1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. O Inicio - 2014

História Diferentes - O Inicio - 2014


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


PS.: Antes de tudo, vou explicar para que vocês não fiquem confusos: Os capitulos vão ser misturados, tipo, o capitulo um se passa em... Sei lá, 2006, ai o segundo capitulo se passa em 2017...

Capítulo 1 - O Inicio - 2014


Fanfic / Fanfiction Diferentes - O Inicio - 2014

PARTE I - Dança das Cadeiras

Meu nome é Mia Hather, nasci em 2004. Atualmente, tenho nove anos.

Hoje eu estou fazendo dez anos. Meus pais parecem preocupados, desde meus seis anos. Não sei muito bem o que está acontecendo, mas eles dizem para eu não me preocupar, que tudo vai ficar bem.

Todos os meus colegas estão aqui em me jardim, estamos comemorando meu aniversário. O bolo logo será servido.

- Venha, Mia, venha! - Anna me chamou, me puxando para brincarmos de dança das cadeiras.

A música começou a tocar, minha música favorita do Imagine Dragons, Radioactive.

Comecei a rodear as cadeiras, olhando para todos, me concentrando, preparando para sentar, meio que quase sentando. Eu não gosto de perder. Afinal, quem gosta?

PARTE II - SWAT

Los Angeles - 15:30

- Parabéns pra você... Nesta data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de vida... VIA A MIA!!!! - Todos gritaram e eu não sabia onde esconder meu rosto. Sempre tive muita vergonha desta parte do aniversário.

Ouvi a minha porta sendo arrombada. Tudo foi em camera lenta. Meus pais correram em minha direção, me protegendo, diversos atiradores com roupas grandes e cheias de proteção entraram e rodearam a casa, alguns apontavam as armas para meus pais, outros ajudavam as crianças a saírem. Vi Anna se escondendo embaixo da mesa e murmurou:

- Não vou te deixar que nem os outros, não se preocupe.

Tentei correr, apavorada, não sei o que está acontecendo. Vi vários barulhos estridentes e balas vindo em minha direção.

Um raio roxo saiu de mim e cobriu todo o diâmetro de dez metros de meu corpo.

Fechei os olhos e cai no chão de joelhos.

PARTE III - FUGITIVA

Abri meus olhos quando achei que tudo tinha passado.

E tinha passado.

Olhei em volta. Os atiradores estavam caídos, mortos, suas armas foram jogadas longe. Alguns de meus amigos que não conseguiram sair, mortos.

- Pai? Mãe? - Olhei eles caídos no chão, mortos.

Me joguei ao lado deles e comecei a chorar incontrolavelmente. Meus pais mortos. Como vou sobreviver?

Corri até a Anna, morta também. A abracei e comecei a chorar mais ainda, até que senti minha cabeça latejar.

Então a ficha caiu. Logo mais atiradores irão chegar. Logo mais gente vai morrer.

Corri para dentro de casa, para o quarto de meus pais e abri o pote de emergencia, peguei todo o dinheiro que tinha. Fui ao meu quarto, peguei uma mochila e joguei algumas roupas dentro, um travesseiro e um cobertor levesinho.

Sai correndo, sem olhar para trás.


Notas Finais


Espero que gostem c: Leiam a minha outra fanfic também, Ressucitada.

PS.: ''Saga'': Ainda não tenho certeza se será uma saga, mas se não for, futuramente eu irei retirar esta opção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...