1. Spirit Fanfics >
  2. Magi Magi Time >
  3. Português

História Magi Magi Time - Português


Escrita por: May-Fuji

Capítulo 1 - Português


Yamazaki Yuuka, amiga do Kai, está andando e de repente um Phantom aparece, ele claramente parecia querer atacar Yuuka. Kai estava junto e a protege do ataque e então Wizard parece.

Kai- Um mago? - Pensou surpreso.

Kai- Yamazaki-san, fuja!

Yuuka- Mas e você?

Kai- Eu ficarei bem, agora fuja!

Depois que ela foge ele se transforma.

Kai- Mahou Henshin Magi Magi Magiro!

Monstro- Eh, mais um mago? Não pense que você vai ficar no meu caminho!

MagiRed- Como se eu fosse deixar!

Magi Red ajuda Wizard em sua batalha e o monstro depois de ferido foge e então eles se destransformam.

Kai- Não me diga que você.... Também pode usar magia.

Haruto- Sim, o mais importante, por que aquele Phantom estava atrás dela?

Kai- Phantom? Não é um dos monstros de infershia?

Haruto- Precisamos investigar mais, por hora, você não pode deixar o monstro chegar nela de novo.

Kai- Certo, eu vou procurá-la.

Yuuka estava descansando quando Kai aparece.

Kai- Yamazaki-san!

Yuuka- Kai-kun!

Kai- Não está ferida?

Yuuka- Não.

Nesta hora o telefone de Kai toca.

Kai- Um momento.

Ele pega o telefone e atende.

Kai- Alô?

Hikaru- Olá Kai!

Kai- Hikaru-sensei, quanto tempo!

Hikaru- Sim, eu e Urara estamos voltando. Encontramos uma energia estranha vindo de Infershia.

Kai- Entendido, eu vou avisar os outros.

Kai desliga então.

Kai- Desculpe, eu preciso ir. Fico feliz em saber que está bem.

Yuuka- Tome cuidado.

Kai-Você também Yamazaki-san.

Kai parece com receio de ir mas acaba voltando para casa, enquanto isso Haruto estava no antiquário pensando e pesquisando.

- Aquilo não era um phantom normal- pensou Haruto.

Ele vê um livro na estante com o título Acontecimentos Mágicos.

Haruto- Se eu procurar aqui talvez encontre algo...

Haruto senta em uma escrivaninha e começa a ler o livro. O tempo passa e ele acaba adormecendo... nisso ele também tem um sonho. Esse sonho consiste em flashbacks do tempo em que a koyomi estava com eles. Ele então acorda assustado.

Haruto- Koyomi!

Depois de um momento ele volta a realidade.

Haruto- Foi um sonho?...

Haruto (narrando)- Desde que a Koyomi se foi as vezes eu acabo tenho esses sonhos... mas eles tem sido mais frequentes de um tempo para cá.

Haruto- Melhor eu voltar a procurar.

Haruto tinha lido boa parte do livro e quando ele vira a página encontra o que precisa.

Haruto- Bingo!

Depois de achar o que precisava usou o teleport para a casa dos Magirangers enquanto eles estavam discutindo sobre o assunto.

Houka- Então o monstro estranho pode ser por causa desta energia estranha.

Tsubasa- Faz sentido se você pensar.

Nisto o Haruto aparece.

Kai- Ah! Você é o mago de ontem!

Todos- Mago?

Haruto- Sim, prazer, meu nome é Haruto, Kamen Rider Wizard.

Kai- Mais como nos achou aqui?

Haruto- Garula seguiu vocês para mim.

Garula retorna para o Haruto.

Urara, Houka- Que bonitinho!!

Haruto- Tem algo que preciso que vocês vejam.

Os Magirangers vão até o antiquário com o teleport e Haruto mostra o livro.

Hiraku- Um Phantom que nasceu em Infershia, pensei que isso fosse uma lenda.

Haruto- Na verdade eu também pensei.

Tsubasa- Devemos nos apresar então.

Makito- Kai, nós vamos distraí-lo e você usa esta chance.

Urara- Mas como vamos encontra-lo?

Hikaru- Acho que não temos escolha a não ser nos dividirmos e procurar.

Haruto- Ah. Eu vou tentar chamar reforços.

Tsubasa- Mais um mago?

Haruto- Podemos dizer que sim...

Kai- Eu preciso procurar a Yamazaki-san.

