazer da escola, deixando no carro. Ele pega da rua algumas pedras e começa a atacar os soldados com elas.

- Comam isso.

- Meu senhor, eles tão vindo mais para cá, entre no carro pelo amor de Deus. Vamos, eu vou atropelando-os. – Bil

- Va Bil, até que enfim veio alguma coisa na minha vida de legal e não vou deixar passar essa oportunidade. VÁÁÁ – Disse Satoshi.

- Que Deus esteja convosco. – E então Bil vai embora, deixando Satoshi.

Satoshi vai em frente. Com pedras na mão vai atacando. Do chão pega um pedaço de pau e começa a golpeá-los como aprendeu nas aulas de Kendo.

Enquanto os RunRager's lutavam, Ryori vê Satoshi lutar, lá no fim da rua.

- Menino, HEY! Fuja é perigoso. – Gritou Ryori

- Não, sou corajoso, irei ajudar. – Respondeu Satoshi.

Massao ao ouvir aquilo de Satoshi, ele olha para Kyoshi.

- AccelRed ele pode ser o escolhido. – Disse Massao

- Também concordo. Venha cá rapaz.

Satoshi vai correndo até eles.

- Ai que fofinho você é! – Kaori

- Você também – Disse Satoshi com um sorriso estampado no rosto.

- Você é bem corajoso garoto – Disse Massao.

- Você gostaria de se juntar a nós? – Perguntou Kyoshi

- Vocês me dão a honra?

- Só se você aceitar – respondeu Ryori.

- Aceito. – Satoshi.

- O que? Mais um? É serio isso? – Perguntou o Monstro.

Kyoshi lhe dá o changer do AccelBlue para Satoshi.

- Como que eu uso isso? – Satoshi – Espera, acho que eu sei.

-Diga "RunChange"! – Kaori disse para Satoshi.

- Vamos lá! – Kyoshi

- RunChange!

...

Continua no próximo episódio...

...

No próximo episódio:

Os Runranger conseguem formar o grupo de cinco membros, Eles discutem sobre a origem dos CarShowdons e conseguem formar o Racer Run-Oh, o seu Gattai (Todos os carros juntos, formando um grande robô).

Racer Sentai RunRanger

Episodio 02: Vrum! A chegada do AccelBlue.


Notas Finais


Vixi, esse foi o começo da historia, espero que tenham gostado. Pelo visto, muita coisa ainda acontecera. Aguardem o próximo ep ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...