1. Spirit Fanfics >
  2. Arrived >
  3. Idéia maluca

História Arrived - Idéia maluca


Escrita por: Pedrofurieri

Notas do Autor


Ei gente, tudo bom?
Meu nome é Pedro, tenho 17 anos.
Espero que vcs gostem pois é a primeira vez que to escrevendo assim num site.

Capítulo 1 - Idéia maluca


Fanfic / Fanfiction Arrived - Idéia maluca

Era no começo de Julho, durante minhas férias de inverno. Estava vendo alguns vídeos sobre viagens no YouTube quando me deu a ideia louca de ir para os Estados Unidos para fazer um intercâmbio.

Comecei a pedir para os Meus pais que foi a parte mais difícil para mim, pois no começo nenhum dos dois concordaram com essa ideia maluca minha.

Como eu estava querendo muito fazer essa viagem, e eles perceberam que queria muito, acabaram cedendo e "autorizando".

Foi então 1 ano resolvendo todos os problemas que precisava ser resolvido da viagem, passaporte, visto e etc..

Quando estava para chegar o grande dia da minha viagem eu cheguei para contar para os meus amigos.

Cheguei na escola normal, igual todo dia, me sentei e começou a aula. Não abri a boca para falar nada. No recreio minha melhor amiga chegou perto de mim e me perguntou o porque de eu estar calado demais.

- Bê ( era como ela me chamava) o que aconteceu que você está tão quietinho? Você não é assim - ela disse

- Eu preciso te contar uma coisa Letícia. Uma coisa séria. - eu disse com uma cara de arrependimento.

Leticia é aquele tipo de pessoa que você pode confiar em todos os momentos da sua vida, minha melhor amiga. Uma menina linda que amo muito. Amigos a pouco mais de 4 anos e mesmo assim com pouco tempo nossa amizade crescer muito com o tempo.

- Ai meu Deus. O que que você aprontou? - ela disse quase gritando.

- Eu não aprontei ainda. Eu vou aprontar.

- Como assim?

- Eu escondi de vocês que vou fazer um intercâmbio esse ano para os Estados Unidos. Estou indo para lá daqui a exatos 1 mês.

- Por que me escondeu isso? - ela disse com raiva.

- Eu escondi isso de vocês por que estava com medo de que vocês me fizessem mudar de ideia.

- Você está maluco? Eu nunca faria isso. - disse ela me abraçando.

- Pronto agora você sabe que eu irei fazer - eu disse a ela rindo.

Conversamos pelo resto do recreio sobre o meu intercâmbio é como surgiu essa ideia maluca na minha cabeça.

No final do dia chegou o momento de dizer para o Rafael.

Rafael é aquele tipo de cara que você pode contar com ele para tudo e a qualquer hora, ele sempre tenta te ajudar sempre com tudo que você precisar. Nossa amizade tem mais ou menos 13 anos, porem só veio fortalecer nos últimos 3 anos que nos aproximamos mais.

Cheguei na hora da saída da escola para contar pra ele.

- Rafa precisamos conversar. - eu disse com um tom de voz séria.

- O que que eu fiz? Ou o que que você fez? - ele me disse assustado

Sentamos na mesa perto da cantina e falei.

- Rafa eu estou prestes a realizar a maior loucura da minha vida. - eu disse com um sorriso gigante no rosto.

- O que que você vai aprontar Bernardo? Dependendo eu vá com você. - disse ele rindo.

- eu estou prestes a fazer um intercâmbio de um ano para os Estados Unidos.

Foi a primeira vez que vi o Rafael ficando com a cara feliz para uma cara meio triste do nada na minha vida.

- Você está Zuando ne? - ele me disse

- Não estou não. Nunca falei tão sério. - eu disse olhando pra ele.

Do nada Leticia chegou e sentou com a gente. Tinha pensado que ela já tinha ido para casa. Mais não ela estava lá para me dar o apoio que eu precisava.Do nada chega Thamyres junto com Karen e se sentaram com a gente.

Naquele momento eu tive que contar para todos juntos aproveitando aquela situação.

Thamyres e Karen meus outro dois portos seguros, que conheço a anos. Não sei viver sem. Lindas e amigas.

- Gente aproveitando que estão todos juntos aqui vou contar para vocês todos. Leticia e Rafael já sabem pois eu já contei pra eles - eu disse

- Fala logo então por que minha mãe já está chegando para me buscar. - disse Thamyres olhando o relógio igual uma doida.

- Então, eu vou fazer um intercâmbio em 4 semanas para os Estados Unidos, e ficarei por um ano lá.

- Ta bom, agora conta a coisa logo Bernardo tenho que ir embora daqui a pouco. - dias Karen com cara de debochada

- Eu estou falando sério. - disse rindo.

- Não estou acreditando nisso. Quer dizer que ficarei um ano sem meu enjoado? - disse Thamyres brincando.

- Sim. - eu disse rindo.

Naquele momento parei e fiquei olhando para eles e pensei, que como eles são meus amigos mesmo. Eles vão continuar falando comigo não importa a distância. Não importa aonde eu esteja. Chorei um pouco perto deles pois irei sentir saudades dos 4.

Os quatro me abraçaram e me disseram que sempre estariam ali para tudo que eu precisar.

Continuamos conversando por bastante tempo.

Até que eu precisei ir embora para resolver os últimos detalhes da minha viagem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...