Haruto- Melhor vir comigo então, aparentemente ela está no mesmo lugar que meu amigo.

Houka- Incrível! Como consegue saber?

Haruto- Coloquei um rastreador magico nela.

Hikaru- Como o de se esperar de um mago experiente.

Haruto- Isso não tem nada a ver com mágica. Tenho certeza de que vocês são mais do capazes de usar feitiços desse nível.

Makito- É tudo uma questão de pensar então isso?

Haruto- Exato.

Hikaru- Melhor começarmos então, não temos muito tempo.

Kai- Ah.

Eles então partem em busca do monstro.

Kai e Haruto vão e ficam atentos a Yuuka, que estava tomando um suco enquanto pensava sobre o tinha acontecido, mais quando chegam lá Haruto vê quem estava acompanhando Yuuka, e fica supreso.

Haruto- Não pode ser, Koyomi?

Kai- Uma conhecida?

Haruto- Sim.

Elas então vão para a praça de alimentação. Quando Haruto vê o Nitou lá, ele estava do outro lado da praça então parecia estar despercebido.

Haruto- Mayonese! (Em sussurro) Kai, Vem comigo.

Haruto e Kai vão até aonde o Nitou se encontra.

Nitou- Haruto!

Haruto rapidamente tampa a boca do Nitou e aponta com a cabeça para onde Koyomi e Yuuka estão. O Mayonese então começa a falar em um tom mais normal.

Nitou- Koyomi-chan? Mas como?

Haruto- Eu também queria saber, Ah! Este é o Kai.

Kai- Prazer.

Nitou- Prazer, quer experimentar?

Ele oferece um espetinho com maionese.

Kai- Não, obrigado.

Nitou- Então, por que estão seguindo elas?

Haruto- Um Phantom está atrás da garota com a Koyomi.

Kai- O problema é que não é um Phantom normal, é um Phantom que veio de Infershia.

Nitou- Como ele sabe sobre os Phantom?

Haruto- Ele é daquela família de magos.

Nitou- Entendo, mas não era só uma lenda?

Haruto- Foi o que achamos também.

Nitou- Certo, parece ser divertido.

Kai- Elas estão saindo.

Eles continuam vigiando elas.

Haruto- Ah! Falando nisso.... Eu também procurei umas das possíveis causas da volta da Koyomi
Nitou- E então.... Qual foram os resultados?

Haruto- Eu vi em um dos livros um feitiço chamado memória eterna, deve ser isso que trouxe a Koyomi de volta, mais quem o fez?

Nitou- Memória eterna? Mas esse feitiço precisa de muita mana, só magos experientes conseguem fazê-lo.

O monstro ataca por perto e eles entram em ação.

Haruto- Como o esperado.... Henshin! (Infinity)

Nitou- Hen...Shin!

Kai- Mahou Henshin Magi Magi Magiro.

No meio da briga eles saem rolando do local aonde estavam escondidos em direção a praça de alimentação. O alvoroço conseguiu espantar as outras pessoas que estavam ali.

Koyomi- Haruto!

Yuuka- O mago vermelho!

O monstro então vai em direção a Yuuka destruindo tudo o que está na frente dele e a agarra pelo pescoço.
Monstro- Agora, mostre seu desespero.

Como ele é um monstro criado em Infeshia, não precisa entrar no UnderWolrd das pessoas para sucumbi-las ao desespero. Kai então tenta ir até lá, mais é impedido pelos monstros.

Magired- Haruto, o que acontece depois?

Wizard também estava ocupado com monstros.

Wizard- Ele suga o que dá esperança a pessoa, se você conseguir fazer com que ela recupere isso.... Mas tem que ser rápido!

Kai consegue se livrar do monstro que estava lutando e pega na mão dela, fazendo com que ela volte ao normal. Depois ele dá um golpe e o afasta dela.

- Não pode ser. - Pensou Haruto.

Wizard- A esperança dela é você!

- Eu? - Pensou Kai, que ainda estava surpreso.

Voltando a si ele vira para Yuuka.

MagiRed- Você precisa ir para um lugar seguro.

Ela se esconde em um lugar não muito longe dali, aonde a Koyomi já estava. Enquanto os outros Magirangers ainda não chegam, Kai e Haruto estão tendo uma luta difícil, Wizard na Infinity form e Kai na forma lendária.

Yuuka- Já está bom Kai, você não precisa mais fazer isso, eu já sei que era você este tempo todo.

