1. Spirit Fanfics >
  2. Iceberg

História Iceberg


Escrita por: rainfiorest

Sinopse:
Não me traíste, não me mentiste, não cometeste qualquer tipo de pecado, mortal ou não. O mal está na tua personalidade, na tua psique e na tua falta de ética social. Já me ocorreu que talvez tenhas, algures no teu corpinho de ser celestial, uma veia de sociopatia. Ou algo parecido, sei lá, tu é que deves saber. Mas é a única explicação que consigo encontrar, tendo em conta essa tua capacidade única de desprezar e pisar as pessoas. Não sei se fazes de propósito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 917
Favoritos 83
Comentários 28
Listas de leitura 7
Palavras 800
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Desilusão, Romance, Verdade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Iceberg
28
917
800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Flipperanma
Capítulo Único - Iceberg
Usuário: Flipperanma
Usuário
Nossa, que sermão que peguei lendo essa fic, DR pesada xD

Se as mulheres brigam e batem, tudo ok, mas quando viram uma pedra de gelo, algo de muito grave ocorreu...

Essa estória ficaria perfeita no teatro, como um breve monólogo. Posso até ver!

Minha cara protagonista, seja bem vinda ao que chamamos de "desencanto do amor". Pode levar semanas, meses, anos ou décadas; mas ora ou outra todos se depararão com ela, juntamente com a decisão de desviar o olhar da imperfeição ou tentar cobri-lo com indiferença.

Não deve ser nada fácil um relacionamento com uma especialista em detecção de mentiras xD
Postado por tayfofanms
Capítulo Único - Iceberg
Usuário: tayfofanms
Usuário
Este é o tipo de história que nos faz pensar. É tão fácil se identificar com o que se passa! É tão diferente e tão comum. Não sei explicar bem, acabou por me deixar sem palavras. Foi como se eu tivesse sofrido a mesma coisa e até me fez sentir raiva da pessoa que a magoou. No início deu pena, mas depois fiquei orgulhosa de ver como ela levantou e se mostrou superior.

Realmente magnífica, muito bem escrita.
Postado por Lullaby
Capítulo Único - Iceberg
Usuário: Lullaby
Usuário
[justo]Eu leio sempre as tuas histórias à noite, numa busca furtiva de boa literatura antes de ir dormir q

UAU. Esta história tem personalidade. É tão inteligente e direta. É como dar uma espécie de chapada espiritual a algum cromo que um dia idolatrámos, mas que afinal nos apercebemos que não vale nada.
A narradora fala do/para o cromo com uma arrogância genial. Nota-se que afia cada frase com um tanto de raiva e sede de vingança, - e com razão - mas no fim decide simplesmente ser superior. Ela É superior àquele traste e ela SABE que o é. Ele não sabia, e no fim esbarrou-se na poça do desprezo. (Bem feita.)
Enfim, não tenho muito mais a acrescentar. Adorei o texto Rain. É genial e direto; toda a gente gosta de algo com o que se possa identificar e tu jogas muito bem com isso :) [/justo]
Postado por Vannille
Capítulo Único - Iceberg
Usuário: Vannille
Usuário
Sério, foi genial, jamais vi alguém escrever algo tão profundo a ponto de mexer realmente com o psicológico do leitor no decorrer da historia. Duvido-me muito que quem leu essa fic não sentira nem um pouco de raiva ou até mesmo ressentimento da pessoa que fez mal a personagem. Nos poucos minutos de leitura eu me envolvi nas palavras complexas que poucos vejo escrevendo em fics e também na história dramática que se não for a melhor é com certeza uma das melhores que já li em minha vida. Me surpreendeu com sua paixão ao escrever a fic, parece-me que colocou seus próprios sentimentos nela, mais isso é apenas uma suposição, claro. Eu recomendo que leiam com muita atenção e se misturem aos sentimentos da personagem, são poucos minutos de leitura que valem muito mais do que fics de 2000 capítulos por ai, acreditem !!
Postado por iReach
Capítulo Único - Iceberg
Usuário: iReach
Usuário
Eu já lí bilhares de fanfics, já procurei as melhores histórias originais. Mas, de todas as idiotices que desde sempre me coloquei para ler, acredito que encontrei algo que realmente, seja, não uma idiotice, mas sim, uma fic com sentimentos, sem querer me gabar, mas alguém que pensa que nem eu penso, mas é claro, eu penso ocultamente, já você, mostra a todos a sua inteligência, e por a fora seus sentimentos.
Me encorajas.
E isso, me invejas também.
Pela sua determinação de realmente querer mostrar ao mundo, que sabes mais. E que determinada, segue em frente.
Parabéns.
Laura