MagiRed- Yamazaki-san...
(Coragem, eu não posso me permitir perder aqui, pela Yamazaki-san)

Devido a sua coragem, Kai consegue um novo feitiço no qual se combina com um dragão mágico enviado por Flagel, virando assim Legend Mystic MagiRed (Red Dragon Fire Ranger de Power Rangers Mystic Force). Depois disso os Magirangers chegam e ajudam o MagiRed que estava em apuros com os monstros.

MagiRed- Nii-chan, Nee-chan! Vocês chegaram!

MagiBlue- Kai! Você conseguiu um novo feitiço então.

MagiRed- Sim.

MagiYellow- Vamos comemorar depois então!

MagiGreen- Certo, agora vamos acabar com este monstro de vez.

MagiBlue- Acabamos de chegar de viagem.... Esse monstro realmente escolheu a hora errada para atacar.... Não podia escolher um dia que estivéssemos na Terra?

MagiRed- Vocês trouxeram a Rin também!

Rin- O mínimo que poderia fazer é ajudar em uma situação dessas...

Koyomi- Haruto use sua mágica junto com a deles.

Wizard- Nice!

MagiShine- Vamos ao trabalho então?

Beast- Bom, eu acho que vou ter que me dar o trabalho de capturar a parte Phantom desse cara aí.

Eles começam a luta, o monstro foca no Wizard sem ao menos deixar chance aos outros. Wizard consegue lutar bem e só é atingido uma vez... seria algo simples a menos que... de repente ele de destransforma.

Haruto- Estou sem mana? Impossível!

Koyomi- Haruto!

Koyomi que estava escondida com a Yuuka quase vai até o meio do fogo cruzado, mas Yuuka a impede.

Yuuka- Espere! Você realmente acha que é isso que ele iria querer?

Koyomi- Mas se é atrás de nós que eles estão não deveríamos fazer algo?

Yuuka- Acredite, eu quero tanto quanto você poder fazer alguma coisa, mas só nos resta esperar e torcer, por hora. Infelizmente não há muito que possamos fazer, vamos pensar logicamente.

Koyomi acaba cedendo e volta ao seu lugar. A quantidade de monstros era suficiente para manter todos os outros ocupados e sem muitas escolhas também.

Beast- Haruto! Uhg, saiam da frente!

MagiShine- Isso é mau... precisamos fazer algo

MagiBlue- Só que... no momento está meio difícil.

Monstro- Há, vejo que você caiu perfeitamente.

Haruto- O que?

Haruto instantaneamente cai de joelhos, fendas começam a se abrir em seu rosto. Não era dúvidas de que aqueles eram sinais de alguém que estava entrando em desespero. Quanto mais monstros os outros derrotavam mais surgiam... e monstros mais fortes apareciam também.

Monstro- Você pode não ter percebido, mas todo esse tempo eu estava sugando a sua mana.

Ele ergue Haruto pela gola e então troca sua mão para o pescoço dele.

Monstro- Com você fora do meu caminho lidar com as outras pestes será fácil. Agora que tenho sua mana estou mais forte e mais poderoso.

O monstro cria então um outro Haruto.

Beast- Oe, o que ta rolando aqui?

Haruto (evil)- Te encontrei.

Ele aponta para o Haruto.

Haruto (evil)- Agora se eu acabar com você... Não irei mais precisa me preocupar em desaparecer. Vamos brincar, quem é o verdadeiro agora Haruto? Você, ou eu que vivo nas suas profundezas?

Monstro- Não tão rápido pirralho. Acabe com os outros antes que eles consigam se livrar dos peões.

Haruto (evil)- E quem você acha que é para me dar ordens?

Monstro- Eu que te libertei. Fora que se não tiver empecilhos no meu caminho conseguirei realizar o seu desejo.

Haruto (Evil)- Tsc, irei fazer como diz... Mas ainda queria ser eu a acabar com aquele ali. Vamos começar o show então.

Ele pega um anel igual ao anel do Wizard de seu bolso, porém ele era roxo. O drive já estava em sua cintura e então....

Haruto (Evil)- Henshin!

Ele vai em direção aos outros que estavam lutando.

MagiRed- Terá que me enfrentar primeiro!

MagiRed tinha conseguido se livrar do monstro que estava o atrapalhando e tenta ajudar. Ele avança em direção ao monstro, mas o Dark wizard consegue quase que se teletransportar e bloquear o ataque que o monstro receberia.

MagiYellow- Oe Kai é loucura! Não pode derrotar ele sozinho!

MagiRed- Não é questão de conseguir eu tenho que derrotá-lo!

Monstro- Divirta-se o quando quiser WIZARD!

Ele joga Haruto no chão e caminha para direção de Yuuka e Koyomi. Não importa quantas vezes os outros derrotassem os outros monstros eles sempre voltavam.

Monstro- Agora vamos aos assuntos importantes, no começo eu persegui aquela mulher por que sabia que os Magirangers viriam, eu ia usar ela como isca, mas não esperava que aquela outra fosse estar junto. Agora, me dê o seu poder mulher!

Haruto então se levanta.

Haruto- Como se eu fosse deixar.

Monstro- O que?

Haruto- Eu disse como se eu fosse deixar.

Monstro- Mal consegue se manter em pé e está sem mana... tem mesmo a audácia de dizer isso sabendo que não pode fazer nada? Talvez eu devesse matar você agora, antes que vire um problema maior.

Haruto- Venha! Não vou deixar você levar a Koyomi de novo!

Monstro- Você que pediu.

O monstro vai em direção ao Haruto e por mais que ele tentasse lutar ele estava em desvantagem. Ao mesmo tempo a luta de Kai estava acirrada e ele também se encontrava em desvantagem.

Magi Yellow- Tsc, não falei para ele não ir?

MagiShine- Precisamos ajudar eles logo!

Sem usar palavras o Dark Wizard somente atacava.

Monstro- Tsc. Como isso é possível? A essa altura era para você ter entrado em desespero muito antes do que o fim dessa luta.

Haruto- Eu já entrei em desespero uma vez... não vai acontecer de novo.

Monstro- Tsc. Você já está acabado mesmo... vamos terminar o trabalho.

O monstro estava prestes a dar o golpe final em Haruto e o Dark Wizard havia ganhado o controle da batalha estando prestes a dar um golpe fatal. Yuuka e Koyomi vendo isso estavam prestes a sair correndo de seu esconderijo quando o tempo para e uma luz branca surge.

Yuuka- O que?

Koyomi- Aonde estamos?

- Ora, eu vejo que você tem muita coragem- Diz uma voz se referindo a Yuuka.

Yuuka- Quem é você?

Magiel- Eu sou a Santa Arqueira Divina Magiel!

Narrador- A Santa Arqueira Divina Magiel. Todos achavam que ela tinha morrido, mas ela na verdade tinha um grande feitiço na manga que a possibilitou escapar... só que devido ao grande consumo de magia ela teve que reunir forças até aparecer de volta.

Yuuka- Magiel?

Magiel- Sim! Agora minha pequena, posso perguntar de onde você tem essa coragem?

Yuuka- Eu aprendi tudo isso com o Kai-kun. Tendo coragem você perde o medo de seguir em frente e consegue realmente realizar tudo o que almeja.

Magiel- Hum, insistente como uma certa pessoa que conheço.

Yuuka- Eh?

Magiel lembra da Mãe dos magirangers que pode usar magica graça aos poderes da Santa Arqueira.

Magiel- Muito bem! Devido a sua coragem eu irei te dar um presente. Você poderá usar a mágica e poderá salvá-lo.

Yuuka- Eh, eu?

Magiel- Isso não acontece com frequência então fique feliz.

Yuuka- Sim!

Koyomi- Não sabia que a mágica tinha tanto poder assim...

Magiel- E não tem!

Koyomi- Eh?

Magiel- A mágica de fato pode várias coisas, mas não pode tudo. Ela não pode trazer as pessoas de volta.

Koyomi- Então isso quer dizer que...

Magiel- O feitiço da Memória eterna tem um tempo limite de 12 horas, você some depois disso.

Yuuka- Não há nada que você possa fazer sobre isso?

Magiel- Posso. Mas feitiços de alto nível sempre precisam de algo de igual valor em troca, ou seja, na troca de uma vida você precisa...

Koyomi- De outra vida...

Magiel- Ora, não fiquem tristes assim, vocês não estão pensando fora da caixa!

Yuuka e Koyomi ficam sem entender muito o que estava acontecendo.

Magiel- Eu posso trazer você de volta e inclusive te dar magica, mas com algumas condições.

Koyomi- E quais seriam?

Magiel- É mesmo, seria injusto se eu fizesse alguma coisa sem dizer os termos antes. A mágica será minha cortesia, você terá um corpo mas não terá um coração, precisará de mana para sobreviver. Basicamente o mesmo estado que seu pai te deixou, mas como é a segunda vez eu irei precisar de uma memória sua.

Koyomi- Uma memória?

Magiel- A mais importante, você não pode escolher.

Koyomi- Se isso puder salvar o Haruto...

Yuuka- Tem certeza? Pode ser uma memória importante...

Koyomi- Eu aceito. Não quero ser um fardo para todo mundo, quero retribuir tudo o já fizeram para mim.

Magiel- Se você concorda com os termos então está feito!

Ela pega sua varinha e faz o feitiço, a memória que ela apaga é justamente a memória de antes dela desaparecer, no lago.

Magiel- Agora podem voltar.

Ela abre a fenda e as duas vão em direção a ela correndo.

Koyomi- Haruto!

HURRICANE, PLEASE.

Koyomi cria um tornado que consegue afastar o monstro e salvar Haruto.

Haruto- Koyomi você....

Beast- A Koyomi acabou de fazer mágica? É sério isso? (nota: magi também pode significar sério em japonês)

Yuuka- Kai-kun!

Magi magi Magiro!

Ela consegue defender o ataque do monstro e dá alguns golpes que conseguem afastá-lo.

MagiGreen- Eh, ela acabou de se transformar?

MagiPink- Preto?

MagiRed- Yamazaki-san, como?

MagiBlack- Explicações depois, vamos nos concentrar.

MagiRed- Ah.

Com isso Beast e os outros finalmente conseguem se livrar dos monstros que estavam atrapalhando.

MagiRed- Parece que você também se tornou a esperança de alguém Haruto-san.

MagiShine- Mas se ela sobrevive de mana como conseguiu fazer mágica agora?

MagiPink- Pera, ela sobrevive de mana? Mas como o Hikaru-sensei sabia?

MagiRed- Ele é um santo celeste nee-chan, precisa saber...

Beast- Hum, vejamos. Se você pensar bem a Koyomi voltou por causa do feitiço da memória eterna. Então... se você juntar um peixe mais outro, fazer a derivada de uma função exponencial, converter isso em logaritmo e por fim obter o resultado dois isso quer dizer que... esse feitiço além de reviver ela deu a ela a habilidade da magia.

Todos entortam a cabeça e fica um silencio por um instante, venta um pouco e até aparece uma bola de feno como no faro oeste.

Todos- É sério?

Wizard- Bom, isso é possível, mais como você conseguiu chegar a essa teoria MAYONESE?

Beast- É a maionese meu caro, está tudo na maionese.

Todos concordam e assentam com a cabeça.

O monstro estava sentado no chão.

Monstro- Oe, oe. Até quando vão ficar de papinho?

Magi Pink- Eh? Desde de quando ele estava sentado?

Haruto- Koyomi, melhor você se esconder de novo. Com isso acho que minha mana voltou agora.

Koyomi concorda com cabeça e vai até seu esconderijo.

Monstro- O que?

Haruto- Nunca subestime o mago.... Pois o mago é implacável. Permita-me explicar... meus ataques foram planejados justamente para bloquear sua habilidade de sugar minha mana, ela está tinindo agora.

Beast- Como o esperado do mago dos anéis.

MagiPink- Então.... Devemos fazer?

Haruto- Para dar o toque final....

Antes que conseguisse terminar a frase Garula entra cena.

Haruto- Eh?

Garula então começou a brilhar e um anel surgiu na mão de Haruto. Era um anel igual ao que mantia Garula de pé.

Haruto- Oe, não me diga que você quer que eu use esse aqui para me transformar.

Garula se anima e Haruto acaricia o bichinho.

Haruto- Obrigado.

Garula sai voando então.

Haruto- Hora do test drive então. Henshin!

Haruto então se transforma em sua nova forma usando os poderes da Garula.

Magi Red-Desta vez vamos chutar esse seu traseiro! Nii-chan nee-chan,vamos!

As chamas do elemento do fogo, O mago vermelho, Magi Red!

O estrondo do elemento do trovão, O mago amarelo, Magi Yellow!

A agitação do elemento da água, A maga azul, MagiBlue!

O sopro do elemento do vento, A maga rosa,MagiPink!

O rugido do elemento da terra, O mago verde, MagiGreen!

O brilho do elemento do sol, Santo Celeste, MagiShine!

A harmonia do elemento do equilibro, A maga preta, MagiBlack!

Transformando a coragem em magia, Mahou Sentai Magiranger!

Salvando as pessoas do desespero e dando esperança Kamen Rider.....Wizard. Finale da~~

Kamen Rider.... Beast. Bom, ja que é assim, MAYONESE e luchtime da~~

Os Magirangers vão em direção ao monstro.

Beast- Pera, não era para Kamen Riders terem roll call não é?

Wizard- Esquece isso e vamos logo que a luta começou!

Wizard empurra Beast para batalha e depois eles conseguem derrotar o monstro com o golpe final.

Wizard- Fui~

Haruto e Kai destransformam.

Haruto- Koyomi, você está bem?

Koyomi- Sim.

Haruto- Só queria saber quem usou o feitiço da memória eterna...

Koyomi- Na verdade foi você Haruto, você estava dormindo.

Haruto- Eu? Mas como eu iria conseguir fazer um feitiço tão complicado?

Nitou- Quem sabe?

Haruto- Mas, eu li melhor sobre o feitiço e ele só dura 12 horas...

Haruto foca o olhar para baixo então.

- Haruto está... triste- Pensa Koyomi.

Koyomi- Eu conheci a Santa Arqueira Divina Magiel, ela conseguiu uma outra saída para que eu não desaparecesse de novo.

Haruto rapidamente levanta a cabeça.

Haruto- Sério?

Ele então sorri.

Haruto- Tem um lugar que quero te levar.

- Haruto está... feliz- Pensou Koyomi.

Koyomi- Hn!

Yuuka- Ela disse que estava sozinha e queria que eu a acompanhasse.

Haruto- Obrigado por isso.

Kai chega.

Kai- Yamazaki-san!

Yuuka- Kai-kun!

Kai- Fico feliz que esteja bem.

Yuuka- Sim, eu fiquei muito preocupada.

Kai- Eu também, mais como descobriu que eu era o mago vermelho?

Yuuka- Naquela vez que você me salvou eu pude perceber.

Flashback Mahou Sentai Magiranger The Movie Infershia no Hanayome.

Houka- Bom, tudo bem quando termina bem.

Hikaru- Eu e a Urara estamos indo também.

Houka- Eu queria que a nee-chan ficasse mais por aqui.

Urara- Nós vamos voltar em breve, não se preocupe.

Yuuka pega na mão do Kai.

Yuuka- Agora quero aproveitar ao máximo meu tempo com o Kai-kun!

Ela acaba "Arrastando" ela com ele.

Urara- Esse Kai

Haruto- É bom ter você de volta Koyomi.

Nitou- Todos nós sentimos sua falta, especialmente um certo mago dos anéis.

- Eh? Mas por que o Haruto...-Pensou Koyomi.

Haruto- Por que todos estão olhando para mim?

Nitou- Nada não. Ah! Estou atrasado, vou começar minha pesquisa com os diferentes tipos de maionese.

Haruto- Até então. Vamos Koyomi?

Koyomi- Sim.

Eles então sobem na moto de Haruto e partem. Haruto leva Koyomi para nada mais nada menos do que o lago em que ela havia desaparecido.

Haruto- Chegamos.

Koyomi desce da moto e observa o lugar.

Koyomi- Que lugar lindo!

- É como se fosse a primeira vez que ela vê esse lugar... ela se lembra de mim e do Mayonese, não me diga que...- Pensou Haruto

Haruto- Venha, vamos sentar, assim a gente consegue ver o por-do-sol.

Koyomi- Hn.

Eles vão e se sentam e olham o horizonte sem muitas palavras.

- É estranho... é nostálgico estar aqui... é como se... algo estivesse faltando- Pensou Koyomi.

Uma lágrima escorre de seu rosto. Haruto dá uma olhada em direção a ela e vê que ela está chorando.

Haruto- Koyomi... você está... chorando?

Koyomi não tendo percebido tenta limpar suas lagrimas do rosto, mas Haruto tira um lenço do seu bolso e enxuga para ela.

Haruto- Aqui.

Koyomi- Obrigada.

De um lado os Magirangers voltando para casa de outro Wizard voltando a sua vida normal, juntos de seus amigos, tomando outros caminhos diferentes assim acaba a aventura daqueles que lutam pela coragem e pela esperança.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...